quinta-feira, 4 de junho de 2015

GoodETxSG - P&R - 30&31.maio.2015 c/ Dr.Salla Pts 1&2

contato estelar:   Mais uma rodada de perguntas e resposta entre Corey/GoodETxSG e Dr. Salla.  Optei por traduzir estes textos de P & R, pois seguem uma seqüência de informações e divulgações de uma maneira ordenada e organizada.
Esta postagem será atualizada. Estão prontos: Um comentário de Corey - Um artigo inicial do Dr. Salla - Resumos iniciais das partes 1 e 2.  Perguntas e respostas 1 & 2 em tradução. Através do link, neste meio tempo, pode-se ler no original em inglês ou através de um tradutor automático.

***

Esta postagem inclui de maneira seqüencial 4 partes.

Um comentário de Corey em 30 maio 2015.
(ver a seção de comentários no final da pagina)

Um artigo do Dr.Salla, datado de 30 de maio de 2015 e postado na mesma data, que é basicamente uma introdução para as partes 1 e 2 a seguir.  
Nazi SS slave empire created through US secret space programs

PARTE 1 – introdução e perguntas e respostas 01 a 09
Titulo: Secret Space War halts as Extraterrestrial Disclosure Plans move forward – postado 31 de maio de 2015
Subtitulo: Questions for Corey Goode on SSP Conflicts and Human Slave Trade – May 29/30, 2015

PARTE 2 – introdução e perguntas e respostas 10 a 25
Titulo: Galactic Human Slave Trade & AI threat to End with Full Disclosure of ET Life – postado 31 de maio de 2015.
Subtitulo: Questions for Corey Goode on SSP Conflicts and Human Slave Trade – May 29/30, 2015

* * *

Um comentário de Corey em 30 maio 2015.
(ver a seção de comentários)

Dr. Salla de Exopolitics.org recentemente publicou este artigo [a seguir] que é como uma introdução a um próximo artigo dividido em duas partes que estará publicando baseado em mais de 25 perguntas que respondi sobre a ameaça ET/IA [extraterrestre/inteligência artificial ] e informação detalhada  sobre o PES-Programa Espacial Secreto Conglomerado Empresarial Interplanetário (CEI) [ SSP-Secret Space Program Interplanetary Corporate Conglomerate (ICC) ]
 e seus lideres que utilizam o comercio de trafico humano, não apenas para operar as suas bases [ trabalho escravo ] mas também como um sistema de escambo interestelar.  Estas bases na Lua/Marte/Cinturão de Asteróides vai permanecer sob o controle do Conglomerado Empresarial Interplanetário (CEI) [ Interplanetary Corporate Conglomerate (ICC) ]  e infelizmente o trabalho escravo continuará até “os eventos de divulgação total” acontecerem [“Full Disclosure Event”] (do mesmo modo que muitos continuarão escravizados aqui e sob a superfície [neste meio tempo]).  [ver a postagem de Cobre em 02 de junho de 2015 sobre o avanço das Forças da Luz na  libertação das Colônias em  http://2012portal.blogspot.com.br/2015/06/free-colonies-report-and-short.html  ]  Existe um plano em andamento em que estes traumatizados [ex] escravos serão enviados a uma base fora do planeta operada pela Civilização Separatista Maya [ Mayan Break Away Civilization ] que são pessoas muito gentis e possuem métodos e tecnologias que os reabilitarão completamente. Eles então retornarão para a “Civilização Terra A.D.” (Após Divulgação) [“A.D. Civilization of Earth” (After Disclosure) ].  A Infra-estrutura do ICC será mantida intacta e entregue para a “Civilização Terra A.D.” como a espinha dorsal [ backbone ] do que será uma [nova] Civilização [na Terra] tipo Jornada nas Estrelas [ “Star Trek” like Civilization ] [Como disse DW tudo o que precisamos para entrar em poucos meses em uma civilização como vemos na série Jornada nas Estrelas – o seriado original, o ‘antigo’ – já temos pronto e a nossa disposição, necessitamos apenas que as tecnologias sejam liberadas para a nossa Humanidade da Terra.] [eu já escrevi anteriormente que o criador da serie Jornada nas Estrelas teve inspiração e orientação extraterrestre ] . Estes são os planos acordados entre o Conselho da Aliança PES [ SSP Alliance Council ] e a Aliança das Esferas [ Sphere Being Alliance ].  Aguardo os artigos que possivelmente serão publicados amanhã e agradeço as questões tão bem formuladas pelo Dr. Salla..
Corey/GoodETxSG

* * *

Império escravo Nazi SS criado através de programas espaciais secretos dos EUA

Título original: Nazi SS slave empire created through US secret space programs/Escrito por  Dr Michael Salla em 30 Maio2015.   http://exopolitics.org/nazi-ss-slave-empire-created-through-us-secret-space-programs/


Durante a Segunda Guerra Mundial, a SS nazista brutalmente perseguido o seu sonho de criar um império industrial paralelo que usaria milhões de escravos para construir super-armas de guerra e viagens espaciais. Enquanto a guerra se aproximava de seu clímax fatídico, a SS nazista dedicou seus rapidamente declinantes recursos para realocar o que podia de sua infra-estrutura industrial para suas bases secretas na América do Sul e Antártica com a esperança de um dia alcançar o seu sonho.

De acordo com um Corey Goode, que alega ter trabalhado em vários programas espaciais secretos por 20 anos, os SS nazistas usaram suas novas bases para continuar a construir armas avançadas e naves espaciais. Goode revelou que os nazistas sobreviventes progrediram muito rapidamente e foram capazes de derrotar o Almirante Byrd e sua ‘Operação Highjump’, uma expedição naval punitiva [do governo americano] em 1947 com o objetivo de localizar e destruir a(s) base(s)  SS nazista(s) secretas na Antártida. Apenas alguns anos mais tarde, no início dos anos 1950, os nazistas pressionaram as administrações Truman e Eisenhower para assinar acordos secretos.  Agentes nazistas, em seguida, se infiltraram e passaram a controlar grande parte do CIM - Complexo Industrial Militar dos Estados Unidos, e também um emergente programa espacial corporativo que Goode descreveu como o Conglomerado Empresarial Interplanetário (CEI) [ Interplanetary Corporate Conglomerate (ICC) ]

Vale a pena primeiramente examinar como um princípio ideológico chave da SS nazista, o uso de trabalho escravo, provavelmente foi continuado por nazistas infiltrados no CIM - Complexo Industrial Militar dos EUA em ambas as bases militares subterrâneas profundas, e em um programa espacial secreto tipo corporativo.

Após a sua libertação da prisão de Spandau em 1966, Albert Speer, ministro do Armamento da Alemanha nazista, escreveu um livro sobre a infra-estrutura industrial paralela desenvolvida pela SS de Himmler para construir super-armas que iriam vencer a guerra. Em ‘Infiltração: Como Heinrich Himmler planejou construir um império industrial SS’ [tradução livre]  [  In Infiltration: How Heinrich Himmler Schemed to Build an SSIndustrial Empire  ], Speer descreve como ele tinha sido ordenado a apoiar a SS de Himmler na construção de seu império industrial paralelo que utilizou milhões de escravos para a construção de super armas em grandes instalações de construção subterrâneas.

Alguns 14,6 milhões escravos trabalhando para levar a cabo os planos de construção de Hitler e Himmler: uma vida humana mais tarde, este parece ser um devaneio. Mas não devemos esquecer que entre 1942 e 1945, Sauckel (Chefe de Implantação do Trabalho nazista) deportou 7.652.000 pessoas dos territórios ocupados para a Alemanha a fim de usá-los na indústria alemã. (Infiltration, 302)

Não apenas a SS usaria milhões de escravos para [tentar] ganhar a guerra, mas planejava continuar a usar escravos em tempo de paz [após a guerra] em preparação para um conflito final com os EUA.

Esta visão de um " Reich em tempo de paz " foi, portanto, com base na existência de milhões de escravos permanentes, que não eram nem oponentes políticos, nem os chamados "inimigos raciais". Devido à necessidade econômica, eles seriam mantidos em campos por todas as suas vidas - com "mulheres em bordéis." Este império de escravos, cobriria um território até os Urais, seria a fonte de energia básica de uma Europa que deveria se preparar para conquistar o maior inimigo: os Estados Unidos da América. (Infiltration, 302)

Enquanto é amplamente aceito que a Alemanha nazista foi derrotada com a sua rendição formal em 8 de Maio de 1945, tendo os nazistas fracassado em conquistar os EUA, Corey Goode afirma que isso é apenas parcialmente verdadeiro. Na década imediata após a Segunda Guerra Mundial,  osnazistas conseguiram controlar os EUA através de um golpe silencioso:

Durante os anos 1950 e após, os nazistas terem se infiltrado com sucesso e subvertido o CIM e os principais líderes empresariais,  efetivamente ganharam o controle da direção, não só dos programas da Civilização Separatista [ Break Away Civilization Programs ], mas também do governo e do sistema financeiro. Foi um golpe muito eficaz e silencioso que eviscerou o que outrora foi a república americana e transformou-a em uma entidade empresarial, transformando cada cidadão americano em um ‘ativo’, com números de série pessoais. Este plano estava em ação muito antes da Primeira Guerra Mundial por várias sociedades secretas que controlavam o sistema financeiro e, como muitos sabem financiavam ambos os lados das guerras.

Através dos seus sistemas de armas avançadas, os nazistas foram capazes de desenvolver naves espaciais muito antes dos EUA, e até mesmo estabeleceram uma base na Lua.  A base nazista na Lua posteriormente foi ampliada para se tornar o que hoje é conhecido por agentes do programa espacial secreto como  COL – Comando de Operações Lunar [ Lunar Operations Command (LOC)  ].  Além disso,   deacordo com Goode  , a revoada de OVNIs sobre Washington em 1952 [ ver no YouTube, até onde o video é real ou não é outra coisa] foram na verdade naves espaciais nazistas com o objetivo de intimidar o governo Truman suficientemente de modo a forçar uma negociação do governo americano com agentes nazistas [neste caso cientistas atuando ao mesmo tempo como agentes nazistas] que haviam sido trazidos para os EUA sob a Operação ‘ Paperclip ‘.

Foi quando ambos Truman e Eisenhower assinaram Tratados com a Civilização Separatista/Sociedades NAZI  [NAZI Break Away Civilization/Societies ]  que os então já bem posicionados ‘Paperclip’ agentes, nas áreas Militar, Indústria Corporativa, Inteligência e nos Programas Espaciais (o público e o secreto) facilmente ocuparam posições mais poderosas e influentes dentro do maciço complexo industrial militar dos EUA que eles, os nazistas, tanto cobiçavam para expandir suas operações no espaço e formar o que se tornaria mais tarde o Conglomerado Empresarial Interplanetário (CEI) [ Interplanetary Corporate Conglomerate (ICC) ] (assim como no estabelecimento de todos os outros programas espaciais secretos [da era moderna] ).  Sendo assim, eles [os nazistas] não perderam Base Lunar, eles se infiltraram nos grupos que realizaram um grande esforço para expandi-la até o enorme complexo que é agora.

Goode tem respondido temrespondido a perguntas    sobre como as bases secretas do CEI na Terra, Lua, Marte e em outros lugares usa trabalho escravo - um princípio ideológico chave adotado a partir da SS nazista.

O que sabemos através dos livros de Speer, é que SS da Alemanha nazista tinha planos de continuar usando trabalho escravo, mesmo depois de vencer a Segunda Guerra Mundial.  Planejavam continuar construindo super armas em vastas instalações subterrâneas utilizando um "império de escravos", em um esforço para, finalmente, conquistar os EUA. O que Goode nos diz é que enquanto a SS nazista não conquistou os EUA através de meios militares durante a Segunda Guerra Mundial, fez através de um golpe silencioso na década de 1950 onde se infiltraram e assumiram os principais aspectos do complexo industrial militar dos EUA. Consequentemente, em uma série de profundas bases subterrâneas militares na Terra, e em bases secretas na Lua, Marte e além, um "império de escravos" é usado para construir novas gerações de armas avançadas e naves espaciais para um programa espacial secreto corporativo administrado por remanescentes da SS nazista.
© Michael E. Salla, Ph.D. Direitos autorais

* * *

PARTE 1 – Introdução e Perguntas & Respostas de 01 a 09.

Guerra Espacial Secreta Descontinua Conforme Os Planos de ‘Divulgação’ Extraterrestre Avançam

Título original: Secret Space War halts as Extraterrestrial Disclosure Plans move forward / Escrito por  Dr Michael Salla em 31 de maio 2015.  http://exopolitics.org/secret-space-war-halts-as-extraterrestrial-disclosure-plans-move-forward/


Hostilidades em grande escala em uma guerra não declarada sendo travada no espaço profundo, em Marte e na Terra entre duas alianças secretas de programas espaciais secretos chegaram a uma suspensão temporária de acordo com o mais recente em uma série de divulgações de acordo com o informante de Corey Goode ( GoodETxSG) . Na primeira parte de suas respostas a um novo conjunto de perguntas (ver abaixo), Corey descreve uma situação planetária complexa que envolve vários programas espaciais de civilizações modernas, antigas e extraterrestres, em uma luta pelo domínio sobre a quantidade de informação e tecnologia que serão disponibilizadas para o resto da humanidade na superfície [da Terra]. Para alguns, as divulgações de Corey são um produto da fértil imaginação apropriado para um episódio de Star Wars. Há uma boa razão, no entanto, para considerar seriamente as informações de Corey como possivelmente as informações/divulgações mais abrangentes que já surgiram sobre o que realmente está acontecendo nos bastidores dos programas espaciais mais secretos na Terra e no nosso sistema solar.

De acordo com Corey, em um lado do conflito há uma positiva (serviço-aos-outros) PES-Programa Espacial Secreto Aliança [ Secret Space Program (SSP) Alliance ] que inclui o primeiro programa espacial secreto criado pelos militares dos EUA, o "Solar Warden" e seus aliados, um número de antigos programas espaciais humanos e também inclui raças extraterrestres amigáveis de aparência humana que são geneticamente ligadas à humanidade [da Terra].  A ‘Aliança PES’  quer essencialmente  que humanidade da superfície terrestre saiba a verdade sobre os antigos programas espaciais, sobre visitação extraterrestre e tecnologias de energia livre.  Mais significativamente, a ‘Aliança PES’  [“SSP Alliance” ] quer pôr fim a um explorador sistema financeiro mundial que escraviza economicamente grande parte da humanidade.

Do outro lado da guerra não declarada está uma aliança negativa (serviço-a-si mesmo), que inclui o primeiro programa espacial corporativo chamado de Conglomerado Empresarial Interplanetário (CEI) [ Interplanetary Corporate Conglomerate (ICC) ] e seus aliados. Estes incluem antigas famílias de linhagem da Terra chamados de Cabal / Iluminati; também inclui extraterrestres reptilianos chamado de Dracos que vêm de fora do nosso sistema solar. Finalmente, esta aliança negativa inclui partes de uma ‘Frota Tenebrosa’ [ "Dark Fleet"]  de seres humanos conectados diretamente ou ideologicamente aos ex-SS nazistas que normalmente operam fora do sistema solar, mas ficaram presos dentro uma recente grande quarentena imposta ao sistema solar. Em suas respostas às perguntas abaixo, Corey refere-se a esta aliança negativa como o Cabal /CEI/ Frota Draco / Tenebrosa [ Cabal/ICC/Draco/Dark Fleet  ] ou mais simplesmente como o "PESs Cabal".

De acordo com Corey em suas últimas divulgações, a recente suspensão das hostilidades em grande escala chegou a pedido de um terceiro grupo, recém-chegado de extraterrestres chamado de "Aliança das Esferas".  Corey alega que os Azuis [ Blue Avians ] , uma das cinco civilizações extraterrestres que fazem parte da "Aliança das Esferas"  o tem contatado fisicamente e o levado a várias reuniões diplomáticas, onde as forças em conflito têm mantido diálogos. A "Aliança das Esferas", de acordo com Corey, tem tecnologia muito superior a qualquer uma das duas conflitantes Alianças, e implementaram uma ampla quarentena no sistema solar [são na verdade ‘duas’, uma ampla no sistema solar, ou seja, pode-se viajar de um planeta para o outro mas não sair do sistema solar; e uma segunda ao redor da Terra]. Isso levou caos aos "PESs Cabal" que antes eram a potência dominante na Terra e no Sistema Solar, mas que agora estão rapidamente perdendo poder para a ‘Aliança PES’. Isto levou a crescentes deserções dentro do "PESs Cabal"  em direção a ‘Aliança PES’ com a qual Corey se comunica diretamente através de um sem nome Tenente-coronel [ membro da ‘Aliança PES’ ] .

Em suas respostas às perguntas abaixo, Corey descreve a complexa dinâmica do conflito acima mencionado, os resultados das reuniões diplomáticas recentes, problemas da ‘Aliança PES’ com desertores que estão excessivamente ansiosos para lançar ataques armados contra seus ex aliados "PESs Cabal", e por que o "PESs Cabal"  está se desintegrando.  Ele descreve dois ataques da ‘Aliança PES’ que ocasionaram muitas mortes de civis em Marte e em bases subterrâneas na Terra, o que levou a Aliança das Esferas a solicitar o fim das hostilidades em larga escala.  Corey discute um plano de "divulgação controlada" por parte do "PESs Cabal" objetivando enganar as pessoas de modo a perpetuar seu controle sobre a humanidade.  Ele contrapõe isto ao plano da ‘Aliança PES’ de uma maciça divulgação de documentos oficiais (como Wikileaks) e transmissões na TV que irão revelar a verdade sobre a situação da humanidade, e levar os antigos lideres da Aliança Cabal a julgamento similar ao Tribunal de Crimes de Guerra de  Nuremberg.

As informações de Corey nas respostas abaixo estão muito detalhadas, e merecem importante atenção. Para obter mais informações sobre a participação de Corey nos PESs e porque ele alega que suas revelações são as mais abrangentes sobre as atividades dos programas espaciais secretos, por favor leia aqui e aqui. Na parte dois, vamos nos voltar para o lado mais pesado das atividades realizadas pela "PESs  Cabal" (ou seja Cabal /CEI/ Frota Draco/Tenebrosa [ Cabal/ICC/Draco/Dark Fleet  ] ), e por que a Aliança das Esferas solicitou que Corey começasse a revelar essas atividades perturbadoras.
© Michael E. Salla, Ph.D. Direitos Autorais

Questions for Corey Goode on SSP Conflicts and Human Slave Trade – May 29/30, 2015 (em tradução)


* * *

PARTE 2 – Introdução e Perguntas & Respostas de 10 a 25.

Trafico Galáctico de Escravos Humanos & A Ameaça das IAs, Terminam com a Divulgação Total Sobre Vida ET

Titulo original: Galactic Human Slave Trade & AI threat to End with Full Disclosure of ET Life  Escrito por  DrMichael Salla em 31 de maio de 2015.  http://exopolitics.org/galactic-human-slave-trade-ai-threat-to-end-with-full-disclosure-of-et-life/


Nos séculos 18 e 19, as principais potências coloniais apoiavam o  florescente tráfico de escravos em suas respectivas colônias através de elites locais corruptas ou da conquista direta de territórios estrangeiros. Com a propagação do movimento abolicionista e elevação da consciência em antigas potências coloniais, como a Espanha e a Grã-Bretanha, esses países abriram o caminho para acabar com o comércio global de escravos. Segundo o último testemunho de Corey, existe um comércio galáctico de escravos humanos onde milhões de seres humanos capturados são levados para fora do planeta em colônias em outros mundos distantes para serem trocados ou abusados.

Corey alega que o comércio galáctico de escravos humanos tem agora oposição da Aliança PES [ SSP Alliance ] que pretende divulgar a verdade sobre as práticas abusivas que tem atormentado a humanidade por séculos, se não milênios, devido às elites locais corruptas (Cabal / Iluminati) e a interferencia de potências espaciais imperiais (Império Draco).

Na segunda parte de suas respostas às perguntas enviadas a ele em 29 de maio de 2015 Corey explica por que os ‘Azuis’ [Blue Avians] extraterrestres pertencentes a Aliança das Esferas quer que ele revele o lado mais sombrio dos PESs ( PESs e as Alianças, são explicados na parte1. 

Corey explica que a divulgação completa sobre as visitações extraterrestres [à Terra ao longo do tempo] e sobre os diferentes PESs, requer que a humanidade esteja preparada para conhecer totalmente como a humanidade tem sido tratada por esses grupos, historicamente e mais recentemente. Revelar estas informações não tem o objetivo de assustar ou causar sensacionalismo, mas permitir que a consciência coletiva da humanidade possa assimilar a verdade do que aconteceu, permitindo que a humanidade evolua para um futuro muito mais brilhante - o que Corey descreve como uma sociedade tipo ‘Jornada nas Estrelas’ [ Star Trek ]. Não estar pronto para lidar com informações perturbadoras é um sinal de não estar pronto para a divulgação completa, possibilitando que práticas chocantes continuem. Isso é análogo à forma como a recusa em discutir alegações de abuso sexual nas famílias permite que estes abusos de continuem por anos.

Em suas respostas, Corey explica a extensão do comércio galáctico de escravos humanos, os principais envolvidos, e os maus-tratos flagrantes daqueles que tiveram a infelicidade de terem sido levados cativos. Corey explica ainda que existem "Zonas de Abandono", onde os corpos de seres humanos que foram mortos, mutilados ou explorados de alguma forma são deixados, e como as agências de segurança nacional suprimiram esta informação.

Corey descreve alguns dos autores do tráfico galáctico de escravos humano, e inclui entre eles os extraterrestres “Tall White” [os ‘Altos Brancos’] anteriormente revelados por  Charles Hall  como um grupo trabalhando em estreita colaboração com uma facção secreta da Força Aérea dos EUA. Em um  artigoanterior  , foi revelado que um programa SS nazista que usou escravos humanos em cativeiro fez o mesmo em um programa espacial secreto nazista que se aliou com o que Corey descreve como a ‘Frota Tenebrosa’ [ the “Dark Fleet” ].  Corey descreve seu próprio envolvimento em um programa secreto para interrogar extraterrestres de aparência humana integrados na sociedade humana da Terra que podem ter sido cúmplices no comércio galáctico de escravos humano, ou cúmplices em maus-tratos a humanos.

Alguns dos recentes desenvolvimentos positivos que reduziram ou mitigaram o comércio galáctico de escravos humano também são descritos por Corey. Ele diz que a ampla quarentena imposta ao sistema solar pela Aliança das Esferas, cortou o numero de cativos anteriormente levados para fora do sistema solar para serem vendidos. Corey descreve o papel muito positivo do Antigo Programa Espacial Maia que estabeleceu colônias nas Plêiades, que tem ajudado significativamente na redução do comércio galáctico escravo, libertando os seres humanos em cativeiro e realocando-os em santuários em suas colônias (em um artigoanterior  eu descrevi minha própria experiência com um representante deste PES Maia).

Corey também explica os perigos representados por Inteligências Artificiais que se voltaram contra os seus criadores em muitos outros mundos, levando muitas civilizações extraterrestres a destruição ou caçadas até a extinção. Ele diz que importantes figuras públicas, como Elon Musk e Stephen Hawking provavelmente foram secretamente informados sobre o perigo, e isso tem influenciado suas advertências advertencias publicas contra as IAs.

Finalmente, Corey descreve um futuro muito positivo para a humanidade depois da ‘Divulgação Total’ [  "Full Disclosure" ], quando a humanidade vai experimentar uma civilização futura tipo Jornada nas Estrelas, onde ex-vítimas do tráfico galáctico de escravos humano poderão retornar [a Terra] em segurança. A humanidade será finalmente capaz de evoluir para uma positiva sociedade de quarta densidade, onde as pessoas serão livres para desenvolver habilidades de consciência elevada que irão melhorar significativamente a qualidade de vida, exatamente como escritores como David Wilcock tem difundido muito ativamente.
© Michael E. Salla, Ph.D. DireitosAutorais

Questions for Corey Goode on SSP Conflicts and Human Slave Trade – May 29/30, 2015 (em tradução)


LEITURA ADICIONAL - ver minhas traduções anteriores.

Mais informação sobre Corey e a ‘Aliança das Esferas’:
Sphere Being Alliance (Twitter)
Sphere Being Alliance (YouTube)
Sphere Being Alliance (Blog)
Sphere Being Allince (Home Page)

 #Fim desta rodada de perguntas e respostas#


Nota de contato estelar:
O que lemos acima não deve despertar o medo de forma alguma. Temos convivido com isto nesta vida e em vidas passadas sem saber.  É minha crença que este tipo de coisa acabou. E é uma questão de pouco tempo até os últimos serem resgatados e os responsáveis punidos.  Além da nossa própria libertação também, é claro. Segundo o que David Wilcock interpretou (e eu tenho uma opinião parecida), os Seres da ‘Aliança das Esferas’, que estão aqui agora, inclusive fisicamente também, não são nada mais e nada menos do que os Seres que algumas religiões têm interpretado como/apresentado como, por exemplo, ao longo dos tempos, como os Querubins e Serafins... simplesmente a mais alta ordem na hierarquia angélica...  Ele diz que para estes Seres, os ‘Dracos’, por exemplo, nada mais são do que ‘lagartos se movimentando em uma caixa de areia’...   Ou seja, a guerra está vencida a nosso favor, a favor da Luz, mas... NÓS temos que nos movimentar, agir, tomar o nosso destino em nossas mãos. E estamos fazendo. Um exército de trabalhadores e guerreiros da Luz se movimenta silenciosamente em todos os setores da sociedade, neste momento e em todos os momentos, até o momento final. Estamos vivendo exatamente agora as profecias feitas ao longo de milhares e milhares de anos por inúmeras civilizações que anunciaram a chegada da Luz e a derrota das trevas. Agora.

***

Tradução, postagem & comentários de contato estelar.

http://contatoestelar.blogspot.com.br/2015/06/mensagem-aos-tradutores-respostadores.html