domingo, 29 de março de 2015

Cobra - Anotações na Conferencia em Taiwan.

Publicado em  The Event Chronicle  em 02 fev 2015, no link: 
Titulo original:  Cheryl´s Notes from Cobra´s Breakthrought Conference in Taiwan.
Durante a Conferencia de Cobra em  24 & 25 de janeiro 2015 em Taiwan, uma participante  Cheryl Scotthttps://www.facebook.com/cheryl.scott.5895  ) realizou uma serie de anotações que foram posteriormente publicadas por ela mesma, inclusive na seção de comentários do blog http://2012portal.blogspot.com.br/   Obrigado Cheryl.

Aqui traduzo as principais partes.  Não é um texto original coeso, são anotações, sendo assim muitas vezes são partes de assunto diferentes colocadas juntas.

Todos os comentários entre [   ]  são de contato estelar.


***

Dia Um: 24.jan.2015

Cheryl: A seguir minhas anotações, o mais rápido que pude escrever.

 “Você deve desaprender o que você aprendeu”


Humanos foram programados de diversos modos. 

A primeira programação envolve os Contratos de Alma foram assinados com os archons (arcontes) antes de nossa primeira encarnação [na Terra], e permitiram a eles nos ‘implantar’ e programar dentro do plano de energia plasma de modo a nos impedir [entre outras coisas] de nos lembrar da Luz [Criador] e das vidas passadas.

[nota – como sempre eu escrevo archons, arcontes, cabal, etc. propositalmente com letra minúscula.]

Esta foi a nossa primeira camada de programação.  Posteriormente outras camadas de programação foram adicionadas antes de cada encarnação.  Esses implantes foram colocados em nosso corpo etérico. 
A segunda camada de programação é através de nossos pais e a instilação de suas crenças, medos, etc. Subseqüentes camadas de programação são através do sistema educacional, propaganda governamental, da midia, religiosa, etc. [Imagine a quantidade de pessoas por todo o mundo assistindo TV diariamente e recebendo reforço de programação e mensagens subliminares  o  t e m p o  t o d o ... ]

Então agora é hora de nos desprogramar-mos.  Já entramos na fase de Breakthrough [Rompimento] e a última ativação do portal IS:IS em dezembro de 2014.  Fase Breakthrough significa aumento na intensidade. Mais presença da Luz, e mais contra-reação da outra parte [cabal].  

É muito importante nos mantermos centrados.  Se somos acionados através dos outros é importante nos mantermos calmos.  [Por exemplo, se o que te ‘tira do serio’ é o comportamento dos outros no transito, a atitude de alguém na sua família, é por ai que eles vão tentar ‘te pegar’.  Entendeu? Pode ser qualquer coisa por mais ‘simples’ que seja. Usam você contra você mesmo. Mantenha-se vigilante. ]

A Compressão por Rompimento (The Compression Breakthrough) não é o Evento em si.  Significa a energia acumulando para o acontecimento do Evento em si.  Estamos no meio de um furacão. Mantenha-se focado, centrado e não aceite provocação.  Esta mudança em nosso planeta é uma mudança galáctica; Uma energia muito forte.

Explosão de Luz

Este planeta está isolado da Luz por 25.000 anos.  As pessoas esqueceram a Realidade da Luz.  Como resultado da entrada de Luz estamos vendo diversas mudanças atmosféricas.
O plano Plasma é o plano que tem sido manipulado pelo grupo chimera. Existe muita tecnologia negativa escondida no plano Plasma.

Quando o Evento acontecer é necessário que nossa infraestrutura [física, das cidades etc.] esteja intacta.  Transportes, alimentação, etc.  Muitas pessoas querem destruir a infraestrutura conforme o Evento se aproxima. A energia feminina da Deusa vai proteger a infraestrutura do planeta.

Nosso grupo local de galáxias, incluindo, Triangular, Andrômeda e Via Láctea, este grupo foi a única área das galáxias afetada pelas trevas. O planeta Terra foi o ultimo planeta afetado pelas trevas e é o ultimo planeta a ser libertado. 

Naves mães estão posicionadas fora de nosso planeta.  Essas NMs estão também direcionado energia e ajudando a curar nosso planeta.  [Existem naves mães maiores e menores. As maiores, de tamanho gigantesco estão mais afastadas].

Cobra fortemente recomendou não assistir  TV devido a intensa programação negativa assim como também recomendou cuidado com os smartphones e laptops, que tem uma câmera e permite ao grupo chimera monitorar o publico em geral.

Vai haver uma fase apos o Evento e o primeiro contato quando vamos poder realizar viagens interestelares. Novas tecnologias vão ser introduzidas, como anti envelhecimento – reversão – quando será fácil aumentar nosso tempo de vida para 120 anos. Mais de 120 anos vai requerer inúmeras mudanças espirituais.

Perguntas e Respostas

Conforme entramos no Tachyon belt, a energia será cada vez mais leve. [Táquion]

Podemos nos manter em segurança conforme nos aproximamos do Evento?
Sim se somos indivíduos realizando nossa missão ou nosso trabalho pessoal.  Energia Tachyon (Táquion) é a mais alta representação da Fonte Direta [Criador] Tachyons viajam mais rápido do que a luz.  Não podem ser destruídos.  Não podem ser influenciados por via magnética, química ou nuclear.  Se mantém dentro de objetos como cristais eternamente.  Tem uma freqüência vibracional que reduz o nível de caos em nosso campo energético.  Trabalham em níveis quânticos e subatômicos. Tachyons curam muitas doenças.  Ajudam a reverter o processo de envelhecimento. Tecnologia de tachyons vem das Pleiades. É muito importante criar um campo energético de tachyons no planeta. Foram os Pleiadianos que pediram a Cobra para trazer a energia dos Tachyon ao planeta.

A Federação Galáctica é um aliança das Forças da Luz nesta galáxia. O Comando Ashtar é uma seção, uma frota de naves mães posicionadas dentro e fora do nosso Sistema Solar, a maior parte das naves esta na nuvem  Oort.  Dentro da nuvem Oort existem muitos corpos planetários e naves positivas, naves mães estão trabalhando pela libertação de nosso planeta.  Cada uma dessas naves possui uma membrana de tachyon que absorve toda a luz para [o funcionamento] da nave. Estas naves estão posicionadas para curar e libertar o planeta.

O Comando Júpiter objetiva o despertamento da Irmandade da Estrela (Brotherhood of the Star) e  para o despertamento da Irmandade da Rosa (Sisterhood of the Rose).  A base principal é no planeta [?] Existe uma plataforma exatamente acima de Taiwan. Esta nave mãe esta abrindo um forte vortex de Luz.

Período da tarde.

O Evento é um evento cósmico.  Estamos conectados com o Universo. Estamos co criando o Evento.
Temos o poder de influenciar eventos globais.  Se você observar a historia da humanidade  a mudança é sempre realizada por um grupo de indivíduos que sabem e estão despertos e estão conscientes.  Indivíduos, mesmo só um, despertos e conscientes podem mudar o mundo.  Não existem leis cientificas que impeçam o Evento de acontecer.

Cada um de nós veio a este planeta muitas vidas atrás. Mas especialmente viemos nesta vida em que o Evento vai acontecer. 20.00 anos atrás já se sabia que o Evento ia acontecer. Estamos 15 anos atrasados. Fomos treinados nas vidas passadas para o período do Evento. Durante as primeiras semanas antes e apos o Evento seremos testados ao máximo.  Logo antes do Evento, o grupo cabal vai enlouquecer.

Solicitaremos meditações de emergência no portal 2012 Portal blog. 

O Movimento de Resistência tem testado a capacidade de organização em curto prazo dos Trabalhadores da Luz e testado a ressonância dos efeitos da meditação na freqüência do planeta. Em 24 horas podemos colocar um anuncio de emergência que deverá se espalhar o mais rápido possível.  Você trabalhador da Luz poderá ser contatados pela Resistência para parar tudo e fazer algo específico [ logicamente aqui ninguém é  obrigado a nada, nem criticado de qualquer forma ou grau. Ninguém é ‘convocado’, apenas solicitado, e uma tarefa não aceita é passada para outro e outro e outro até que ela seja realizada.] As Forças da Luz tem um planejamento fluido que muda de acordo com as circunstâncias.

A Irmandade da Estrela esta transmitindo a situação o tempo todo, de modo que a Resistência recebe informações o tempo todo. As Forças da Luz estão criando uma rede de energia com todos nós que estamos despertos. Estamos criando uma Mandala de Compressão.  No momento do Evento energias muito fortes vão fluir através de vocês que estão despertos, para o mundo [ Lembre-se, isto não é uma postagem publica dele no blog, Cobra esta falando diretamente para a platéia em Taiwan.  E entendo que se aplica a todos os trabalhadores da Luz que estejam despertos e também estejam dispostos a realizar este trabalho agora.]  Receberemos orientação interior sobre o que fazer e para onde ir. É importante seguir esta orientação interior imediatamente.

Grade Planetária de Luz

A grade planetária no Astral esta quase completa. A Etérica esta quase terminada. A de Plasma ainda não.  Na grade  [ ou rede ]  plasmática existem algumas redes negativas chamadas de Túneis de Set (Tunnel of Set) que estão agora sendo liberados. Estamos no processo de criar esta rede/grade de Luz no plano de Plasma, que estará pronta até o Evento. [Na verdade, quando estiver completa, então o Evento acontece].


Irmandade da Rosa (Sisterhood of the Rose)


A Energia da Deusa da Irmandade da Rosa é o aspecto feminino da Fonte. É o principio divino feminino que foi suprimido pelo grupo cabal.  Chegou a hora de alçar a energia Divina da Deusa ao planeta.  A Irmandade da Rosa é um grupo de guardiãos / guardiãs ,  muitos de nós fomos guardiãos / guardiãs da chama. Cobra então fala que esta irmandade foi ativa em muito momentos da historia da humanidade.


Dia Dois: Parte 1 (primeira metade)

25.1.2015


Fala sobre o sistema financeiro que foi importado muitos milhares de anos atrás do sistema estelar de Orion com o objetivo de controlar e escravizar a humanidade.

O principio básico é manter a humanidade em endividada. 

[Nós estamos sempre endividados. No momento em que escrevo estou,  por exemplo, usando energia que vou ter que pagar no futuro, ou seja, estou endividado por algo que estou fazendo agora. No futuro vou estar com fome e vou ter que comer e então comprar comida, estão já estou endividado por algo que vai acontecer no futuro. Estar endividado não é somente estar ‘negativo’ na conta corrente com o banco ou ter feito um empréstimo. ]

Os archons controlam a nossa encarnação e se a família do encarnado terá mais ou menos dinheiro.  Ter mais ou menos dinheiro na vida não depende de talento ou inteligência propriamente, mas depende de quanto você se infiltra e se entrega a este sistema e se você tem algum conhecimento sobre este sistema, inclusive intuitivo, de que ele é negativo para a maior parte da população - então depende de quanto a pessoa se 'vende' para o sistema.

[Pessoas que ganham o suficiente para pagar as contas e se divertir e viajar um pouco e comprar coisas – mesmo que seja coisas caras e viagens caras etc. acham que são livres, nãosão.  Pessoas que ganham muito - muito - acham que são livres, não são;  "O melhor escravo é aquele que não sabe que é escravo."  São escravos tomando conta e dando ordens a outros escravos.]

Ouro e Famílias Dragão e SGM (as anotações estão meio confusas então vou tentar resumir da melhor maneira).

Na Ásia, sempre existiram famílias Dragão que roubaram dinheiro do povo e acumularam riquezas gigantescas. Esse ouro foi escondido em vários lugares por todo o interior da China e  Filipinas. Em um certo momento o grupo cabal começou a comprar ouro das famílias asiáticas em troca de pedaços de papel, promissórias, títulos. A cabal do ocidente prometeu pagar em 50 ou mais anos pelo ouro. As famílias Dragão eram gananciosas, por isso aceitaram este investimento em papeis pois achavam que ficariam ainda mais ricas. Isso aconteceu antes da segunda guerra mundial – SGM, então o grupo cabal criou a SGM para roubar o resto do ouro.  

[Uma das – uma das – razões pelas quais a Líbia e outros países foram invadidos foi também para roubar o ouro.]  Na Europa os Nazi roubaram o ouro. Na Ásia os japoneses roubaram o ouro. E, em seguida, os Estados Unidos vieram e roubaram este ouro que foi escondido em bunkers subterrâneos. Após a SGM , o cabal quis transportar o ouro para os Estados Unidos, mas só conseguiram transportar uma pequena parte.

[Os militares americanos sem saber não permitiram, sem saber, que os submarinos transportassem ouro para os EUA, e a maior parte acabou ficando por lá mesmo. Não era riqueza do governo oficial, era riqueza do governo oculto.]

Depois da SGM  por causa do clima político, alguns dos membros das famílias Dragão esconderam o ouro em subterrâneos  (cerca de 2 km do local exato da Conferência). Diz-se que o Banco Central de Taiwan abriu um destes ‘cofres’. Escreveu também que o grupo cabal sempre necessitou do ouro para emitir papeis para financiar entre outros o Programa Espacial Secreto, 3 bilhões de dólares por ano.

Fomos programados para acreditar que devemos dinheiro aos bancos. É o mesmo principio da Lei do Carma. Devemos abandonar as crenças que não nos servem. Em alguns segundos o banco digita números no computador e então você fica devendo ao banco algo que vai demorar anos para pagar. Com nosso livre arbítrio nos concordamos com este sistema bizarro.

É hora de dizermos não,  nós não devemos nada a vocês. Mas é claro que ainda existem repercussões para quem faz isto: as autoridades policiais e a justiça são corruptos e ou acreditam que ‘é a Lei’.
A Família Dragão (todas) receberam a responsabilidade de dar um cheque-mate no grupo cabal, o grupo financeiro do grupo cabal. Aqui entram os BRICS.

[Eu pessoalmente como brasileiro fico extremamente decepcionado quando vejo principalmente Rússia e China atuando como pontas de lança para a libertação financeira do planeta e da humanidade e o nosso governo brasileiro no momento, corrompido e envolvido em gigantescos casos de corrupção interna. Triste.]

Os BRICS criaram/criam um novo sistema bancário.  Criam uma alternativa ao SWIFT 100% controlado pelo grupo cabal. O sistema financeiro ainda não caiu de podre porque as pessoas acreditam que é assim mesmo. As pessoas ainda acreditam que existe ouro Fort Knox;  O grupo cabal sabe que não precisam de ouro e sim da crença das pessoas de que lá existe ouro.  Pessoas acreditam que os EUA ainda tem em ouro suficiente. 

A Aliança coloca pressão no cabal ao expor isto tudo.  [Cobra diz que] o Movimento de Resistência retirou todo o ouro 3 anos atrás.  Ainda existe um pouco de ouro aqui e ali para propagar a ilusão da existência do mesmo.

[Na verdade a transição para um sistema financeiro lastreado em ouro e outros metais preciosos é apenas uma etapa na transição para uma sociedade sem dinheiro.  A tecnologia que vai ser disponibilizada para população vai desvalorizar a moeda seja ela qual for. Quando diversas tecnologias fornecerem a população, a TODA A POPULAÇÃO DO PLANETA SEM DISCRIMINAÇÕES, tudo o que se precisa e não se precisar mais pagar por coisas e tratamentos e etc. quem vai precisar de dinheiro.  Do mesmo modo você não vai mais precisar acumular nada em casa.]

Uma casa vale mais do que o dinheiro que o cabal tem nos computadores. Porque uma casa é real.  O cabal coloca o ouro em títulos e no sistema.  100 bilhões no sistema e em 10 anos este valor vai a trilhões de dólares.  10 anos depois a quatrilhões.  Mas não tem valor REAL.

[São apenas números em um computador que se multiplicaram devido a regras criadas por eles mesmos! Taxas de juros criadas por eles mesmos! ]

Nem se o cabal quisesse poderia tirar este dinheiro do banco porque esta quantidade de dinheiro não existe nem em papel que não vale nada mesmo!  É tudo uma ficção [ que se mantém pela crença das pessoas e pela justiça corrupta e pelas autoridades policiais corruptas e ou mentalmente condicionadas.]

Toda a riqueza neste planeta pertence as pessoas que trabalharam e criaram a riqueza.  Nem mesmo pertence as Famílias Dragão.  Apos o Evento as Famílias Dragão vão ter que entregar todo ouro para a humanidade. As Forças da Luz vão garantir isto.

Bancos vão fechar por duas semanas. [estimativa de tempo]  Durante este período o grupo cabal vai ser removido do planeta.  Após duas semanas alguns bancos vão reabrir.  Muitos bancos vão falir devido a enorme divida com derivativos.  [Algumas dividas vão desaparecer. Por exemplo, se você contratou alguém para um serviço em sua casa, esta divida com aquela pessoa se mantém. Se o Banco transformou sua divida de 1000 em 10000 esta divida vai desaparecer.] [Não é aconselhável pegar dinheiro emprestado de um banco agora achando que não vai ter que pagar depois, visto que não se sabe  quando este reset vai acontecer e pode-se terminar com uma divida gigantesca. ] Toda a divida especulativa vai desaparecer.

Após o Evento muitas novas tecnologias vão ser liberadas.  Estas tecnologias não vão custar praticamente nada para obter e serem mantidas. Coisa serão obtidas a um custo zero.

O sistema do petro-dolar foi criado em 1973;  Henry Kissinger aparece como o criador deste sistema; ele era tão estúpido que  pessoas tiveram que ensiná-lo com fazer.  O objetivo do sistema petro-dolar era fortalecer o complexo militar americano de modo a levar a frente os planos do grupo chimera. O dinheiro deste sistema foi usado principalmente para monitorar a presença ET positiva na Terra, Eles temem os positivos incluíndo os Pleiadianos, Sirianos, etc. Eles temem extremamente os ETs positivos e o contato entre a população e os ETs positivos.  Qualquer prova da existência de ETs é removida pelo grupo cabal.

[ Por isso existem tantas bases americanas pelo mundo, e esquadras nos mares etc. No entanto alguns países se fortaleceram muito recentemente e viraram o jogo. Principalmente Rússia e China. Por isso Putin é tão demonizado em toda a grande mídia ocidental. Para o cabal ele tem que ser destruído de qualquer maneira. Para que possam destruir a Rússia e depois a China.  Quando o fim e desmantelamento planejado da URSS aconteceu, eles – o cabal – achavam que tinham obtido a vitoria final. A criação e queda do comunismo na Rússia e satélites fez parte do planejamento do grupo cabal, a historia de operários proletários se revoltando e derrubando o Tzar é falsa, foi tudo programado e financiado; quando o Tzar expulsou os Rothchilds da Russia elas avisaram, ´Nos vamos voltar.´  O grupo cabal planejou saquear a Russia e seus antigos satélites soviéticos.  Destruiriam a Rússia e depois fariam o que quisessem com o planeta - isto significa que fariam  que quisessem com você, leitor. Não contavam que Putin e alguns outros russos patriotas virassem o jogo, ao virar o jogo para defender a Russia passaram a defender também o planeta.]

Membros do grupo chimera também estão infiltrados nas Forças Armadas dos BRICS e aliados mas eles serão removidos durante o Evento.

=======fim da parte 1=======

Tradução e comentários e postagem de contato estelar.