quinta-feira, 11 de junho de 2015

Negociações Na Recente Conferencia Entre o “PES Aliança” e o “Comite dos 200” da Elite Humana da Terra.

Atualização Sobre as Negociações Na Recente Conferencia Entre o “PES Aliança” e o “Comitê dos 200” da Elite Humana da Terra.


por Corey/GoodETxSG   09 Jun 2015 : 14:48  - tradução de contato estelar



Acordei depois de uma luz azulada e rosa pálido penetrar minhas pálpebras enquanto eu estava deitado na cama. Eu tinha me deitado muito cedo no dia anterior e estava exausto por estar fora de casa por um longo período de tempo desde a minha cirurgia. Eu tinha ido a piscina com a minha família e estava vestindo shorts e uma camiseta, então eu rapidamente coloquei um jeans, camisa polo e sapatos.  Eu indiquei - como eu usualmente costumo fazer - que estava pronto, levantando os braços para cima e ligeiramente para fora,  e mentalmente deixando o ‘orbe’ saber que poderia começar o processo de me transportar. O orbe azul / índigo havia pacientemente zig-zagueado no meu quarto. Em seguida, posicionou-se a 18 polegadas de meu peito antes de se expandir rapidamente em minha direção então flutuei e entrei no orbe. Em seguida, atravessamos a parede e um momento depois, eu estava em uma sala de pedra que tinha um ligeiro cheiro de umidade. Quase imediatamente uma outra esfera apareceu e a pessoa do PES Aliança que vim a conhecer bem estava de pé ao meu lado olhando ao redor. David Wilcock e eu o chamamos por outro nome que é semelhante ao seu nome real, Tenente Coronel Gonzales [ "Lt. Col. Gonzales " ]. Gonzales foi a primeira escolha do Conselho da PES Aliança para ser o Delegado da Aliança das Esferas, até os Azuis [‘Blue Avians’] informarem diretamente a eles queriam a mim [Corey Goode], nominalmente,  para ocupar esta posição. Acontece que ele [Gonzales] tem estado em contato com os Azuis quase o mesmo tempo que eu. Desde aquela época, ele tem sido o meu ponto de contato com o PES Aliança [Programa Espacial secreto Aliança, o Space Warden e os outros indivíduos e grupos que desertaram dos PESs negativos].  Eu me reporto diretamente a ele, e ele a mim, em assuntos relacionados a Aliança das Esferas e ao PES Aliança.

Ele me perguntou se eu já tinha falado com alguém e eu disse a ele que eu tinha acabado de chegar, momentos antes.Ele então me disse que esta era uma Conferência de vários grupos da Elite Humana que representam os Governos Ocultos da Terra e seus Sindicatos [Cabal/Iluminatis]. Ele disse que eu iria reconhecer os membros do "Comitê dos 200" [negativos] que tinham estado presentes na Conferência Aliança Draco (Dracos Brancos Reais) e que eram os "Delegados da Terra" nas recentes Super Reuniões do Conselho da Federação de ETs Tipo Humanos’. Nenhum outro grupo foi mencionado e nenhuma outra informação foi dada (o que não é incomum).

Ele abriu a pesada porta de madeira e havia quatro homens de terno sentados em dois bancos de madeira a nossa espera. Eles nos escanearam com detector de metais e nos escoltaram por um corredor com outras portas de madeira entalhada que me fizeram lembrar de um castelo. Entramos em uma área de um salão mais amplo, que foi mais como um hall de entrada ou área de recepção, com tapeçarias penduradas nas paredes e havia um crucifixo na parede em uma extremidade do corredor. Havia três conjuntos de portas duplas altas ao longo deste caminho e fomos levados ao conjunto de portas no meio de onde se podia ouvir, do outro lado, o som de muitas vozes e perceber movimento.

Ouvimos o que pareceu soar como um martelo de madeira batendo 3 vezes e então tudo ficou silencioso.  Então uma voz fez algum anuncio ou introdução e as portas foram abertas e nós fomos levados a um grande salão, como o de uma catedral. Parecia um ambiente de igreja extremamente antigo e todos os bancos estavam praticamente cheios com pessoas em diferentes vestimentas que eram obviamente de diferentes nações do mundo. Tanto quanto se poderia deduzir todos os presentes eram totalmente humanos da Terra. Havia muitas pessoas presentes, não dava para contar quantas, e havia apenas dois de nós.  Fomos levados a plataforma na frente e caminhamos até um balcão de ode podíamos observar todas as pessoas. Havia microfones com interruptores em frente de cada um dos nossos lugares.

Esta reunião parece que já estava se desenrolando por algum tempo antes de chegarmos. Varias pessoas foram ao pódio e falaram em línguas que eu não entendi. Gonzales entendeu a pessoa da Espanha e um pouco do que uma outra pessoa falou em italiano.  Parece que estavam terminando o que estavam fazendo antes de chegarmos. Após a última pessoa falar uma outra pessoa foi ao pódio e falou algo que pareceu latim e depois com um martelo de madeira bateu 3 vezes. Ele deixou o pódio e em seguida uma pessoa, que nós reconhecemos,  veio ao pódio e começou a falar se direcionando a Gonzales e eu. Eles afirmaram que um acordo havia sido alcançado com alguns dos elementos da Aliança da Terra e esperava que o mesmo fosse alcançado com a "Aliança Cósmica" (eu não tinha ouvido este termo antes). Eles disseram que por causa de recentes acontecimentos, um racha aconteceu entre eles e seus líderes de fora do planeta e enganosos antigos grupos humanos que muitos deles consideravam deuses.

Eles afirmaram que tinham sido forçados através de gerações com controle da mente e ameaças, a fazer todas as coisas que haviam feito. Eles ainda afirmaram que prefeririam trabalhar com as Alianças na criação de um novo sistema financeiro justo para toda a humanidade e estavam prontos para começar uma divulgação controlada que não iria expor certos crimes e incidentes que os incriminariam durantes seus tempos de vida. Afirmaram que acreditavam que as informações [Divulgação] tem detalhes negativos demais para uma pessoa comum [da Terra] lidar em um curto espaço de tempo. Eles afirmaram que, devido as crenças religiosas das pessoas e dos paradigmas criados pelas pessoas no controle [da sociedade na Terra], uma liberação repentina das informações poderia levar a tumultos e suicídios em massaLevando tudo isso em consideração, propuseram que fosse acordado um plano que permitisse a liberação de certas informações e tecnologias enquanto reteria a maior parte das informações por um período de tempo de 50 anos.

[a boa e velha desculpa paternalista de que o 'povo' não esta preparado.]

[Como Corey já afirmou, até mesmo os que acham que sabem o que esta acontecendo e acham que estão informados, vão ficar extremamente chocados com as informações.]

[Importante: Eu tenho lido inúmeros artigos sobre um novo sistema financeiro ‘mais humano e mais justo’.  Qualquer novo sistema financeiro por mais humano e mais justo que seja é um sistema ainda de escravidão e deve ser repelido, pois um sistema financeiro por sua própria natureza é escravizante.  Um novo sistema financeiro deve ser aceito somente como uma etapa rápida de transição para uma sociedade sem dinheiro e deve acontecer PARALELAMENTE a liberação das tecnologias suprimidas.  Com a tecnologia que já existe hoje mas ainda não liberada para a humanidade isto é possível.  Até onde sei nenhuma sociedade positiva extraterrestre na galáxia possui qualquer tipo de sistema financeiro.]

Neste momento Gonzales e eu estávamos apenas sentados e ouvindo-os falar. Em seguida, a pessoa que falava dirigiu sua atenção a mim e disse meu nome completo. Ele disse que devido a um "ato de boa fé" eles haviam deixado a mim e minha família em paz.  Eles disseram que mantem registros sobre onde e o que estamos fazendo em todos os momentos e que se quisessem nos prejudicar poderiam ter feito a qualquer momento.

Neste momento eu fiquei extremamente irritado e me inclinei para frente e pressionando o botão no microfone disse com raiva "Isso soa como uma ameaça velada para mim!" Fiquei muito irritado e comecei a tremer, até que Gonzales pôs a mão no meu ombro.

A pessoa no pódio parece que ficou satisfeita com a minha reação e afirmou que eles poderiam ter me prejudicado ou ao Gonzales se eles quisessem mas tinham optado por não fazer nada. Olhei para Gonzales e sua expressão, então eu percebi que eles estavam tentando obter uma resposta de nós. Gonzales é muito mais diplomático do que eu sou e parecia lidar com as coisas de uma forma mais estoica do que eu. Ver a reação dele me ajudou a acalmar e recuperar a compostura.

A pessoa no pódio, então, pediu para não acontecerem mais divulgações da Aliança  através de mim ou das pessoas com que eu estou falando, incluindo David Wilcock , até depois de uma data acordada, no final de novembro de 2015. Eles disseram que um funcionário público [ public servant  ] bem conhecido seria sacrificado nesta operação de implementar o plano para uma divulgação gradual.

Neste momento a pessoa no pódio afirmou que eles pensaram que seria sensato se terminássemos a reunião e nos reuníssemos novamente em uma data posterior, após um período de reflexão e tivéssemos a chance de levar esta proposta a nossos superiores. Ele nos agradeceu por participar e terminou o encontro com uma outra frase em latim batendo o martelo. Fomos então escoltados de volta a mesma sala onde tínhamos chegado. Gonzales afirmou que eles estavam, obviamente, tentando ganhar tempo e que havia algo maior acontecendo que não tínhamos conhecimento. Ele estava prestes a dizer alguma coisa quando dois orbes entraram pela parede e começaram o mesmo processo que havia nos levado até ali. Momentos depois, eu apareci em uma das Esferas onde "Raw-Tear-Eir" [Um dos Azuis, um dos Seres das Esferas] me esperava. Através da parede da Esfera eu podia ver outras Esferas na distância, atuando junto a uma nova onda de tsunamis cósmicos que estavam entrando [no sistema Solar].



Eu tive uma breve comunicação com "Tear-Eir" onde, como de costume, comecei a relatar o que aconteceu e ele me interrompeu, levantando sua mão. Ele então comunicou que muito do que chamamos de "Divulgação Total”  ["Full Disclosure"  ]  não está nas mãos de qualquer um dos grupos. Quanto mais informação é divulgada por “NÒS” mais pessoas despertam e a informação penetra na consciência das massas. Que a população que esta despertando e sua consciência / habilidade co-criativa vai determinar quando ou em quanto tempo alguns desses eventos devem ocorrer. Ele igualmente comunicou que devemos manter o que estamos fazendo e manter um alto fluxo de informações através de fontes confiáveis. Conforme essa informação se espalha entre os despertos e os que estão despertando, mais rápido o cronograma de divulgação pode acontecer com o poder de consciência de massa que nós ainda não entendemos completamente. Fui então levado de volta para o meu quarto, onde o relógio mostrou que eu tinha ido embora há 3 minutos. Tentei dormir um pouco e em seguida, levantei e passei um relatório via Skype a  David Wilcock ; e em seguida fiz uma pequena postagem no Facebook de modo a deixar as pessoas saberem que esta reunião ocorreu.

O encontro com o ICC  [ Programa Espacial Secreto Conglomerado Empresarial Interplanetário (CEI) / Secret Space Program Interplanetary Corporate Conglomerate (ICC) ]  em uma de suas Colônias em Marte ainda está sendo negociado. Vou anunciar os detalhes dessa reunião uma vez que os tenha.

Obrigado.
Corey/GoodETxSG
Artista Credito (image topo): ixrevivalxi

tradução, postagem e comentários de contato estelar