sábado, 30 de novembro de 2013

I S O N (6) - Tolec, Conselho de Andromeda - 28.11.2013.


Nota de Contato Estelar: 

Como sempre, discernimento e procure a validação ou não do comunicado em outras fontes. Estou postando para dar seguimento aos Comunicados do Conselho de Andrômeda e o - suposto ou não - cometa ISON. 

Com relação a profecia Hopi da Estrela Azul Kachina: Particularmente eu não acredito em profecias que falam de desastres naturais ou qualquer coisa do tipo simplesmente pelo fato de que ao longo da historia muitas e muitas profecias sobre catástrofes foram feitas, as épocas chegaram e nada - felizmente - aconteceu.  Então se a profecia Hopi pode ter alguma validade é a parte que fala sobre um novo mundo chegando, um novo mundo muito melhor; a parte que fala sobre catástrofes eu desconsidero e a razão é:  Nenhuma profecia é definitiva, tudo tem a ver com a energia do momento em que a profecia foi feita, se tínhamos uma trajetória de desastres no passado, e tínhamos, hoje - pelo esforço e sacrifício de muitos - a trajetória mudou e os desastres apocalípticos estão descartados.  O que aconteceu na Ásia recentemente faz parte dos movimentos naturais da crosta e da atmosfera terrestre assim como também das escolhas coletivas de determinados grupos, não tem nada a ver com os supostos tempos chegados das profecias apocalípticas.  Para terminar, lembremo-nos que muitas profecias apocalípticas foram criadas ou alteradas com o fim especifico de gerar a mais eficiente e eficaz forma de controle: o medo.

Tolec do Conselho de Andrômeda em 28 nov. 2013:

"  Comunicado -

28.11.2013. Para aqueles de vocês que me escreveram perguntando - a resposta é: Sim. A biosfera - Xanterexx [chamado pela mídia de: "Cometa Ison"] é de fato a "Estrela Azul Kachina". Significa a vinda de grandes mudanças para este planeta, o prenúncio de mudança e "primeiro contato aberto" de que falei no meu vídeo de  07 de setembro sobre este tema.  Marca o fim do "quarto mundo" e os eventos iniciais do "quinto mundo"...  Um novo mundo, prestes a ser concebido, um mundo 4D de nível médio, um planeta de dimensão mais elevada.

Esta confirmação me foi dada, nos últimos dois (2) dias, por meus contatos no Conselho de Andrômeda, que são originalmente do planeta Dakote, planeta de origem de um grande número indígenas nativo-americanos, incluindo os Hopi, do sistema estelar Taygeta, constelação Plêiades. Os Hopi se consideram descendentes diretos dos Plêiadianos. "