sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Deixando O Tempo Seguir.



As pessoas dizem que eu sou louco, por fazer o que estou fazendo
Elas me dão todos os tipos de conselhos, para me salvar da ruína
Quando eu digo que eu estou bem, bem elas me olham de um jeito estranho
[as pessoas me dizem] Com certeza você não está mais feliz já que você não mais joga o Jogo

As pessoas dizem que eu sou preguiçoso, desperdiçando minha vida sonhando
Bem elas me dão todos os tipos de conselhos, com o propósito de me iluminar
Quando eu lhes digo que eu estou bem assistindo as sombras na parede
[as pessoas me dizem] Você não sente falta de ser participante no grande espetáculo de ser famoso?

Eu fico sentado aqui assistindo as rodas darem voltas e voltas
Eu realmente adoro vê-las girar
Não mais vivendo aquela roda viva

Eu simplesmente deixei todas aquelas coisas pra trás

Pessoas me fazem perguntas, perdidas e confusas
Eu lhes digo que não há problemas, só soluções
Bem, elas balançam a cabeça e me olham como se eu tivesse perdido a razão
Eu digo a elas que não há pressa
Eu apenas estou sentado aqui perdendo tempo


Eu fico sentado aqui assistindo as rodas darem voltas e voltas
Eu realmente adoro vê-las girar
Não mais vivendo aquela roda viva
Eu simplesmente deixei todas aquelas coisas pra trás
Eu simplesmente deixei todas aquelas coisas pra trás

--
Watching the Wheels, 1981, John Lennon.

https://www.youtube.com/watch?v=moCf_pghM-U

tradução de contato estelar