segunda-feira, 15 de junho de 2015

Invasão de Computadores Relacionada à Divulgação sobre Extraterrestres & aos Futuros Tribunais de Crimes de Guerra

Traduzido por contato estelar; o texto entre [  ] são comentários de contato estelar.
Título original:  Computer hacking linked to extraterrestrial disclosure & future War Crimes trials.
Escrito por  Dr Michael Salla em 13 junho 2015


O mistério de quem invadiu os arquivos de pessoal do governo federal americano está revelado, de acordo com um informante que alega ter trabalhado em programas espaciais secretos. A pirataria/hacking foi feita para reunir dados para julgamentos futuros por crimes de guerra uma vez que a verdade sobre programas espaciais secretos e vida extraterrestre sejam divulgados para o mundo.

Em 4 de junho, foi anunciado que até quatro milhões de funcionários públicos Federais dos EUA tiveram seus arquivos invadidos por uma fonte desconhecida. Dias depois, foi anunciado que a pirataria/hacking tinha sido mais ampla, envolvendo até 14 milhões de arquivos de pessoal que remontam à década de 1980. Os incidentes de hacking envolvem extensa informação sobre os indivíduos obtidas em avaliações para acessos a níveis de segurança diversos em órgão diversos por estes indivíduos.

Os incidentes de invasão envolveram o Gabinete de Gestão de Pessoal (OPM) [Office of Personnel Management (OPM) ], que contém os arquivos de segurança de indivíduos que solicitaram autorizações de liberação de segurança, quer para trabalhar para o governo federal dos EUA ou os militares dos EUA e ainda também de pessoal de corporações privadas  para trabalharem em contratos militares/governamentais:

Em uma declaração, OPM disse que os investigadores concluíram esta semana "com um alto grau de certeza" que os sistemas da agência que contem informações relacionadas aos "atuais, antigos e potenciais" empregados federais, e outros cujos antecedentes foram verificado, foram violados.

O Washington Post  descreveu o tipo de informação obtida no incidente de hacking:
Este banco de dados separado contém informações muito confidenciais - chamados de dados SF-86 - que inclui histórias e registros financeiros de investimento, nomes de crianças e familiares dos avaliados, viagens ao exterior e contatos com cidadãos estrangeiros, residências anteriores, e os nomes dos vizinhos e amigos mais chegados.

Corey Goode/GoodETxSG respondeu a uma pergunta sobre o incidente de hacking em um artigo que ele escreveu a respeito das três reuniões de que participou entre 5-9junho 2015, envolvendo a divulgação dos programas espaciais secretos:

[Dois artigos já traduzido por contato estelar. O terceiro está em tradução]

Em seu artigo da reunião/conferencia de 05 de junho você diz que a "Aliança Terra" tem acumulado uma grande quantidade de dados pessoais de indivíduos para futuros julgamentos de crimes de guerra através de hacking em "arquivos de dados de pessoal de governo ocidentais." Você pode elaborar quem é a "Aliança Terra" e se o anúncio de 04 de junho [ na grande imprensa ] de que 4 milhões de arquivos de trabalhadores federais foram hackeados em dezembro 2014 é parte de operações da "Aliança Terra" ?
Goode respondeu:

Esta informação veio de uma série de invasões/hacks e operações internas. Foi alegado que a maior parte da informação, de inteligência, era inteligência recente e acabara de ser obtida. Foi nesse mesmo dia depois das reuniões que eu ouvi sobre algumas maciças operações de hacking nos EUA durante este período de tempo que você mencionou. Tenho certeza de que era uma parte dos dados que tinham obtido, mas também tenho a sensação de que muito mais havia sido obtido, mais recentemente, de ambos EUA e a EU. 

[ Se a União européia e os EUA foram hackeados pode ter certeza que os outros países também foram,  incluído ai o Brasil.  David Wilcock diz que os “Tribunais Iluminatis” serão disparado os eventos mais assistidos da historia da humanidade. Se a grande mídia busca - incessantemente e sem escrúpulos - audiência para suas mídias então elas, as grandes mídias, vão ter a grande audiência que buscam; ironicamente os grandes e não tão grandes, antigos e atuais, nomes da mídia – inclusive do Brasil – também vão fazer parte do ‘show’ como réus... ]

Em artigos anteriores públicos, Goode descreveu como tem havido enormes crimes por parte de todos os que participam de um ‘comércio galáctico de escravos’. Em resposta a uma pergunta sobre quem estava por trás do grande tráfico humano realizado nos programas espaciais secretos, ele disse:

Esta é uma informação bastante horrível e controversa. Isto começa em alguns casos com os grupos do crime organizado atuando no tráfico de escravos para trabalho e sexo, muito atuantes nos séculos 20 e 21. Muitos destes grupos criminosos ou gangues têm especialistas que trabalham a partir de listas de pessoas que desejavam ser obtidas (muitas outras são vítimas de oportunidade). Estes especialistas são muitas vezes tipos idosos ou profissionais (incluindo da área médica, das policias, e da área de educação, para citar alguns) que ninguém iria considerar uma ameaça, entram em contato com um monte de gente e são geralmente confiável [serviços de ‘proteção’ as crianças, aos idosos, aos doentes mentais, etc.]. Essas pessoas operam em praticamente qualquer país que você pode pensar. Muitas vezes moradores de rua são levados, em países do terceiro mundo ou de pais desatentos. Este tráfico de seres humanos rapta centenas de milhares de pessoas por ano. Essas pessoas - que raptam - não sabem ou não se importam com o que acontece com as pessoas que eles entregam aos traficantes em troca de dinheiro.

Goode diz que tem havido um número de desertores de um programa espacial secreto chamado de Conglomerado Empresarial Interplanetário (ICC), que tem sido diretamente relacionado com o comércio galáctico de escravos humanos para serem usados como trabalho escravo em suas bases secretas em Marte e em outras partes do sistema solar, Esses desertores foram revelando o que eles sabem sobre este abuso e vão depor nos próximos julgamentos de crimes de guerra. É importante enfatizar aqui que o pessoal de nível superior do ICC muito provavelmente faz parte do banco de dados de informações hackeadas em 4 de junho.

Goode descreve  como estas informações obtidas por hackers fazem parte dos futuros julgamentos de crimes de guerra que serão realizadas como resultado de testemunhos de desertores:
Esta foi uma conferencia incomum por causa dos tipos de pessoas que estavam presentes. Houve uma apresentação das informações fornecidas ao ‘Conselho da  Aliança’ pelos desertores e o que eles iriam testemunhar. A "Aliança Terra", em seguida, apresentou uma grande quantidade de informação que eles tinham acabado obter através de hacking e espionagem de governos ocidentais (EUA e UE).  Uma vez que esta apresentação terminou [os membros da ] a "Aliança Terra" [presentes e participantes] e os "Desertores / Testemunhas" foram escoltado para suas próximas atividades.

Especulação está centrada na China como culpada pelos incidentes de hacking em busca de informações que irão ajudá-la a realizar futura espionagem contra os EUA. Não é esse o caso, se Corey Goode/GoodETxSG estiver correto. O verdadeiro responsável é o Conselho do PES Aliança  em busca de dados sobre as pessoas que cometeram crimes contra a humanidade em programas espaciais secretos envolvendo vida extraterrestre, dados que serão utilizados em futuros julgamentos de crimes de guerra.

["Aliança Terra" e “PES Aliança” são dois grupos distintos,  trabalhando paralelamente na Terra e no espaço,  cooperando um com o outro, com o mesmo objetivo.  Ambos estão sob uma proteção e orientação da ‘Aliança das Esferas’.]

De acordo com Goode não teremos de esperar muito tempo. Ele revelou que a extensão da divulgação está neste mesmo momento sendo trabalhado nos bastidores por um vasto leque de alianças de programas espaciais secretos e visitantes extraterrestres. Uma proposta foi feita para uma "divulgação limitada" começado em novembro com apenas um funcionário de alto nível assumindo a responsabilidade foi recusada. Estão mantidos os planos de um "evento de divulgação completa" onde tudo é revelado por meio de um ‘derrame’ de informações e mais testemunhos de denunciantes/informantes. Se o anúncio do hacking de 04 de junho nos diz alguma coisa, uma futura divulgação dos programas espaciais secretos e vida extraterrestre será rapidamente seguida por julgamentos de tipo Nuremberg para todos os envolvidos em crimes de guerra, sejam eles governamentais ou corporativos.

© Michael E. Salla, Ph.D. Copyright Notice


***
leitura adicional:




Tradução, comentários e postagem de contato estelar.