segunda-feira, 4 de maio de 2015

Tolec * Conselho de Andrômeda - parte 2 - áudio entrevista 16 abril 2015

Em seguimento a postagem...

http://contatoestelar.blogspot.com.br/2015/04/tolec-adona-audio-entrevista-em-1642015.html


... comentários adicionais de Tolec sobre o áudio de 16 de abril de 2015 entre Adona e Tolec.




[contato estelar] - A quem interessar, em seguimento ao áudio acima:


***
[Tolec] 2 maio 2015

COMENTÁRIO.   

Obrigado por todas as perguntas em seguimento a conversa de 16 abril de 2015 entre Adona & Tolec.  O objetivo de revisar as partes chaves do áudio entrevista "Wingmakers"  -

os "Annunaki", "Sirianos" (Povos de Sirius B) & “Serpentes” (Draco Reptilianos) como os primeiros geneticistas humanos da Terra;  o que aconteceu com os Atlanteanos; o conceito de Criador & e alma humana, e

abordando a informação fornecida recententemente pelo informante  -"GoodETxSG/Corey", inclusive nos tópicos acima, assim como examinando o conceito da “Aliança das Esferas” & outros tópicos recentes e relevantes que ele aborda no presente momento.

era para descobrir & indicar similaridades e congruências e alinhamentos no material apresentado, o que de fato há.

Também revelou a consistência das informações fornecidas por outros, recentemente, e voltando milhares de  anos na história da Terra,  as histórias escritas nas paredes das pirâmide no Egito,  na Índia, na América Central e em todo o globo - evidência real de antigos astronautas, a partir de um variedade de raças de seres em todo o cosmos... visitando este mundo.

Que, embora as palavras possam não ser sempre exatamente as mesmas, os conceitos são muito, muito semelhante; e muitas vezes grandes quantidades de provas, confirmando o alinhamento de informações entre as pessoas que não estão necessariamente se contato uns grupos com os outros...

Que tudo simplesmente reforça a noção de que Nós Não Estamos Sozinhos no cosmos, na vasta extensão de vários sistemas estelares, galáxias, universos, densidades e dimensões da vida. Como parte da nossa própria evolução neste planeta, algum dia, nós realmente entenderemos isso.

QUANTO SEGUIR SEU CORAÇÃO E FICAR EM CONTATO COM A NATUREZA -

Em última análise, cabe a cada um de vocês escolher abrir seu coração, mente e alma... para continuar a fazer perguntas inteligentes... para fazer a pesquisa e / ou reflexão interna que você sente é necessário.

Eu sugiro que você abra e siga com o seu coração,  sua intuição interna... e examine o máximo de informações possíveis com a sua mente e alma.  O mais profundamente... e use o seu discernimento.  Esteja em paz com suas decisões.

Permaneça o máximo possível desfrutando a Natureza.  Albert Einstein  uma vez disse, "...olhe profundamente dentro da Natureza, e assim você vai entender tudo muito melhor."  

Henry David Thoreau disse, "...Eu acredito que existe um sutil magnetismo na Natureza, ao qual se nós nos rendermos, irá nos direcionar no caminho certo.”

John Muir, fotografo naturalista, disse, "...eu apenas sai para um passeio e acabei ficando até o por do sol, eu estava fora mas na verdade estava me interiorizando.”

Eu posso lhe dizer por experiência própria, por todos os lugares em que já vivi, que você sempre pode encontrar um local tranqüilo de Natureza perto de onde você vive.  

Como você pode notar, estas sugestões e conceitos não são apenas meus e de algumas pessoas famosas,  mas são também abraçadas por muitas antigas civilizações neste planeta, incluindo os Lakota.

Chefe Oglala Lakota , Luther Standing Bear, que viveu de 1868 - 1939, uma vez disse, 

"...De Wakan Tanka, o grande Espírito, veio uma força unificadora que fluiu dentro e fora de todas as coisas -  as flores das planícies,  os ventos, as rochas, as arvores, os pássaros, os animais – e foi a mesma força que foi respirada pelo primeiro homem.  Assim, todas as coisas foram parentela, e foram reunidas pelo mesmo Grande Mistério.”

Pela minha própria experiência, estar na Natureza me ajuda a diminuir o ritmo, acalmar a mente, sincronizar o ritmo natural do meu corpo e ficar em contato com os aspectos mais ‘profundos’ do meu ser.

Você tem poder de escolha.  A decisão de escolher com o seu coração, estar na natureza ou não.

Eu também acredito que, no processo de engajar a totalidade do próprio ser, em qualquer busca, e você encontrará as respostas & paz interior, em qualquer assunto, em qualquer situação.  Equilíbrio, tempo e paciência para permitir que esse processo se conclua, eu acredito que vai se provar verdadeiro.

Também sei - que cada um de vocês é um, virtualmente eterno, cheio de energia de luz gloriosa, que é muito maior do que o orgânico, 'avatar', o corpo humano que animam e ocupam nesta vida ... ou qualquer outro que você já teve.

Que apesar de sermos cada um expressões únicas, individuais da vasta diversidade de espécies no planeta,  Nós Somos [também] Um, parte do infinito, expressão coletiva e extensão de vida existente em todo o cosmos.

Somos, de fato, feitos da mesma força vital energética de que é feito o Criador / Criação e possuímos as mesmas qualidades & elementos que compõem os planetas & estrelas. Somos expressões da vida em forma humana orgânica da Terra, com todos os seus dons naturais, pontos fortes e pontos fracos, lições / desafios, dores / decepções, assombros, celebrações e sonhos.

SUMÁRIO -

Eu acredito que somos abençoados de estarmos neste momento da Historia da Terra, uma particula de tempo, o processo evolucionário deste sistema solar, este planeta & seu povo.

Conforme continuamos a observar & experimentar o colapso do que é ultrapassado; a crescente conscientização & crescente liberdade dos corações, mentes & almas dos cidadãos deste planeta; saiba que a mudança já está aqui. Isso é certo.


***  ***

Tradução & Postagem de: contato estelar.