domingo, 26 de abril de 2015

# 1422 #1428 - GoodETxSG/Corey - 24.4.2015 - Desinformação.


Forumpost #1422 (4-24-15 0625)

[esta postagem #1422 esta dividida em duas partes. A primeira, uma pergunta extremamente confusa, sobre  sistema de crenças em palavras como Deus [God] , Arcontes [Archons] e a resposta de Corey é basicamente que este assunto já foi abordado em postagens anteriores.  Esta tudo no link original acima. Corey aproveita a postagem para falar sobre ‘guerra de desinformação’, na segunda parte da resposta, abaixo:]

GoodETxSG/Corey:  Uma nota sobre ‘Desinformação’, este é um assunto importante sobre o qual eu estou escrevendo no meu ‘Relatório’ [“Report”]

[ele diz que vai liberar em breve um extenso ‘Relatório’, que está quase pronto...]

GoodETxSG/Corey: Fui informado de que estamos entrando em um novo período de tempo em que observaremos uma "Guerra de Desinformação" muito confusa com o objetivo de controlar a narrativa e também manipular a ferramenta muito poderosa da [nossa] Humanidades que é a consciência comum e suas habilidades co-criativas. Existem também alguns grupos que estão presos aqui,  cujos seus ‘deuses’ os abandonaram ou os colocaram como moeda de troca para obter liberdade [poderem escapar da Terra / do Sistema Solar],  e estão todos eles agora em estado total de panico e se virando uns contra os outros.

Agora que eles sabem que vão ficar presos aqui para os "Eventos" e muitas divulgações inquietantes eles estão colocando tudo o que têm em suas campanhas de desinformação em massa para controlar a narrativa, tanto quanto possível. Suas cabeças são literalmente na linha e eles estão muito motivados [motivados a encontrar um meio de escapar da justiça].

Esta informação que recebi indicou que a maioria destes agentes [de desinformação]  têm ou estão atuando há algum tempo sem saber ou são agentes que entraram em cena recentemente com umaagenda’ [no caso aqui, programação, planejamento] cuidadosamente planejada e uma campanha de ‘operação psicologica’/desinformação  [‘PsyOp ["psychological operation" ] / Disinfo’] que começa com ‘gotas’ [pequena] mas esta destinada por eles a se transforma em uma ‘cachoeira’.  Aqueles [leitores, o publico em geral] com fraco discernimento ou que facilmente saltam de um tópico para outro com base no que é novo ou [apenas] intelectualmente interessante [is new or intellectually interesting] vão ser atingidos por esta campanha de desinformação. Aqueles poucos [leitores, no publico em geral] com o discernimento bem desenvolvido vão ter que se manter firmes  [‘stand fast’].

Serão ações [de desinformação] muito inteligentes usando os sistemas de crenças ha muito tempo estabelecidos, juntamente com muito novas informações altamente enganadoras  para influenciar o maior número possível de pessoas. Estas ações irão confundir muitos e capturar suas atenções por um curto periodo. No entanto, quando a divulgação completa de seus crimes contra a Humanidade forem revelados eles não vão ter opção a não ser aguentar o que vier pela frente, através das massas furiosas que foram enganadas por tanto tempo.

Eu não fiquei encorajado nem chocado em saber sobre esta nova campanha de desinformação . Coloquem em seus cintos de segurança... Vão ser muito [‘mind musher’] caóticas [as informações] nas próximas semanas e meses.

Obrigado, G

[Se for isso mesmo... vai ser interessante. Como escrevo regularmente, e agora escreve Corey,  ‘discernimento’, agora mais do que nunca. E se ‘massas furiosas’ se manifestarem, fiquemos longe delas e atuemos para atenuá-las; e que a justiça seja feita SIM, mas sem descontrole.]


Forum post #1428 (4-24-15 0734)

[PERGUNTA]  Os Azuis tem conhecimento sobre a Fundação Keshe [Keshe Foundation] ?  Eles estão envolvidos com esta Fundação?

[GoodETxSG/Corey]  Os Azuis não estão envolvidos com esta Fundação ou com qualquer outro grupo de pesquisa na Terra. Não é necessário.  Tecnologia muito alem do que é apresentada ali já existe e esta em uso atualmente [secretamente]  e apenas precisa ser liberada [para a Humanidade]. É nisto em que a ‘Aliança PES’ esta trabalhando (uma das coisas que eles estão buscando).  

Obrigado, G.

[comentário de contato estelar:  Entendo que os Azuis não queiram se envolver diretamente na Fundação, isto é um ponto.  O outro ponto é que o trabalho do Sr. Keshe - iraniano que trabalha e mora na Europa -  e  de sua equipe é muito importante e deve ser grandemente reconhecido.  Nós humanos da Terra não podemos ficar sentados esperando uma tecnologia que vai aparecer no futuro,  mesmo que seja em um futuro muito próximo,  seja uma tecnologia liberada ou entregue por extraterrestres. Trabalhamos todos nós e desejamos uma liberação imediata de tecnologia avançada e em massa, este é o melhor cenário, isto é o ideal, mas enquanto esta liberação não vem, trabalhamos de outro modo, não devemos ficar parados, mesmo que esta liberação esteja muito próxima... Acho que a resposta acima desqualifica um pouco o trabalho da Fundação Keshe, mas não acho que este tenha sido o objetivo.]

—————————————————————

[Faz parte do texto original:]
Donate to GoodETxSG’s work (to cover travel expenses, etc.): please go to SphereBeingAlliance.com and click the “Donate” button on any page.
Website: SphereBeingAlliance.com
Twitter: SphereBeingAlliance (
@BlueAvians)
GoodETxSG blog (note: there is one post per page; to view earlier posts, scroll all the way to the bottom, and click the “Older posts” link)
GoodETxSG TOT* Forum thread

David Wilcock: DivineCosmos.com
(
Donate to David’s work)
[*Note: TOT =
The One Truth
]

***

Tradução, postagem e comentários de:  contato estelar.


O texto entre [   ]  são comentários de contato estelar.