sábado, 11 de abril de 2015

[22.4.2015 - atualizado] Corey “GoodETxSG” Perguntas e Respostas (1) com Michael Salla em 07.4.2015

Corey “GoodETxSG” Perguntas e Respostas com Michael Salla em 07.4.2015

nota de contato estelar em 22.4.2014: 
A parte final da tradução esta postada abaixo em verde.

"Secret space programs more complex than previously revealed - Written by Dr Michael Salla on April 7, 2015."   http://exopolitics.org/secret-space-programs-more-complex-than-previously-revealed/




Comentários de contato estelar:   

Nesta serie de perguntas e respostas Corey (Corey - “GoodETxSG” - Luke) aprofunda um pouco mais os assuntos já apresentados assim com apresentas novas informações.  O assunto dos 'Programas Espaciais Secretos' e as Civilizações Breakway tem se tornado extremamente interessantes e extremamente complexos. Com tudo o que foi apresentado até agora - boa parte das informações são inéditas - restam mais perguntas do que respostas.


Muito em breve estão prometidas ainda mais informações, inclusive sobre a Conferencia do dia 05 abril 2015.

Com relação aos Seres das Esferas ou Aliança das Esferas, sendo toda a informação apresentada verdadeira e sendo estes seres realmente positivos, então tudo o que lemos e aprendemos e acompanhamos sobre as guerras (no espaço e na superfície e sob a superfície do planeta) entre o grupo cabal (e seus aliados) e todas as alianças positivas, então estas gerras entre estes grupos, por mais real e trágica que seja, passa a ser vista agora apenas como um 'joguinho' de gato e rato em virtude do poder tecnológico e espiritual das Esferas e dos Seres das Esferas, alguns inclusive da 9 (nona) Densidade. 

É minha opinião que Seres tao avançados não se apresentariam sem um meticuloso planejamento já pronto para ser executado.  E sendo assim podemos esperar que mudanças concretas se manifestem junto a Humanidade Terrestre, ou seja na nossa vida, no nosso dia a dia.  Uma das 'coisas' que os Seres das Esferas já mencionaram é que este sistema babilônico de dinheiro (sob o qual vivemos como escravos) deve acabar e rapidamente.

Na minha opinião, acabar com este sistema artificial que escraviza a Humanidade Terrestre é muito simples. Basta introduzir novas tecnologias que já estão criadas e prontas mas estão suprimidas pelo grupo cabal. Para que ter dinheiro para pagar energia ( luz, gás etc ) se você pode ter energia limpa, gratuita e ilimitada com uma pequena bateria que não acaba nunca instalada dentro de sua própria casa?  Para que ter dinheiro para pagar planos de saúde se com medicamentos simples e gratuitos pode-se eliminar todas as doenças e mazelas físicas inclusive aumentando enormemente nosso tempo de vida. Sem falar é claro que ao passarmos a ter um estilo de vida mais humano e saudável uma serie de doenças simplesmente não vão mais se manifestar.  E por ai vai. Existe tecnologia alem de nossa imaginação pronta para ser lançada gratuitamente junto a Humanidade. Tecnologia TERRESTRE, desenvolvida na Terra pela própria Humanidade Terrestre (seja através de tecnologia extraterrestre reversa ou não). Sem falar em tecnologia extraterrestre especificamente que nos seria oferecida posteriormente.

***

todos os comentários entre [   ]   são de contato estelar.

inicio da tradução:

[No final desta postagem ha um resmo de cada um dos 5 programa espaciais secretos o que pode ajudar a entender um pouco toda esta nova informação bastante confusa as vezes. O texto original não é divido em 2 partes mas achei melhor colocar no blog logo o que já tinha traduzido.]

parte1

[Dr. Michael Salla] [INTRODUÇÃO] De acordo com um novo informante que alega existirem vários programas espaciais secretos; a complexidade dos programas, tecnologias e suas inter-relações dinâmicas é muito maior do que qualquer revelação sobre este assunto anteriormente. O âmbito global de informação que "Corey" (GoodETxSG/Luke), tem revelando sobre esses programas espaciais secretos parece destinado a superar tudoliberado por outros informantes anteriormente. De acordo com David Wilcock, que passou 22 anos pesquisando testemunhos confiáveis sobre vida extraterrestre e programa (s) espaçial secreto, Corey "sabia quase tanto quanto todos os outros juntos."


Em um artigo anterior, eu resumi as informações apresentadas por "Corey" em seu site, em fóruns de internet e em entrevistas com David Wilcock. A fim de melhor compreender e avaliar as afirmações controversas de Corey desde que escrevi o artigo resumo, enviei-lhe um conjunto de perguntas por e-mail em 04 de abril pedindo esclarecimentos sobre várias questões do programa espacial secreto levantadas no debate permanente em fóruns na Internet. Ele gentilmente respondeu às perguntas revelando detalhes mais intrigantes e insights sobre estas questões cada vez mais complexas.

Uma das principais alegações de Corey é que o mais antigo dos até cinco programas espaciais secretos rivais surgidos na era moderna, [o programa espacial secreto chamado de ] "Solar Warden" possui uma tecnologia mais antiga mas apresenta uma maior dedicação aos interesses da humanidade a longo prazo. Os responsáveis pelo “Solar Warden” decidiram vazar informações sobre a existência de programas espaciais secretos, por exemplo, permitindo uma de suas naves espaciais ser fotografada pela Estação Espacial Internacional.

Essas ações pró-divulgação (pro-Disclosure) juntamente com uma atitude de “ajudar ao proximo”  ( “service-to-other” ) tornou o “Solar Warden” o candidato mais adequado de um novo e poderoso grupo de extraterrestre altamente evoluído que supostamente entrou em nosso sistema solar e mudou significativamente a dinâmica entre programas espaciais rivais, e suas respectivas relações com as visitantes civilizações extraterrestres e os mais antigos programas espaciais humanos.

[ notas de contato estelar: Os “Azuis” ( apelidados por nós de “Blue Avians”), uma das 4 raças extraterrestres da “Aliança das Esferas” freqüentemente falam em “service to others” e “service to self”.  “Service to others” seria algo “ajudar ao próximo”, “serviço ao próximo”, “colocar o próximo em primeiro lugar”;  Em contraposição ao pensamento e comportamento que eles dizem que deve ser abandonado que é o do “service to self”, ou seja, “serviço a si mesmo”, “pensar em si primeiro”, no sentido de uma atitude egoísta.]

[correção em 14.4.2015: são na verdade 5 / cinco raças extraterrestres na “Aliança das Esferas” -  Sendo que 3 já se apresentaram de algum modo;  faltam 2...]

[Três raças extraterrestres da chamada Aliança das Esferas já se apresentaram, Os Azuis e o Ser Alto de face triangular, descritos em minha postagem anterior; e também seres que se manifestam como pequenas esferas de cor um pouco roxa que se movimentam e flutuam no ar próximos e na frente das pessoas, estas esferas estariam aparecendo e se apresentando a muitos indivíduos 'comuns'.]

[Estes nomes como Azuis, Blue Avians, Aliança das Esferas e etc são todos nomes dados por nós, nenhum se auto nomeou nada.  Outra coisa, esta forma física que apresentam,  apresentam por alguma razão, eles ao necessariamente tem estas aparências e formas etc. São seres da 6/sexta a 9/nona dimensão, então podem se apresentar da forma que desejarem.  Apenas mais uma charada que esperamos desvendar futuramente.]

A “Aliança das Esferas” ( "Sphere Alliance"), segundo Coreylida diretamente apenas com o programa Solar Warden,  entre os cinco programas espaciais "modernos"; e está buscando tentar ajudar a humanidade com uma série de “conferências” em que cidadãos comuns se encontram com representantes do programa espacial secreto em um ambiente seguro. A segunda dessas conferências exo-diplomaticas ocorreu em 5 de abril [de 2015] de acordo com Corey, os detalhes ele diz que vai anunciar em breve.

Conforme descrito no meu artigo resumoanterior, não há provas concretas que comprovem as afirmações controversas de Corey.  No entanto, sua capacidade de resposta às perguntas das pessoas, atenção aos detalhes e consistência, ajudam a aumentar a confiança na veracidade de suas alegações. Eu tenho notado a sua boa vontade de responder prontamente às questões dos cidadãos, incluindo as minhas, um claro sinal de sua sinceridade. Mais importante ainda, a sua decisão de ter sua identidade revelada nas próximas entrevistas em vídeo com David Wilcock sugere que ele está disposto a receber grande escrutínio público a um grande custo pessoal e profissional. Wilcock comentou recentemente seus próprios rigorosos esforços de triagem, em relação ao testemunho de Corey e que ele não encontrou nada desabonador. Wilcock chegou a conclusão do que ele [DW] "pode pessoalmente atestar a autenticidade de suas informações [de Corey]."  Isso é um grande endosso de alguém que tem mais de duas décadas trabalhando com um extenso número de informantes e pesquisadores.

Dada a afirmação de Corey, que ele sofreu regressão de idade e tempo no seu serviço anterior com o programa espacial secreto, é improvável que qualquer prova concreta ou documentação seja encontrada para corroborar que ele realmente trabalhou anteriormente no programa espacial secreto. No entanto, suas afirmações mais recentes de ter sido levado fisicamente para conferências organizadas pela “Aliança da Esferas” (“Sphere Alliance”) pode ser confirmado se os outros participantes se manifestarem. Até agora, nenhum dos alegados 70 outros particulares presentes na primeira conferência fizeram isto. Isso pode mudar, especialmente conforme mais conferências sejam realizadas.

[nota de contato estelar:  Não esta claro aqui como as pessoas são escolhidas e levadas a estas conferencias.  Transportadas (teletransportadas?) fisicamente ou em desdobramento durante o sono?  Eu não acredito, no entanto, seguindo a linha de positividade dos acontecimentos até agora, que as pessoas sejam levadas contra a vontade, continuando esta linha de pensamento, então as pessoas teriam anteriormente dado permissão, em nível subconsciente ou em desdobramento ou mesmo antes desta encarnação.  Apenas suposições.]

A complexidade da narrativa desenvolvida por Corey  sobre o programa espacial secreto da Terra e as Civilizações “Breakway” é aceita por muitos mas levanta suspeitas em outros.  Uma ferramenta de guerra psicológica comum é misturar muita informação falsa com informação genuína para esconder a verdade à vista.

[Eu mesmo ja escrevi sobre isto, o que na minha opinião acontece muito frequentemente com muitas ‘mensagens de luz canalizadas’, na verdade eu colocaria de uma maneira melhor: muita informação genuína com ‘apenas’ um pouco de informação falsa, mas crucial para mudar todo o sentido do texto.] 

Na verdade, Gordon Duff, fundador do popular site Veterans Today  alega que até 40% da informação divulgada sobre o programa espacial secreto, é  desinformação projetada para proteger fontes e métodos.

Seria o testemunho de Corey parte de uma elaborada operação de guerra psicológica ou ele está revelando a verdade sobre o desenrolar de acontecimentos genuínos envolvendo vários programas espaciais secretos e visitantes extraterrestres?  Aqueles que se encontraram e se comunicaram com Corey estão impressionados com sua sinceridade e vontade ir adiante mesmo se expondo a críticas. As informações que Corey revelou até agora são consistentes com o que os outros informantes revelaram,  concluiu Wilcock. O nível de informação que Corey apresentou certamente tem o potencial de transformar a vida como a conhecemos no planeta. Será que a sua informação resistirá ao teste do escrutínio público quando sua identidade for revelada e diligencia realizada em suas reivindicações? Esperemos que a troca de e-mails abaixo ajude o leitor no inicio de sua propria jornada para avaliar a veracidade das afirmações de Corey.

© Michael E. Salla, Ph.D. CopyrightNotice
___

Perguntas para Corey/GoodETxSG – 04/4/2015

P: Você diz que há cinco programas espaciais secretos desenvolvidos por nossa civilização humana atual, e que o mais antigo deles, o “Solar Warden” (SW), foi contatado pelos Azuis / Aliança das Esferas. Você pode informar por que o SW foi escolhido como o parceiro mais adequado?



A maioria das facções do SW já estava envolvida em uma "Velada Guerra Civil" ou "Velada Guerra Fria" com os outros grupos programas espaciais secretos.  Por algum tempo eles  (SW) "acidentalmente" apareciam ao vivo em frente as câmeras da "NASA na Estação Espacial Internacional”,  bem como causavam "outros" incidentes de modo a permitir que as pessoas vissem as suas naves. Há um cronograma rigoroso de "Quando e Onde ESTAR" nas várias partes do nosso Sistema Sol de modo a evitar que os satélites de várias nações e corporações acidentalmente capturem telemetria de tecnologia secreta. O Grupo Solar Warden era o mais "envelhecido" entre todos os grupos dos PES – Programas Espaciais Secretos com grande parte de sua frota tendo sido produzido na década de 1980 e 1990, com atualizações contínuas. Eles - O SW -  já havia demonstrado uma vontade de agir de uma maneira como "David vs Golias" tipo de batalha, demonstrando altruísmo e coragem.

Eles também já tinham rompido as alianças com seres não planetários mais negativos. Eles já tinham se aliado com alguns seres não planetários mais positivos e a uma antiga Civilização Breakway que havia se tornado um pouco mais positiva.  Mesmo que estes aliados do Grupo Solar Warden  pudessem ser considerados "mocinhos", a “Aliança das Esferas” ainda considerava que estes [novos] aliados [do SW] tinham a sua própria ‘agenda’ e eram ainda muito “service to self”.  Havia grande frustração antes da “Aliança das Esferas” entrar em contato com o Solar Warden.   A “Aliança das Esferas” começou a chegar  (ou pelo menos as suas "Esferas" começaram a chegar ) no final dos anos 1990 e logo se colocavam invisíveis. Não importa quem tentasse se comunicar com as Esferas, não houve absolutamente nenhuma resposta para ninguém. Eles - a Aliança das Esferas - até hoje se recusam a interagir diretamente com qualquer um dos seres humanos ou grupos considerados [por eles] “service to self” e usam intermediários para se comunicar entre estes dois grupos.   

P: De que modo o Solar Warden é mais capaz de representar os interesses da humanidade em negociações com a Aliança das Esferas?

R: Como dito acima,  eles - o SW -  já tinham formado uma infra-estrutura para uma aliança dentro dos PES s e já estavam engajados em uma velada “Guerra Fria" ou "Guerra Civil", com os grupos controlados pelo grupo cabal,  mais numerosos e com mais poder de fogo do que o SW.  Isto foi uma incrível demonstração de valor  e “serviço ao próximo”  apesar de sua [do SW] agenda ou planos operacionais para atingir os objetivos serem de natureza bélica ou violenta.

Há ainda algo mais. Os grupos cabal procuram  por certas crianças para inserir em  seus programas "MILAB" [Military Abductions / Abduções Militares]; Estão à procura de "Star Seeds" [Sementes Estelares] que possuem habilidade [psíquicas] que podem ser corrompidas e usadas com finalidades negativas.  Muitos desses "Star Seeds" na Terra e no programa espacial secreto [do grupo cabal] estão começando a perceber que eles estão "vivos aqui e agora, durante este época e por uma razão" ... uma Missão ...  Isso também tem algo a ver, em minha humilde opinião. Quando eu [Corey] fui contatado pelos Azuis eles me disseram que os grupos cabal estão extremamente preocupados com o que as Sementes Estelares ["Star Seeds"] podem contribuir em um movimento contra eles, o grupo cabal.   Eles - o grupo cabal -  colocaram pessoas e programas em funcionamento com o objetivo de localizar e tentar atingir as Sementes Estelares, traumatizá-los, colocar “entidades” coladas/anexadas nas Sementes Estelares (assunto discutido mais adiante) com o objetivo de inviabilizá-los nas missões que possam ter neste planeta nesta época.

[Esta afirmação sobre “entidades” "coladas/anexadas"  me parece que estão falando de algo já bem conhecido e desenvolvido aqui no Brasil pelo Espiritas (Kardecistas), entre outros.  Ver na internet  ‘espíritos obsessores’.  É um assunto bastante vasto e complexo mas existe farta literatura.]

[O principal com relação a obsessores é declarar (declarar! Não pedir ou solicitar por favor etc.) sua soberania em relação a você mesmo. Declarar  que você é um Ser soberano e independente e prospero  e que não aceita nenhum tipo de entidade sugando sua energia em nenhuma situação em nenhum momento de nenhuma forma ou modo.  Declarar sua soberania é um ponto chave.  Alem disso lembre que existe uma diferença  entre limpar um ambiente (casa, corpo, etc.) e permanecer ‘limpo’.  Limpar pode ser relativamente fácil, ficar limpo energeticamente pode ser um pouco mais difícil pois exige um pouco mais de disciplina e força de vontade.  Sem querer entrar em religião e textos religiosos, se aconteceram de fato ou não, a afirmação de Jesus “Vigiai e Orai” é muito interessante. O que é o Vigiai? Pode ser ter também conhecimento das coisa e assuntos.  E o Orai, significa ficar rezando ou orando o tempo todo como pensam a maioria das pessoas? ou o Orai é algo como um processo mais complexo que não inclui  somente o rezar e orar propriamente ditos.]

P: A Marinha dos Estados Unidos desempenha um papel importante nas operações do Solar Warden e visão de mundo? Alex Collier afirma que a Marinha está mais alinhada com os valores constitucionais do que os outros serviços militares, em especial a Força Aérea. Você concorda?

R: A Marinha, Força Aérea e militares de outras nações participam do PES principalmente com o apoio em bases terrestres.  Um exemplo seria o antigo programa do Air Force Space Command  chamado programa Space Fence  (que em breve será substituído). Todas as pessoas dentro destes programa recebiam informação de que eles estavam no topo da pirâmide de informações sigilosas e que sim existiam alienígenas mas o que eles estavam monitorando seriam as próprias naves secretas super avançadas da própria Terra, que tudo o que voa no espaço não passa de naves secretas super avançadas da própria Terra

Dizem a eles, vocês estão no topo da pirâmide de informações sigilosas e não existem alienígenas extraterrestres.  Este é um dos assuntos mais compartimentalizados e complicados que qualquer um pode imaginar. Aqueles que estão se perguntando "Será que Roswell realmente aconteceu" ou "Há 4 ou 58 grupos extraterrestres que nos visitam" estão no nível do jardim de infância do que realmente está acontecendo. Isto está mais inserido em nossas vidas diárias do que nós percebemos.

Há uma constante negação e ridicularizarão de todo e qualquer material relacionado a ETs como uma política de Estado que está em vigor desde o início dos anos 1950. Há infiltração em grupos de divulgação com o objetivo de causar brigas internas ou  levar os participantes a  situações em que eles podem se tornar chantageados ou comprometidos. Normalmente, os infiltrados só têm que plantar uma semente ou duas e deixar a "natureza humana" seguir o seu curso. Tem sido um programa muito eficaz no sentido de impedir que pesquisadores e grupos de divulgação avancem. 

Vou explicar mais sobre como cada vez mais funcionários/pessoal do PES são pessoas que foram criadas/educadas dentro de programas secretos desde que eram crianças (MILAB) e, posteriormente, "convocadas" para atuar/trabalhar nos Programas Espaciais Secretos e no Governo Secreto da Terra  e seus subprogramas.

P: Randy Cramer diz que a seção especial US Marine Corps foi criada por um decreto secreto do presidente Eisenhower como uma espécie de salvaguarda institucional no caso de qualquer um dos programas espaciais se voltarem contra. Você tem alguma informação sobre isso?
Definitivamente há uma Facção Militar para os programas espaciais secretos. A maioria dos "Militares" ou Forças de Segurança foram Forças Militares Mistas (FMM). A maioria das pessoas que serviram nessas várias forças de segurança e militares não vieram nem foram associados a qualquer uma das forças militares que são comuns a nós aqui na Terra. Eles eram em sua maioria membros de programa MILAB (Milarty Abduction/MILAB – Abduções Militares, normalmente levados aos programas em torno de 6 anos).

R: Eu tenho uma lista de vários nomes de projetos MILAB no meu site. Comumente o que ocorre é que conforme o treinamento vai adiante estas pessoas são alocadas em programas mais condizentes com os talentos de cada um.  Aqueles que chegavam ao final  eram geralmente alistadas em uma série de outros " Black Programs " [programas muito secretos e muito negativos], incluindo os vários programas espaciais secretos e programas de trabalho dentro das organizações na Terra a que me referi como "Governos Segredo da Terra" e os seus "sindicatos"  [Ele, Corey chama de sindicatos o grupo cabal e os iluminatis por exemplo].  Aqueles que eram considerados com vocação para soldados eram treinados e melhorados em alguns aspectos para cumprir tarefas, nos Governos Secretos da Terra ou vários Programa espaciais secretos e seus “sindicatos” ou ainda integrados as força especiais dos EUA, Reino Unido, CA e da Austrália.

P. Você  endossou a afirmação de Richard Boylan que o PES - programa espacial secreto [se referindo especificamente ao PES cabal, da Terra atual] contém pelo menos oito nave em forma DE ‘charuto’ com comprimento [cda um] de dois campos de futebol [americano] - cerca de 200 metros. Você já viajou em uma dessas naves? Eles são o equivalente no espaço a um porta-aviões? Quantas naves menores eles podem carregar?



R: Eu usei um artigo que foi baseado em sua informação, antes de eu vir a publico, em um fórum na Internet. Houve alguma informação muito credível neste artigo que eu referenciei. Na verdade eram mais de oito naves transportadoras em forma de "charuto" e algumas tinham mais de 1600 metros. Havia muitas de formas e  classes diferentes só na Frota do Solar Warden.  Estive por breves momentos a bordo uma dessas  naves transportadores, mas não viajei com eles. Fui designado para um navio de pesquisa de um tamanho menor de casco tripo (“Triple Hulled”).

P. Que nacionalidades tripulavam estas naves transportadores em forma de ‘charuto’ ? Americanos, franceses, russos, chineses, etc.?

R: Principalmente americanos, também do Reino Unido, canadenses e australianos.  Eu só foi designado para o veículo de pesquisa (onde havia cientistas alemães e chineses), que não era uma nave militar e uma atmosfera bem diferente entre as pessoas. O pessoal de segurança estava presente, mas estavam sob a autoridade do pessoal civil e cientifico (eles se referiam aos segurança como "cabeças do ovo", de um modo depreciativo). Enquanto estávamos fora da nave  no entanto o pessoal de segurança estava no comando e fez questão de aproveitar essas oportunidades. O pessoal de segurança considerava as atribuições nestas naves cientificas como algo simples e chato e se referiam a estas naves como ‘cachorro-quente’ ("Hot Dogs"), de uma forma depreciativa por causa do casco principal e dos cascos parciais, acho que pareciam como  um cachorro quente para eles. Eu só foi designado para a nave de investigação [ASSR “ISRV”– (Auxiliary Specialized Space Research) Interstellar-Class Vessel, Arnold Sommerfeld] por pouco mais de seis anos.  Depois fui transferido para alguns outros programas que queriam fazer uso da formação que eu tinha recebido e também da minha experiência em lidar com um grande número de extra terrestres  (“Off World Beings” ) com quem lidei anteriormente como um Intuitivo ("Intuitive Empath" (IE)) em um papel de apoio aos delegados Terra que que participavam de Conferencias. Conferencias em que participavam humanos da Terra e ETs/EDs parecidos com humanos.  Conferencias em que participavam representantes de governos ocultos da Terra  [ele usa o plural] e de PES. Os programas espaciais secretos continuou a evoluir ao longo dos 20 anos em que estive em serviço ("20 & Back") [O serviço era de 20 anos e depois retornava para a Terra, com regressão de idade e tempo, voltava exatamente ao momento em que estava quando ‘partiu’ -  em uma proxima postagem vamos abordar isto mais detalhadamente, por mais incrivel que pareça.].  No final [do tempo de serviço] outras pessoas de outros paises ja tinham sido trasidas para participar, e é claro havia pessoa que eu nunca encntrei e pessoas que eu ‘nunca deveria encontrar’.

Q. Alguma vez você se deparou com os termos "USS Nautilus", "Força de Defesa da Terra", ou " Corporação Colonia de Marte” (“USSS Nautilus”, “Earth Defense Force,” or “Mars Colony Corporation” ) em sua experiências lidando com as naves em forma de charuto?

R: "Nautilus" no meu entendimento era uma antiga "classe" de naves interestelares.  Eu só vi “USSS” utilizado em documentação que tinha relação com "Atribuições de Pessoal" e "Transferencias de Pessoal". Não vi nenhum grupo se referindo a suas naves como "USSS".

P. Como é que estas oito naves em forma de charuto podem ser comparadas ao TR-3B, que tem supostamente a 200 metros de largura? Qual transporta mais pessoas?





R: Como disse, havia mais de 8 do tipo "charuto" e outras de tamanhos e classificações diversas. Eles foram concebidos para transportar vários tipos de naves.  Estas naves em forma de "charuto" foram concebidas para transportar um grandes contingentes de tripulação por longos períodos de tempo e viajar para "outros sistemas estelares" (embora o Solar Warden ficava principalmente dentro de nosso Sistema Sol e o "nosso aglomerado estelar local" em raras ocasiões.). O TR-3B é considerada uma tecnologia extremamente ultrapassada e em muitos casos, tem sido oferecida para as  "Elites" [da Terra] dentro dos Governos Segredo da Terra e seus Sindicatos [ele chama de sindicatos os iluminatis, cabal etc.] como algo semelhante jatos de uma companhia para os executivos. Há tantas novas tecnologias mas com a mesma aparencia geral do TR-3B (e modelos que vieram depois) que as pessoas não acreditariam. A maioria deles tem cabines completamente "Modulares" que os pilotos podem voar e docar dentro da fuselagem das nave que irão pilotar. A maioria deles são "triângulares" ou "Chevron" [em forma de V] em algum grau, bem como a nave de forma de arraia ["Manta"].  Para o combate no entanto, eles utilizam cada vez mais "drones",  quando um único piloto pode controlar vários durante as missões. Sempre vi estas naves controladas por "Interfaces Neurológicas " com os pilotos, eu não vi qualquer nave pilotada por controles remotos manuais ou algo assim, não dá pra comparar.

P. Estas oito naves em forma em forma de charuto todas pertencem ao Solar Warden, ou eles estão distribuídas entre todos os cinco programas espaciais independentes pertencem a nossa civilização humana atual?

R: Sim, estas mais antigas eram equipamento do Solar Warden. Os outros PES’s acabaram adquirindo TODAS as mais recentes e mais ‘maneiras’ novidades tecnológicas, e o “PES CEI” [Programa Espacial Secreto Conglomerado Empresarial Interplanetário / Interplanetary Corporate Conglomerate (ICC);  ver o item 2 no final desta postagem ] adquire para si sempre o melhor e mais moderno. O “PES-CEI”  é uma grande indústria que tem uma infra-estrutura enorme no espaço que produz tecnologia extremamente avançada, não só para as  civilizações humanas Breakaway,  mas também para civilizações de outros sistemas estelares

P: Você diz que um dos programas espaciais é um conglomerado empresarial que funciona como uma ditadura fascista que engana pessoas para assinar [contratos de trabalho] com falsas promessas de uma utópica sociedade de trabalho fora da Terra.  O que mais você pode compartilhar sobre o conglomerado empresarial em suas operações no espaço?

R:  Este “PES CEI” [Programa Espacial Secreto Conglomerado Empresarial Interplanetário ] também, além das informações acima, recruta “talentos” aqui na Terra. Eles têm freqüentemente mostrado a recrutas esperançosos, panfletos e vídeos de cidades de alta tecnologia (na verdade geralmente são as cidades subterrâneas de elite que estão localizados aqui na Terra) e dizem que eles estão indo viver como "Os Jetsons" e estarão contribuindo para o desenvolvimento de tecnologia para a humanidade na Terra, que  estará disponível muito em breve. em alguns casos informam de que a Terra vai ser atingida por algum cataclismo solar ou inversão dos pólos  que vai acabar com toda a vida na Terra.  Que "eles são especiais" (tantas pessoas se sentem "especiais" nestes programas!) e suas famílias também. Que eles estão tendo a oportunidade de salvar a raça humana (e suas famílias), mudando-se para uma colônia em Marte ou em outro lugar onde poderá usar suas habilidades (geralmente o cônjuge tem uma habilidade necessária também) e os seus filhos vão ser criados e educados para tornarem-se os construtores de uma nova civilização e reconstruir Terra. Aqueles que acreditam nisto tudo e levam suas famílias para essas colônias encontrarão lá um ambiente bem diferente do que foi descrito.
Eles serão recebidos ao lá chegarem por forças de segurança que escoltaram a sua família para um cômodo de  8 × 10  (para a sua inteira família, mulher e filhos) e a realidade começa a vir a tona.  Eles recebem então suas atribuições de trabalho, assim como as esposas.  São informados de que os seus filhos vão ser criados e educados em um sistema (muito similar a MILAB – como em regime de abdução militar - descrito acima) depois se for o caso quando atingirem a maioridade terão "casamentos arranjados".  Descobrem então que estão presos, e em trabalho escravo. Foi-me dito que essas "colônias" estão estabelecidas de forma a evitar rebeliões.  

P. As empresas como a Lockheed, Northrop Grumman, Boeing estão fortemente envolvidas no programa espacial corporativo, ou mais em programas mais militares como o Solar Warden?

R: Há o que são chamados de "Super Comites". Geralmente o que acontece é que todas estas muito bem conhecidas (e outras não conhecidas) corporações de contratos com governos,  têm um membro do conselho permanente que vai se"aposentar" e em seguida, participar de um dos Super Comitês do PES CEI” [Programa Espacial Secreto Conglomerado Empresarial Interplanetário ].  Solar Warden era de fato um programa fortemente embasado pela Marinha no início com a participação da Força Aérea mais tarde. Mesmo que a maioria dos "soldados rasos" venham de dentro dos sistemas de recrutamento MILAB os oficiais muito ligados aos militares tradicionais (alguns muito constitucionalistas e e crentes em seus "juramentos").  Nas últimas "Conferências dos PES s aliados eu tenho notado uma mudança. Muitos dos oficiais são agora os tipos MILAB que galgaram posições até as fileiras mais altas. Há também um bom número de novos "desertores" de alguns dos outros programas não envolvidos. As coisas evoluíram no PES Solar Warden, como estou certo que evoluíram em outros programas espaciais secretos.  Infelizmente no caso do  SSP Solar como estou certo que eles têm em outro SSP de ... Infelizmente, no caso do PES CEI” [Programa Espacial Secreto Conglomerado Empresarial Interplanetário ] e da Frota  Tenebrosa [ Dark Fleet ] eles se tornaram cada vez mais negativos por causa de suas alianças negativas extraterrestres.

P:  G. Marconi supostamente estava envolvido na criação de um enclave high tech corporativo independente na América do Sul pouco antes da 2 ª Guerra Mundial, você sabe alguma coisa sobre o suposto programa de Marconi e o alegado envolvimento da Nikola Tesla?

R: Como muitos sabem os Governos Secretos da Terra e seus Sindicatos (muitos chamam de "Cabal" e "Illuminati") tiveram o controle completo do sistema financeiro da Terra por muitas centenas de anos. Como muitos sabem esses mesmos grupos estavam financiando ambos os lados da Segunda Guerra Mundial (e CADA Guerra antes e depois), por várias razões para apoiar as suas agendas. Após a Segunda Guerra Mundial grande parte da América do Sul foi comprado por Nazistas que lá estabeleceram bases e ate mesmo cidades por toda a AS. Inclusive duas gigantescas bases. Durante esse tempo, qualquer coisa de interesse no campo da alta tecnologia no que diz respeito à sua pergunta foi cooptado pelos nazistas seja aberta ou dissimuladamente

P. O que você pode nos dizer sobre o terceiro programa espacial secreto pertencente a nossa civilização atual? Parece que é gerido pelo grupo cabal, quem são eles e como ele é gerido? Está este programa espacial mais sob o controle de extraterrestres regressivos, forças satânicas, ou IA [inteligências artificiais]?

R: Pergunta e resposta muito complicada. Tenho liberado detalhes pesados sobre este assunto, tanto em meu site e nos fóruns que eu posto.. Existem múltiplos programas espaciais secretos que estão ligados diretamente à nossa era atual. Há um grupo de programas espaciais secretos que estão diretamente ligados a antigas civilizações na Terra, que desenvolveram suas próprias civilizações fora do planeta Terra (suas próprias civilizações Breakway) antes que essas civilizações perecessem (algumas destas antigas civilizações Breakaway posteriormente se apresentaram como "Deuses" para a Humanidade em épocas em que a humanidade era menos desenvolvida e mais recentemente têm se apresentado como extraterrestres deste ou daquele sistema solar ou estrela para pessoas em nosso planeta Terra.  Tentaram isso com vários PES s da era atual mas não funcionou com eles.

Há elementos dos Governos Secretos da Terra e seus sindicatos assim como PES de  antigas civilizações que estão alinhados não apenas com vários diferentes grupos de fora do planeta, mas que também se tornaram o que passamos a denominar de de “IA Profetas” [“AI Prophets”] e estão trabalhando em uma Agenda, com objetivos, de colocar ET/ED AIs [ Inteligências Artificiais Extraterrestres e Extradimensionais / “ET/ED AI” ]  no controle do mundo tecnologicamente dependente que eles ajudaram a criar;  Estes "ET/ED IA" que eles consideram ser muito mais capazes de governar a Humanidade [terrestre] tem sido um flagelo em várias Galáxias  e já destruiu centenas de civilizações muito mais avançadas e mais sábias do que a nossa.   Isto é considerado pelos outros PESs e até mesmo por outras Federações de ETs como uma Ameaça Iminente. Os protocolos de segurança locais para se proteger contra a ameaça das IAs  são bastante intrusivos e às vezes e são levados muito a sério.

Alguns dos grupos ET / ED mais negativos não só possuem entidades “anexadas” a eles mesmos assim como também usas entidades espirituais/etéreas negativas como "Ferramentas" para manipular o comportamento dos Humanos [da Terra].
Essas "entidades" usar tanto o ET / ED e seres humanos como "hospedeiros" e extraem energia de suas vítimas, gerando [em suas vitimas] medo, raiva, depressão, ansiedade e qualquer outra emoção de baixa vibração.   Esta energia “loosh” é compartilhado com o anfitrião/hospedeiro em uma relação simbiótica. Os Azuis têm afirmado que quando as novas ondas de energias, de vibração mais elevada, entrarem em nosso Sistema Sol, que as "entidades negativas" não serão mais capazes de sobreviver aqui e serão forçadas a voltar para "Os reinos exteriores de onde vieram" (Exatamente o que afirmaram).  Isso vai deixar seus antigos anfitriões/hospedeiros se contorcendo como um "viciado em heroína" que ficou sema sua substancia viciante.  Será extremamente desagradável para estes indivíduos.

[ “loosh” é um termo ‘New Age’ que significa a energia produzida pro seres humanos que é sugada por entidades; tambem usado para significar a energia produzida por sofrimento e que vira alimento para entidades.]

Os vários PESs da nossa era atual e as Civilizações Breakway estão todas alinhadas com diferentes (Algumas vezes múltiplos) grupos extraterrestres.  Isto é algo completamente independente do problema na Terra, dos Governos Secretos da Terra e seus Sindicatos, que a "Aliança da Terra" tem feito tão bem em combater por prolongado período de tempo.   Com a chegada dos Seres das Esferas os fanáticos religiosos dos Governos Secretos da Terra primeiro pensaram que "seus deuses tinham voltado". Mas isto ogo se tornou uma decepção para eles. 

Este também tem sido um momento muito perturbador para Aliança do PES, que desde o fim de dezembro [de 2014] passou de uma guerra civil velada para uma guerra aberta.

Os Seres das esferas tem repetido uma "mensagem" que muitos deles [membros da Aliança - positiva - do PES]  têm chamado de mensagem "Hippie de Paz e Amor" no meio de uma guerra. A mensagem de "se tornar mais amoroso", "serviço aos outros", e "Foco na elevação de nossas vibrações e  Consciências" e para praticar "Perdão como frma de Liberação Karma" não é o que muitos endurecidos soldados de batalha do PES estavam querendo ouvir.  A quarentena dos Seres das Esferas ao redor da Terra e do Sistema Solar inteiro tem também complicados ainda mais as coisas para os seres extraterrestres e a elite dos governos secretos da Terra que tinham planejado não estar aqui em um momento final para eles se fosse ocaso.  Eles estão todos presos aqui pelo tempo que for por estes recém-chegados que foram denominados pela aliança PES como A Aliança das Esferas [ "The Sphere Alliance"]  (Que são Seres &ou Civilizações da 6º, 7º, 8º e 9º densidades).  Todos estes ‘zeladores’ que controlaram o sistema solar por milhares de anos são de densidades 3/4 e 4/5  e não têm absolutamente nenhum recurso contra estes "Recém Chegados".  Suas ‘agendas [seus planos] estão todos frustrados e eles agora estão todos trancados dentro deste sistema solar com a gente até que estes "Eventos" aconteçam [sejam lá quais forem estes eventos, ninguém sabe...]  Estes, certamente, serão momentos interessantes mesmo para aqueles de nós que estão em diferentes estágios de despertamento assim como as massas que estão firmemente ‘dormindo’.
*

NOTA: Em um e-mail enviado em 06 de abril, Corey / GoodETxSG  ajudou a esclarecer o número de programas espaciais secretos pertencentes à era atual - há cinco e não três como eu pensei que ele havia descrito. Estes são como se segue:

1. Solar Warden –  Antigo e  com a frota mais envelhecida (embora tenha passado por muitas atualizações ao longo das décadas).  Eles têm uma frota focada em Pesquisa e Desenvolvimento/Ciência e uma frota focada no aspecto militar ofensivo/defensivo voltada principalmente para o policiamento do Sistema Solar e em torno de Aglomerados Estelares e em manter o controle sobre "intrusos" e  “visitantes", assim como em localizar e remover “visitantes" não autorizados na Terra e outros corpos planetários.  Seu nome de programa descreve muito bem a sua função [ Adminstrador ou Guarda Solar] .

2. Conglomerado Empresarial Interplanetário [Interplanetary Corporate Conglomerate (ICC) ] - Focado principalmente no desenvolvimento e aquisição de tecnologia, e por qualquer meio que seja. Desenvolver e produzir tecnologia para o comércio com a Terra e grupos externos em um sistema de escambo e que estão dispostos a negociar qualquer coisa para conseguir o que querem. Muito poderoso, muito secreto, e sempre possuidor da tecnologia mais recente a sua disposição.

3. A Frota  Tenebrosa [ Dark Fleet ] - Trabalham quase que inteiramente fora do Sistema Sol [Sistema Solar], muito militar (Ofensivo), Extremamente mais secreto do que os outros e com grandes frotas (semelhantes as naves triangulares como visto nos filmes Guerra nas Estrelas).  Trabalham juntamente com a Aliança Draco e especula-se que lutam ao lado destes em outros sistemas solares.

4. PROGRAMA ESPACIAL SECRETO TIPO OTAN ["NATO TYPE SSP"] - (recentemente em Conferências da Aliança [das Esferas?] se referiram a eles como o "Programa Liga das Nações" (Aparentemente, este foi o que eu visitei e todas as pessoas estavam tranquilas em outro Sistema Sol [sistema solar] e haviam muitos de diversos países. Literalmente haviam mais bandeiras em seus ombros do que eu poderia identificar (países como a Estônia etc. ... Este grupo estava baseado quase inteiramente fora do Sistema Sol e era um Programa Espacial Secreto relativamente novo criado para todos os países participarem, tem troca de informação e tecnologia e para incentivar os países a manter silêncio sobre os programas SSP)

5. Vários Programas Espaciais Secretos De Acesso  [Various Special Access Program SSP’s] - menores, normalmente com tecnologia recente, muito secretos e trabalham para alguns dos Governos Secretos da Terra seus sindicatos e Forças Militares (Pode haver vários grupos independentes nesta categoria)

Corey/GoodETxSG

Corey “GoodETxSG” aka “Luke”
Web Site: www.SphereBeingAlliance.com
Blog:
http://goodetxsg-secretspaceprogram.blogspot.com/

Twitter: @BlueAvians



--

Tradução e postagem de: contato estelar.