quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Entrevista com Corey Goode 'Out of this World Radio' 18 Set 2015


Entrevista com Corey Goode {CG} em 'Out of this World Radio'
com Ted Mahr {TM} em 18 Set. 2015

Interview with Corey Goode on Out of this World Radio
with Ted Mahr Sept. 18, 2015

Clique no link para ler integra da transcrição em inglês.  Transcrição do áudio em inglês para o texto em inglês de Marilisa de Barros (Obrigado Marilisa): http://spherebeingalliance.com/blog/interview-with-corey-goode-on-out-of-this-world-radio.html

O áudio original:  http://www.outofthisworld1150.com/guests/corey-goode/ 

-

Abaixo tradução, resumo e comentários [  ] de contato estelar de partes da transcrição -  não traduzi tudo por falta de tempo e também, basicamente, a maior parte da informação já está em postagens anteriores.:

Corey informa que foi descoberto quando ele tinha 6 anos atraves de testes padrão que são aplicados nas crianças nas escolas nos EUA eles o identificaram como 'intuitivo empático'  - IE [ intuitive empath].  E o levaram a participar de diversos programas que entram na categoria MILAB [Military abduction]. Vários tipos de programas entram na categoria MILAB e não somente o programa MK Ultra que é ao que a maioria das pessoas o associam. Suas primeiras experiencias fora do planeta foram quando ainda era um pre adolescente, trabalhando em grupos de apoio como IE nas reuniões do Conselho da Super Federação [Super Federation Council] na qual os humanos da Terra tinham recentemente obtido um '‘assento’'. Aos 16, 17 anos foi convocado para trabalhar no PES propriamente dito devido a sua já experiência com extraterrestres.  Outras crianças com outras habilidades receberam outros tipos de treinamento e foram alocadas para trabalhar em outras áreas.

CG diz que alguns ETs tem dito que consideram os humanos da Terra criança espirituais porque nosso tempo de vida é muito curto e não temos oportunidade de nos desenvolver, apesar das múltiplas reencarnações.  No entanto uma vida longa, dez, vinte vezes mais longa do que a nossa não significa crescimento espiritual, pois muitos ETs vivem por muito tempo e são negativos. Viver por exemplo 1200 anos não garante que alguém vai se tornar uma pessoa espiritualizada.

Corey fala sobre a mensagem dos 'Azuis' [Blue Avians] para todos nós focarmos diariamente em nos tornarmos mais amorosos [loving], perdoar [forgiving] a nos mesmos e aos outros, elevar a consciência e a vibração pessoal. O que ele próprio diz que é algo que considera difícil para ele mesmo realizar apesar insistir nisso.  Diz que muitos no Programa Espacial Secreto – PES [ acho que aqui ele se refere especialmente ao 'Solar Warden'] tem dificuldades com esta orientação pois eles tem uma mentalidade muito militar e consequentemente tem a formação para resolver as coisas de outro modo.

Os Azuis tem dito que perdoar a si mesmo pelo que se fez e pensou é uma maneira de 'parar a roda do carma' [stops the wheel of karma].  Corey diz que é difícil ele se perdoar por algumas das coisa que ele fez…

Corey diz que a Grande Mídia e o publico em geral vão evitar os assuntos que le aborda, até o ultimo minuto. Mais uma vez ele fala sobre os 'maciços despejos de dados' [  massive data dump ], e um evento de divulgação total, e diz que esta informação vem do Conselho do PES Aliança.  Vai incluir toda a informação 'Snowden' que foi só recentemente toda descriptografada.  Informação sobre o Governo Secreto da Terra e seus crimes contra a Humanidade.

No entanto diz que ante dos 'despejo de dados' deve haver acontecer um evento catalisador que desperte a humanidade e a coloque no caminho de busca por informações.

Corey afirma que muitos altos executivos [Board members] de empresas fornecedoras [dos PESs] como a Boeing por exemplo, fazem parte do Complexo Militar Industrial [ Military Industrial Complex].  E consequentemente do ICC. Basicamente executivos de todas as nações ocidentais.  Chineses e japoneses também, mas a maioria ocidentais.  Basicamente são altos executivos que se aposentam e são então 'convidados' a fazer parte deste secreto alto comitê de executivos do ICC.  Eventualmente um CEO de umas das empresas fornecedoras pode nem saber o que de fato está acontecendo.

[nota: quando estes artigos falam em 'ocidentais' basicamente eles estão se referindo a EUA, Canada, Austrália e Europa Ocidental.  O que não necessariamente exclui os de outros países/lugares no 'ocidente', mas são basicamente os países descrito anteriormente.]

Diz que compartimentalizam tudo em cada nível, em cada escalão.  Em cada nível, em cada escalão, uma mentira diferente.

Corey diz que recentemente o Tenente Coronel Gonzalez revelou que sempre que um reptiliano de casta mais alta era 'terminado', eles, o PES tentariam recuperar o corpo para autopsia o que inicialmente era difícil pois seus corpos tinham um mecanismo de autodestruição após a morte.  De qualquer modo, eles descobriram um meio de conseguir os corpos, manter os corpos intactos e em autópsias descobriram que os corpos destes reptilianos estavam infestados com 'nanites'. 

[ https://pt.wikipedia.org/wiki/Nanorrob%C3%B3tica ]

[ https://en.wikipedia.org/wiki/Nanorobotics  ]

Corey diz que 'nanites' são basicamente robôs microscópicos que são parte da rede de IA.  Diz que muitos dos grupos Cabal são 'AI prophets', acreditam que as IAs são basicamente deuses.

Corey fala sobre a reunião que teve com um Draco Real Branco – basicamente descrito em uma postagem anterior – e que tentam desesperadamente ir embora do sistema solar pois sabem que mudanças estão a caminho.  A barreira energética imposta pelos 'Azuis', os impedem, assim como impede também outros extraterrestres que tem estado aqui por muitos e muitos milhares de anos participando do que é conhecido como 'O Grande Experimento' [ The Grand Experiment].

Corey fala sobre os 22 diferentes programas nos quais a Super Federação [Super Federation]  tem participado, manipulando a humanidade geneticamente, espiritualmente e a sociedade, incluindo religião.  Corey diz que nem todos os grupos participantes (do Grande Experimento) são o que se pode chamar de negativos, inclusive poderiam ser chamados de positivos.  No entanto, a Aliança das Esferas diz que mesmo estes grupos participantes – positivos – tem uma agenda própria, e assim tem algum grau de "service to self", ou seja, egoismo.

[Nós aqui na Terra temos um ditado que afirma que se alguém se cala perante uma injustiça se torna de algum modo também responsável pelo mal que esta ocorrendo.  Acho que é por ai.  Acho que quando alguns grupos de seres extraterrestres vem, por exemplo, estudar o sofrimento humano e vão embora como se não fosse com eles, se tornam-se responsáveis em algum grau.]

Então estão todos trancados aqui dentro (da Terra e do sistema solar) e Corey diz que em algum grau todos vão ser responsabilizados. 

Corey fala de outras Federações e Conselhos extraterrestres que são positivos mas dependendo do ponto de vista também seriam negativos.  Da como exemplo um cientista trabalhando na cura do câncer e fazendo experimentos em animais em laboratórios; do ponto de vista dos animais que estão sofrendo com as pesquisas, estas e os cientistas são extremamente negativos.

Corey diz que um dos grandes crimes contra a humanidade, perpetrados por grupos extraterrestres e a 'Elite' da Terra é que nos tiraram o nosso conhecimento e entendimento da nossa consciência co-criativa. Fala como eles colocam em filmes [de cinema por exemplo] sementes do que querem que aconteça e a nossa consciência de massa cria na nossa realidade o evento que desejam, usam a nossa consciência criativa contra nós mesmos.

Fala sobre a grande diversidade genética do planeta Terra, o que não é encontrado na maioria dos planetas.  Como temos um incomum grande leque de emoções. O que pode ser uma benção ou uma maldição, pois sendo crianças espirituais não controlamos nossas emoções.

[Esse termos 'crianças espirituais', não concordo com esta firmação, devido a nossa situação.]

[Imagine se realmente 'ascendermos' e mantivermos as nossas emoções todas e juntarmos estas emoções todas com as nossas capacidades criativas e co-criativas… então imagine o quanto poderosos os seres humanos da Terra se tornarão?…  Não a toa tem tanta 'gente' preocupada…]

TM menciona Alex Collier quando ele escreveu que os Andromedanos ['positivos'] não conseguiam entender e achavam ao mesmo tempo fascinante o fato de, por exemplo, um policial atirar em alguém que supostamente praticou um crime e logo depois chamar uma ambulância para salvar a vida do suposto criminoso, e também achavam fascinante casais estarem juntos e se amarem e formarem uma família e depois eventualmente se divorciarem e brigarem etc.

Corey :  Sim, o grande especto de emoções não é completamente único mas tem a ver com este Grande Experimento [ Grand Experiment ], Com pelo menos 20 programas genéticos diferentes em andamento, e com todos estes diferentes grupos que dizem que fazem parte deste Experimento. Eles estão encarnando entre nós e vivendo este processo na Terra e depois [de morrer] retornam aos seus grupos e relatam.   É muito mais complicado e complexo do que a maioria das pessoas imagina.  Que aqueles que estão infligindo este Experimento em nós são também parte deste Experimento. 

Corey diz que os Azuis [Blue Avians] não estão aqui como salvadores mas sim para'nivelar o jogo' [to equal the playing field] e não permitir que estes seres que causaram esta bagunça escapem. 

Corey: A raiz da mensagem dos Azuis é de que somos nós que temos que tomar o destino em nossas mão, fazer algo.  Eles não vão '‘descer’' e remover estes seres negativos.  Nós temos o poder com a nossa consciência co-criativa.  Não temos consciência do nosso poder; os negativos tem, e usam a nossa própria consciência contra nós mesmos. Conforme mais pessoas percebem isto e despertam eles os negativos perdem poder sobre nós.

[Sabe quando uma pessoa é manipulada – até mesmo por um amigo ou um parente ou alguém no trabalho -  e depois de um tempo ela percebe que esta sendo manipulada e a partir deste momento o manipulador perde todo o poder sobre o – antigo – manipulado?]

[Neste momento da entrevista eles falam sobre o fantástico trabalho do Dr. Masaro Emoto, os cristais de água etc.]

Corey diz que as 'Elites' estão apavoradas com o despertar da humanidade. 

Transcrição original de Marilisa de Barros 9/19/2015 6:01 pm.
Tradução e resumo de contato estelar.

***