terça-feira, 1 de setembro de 2015

PROGRAMA ESPACIAL SECRETO DAS NAÇÕES UNIDAS

a tradução do título poderia ser: programa espacial secreto das nações unidas se preparando contra uma invasão alienígena. o que daria margem, erroneamente, a que muitos leitores entendessem que uma invasão alienígena estaria em curso, algo visto em diversos filmes, e que já está no inconsciente coletivo da população. um péssimo título, muito mal escolhido. é a segunda vez que o dr. Salla escreve algo que me chama a atenção.  a outra vez foi quando ele escreveu que a humanidade poderia considerar a possibilidade de perdoar os seus tiranos (os grupos cabal e iluminati e ETs negativos) assim como fez o povo argentino em relação a ditadura militar. até onde eu sei a maneira como foi terminada a ditadura na Argentina foi mais ou menos como aconteceu no Brasil;  estava caindo de podre e as condições foram impostas de cima para baixo, mesmo que tenham sido validadas no Congresso; então a comparação é infeliz. não quero me alongar neste assunto mas estes dois episódios me chamaram a atenção.

TÍTULO ORIGINAL: SECRET UNITED NATIONS SPACE PROGRAM PREPARING FOR ALIEN INVASION – LINK ORIGINAL: http://exopolitics.org/secret-united-nations-space-program-preparing-for-alien-invasion/ESCRITO POR  DRMICHAEL SALLA  EM 18 AGOSTO 2015.


Tradução de contato estelar:

De acordo com a mais recente surpreendente revelação do informante/denunciante, Corey Goode um programa espacial secreto, similar a OTAN, chamado de LNGG - Liga das Nações Galáctica Global [GGLN - Global Galactic League of Nations] foi criado para os membros das Nações Unidas - no início os anos 1990 - que havia concordado em cooperar contra uma invasão alienígena. Ele revela em uma entrevista no mais recente episodio de Divulgação Cósmica da Gaiam TV mais detalhes sobre este PES que ele já havia apresentado brevemente em uma entrevista anterior por email. Goode diz que as origens deste PES tem inicio nos anos '80 com as declarações do presidente americano Ronald Reagan sobre a necessidade de cooperação global para se preparar contra uma ameaça alienígena.
Goode começou a entrevista dizendo que durante seus 20 anos de serviço em diferentes PESs , ele visitou uma base lunar, em outro sistema solar, pertencente LNGG. Ele diz que viajou até por um sistema de transporte através de um portal, o que fez a viagem interestelar entre a Terra e a exo-Lua muito rápida - apenas alguns minutos! Uma vez lá, Goode diz que viu pessoal de muitas nações diferentes em um clima muito descontraído, semelhante ao que é retratado na série de ficção TV 'Stargate Atlantis'. O clima na base lunar LNGG contrastou 180 graus com o que Goode experimentou nas colônias de Marte controladas pelo Conglomerado Empresarial Interplanetário [Interplanetary Corporate Conglomerate ].
A exo-Lua LNGG tinha uma atmosfera respirável e orbitava uma gigante de gás próximde acordo com Goode. A ele foi dito que a gigante de gás era parte do sistema estelar das Plêiades, mas ele foi incapaz de confirmar esta informação. A maioria do pessoal nesta base eram cientistas e engenheiros, que estavam trabalhando em tecnologias avançadas que tinham sido fornecidas a eles pelo Conglomerado Empresarial Interplanetário. Eles estavam desenvolvendo essas tecnologias para defender a Terra de uma possível invasão alienígena.
[ou melhor, eles acreditavam que estavam trabalhando para defender Terra.]
Goode falou sobre as declarações de RonaldReagan referentes a ameaças alienígenas sendo que a mais importante aconteceu em seu discurso na Assembleia Geral das Nações Unidas em 21 de setembro de 1987. Esse discurso foi o catalisador para os Estados membros das Nações Unidas chegarem a um acordo para a formação de um programa espacial secreto.
O LNGG receberia tecnologias espaciais avançadas fornecidas pelas mesmas empresas aeroespaciais multinacionais que se tornaram a espinha dorsal do CEI- ConglomeradoEmpresarialInterplanetário.
Conclusão final de Goode foi que o LNGG era fortemente compartimentalizado e manipulado em acreditar que eles estavam construindo avançados sistemas de defesa para proteger a Terra de uma ameaça alienígena. Eles não estavam a par de todas as informações sobre extraterrestres e portanto poderiam ser facilmente manipulados em acreditar que eram a ponta de lança na defesa da Terra. Goode não falou quem eram os alienígenas que poderiam estar ameaçando a Terra, mas disse que foi baseado no que Reagan tinha revelado anteriormente.
No próximo livro, InsidersReveal Secret Space Programs & Extraterrestrial Alliances, um capítulo discute a relação entre o PES da ONU e Ronald Reagan. Um suposto 'briefing' [ allegedbriefing ] que teria sido dado a Reagan em 1981 com relação a supostos e.t.' s hostis é analisado neste capitulo como o catalisador de suas declarações posteriores relativas a uma ameaça alienígena e a necessidade de cooperação planetária. O livro ainda discute como este nível sem precedentes de cooperação global foi a verdadeira razão para o fim da Guerra Fria.
O episódio de Divulgação Cósmica [Cosmic Disclosure] discute outros acontecimentos históricos importantes incluindo o desenvolvimento de "cosmosferas", onde cosmonautas podiam viajar para o espaço em pequenas esferas metálicas, a maioria das quais pode acomodar até três pessoas. E como os soviéticos usaram seu programa de cosmosferas como alavanca para ter um papel mais importante nos programas espaciais secretos sendo desenvolvidos nos Estados Unidos no final dos anos 1950. Mais uma vez, este é um episódio de Divulgação Cósmica que você não quer perder.
© Michael E. Salla, Ph.D. Aviso de direitos autorais
[Nota: Os dois primeiros episódios de Divulgação Cósmica estão disponíveis gratuitamente no site da TVGaiam. O primeiro episódio está no Youtube (ver abaixo). Para assistir toda a temporada de Divulgação Cósmica, você precisa se inscrever na Gaiam TV. Se você se inscrever atravésdeste link, uma parte da sua assinatura mensal irá para apoiar Corey Goode conforme ele avança com suas revelações. Seusite está aqui.]
***

Tradução, comentários [  ]  e postagem de contato estelar.