domingo, 17 de maio de 2015

Cobra 17.5.15 - A Divulgação.

Meus comentários são basicamente os mesmos da ultima postagem que preparei ontem a noite antes desta postagem do Cobra sair... É exatamente isso que quis dizer com mensagens crípticas...

***

A Divulgação [Disclosure]

É hora de iniciar o processo de Divulgação. Sendo assim, estou liberando duas imagens relativamente recentes, recebidas dos Dragões [Dragon sources] [Famílias Dragão] relativas ao processo de Divulgação. Eu fui instruído pelas forças da Luz a não revelar ainda exatamente o que são estas imagens porque a mente humana então começa a especular e intelectualizar. É muito mais importante para as pessoas terem uma experiência energética direta com as imagens.



No futuro quando liberar imagens genuínas [verdadeiras, como as acima, apesar de não sabermos o que significa...] eu direi explicitamente.

“The Breakthrough is near!”
http://2012portal.blogspot.com.br/2015/05/disclosure.html

***
tradução e postagem de: contato estelar.