sábado, 24 de janeiro de 2015

Detalhes específicos a respeito do ‘planeta’ anão Ceres (Tolec, Conselho de Andrômeda)

Informação de Tolec:





16 janeiro 2015

Este suposto planeta anão Ceres é na verdade uma ‘biosfera’ construída.

Ceres tem uma orbita elíptica no cinturão de asteroides, entre Marte e Júpiter

E sim, existe vida 3D nesta biosfera. O povo é conhecido como Paxaltaleka. Este povo vive no interior do planeta, poderia-se dizer nos ‘subterrâneos’, em cidades pequenas e grandes. Eles preferem viver assim para deixar a superfície do planeta intocada/preservada.

Eles vivem em completa paz, uma sociedade simples, agrária, por escolha ... aproximadamente 50.000 anos à frente do povo da Terra em todos os aspectos de suas vidas, incluindo um muito grande nível espiritual de consciência e conhecimento, uma vida verdadeiramente espiritual. São muito acolhedores e amorosos, estão dispostos a compartilhar tudo o que sabem da vida com pessoas de outros mundos. Nunca conheceram ou experimentaram a "guerra", nunca.

Também existem o povo 4D Thaxalplata e o povo 5D Xanxalakal. Ambos vivem na superfície.

Para estes moradores humanoides 3D que vivem no subsolo em cidades no interior desta biosfera, possuem iluminação sintética, cristalizada o que muito imita a luz do sol que eles usam para cultivar legumes para se alimentar.
São completamente vegetarianos. Sua fonte de energia interna, algo muito parecido com o sol, no centro desta biosfera, dispersa e distribui energia através e em torno do planeta proporcionando uma atmosfera aquecida e clima temperado.

Este povo 3D frequenta a superfície deste ‘planeta’ para lazer, pois lá possuem muitos parques naturais e enormes oceanos de água ‘doce’; oceanos estes que se estendem também nos subterrâneos. A água é cristalina e de cor azul escuro.

Possuem a pele muito pálida em termos de cor, o cabelo é bastante ruivo, os olhos são da cor amarelado/verde com manchas amarelas. As orelhas são pontudas, muito como as dos ‘Vulcanos’ de ‘Jornadas nas Estrelas’. Visto que são vegetarianos, são pesos leves em termos de densidade e suas alturas variam de 3’ a 7’ (pés) de altura. Suas roupas são feitas de grandes folhas de plantas que cultivam no interior do 'planeta’, folhas que não precisam ser costuradas, pois elas se entrelaçam. Os homens usam roupas similares as togas romanas- gregas em comprimento médio e as mulheres usam longos e leves vestidos compridos.

Esta biosfera possui uma atmosfera respirável com uma muito fina névoa de partículas, com um campo de força eletromagnético, que envolve e protege este planeta vermelho, que é desta cor devido à alta concentração de óxido de ferro em sua composição.


A informação foi passada via telepatia & imagens a mim / Tolec em conjunto por: Andramene, a presidenta do Comitê Interdimensional de Telepatia & Comunicação - Observação & Aconselhamento, e pelo Comandante da biosfera principal do Conselho de Andrômeda.



Tradução e postagem de contato estelar

Links adicionais:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Ceres_%28planeta_an%C3%A3o%29

http://solarviews.com/cap/vss/VSS00049.htm

+++

http://contatoestelar.blogspot.com.br/2014/03/glossario-conselho-de-andromeda.html

B

BiosferaUma "biosfera" é um planeta artificial, oco (NT - mas com diversos andares, conveses, e compartimentos, como uma cidade gigantesca.). Que foi construído. Também pode ser conhecido como planetóide.

Existem (12) biosferas sob a bandeira do C.A. neste momento, grandes naves planetóides, estacionadas na orbita da Terra.

Possuem ambientes completos de estar e trabalho. Cada uma contém muitos parques de vários tamanhos com trilhas para caminhada, lagos para natação, árvores, animais pastando... como veados, coelhos e esquilos. A biosfera primária do Conselho Andrômeda é a que Tolec visita e o local de muitas reuniões do Conselho, dos sub-comitês e dos conselhos consultivos. Esta biosfera primária é aproximadamente do tamanho de Plutão, tem 26 andares, é alimentada por um gerador de fusão cristalina, tem uma equipe executiva de 15 oficiais, e uma tripulação – incluindo seus familiares – de 50.000 pessoas e suas famílias. Esta biosfera pode acomodar mais de 2 milhões de pessoas em plena capacidade.

Ela contém os seguintes andares/conveses:

Controle de Comando Principal
Controle de Comando Central
Astronomia – mapeamento astral e Observatório
Alojamento para Comandante e todos os
Alojamentos para toda a Tripulação
Central de Alimentação {vários restaurantes e bares}
Jardins
Estufas (para plantas)
Áreas para os animais
Holográfica / áreas para todas as atividades esportivas
Escola de Voo / Salas para Educação de Adultos
Hangar de atracação
Naves batedoras
Naves Cidades (do tamanho de)
Controle de Clima
Acomodações Para Seres Inter-dimensionais
Câmara do Conselho de Andrômeda / todos os subcomitês e comitês consultivos, salas de reuniões
Embaixadores, Diplomatas, Realeza, Membros Seniores – todos os andar privativo.
Acomodação para familiares
Estufas (plantas) familiares e muitos jardins
Parques de Diversões para Crianças
Locais de Alimentação Familiares
Escolas para as Crianças
Holografia Familiar, recreação e esportes
Sala de Observação Medica Familiar
Observatório Astronômico Familiar

[nota: os geradores de força, de fusão a cristal, ocupam verticalmente os quarto andares inteiros do meio]


nnn/.