sexta-feira, 21 de março de 2014

Quem e o que é o Conselho de Andrômeda


Quem e o que é o Conselho de Andrômeda

O Conselho de Andrômeda é um grupo de governança e desenvolvimento inter-galáctico, interestelar e interdimensional de sistemas estelares e planetas alinhados e benevolentes, com vida inteligente senciente, nas galáxias Via Láctea e Andrômeda. A galáxia de Andrômeda é também conhecida como M31 para as pessoas da Terra. Os membros com assento no Conselho compreendem um total de 12 (doze) diferentes membros de distintos mundos e raças.

Como um grupo de governança de alto nível, o Conselho é responsável pela precedência, os protocolos, o comportamento com relação à exploração planetária e primeiro contato, admissão de novos membros, e as relações comerciais entre os planetas membros. Pense nele como uma “Nações Unidas” do espaço profundo.

Sua conduta própria é guiada e medida pelo, e em conformidade, com o mais alto grau de padrão inter-galáctico, ética e protocolos. Cada decisão do Conselho é deliberada e tomada com grande cuidado. O próprio Conselho é responsável por seguir um conjunto muito rigoroso de leis e mandatos que o regem e a que deve aderir e obedecer.

O Conselho tem também um presidente (‘chairman’) sem direito a voto (do planeta Tishtae, sistema estelar Zenetae, galáxia de Andrômeda), e uma vice-presidente (‘vice-chairwoman’) sem direito a voto (do planeta Terial, sistema estelar Mirach, localizados na Via Láctea, embora eles possam ser vistos a partir da Terra como sendo da Constelação de Andrômeda). O próprio sistema estelar Zenetae está fisicamente localizado na galáxia de Andrômeda. Essas duas pessoas, como muitos no Conselho de Andrômeda, vivem e vibram na faixa superior da 4D, quarta dimensão/densidade.

Há também membros deste grupo de governança que são de 3D, terceira dimensão como a da Terra; 5D, quinta dimensão, e 6D, sexta dimensão. Há apenas um assento no Conselho para cada membro. Há acomodações na biosfera primaria do Conselho Andrômeda, onde se realizam estas reuniões, para as pessoas destas diferentes dimensões.

Muitas das raças membros do Conselho são reconhecidas em todo o Universo como algumas das mesmas raças que originalmente semearam a Terra centenas de milhares de anos atrás, como evidenciado pela variedade de seres humanos no planeta hoje. Diz-se que a maioria dessas raças já passaram pelo processo de transformação, de elevação - a vibração elevada, densidade e consciência espiritual da 4D, quarta dimensão, 5D, quinta dimensão, e 6D, sexta dimensão.

Os membros do Conselho de Andrômeda são dos sistemas estelares e planetas listados abaixo:

1. Sistema Estelar: Arcturus Planeta: Pitolla
2. Sistema Estelar: Antares Planeta: Nikotae
3. Sistema Estelar: M103 Planeta: Legola
4. Sistema Estelar: Procyon Planeta: Kaena
5. Sistema Estelar: Vega Planeta: Percula
6. Sistema Estelar: Capella Planeta: Pershea
7. Sistema Estelar: Polaris Planeta: Ventra
8. Sistema Estelar: Sirius A Planeta: Toleka
9. Sistema Estelar: Deneb Planeta: Ritol
10. Sistema Estelar: Tau Ceti Planeta: Xeta
11. Sistema Estelar: Alhena Planeta: Degaroth
12. Sistema Estelar: Betelgeuse Planeta: Etorth


O emblema acima é o símbolo do Conselho de Andrômeda.

Nota: Quem tiver interesse em localizar os Sistemas Estelares acima, recomendo: www.stellarium.org. Software gratuito e fácil de usar, e poderá ver o céu no seu computador.

Sub Comitês e / ou Conselhos Consultivos

Os membros do Conselho de Andrômeda, que não detenham um dos doze assentos sênior, ocupam cargos diretores nas áreas de: investigação, pesquisa, deliberação e assessoramento ao Conselho de Andrômeda. Isto acontece em treze distintos sub comitê e / ou conselhos consultivos.

Há 5-6 pessoas em cada sub comitê e / ou conselho consultivo. Coletivamente, esses grupos representam mais de 400 Planetas de três sistema estelares incluindo Arcturus.

Portanto, a maioria, a maior porcentagem dos membros vêm de sistemas estelares & planetas diferentes do planeta de onde vem um membro sênior do Conselho Andrômeda.

Há um presidente, ou outro/a, para cada Conselho Consultivo. São os seguintes:

1. Dimensões Superiores - Conselho Consultivo.
2. Sistema Estelar, membro associado - Conselho de Revisão.
3. Federação Galáctica - Conselho de Revisão Planetária.
4. Exobiologia Galactica - Conselho Consultivo.
(Sirius - Conselho de Andrômeda Membro) (Presidente)
5. Xenobiologia Galactica - Conselho Consultivo.
(Procyon - Conselho de Andrômeda Membro) (Presidente)
6. Oceanografia Galactica - Conselho Consultivo.
7. Viagem Espacial Dimensional - Conselho de Revisão Tecnológica.
8. Médicina Planetária - Conselho Consultivo.
9. Universo Educação - Conselho Consultivo e de Observação.
10. Telepatia e Comunicação Vocal - Conselho Consultivo e de Observação.
11. Setor Galáxia Exploração Planetária - Conselho de Avaliação e Descoberta.
12. Ameaça Militar - Conselho Consultivo e de Avaliação.
13. Maestria Espiritual e Emocional - Avaliação Dimensional e
     Conselho de Desenvolvimento.

-------------------

origem: http://www.andromedacouncil.com/about.html

tradução de contato estelar

nota de contato estelar: não é informação nova, é informação permanente no site acima mencionado, de Tolec, atual representante encarnado do C. de A.