quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Invocação para manter a energia da Luz dentro de seu campo de energia de plasma.

Esta postagem é ...

parte da postagem de Cobra de 16 fevereiro 2015:

http://2012portal.blogspot.com.br/2015/02/weekly-liberation-meditation-update.html

"""

Cobra: Existe uma invocação muito eficaz para manter a energia da Luz dentro de seu campo de energia de plasma:

http://www.merlinsalchemyoflight.blogspot.co.uk/2015/01/self-sustaining-self-balancing-toriodal.html

-

Esta invocação lhe dá exatamente o que descreve - um campo de Plasma esférico toroidal que o envolve que contem e se mantem em constante ressonância com o seu EU SOU Nome e Essência Divina.

As forças das trevas freqüentemente usam tecnologias e campos de plasma para afetar a humanidade de maneira negativa.

Esta invocação é uma maneira muito eficiente de evitar este tipo de ação negativa direcionada a você.

"Eu solicito uma esfera plasmática toroidal esférica auto-balanceada e auto-sustentável que me envolva de forma permanente em todos os meus chakras, corpos, campos, axiatonais e níveis de consciência de minha essência EU SOU e Nome Divino. Eu solicito ainda que seja dada para c a d a célula do meu corpo físico - célula viva ou morta - sua própria esfera plasmática toroidal esférica auto-balanceada e auto-sustentável de minha essência EU SOU e Nome Divino."

"""

--

Comentários de contato estelar:

O sentido da palavra ‘solicito’ acima mencionada: com o seu poder pessoal, voce solicita e voce tem!

axiatonais’ :

https://www.google.com.br/search?q=linhas+axiatonais&biw=1024&bih=618&tbm=isch&tbo=u&source=univ&sa=X&ei=kh_uVOrSEJaeyATopYKwBA&ved=0CCMQsAQ

http://somostodosum.ig.com.br/clube/artigos.asp?id=35220

--



O vídeo abaixo é muito interessante (legendado em PT):


Ciência Espiritual 21 - Fluxo Toroidal - Legendado Português


[ps. Obrigado Mari]

--


"I ask for a spherical toroidal plasmatic sphere that is self balancing and self sustaining to surround me permanently in all my chakras, bodies, fields, axiotonals and consciousness levels of my I AM's essence and Divine Name. I further ask for every cell of my physical body - alive or dead - to be given its own self sustaining, self balancing spherical toroidal plasma field of my I AM's essence and Divine Name."


___.