segunda-feira, 4 de maio de 2015

(atualiz 16.5) #1808 - Corey/GoodETxSG - 02.maio.2015 - OVNI sobre San Diego.

atualizado 16-maio-2015.
https://www.facebook.com/BlueAvians/posts/1449809095316882
San DiegoUFO Provavelmente somente antenas de TV | Luzes misteriosas vieram de antenas de TV.
Atualização da NBC fornecendo uma boa explicação sobre o Objeto não identificado (OVNI) capturado em vídeo.  Existe ma montanha no México ‘sobre’ a cidade, próximo 24,14 quilômetros (15 milhas) da fronteira. Uma nevoa teria obscurecido a montanha o que daria a impressão de luzes flutuando sobre a cidade. 
Estamos interessados somente na verdade.
***

Forum post #1808 (5-2-15 0504)

"OVNI/UFO SOBRE SAN DIEGO, GRAVADO PELA NBC"

[PERGUNTA] Em 30 abril 2015 um grande OVNI foi avistado pairando sobre San Diego [Califórnia]. Foi gravado pelo canal de noticias da NBC, que é uma empresa da grande midia.

Link da NBC: http://www.nbcsandiego.com/news/local/Mysterious-Lights-Spotted-Above-San-Diego-301729021.html

Link no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=wuw2xpFfJwc&feature=youtu.be



Eu me pergunto se a configuração das luzes parece com a de alguma nave de algum PES ? Não sou ‘expert’ em OVNIs mas me parece ser uma grande nave e não uma das menores e extremamente avançadas e rapidas naves que são avistadas por outros de tempos em tempos. Outra pergunta, seria uma orquestração do grupo Cabal ou uma ação premeditada da Aliança PES? – Justin Deschamps”



[RESPOSTA Cory/GoodETxSG]  Esta configuração (gostaria que a definição fosse um pouco melhor) é muito parecida com a de algumas das maiores naves em formatos tipo "Cunha / Alongado em forma de Pirâmide" [ “Wedge/Elongated Pyramid Shaped” ] (Um pouco mais curvado, mais como "Sementes de abóbora"); Naves que eram numerosas no Conglomerado Empresarial Interplanetário [Interplanetary Corporate Conglomerate (ICC) ]  e na Frota Tenebrosa [ Dark Fleet] (Algumas eram muito semelhantes as naves da Federação de Guerra nas Estrelas [o filme] [Star Wars]).

Informação se esta realmente é uma destas naves, não me foi passada. Tem havido um grande número de "deserções" dentro de vários PESs em direção a "Aliança", dando-nos uma gama muito ampla de naves e tecnologia na Frota [da Aliança] neste momento. Há uma enorme "Guerra de Desinformação" em curso entre os 'Sindicatos' dos governos secretos da Terra (Illuminati / Grupos Cabal ), as facções militares e as facções de inteligência civil.  Há caos nas fileiras da "Elite" [negativa] e cada um está tentando controlar a narrativa do que será “Divulgação Total” ["Full Disclosure"] ou "A Grande Revelação" [“The Great Revealing”].

Não importa, cada um de seus crimes contra a humanidade serão expostos quando vier este enorme "Derramamento de Dados" e "Informação sobre a nossa verdadeira História" [“Data Dump” & “Release of our true history”]. Seus deuses/ETs os traíram e tentam garantir sua própria sobrevivência / fuga; Agora cada um dos grupos da "Elite" [da Terra] estão fazendo o mesmo uns com os outros [uns traindo os outros]. Há um monte de perguntas a respeito do PORQUE uma destas enormes naves (Se isto não for uma simulação) ficaria pairando sobre uma cidade sem estar invisível.

Fala-se em guerras utilizando o clima e terremotos (Sendo esta uma das ultimas armas de destruição em massa das Elites) no planeta e a costa oeste/Califórnia sendo um dos alvos. O "PORQUE" (Se não for uma simulação precisa de uma nave) desta aparição agora seria apenas especulação de minha parte.

Se eu for informado sobre esta ocorrência passarei a informação. Gostaria de salientar que a configuração de luzes desta nave, seria de a de uma nave de cabeça para baixo sobre a cidade... É por isso que eu apresento a possibilidade de que seja uma simulação (criada por alta tecnologia ou outros meios). Esta é uma observação muito interessante. Eu nunca vi uma dessas configurações tão perto dentro da atmosfera, na maioria das vezes as observei perto da orbita da Terra ou além. Desculpe eu não ter qualquer confirmação sobre este avistamento (ainda), mas como é um avistamento impressionante acho que devia me manifestar.

Obrigado,
Corey/GoodETxSG
www.SphereBeingAlliance.com

————————————
[Faz parte do texto original:]
Donate to GoodETxSG’s work (para cobrir despesas de viagem etc.) visitar  SphereBeingAlliance.com  e clicar em “Donate” em qualquer pagina.
Website: SphereBeingAlliance.com
Twitter: SphereBeingAlliance (
@BlueAvians)
GoodETxSG blog (nota: uma postagem por pagina. Para visualizar postagens antigas descer ate o final da pagina e clicar “Older posts” )

GoodETxSG TOT* Forum thread
David Wilcock: DivineCosmos.com
(
Doação para: David’s work)
[*Nota: FORUM TOT =
The One Truth
]


***

Tradução, comentários e Postagem de: contato estelar.
Se houver atualização sobre este assunto atualizarei esta mesma postagem.

NOTA : Em um e-mail enviado em 06 deabril, Corey / GoodETxSG  ajudou aesclarecer o número de programas espaciais secretos pertencentes à era atual  Estes são:

1. Solar Warden –  Antigo e  com a frota mais envelhecida (embora tenha passado por muitas atualizações ao longo das décadas).  Eles têm uma frota focada em Pesquisa e Desenvolvimento/Ciência e uma frota focada no aspecto militar ofensivo/defensivo voltada principalmente para o policiamento do Sistema Solar e em torno de Aglomerados Estelares e em manter o controle sobre "intrusos" e  “visitantes", assim como em localizar e remover “visitantes" não autorizados na Terra e outros corpos planetários.  Seu nome de programa descreve muito bem a sua função [ Administrador ou Guarda Solar] .

2. Conglomerado Empresarial Interplanetário [Interplanetary Corporate Conglomerate (ICC) ] - Focado principalmente no desenvolvimento e aquisição de tecnologia, e por qualquer meio que seja. Desenvolver e produzir tecnologia para o comércio com a Terra e grupos externos em um sistema de escambo e que estão dispostos a negociar qualquer coisa para conseguir o que querem. Muito poderoso, muito secreto, e sempre possuidor da tecnologia mais recente a sua disposição.

3. A Frota  Tenebrosa [ Dark Fleet ] - Trabalham quase que inteiramente fora do Sistema Sol [Sistema Solar], muito militar (Ofensivo), Extremamente mais secreto do que os outros e com grandes frotas (semelhantes as naves triangulares como visto nos filmes Guerra nas Estrelas).  Trabalham juntamente com a Aliança Draco e especula-se que lutam ao lado destes em outros sistemas solares.

4. PROGRAMA ESPACIAL SECRETO TIPO OTAN ["NATO TYPE SSP"] - (recentemente em Conferências da Aliança [das Esferas?] se referiram a eles como o "Programa Liga das Nações" (Aparentemente, este foi o que eu visitei e todas as pessoas estavam tranquilas em outro Sistema Sol [sistema solar] e haviam muitos de diversos países. Literalmente haviam mais bandeiras em seus ombros do que eu poderia identificar (países como a Estônia etc. ... Este grupo estava baseado quase inteiramente fora do Sistema Sol e era um Programa Espacial Secreto relativamente novo criado para todos os países participarem, tem troca de informação e tecnologia e para incentivar os países a manter silêncio sobre os programas SSP)

5. Vários Programas Espaciais Secretos De Acesso  [Various Special Access Program SSP’s] - menores, normalmente com tecnologia recente, muito secretos e trabalham para alguns dos Governos Secretos da Terra seus sindicatos e Forças Militares (Pode haver vários grupos independentes nesta categoria)

Corey/GoodETxSG

+++++