sexta-feira, 6 de novembro de 2015

P & R COBRA com Rob Potter – 27 outubro 2015

Titulo Original: "2015 October 27 – Q & A with Cobra"
Postado originalmente em 27 outubro 2015. 



Transcrição Original em Inglês e Áudio Original em Inglês:
http://thepromiserevealed.com/2015-oct-27-q-a-with-cobra/

P & R COBRA com Rob Potter – 27 outubro 2015 
Victory of Light radio show  Data da entrevista 21 outubro 2015

Tradução & resumo & comentários [  ] de contato estelar.  Algumas P&R que tem conexão direta com os assuntos apresentados por Corey Goode.  As perguntas de Rob Potter estão resumidas; as respostas de Cobra estão traduzidas integralmente. Nem todas as P & R foram traduzidas. Os comentários iniciais de Rob Potter também não foram traduzidos.

Contato com Rob: rob@thepromiserevealed.com 
website:  http://thepromiserevealed.com/ 

Tradução:

COBRA –  Obrigado pelo convite.  Vivemos no momento um período muito intenso e muito interessante.

Rob – Com relação ao 'Grande Esquecimento' [ http://2012portal.blogspot.com.br/2015/10/the-great-forgetting-of-1996.html ] e a invasão dos Arcontes [Archons]; você mencionou que muitos destes reptilianos tem reencarnado em corpos humanos.

Estes reptilianos em corpos humanos tem consciência de quem eles são? 

COBRA –  Eles vieram a este planeta em ondas, [desde] muitos milhares de anos atrás. A primeira entrada [no planeta Terra] foi em corpo reptiliano, geralmente.  Entravam via 'jump rooms' em vários portais das bases subterrâneas por todo o planeta [Terra], em seguida, após morrerem [na Terra], nas encarnações posteriores, reencarnariam [na Terra] como um ser humano. Eles ainda são reptilianos mas encarnados em um corpo humano, com muitas encarnações em corpos humanos.  Eles  esqueceram-se, é claro, como todo mundo [como qualquer humano se esquece de sua origem etc quando reencarna na Terra]. Eles não sabem conscientemente que eles são reptilianos. Eles estão apenas sendo usados como fantoches pelos Arcontes e, geralmente, esses reptilianos tendem a gravitar em torno das profissões mais violentas. Normalmente, eles trabalham como mercenários, porque esta é sua natureza. Eles querem matar, eles querem torturar, então eles gravitam em direção a estas profissões e muitos destes seres estão agora envolvidos na crise da Síria como mercenários

Rob – Ok.  Muito interessante. E haveria um grupo diferente, no caso, atraídos pelo poder? Seriam Dracos ou...

COBRA –  Sim. Muitos Dracos vieram – a mesma estória -  em seus corpos Dracos atraves de 'jump rooms' nas bases subterrâneas e nas suas encarnações posteriores ocuparam corpos humanos e são os Cabal/Illuminati. São Dracos encarnados em corpos humanos.  Os que estão no topo [da hierarquia] sabem que são Dracos e isto é parte de seu, como diria, do seu “orgulho” [“pride”].  Eles se veem como uma raça superior. É um dos seus segredos que eles não são na verdade humanos.  Acho que Hillary Clinton disse recentemente que ela na verdade não é humana.

Rob - Sim, alguém acabou de me enviar um 'post' e ela disse que foi criada em uma garagem em Palo Alto, quando alguém disse [a ela], eu não acho que foi em Palo Alto, talvez em Camp David, na base de clonagem subterrânea, [alguém perguntou a ela] : “Por que você não sua?” Eu sempre quis saber que tipo de nível de consciência estas pessoas [negativas no topo da hierarquia] tem sobre as 'agendas' que estão executando? Eles são como um monte de nós [na humanidade] apenas executando os seus próprios programas? No momento do Evento estes seres também terão a oportunidade de se voltarem para a luz?

COBRA – Sim, sim.

Rob – Godon Duff do Veterans Today  disse acreditar que Putin está trabalhando com os Bancos Altos.  Eu penso que eles são uma força hostil e negativa que olha a humanidade com desprezo [look down].  Eles trabalham com o governo [russo].

[ Este outro artigo, já muito popular, de Preston James, do VT, de 14 de outubro de 2015 fala, entre outras coisas, sobre tecnologia passada pelos extraterrestres às Forças Armadas russas. Muito interessante. “Putin’s Wild Card in Syria”  http://www.veteranstoday.com/2015/10/14/putins-wild-card-in-syria/  ]

Há um cavalheiro chamado Charles White (Charles Hall), se você quiser pesquisar [diversos sites na web].  Ele era um segurança e ele fez algum tipo de pequena, uma infração e eles [os Brancos Altos] colocaram um feixe [de luz] sobre ele, um dos Brancos Altos cortou a garganta dele que quase sangrou até morrer. O fato dele [o segurança] ter se recuperado e voltado a  trabalhar impressionou os Bracos Altos que passaram a respeitá-lo.

stes Brancos Altos carregam uma caneta em seu bolso que pode atordoar você e pode matá-lo, fazendo sangrar até morrer. Eu meio que sempre os vi como hostis, e para mim um grupo que simplesmente diz, 'Ok, nós somos da Luz. Estamos voltando para a luz ', me parece estranho. Você já esclareceu um pouco. Como eu entendi, há muita desinformação em relação aos Brancos Altos e os [ETs chamados de] Nórdicos. Você pode esclarecer o…  com quem Putin está trabalhando e qual a diferença entre Brancos Altos, Nórdicos, etc?

[Me parece que existem protocolos rígidos para cada grupo e ou indivíduos que quer se juntar a / ou retornar a Luz. Não basta uma simples declaração ou desejo. Pessoas, grupos, Conselhos, com níveis psíquicos mais desenvolvidos vão poder ver auras, ler pensamentos etc. etc. e saber até onde esta decisão de se juntar as Forças da Luz é sincera ou não.  Para evitar que estes se tornem infiltrados etc.]

 COBRA – OK. Putin está a trabalhando com os Pleiadianos, ou digamos, os Pleiadianos estão orientando Putin.   Brancos Altos é um termo genérico que é utilizado de formas diferentes por diferentes grupos. Alguns dos militares negativos estão realmente fazendo uma confusão entre os Brancos Altos e os Loiros [Blonds], e na verdade quando dizem Brancos Altos, eles pensam nos Pleiadianos. E há algumas outras pessoas que descrevem os Brancos Altos exatamente como o grupo que você descreveu. Portanto, há uma grande confusão. Na realidade, Putin está trabalhando com os Pleiadianos e não com a raça negativa que seria denominada Brancos Altos. E também esse grupo que ele acabou de descrever passou por algumas mudanças bastante dramáticas recentemente. Eles agora são dedicados à Luz também.

Rob – Isso parece ser muito bom. Eu sou do tipo curioso, eu não sei, pensando em termos militaristas, um grupo diz 'Ok, somos da Luz'. É uma decisão consciente ou uma completa transformação energética de todo um grupo de pessoas?

COBRA –  Se alguém está a trabalhando para a Luz, é uma decisão consciente que é então manifestada em ações positivas conscientes e também um evento espiritual, uma transformação espiritual, uma realidade espiritual. É uma combinação de ambos.

Rob – OK.  Alguns desses caras que têm trabalhado contra nós e são hostis, de repente eles estão no time dos bons? Porque não somos simplesmente libertados? Eles vêm fazendo coisas ruins e nós temos sido manipulados. Algum comentário nesta minha opinião que vem de um ponto de vista simplesmente humano? 

COBRA – Sim; infelizmente Terra é o último [planeta] a ser libertado porque é uma fortaleza para os grupos Quimera, para os Archons, para as restantes forças negativas mais poderosas no momento. Assim, a superfície do planeta, as pessoas na superfície do planeta, são os últimos a serem libertados e as outras raças que não estavam diretamente envolvidas com a situação no planeta Terra já receberam essa graça. Então vivemos esta situação infeliz aqui no planeta Terra.

Rob – Foi descoberta uma estrela, eu acho que eles estão chamando de WTFOO1, e vejo que há uma representação artística de algum tipo de estrutura humana como anel gigante em torno deste planeta. Você tem alguma informação ou confirmação da Resistência sobre a natureza deste planeta e se essa imagem é de algum modo correta?

COBRA – Sim, ele está correto. Na verdade, eu diria que há muitas, muitas estrelas como esta e havia anteriormente muita censura a respeito de descobertas como esta, e o fato de que esta descoberta foi autorizada a ser tornar pública é um sinal de que as forças da Luz são agora mais fortes e estão agora na verdade, por trás de divulgações simples e mais complexas. Portanto, haverá mais e mais anúncios que aumentarão gradualmente a sua intensidade em direção a verdadeira revelação [real disclosure], e o que esta estrela representa é, na verdade, uma civilização bastante avançada que criou o que podemos chamar de Esfera Dyson [Dyson Sphere].

[ Uma Esfera de Dyson é uma megaestrutura hipotética originalmente descrita por Freeman Dyson, a qual orbitaria uma estrela de modo a rodeá-la completamente, capturando toda ou maior parte de sua energia emitida. Dyson especulou que tal estrutura seria a consequência lógica da sobrevivência e da escalar necessidade de energia de uma civilização avançada tecnologicamente e propôs que a busca de evidências de tal estrutura poderia levar a detecção de vida extraterrestre com inteligência avançada.  https://pt.wikipedia.org/wiki/Esfera_de_Dyson  ]

 A Esfera Dyson é um, eu diria, uma construção em torno da estrela, que aproveita a energia da estrela e age como um portal inter-dimensional. É algo que civilizações extremamente avançadas podem fazer. Esta não é a única estrela assim em nossa galáxia. Há muito mais estrelas como esta. Mais dessas estrelas foram descobertas. Mas, como eu disse antes, tudo isso tem sido suprimido e censurado. Agora que esta informação está saindo, é um grande passo para a efetiva divulgação [actual disclosure].

Rob –  Uma supercivilização, que, obviamente, tem um tempo de vida muito longo e uma cultura muito estável para criar um desses. E em termos humanos da Terra, você pode nos dar uma ideia do tempo que uma cultura destas leva para construir algo assim usando tecnologia?

COBRA –  Veja, quando uma cultura começa a entender os princípios espirituais básicos da Luz, o desenvolvimento desta Cultura é acelerado dramaticamente e coisas assim, como uma construção que é milhões de milhas de diâmetro não é nada de extraordinário para eles, porque eles entendem as Leis da Criação. Eles entendem as Leis da Natureza e eles seguem a Luz. Então, quando alguém é. . . quando uma civilização se liberta das trevas e se libertou de todas as limitações que surgem a partir de anomalia primária, coisas fantásticas são possíveis e este é apenas um exemplo.

Rob – OK. Obrigado, ótimo. Vamos a algumas perguntas regulares de nossos ouvintes. Eu tenho algumas minhas também. Você poderia falar sobre os códigos numéricos sagrados em relação ao Evento. Existe alguma coisa envolvida na geometria sagrada e matemática na programação da data do evento?

COBRA – Geometria Sagrada realmente é muito conectada com o passar dos ciclos cósmicos, então sim, o Evento é um momento de interseção de determinados ciclos cósmicos, por isso, quando a combinação certa de energias relacionada com esses ciclos cósmicos acontecer, o Evento vai 

 Rob –  Cobra, você concordaria que na interação com os grupos do PES [todos os grupos e facções] , todos os 5 ou 6 sob a égide de uma espécie de Archon / Draco guarda-chuva Reptiliano; Que quando os Pleiadianos ou alguém estava lidando com qualquer um destes grupos [do PES] , eles eram muito, eu diria, muito circunspectos e reticentes e muito preocupados com a segurança no que diz respeito às suas interações com qualquer um desses indivíduos do PES ao longo da história. Você concorda?

COBRA – Até um certo ponto, sim. A maioria dos grupos do PES que você mencionou e Corey tem mencionado, estavam trabalhando sob a égide da rede Illuminati. Eu vou dizer isso dessa maneira. O grupo que Corey denominou como o Galácticos Nações Unidas, o nome que foi,  esse grupo realmente era o mais aberto para contato com os  Pleiadianos, porque alguns dos funcionários diplomáticos da ONU [já] estavam em contato com os Pleiadianos.

Da minha perspectiva, e do ponto de vista das minhas fontes, este era [o da ONU] o grupo mais positivo de todos no PES. O chamado programa corporativo e o programa espacial Solar Warden eram realmente dois lados da mesma moeda, que foram realmente criados pelo complexo militar-industrial pelos Quatro Profanos ['Unholy Four' / Bush, Cheney, Rumsfeld e acho que o quarto é Kissinger] no topo [da hierarquia]. Então, esses grupos estavam realmente servindo como um 'cavalo de troia' para a invasão Draco que aconteceu em 1996. Eles estavam preparando as bases militares subterrâneas profundas para a invasão Draco. Eles estavam preparando a infraestrutura dentro do cinturão de asteroides para a invasão Draco.

Eles estavam preparando armazéns militares em Charon, satélite de Plutão. Eles estavam preparando certas coisas sobre as luas de Saturno na década de 1990. Mas eu diria que exceto pela estrutura de comando superior, Illuminati; os supersoldados e o pessoal dentro desses programas espaciais militares e corporativos, eles eram pessoas positivas na maior parte. Eles estavam pensando que estavam defendendo o planeta. Eles não entendiam toda a agenda e a invasão Draco e a invasão Archon em '96 era o principal objetivo do Warden Solar e do programa espacial empresarial [corporativo] em '96. Na verdade, a divisão entre o Solar Warden e o programa espacial corporativo aconteceu depois de 1996. Antes dessa data, eles eram basicamente a mesma coisa. 

Rob –  OK. Então ocorreu a divisão e, obviamente, os Pleiadianos e a vida superluminal das dimensões mais elevadas provavelmente observaram e sabiam que muitos dos contemporâneos de Corey foram mantidos na ignorância, compartimentados e eles foram então contatados, você diria que é possível, você concordaria ou você sabe se o Solar Warden, a maioria, está agora transformada e trabalhando com as forças da Luz?

COBRA – Algumas coisas aqui. Primeiro, foi muito difícil para os Pleiadianos e quaisquer outras raças positivas fazer contato com as pessoas dentro desses programas espaciais, porque é um fato, todos os indivíduos nesses programas espaciais estavam fortemente monitorados e controlados. Então, não havia muito contato. Houve algumas negociações no topo, mas essas negociações não foram bem-sucedidas. E, depois, eu diria, 1999, quando o Movimento de Resistência – MR veio a este planeta, o MR ficou muito forte dentro do sistema solar, especialmente no cinturão de asteroides, e começaram uma operação de limpeza.

 Eles [o MR] estavam liberando todas as estruturas Illuminati por todo o sistema solar; no ano de 2012, a grande maioria destas estava liberada.  O programa, conhecido como Solar Warden,  como o conhecemos, não deixou de existir em 2012, e tudo que restou, do lado negativo, foram apenas pequenas facções e grupos ligados diretamente ao grupo Chimera. Todo o resto do pessoal e infraestrutura de pessoas cruzou para o lado das forças da Luz e o PES aliado que está agora dentro do sistema solar está trabalhando principalmente para a Luz. É uma aliança positiva.

Rob – Muito bom. Isso meio que confirma o que disse Corey. E se seguirmos Corey, os seus 20 anos no espaço sem nenhuma possibilidade de contato com a Terra; eles estavam sempre sob monitorização pesada, de modo que faz sentido. E realmente vai ser muito difícil para a população da Terra quando souberem de tudo o que está acontecendo, no que diz respeito à nossa natureza espiritual, nosso corpo 'luminal', como essas tecnologias são possíveis e a batalha em curso que tem acontecido aqui por tanto tempo. Muito obrigado pela informação Cobra. (Não há de que). Nós temos mais perguntas,  alguém está querendo saber sobre o [momento] pós Evento, "O livre-arbítrio estará em pauta?" Alguém diz: "Olhe, eu não quero ficar aqui. Eu quero ir para um lugar mais elevado, retornar ao aspecto de alma ". Será possível ou será que eles têm que passar pelo processo normal de Ascensão e consciência? Como é que isso funciona para a pessoa comum?

COBRA - Ok. Após o Evento, muitas opções estarão abertas, mas abrirão gradualmente. Assim, em um determinado momento após o evento, será possível deixar o planeta, e será possível ir para outros locais, e o próprio crescimento espiritual será muito acelerado porque o 'véu' estará removido.

[Como muitos já sabem, o  'Evento' não é o momento da Ascensão. Cobra já falou que não pode liberar informações sobre a Ascensão até que algumas coisas tenham acontecido antes na Terra, dentro deste processo de libertação que estamos passando. Logicamente existem outras fontes de informação sobre o que é a Ascensão.  De qualquer modo ele falou em outra entrevista que num primeiro momento nem todos vão ascender, disse que a maior parte da população da Terra não está preparada ainda para ascender; Logicamente como ele disse, após o Evento, o crescimento espiritual será mais acelerado de modo que, acredito eu, grande parte da população siga o processo de Ascensão pouco tempo depois. Possivelmente alguns não vão ascender. Cobra também falou que após o 'primeiro contato' o “povo das estrelas” [the “star people”, como ele chama muitas vezes as sementes estelares, as 'star-seeds'] vai deixar o planeta Terra. Eu acredito, opinião minha, que os que quiserem vão ficar na Terra, ajudando na reconstrução do planeta; inclusive as viagens interplanetárias serão simples e fáceis e os que ficarem poderão viajar para os seus planetas de origem com facilidade, para visitar, mas estarão trabalhando baseados na Terra.  Os 'contratos' das 'sementes estelares' estará terminado, acredito eu, quando o planeta Terra estiver libertado, assim poderão partir se assim desejarem; obviamente, estes, também poderão retornar a Terra quando quiserem para visitar. É apenas a minha opinião, juntando informações de diversas fontes.]

Rob – OK. Muito obrigado.  Outra pergunta: "Parece haver uma enorme quantidade de reptilianos vivendo entre nós, especialmente na música-show biz. Eles são híbridos ou reptilianos encarnados?

COBRA – OK. A maioria dos reptilianos não estão no show business. Eles são mercenários como eu já disse. Aqueles que estão no show business são principalmente Dracos.

Rob - O que podemos esperar que aconteça a estes reptilianos ou Dracos no Evento?

COBRA - Serão dadas oportunidades e escolhas para cruzar para o lado da Luz e aqueles que se recusarem provavelmente terminarão no sol central da galáxia.

Rob - Ok.  Por acaso temos Archons que se tornaram positivos e cruzaram para o lado da Luz?

COBRA – Oh, sim.

Rob – Verdade? Então ALGUNS dos mais negativos entre os negativos realmente se voltaram para a Luz. Realmente retornaram para a Luz ou estão simplesmente nas naves-mães desfrutando sua cura?

COBRA - Quando eles foram capturados e transportados para a naves-mãe e locais, por exemplo, a base de estelar Ganimedes, alguns deles já perceberam suas escolhas erradas do passado e agora eles estão fazendo o que podem para corrigi-las.

Rob - Como é que os seres não físicos negativos recebem suas instruções e como isso funciona?

COBRA - O grupo Quimera principal, um pequeno grupo e o grupo de Archon principal, eles são os únicos que coordenam os planos e eles fazem o 'imput' desses planos em seu computador principal, que apresenta as soluções possíveis. Portanto, é uma interação entre seres reais e a rede de computadores IA (Inteligência Artificial) que é chamado de O Véu [The Veil]. Mas esta rede de computadores e essa IA esta sempre sujeita as reais e decisões das entidades supremas entre os Archons e o Quimera. Eles são os que tomam as decisões e a execução efetiva das decisões é feita através de sofisticados programas de computador que criam modelos de comportamento das massas, das tendências, do curso mais aconselhável de ação para esses seres.

Rob - Eu recebo um monte de perguntas sobre quem é quem. Você poderia descrever esses grupos em sua hierarquia? São todos Archons Dracos ou reptilianos ou são alguns desses Orions e até mesmo Andromedanos, correto?

COBRA - Os Archons não são Dracos. Eles não são reptilianos. Eles são principalmente Andromedanos negativos.  Andrômeda é uma grande galáxia. Uma muito pequena fração de civilizações lá foi para o lado negativo e eles são as origens dos Archons,  e também o grupo Quimera [Chimera] veio basicamente da galáxia de Andrômeda.  Através do portal Orion. Há alguns híbridos Andrômeda/Orion lá, mas os Dracos sempre foram subordinados a estes. Eles não estão no topo da cadeia alimentar. Os reptilianos estão ainda em uma escala hierárquica mais baixa.

Rob - Seria possível dizer que os israelenses estão controlando o Vaticano e o Vaticano está controlando os israelenses ou os jesuítas ou [o sistema] bancário dos EUA. Parece todos se controlam?

[“israelenses” deve ser entendido como o grupo que controla Israel -  e boa parte do mundo - e de modo algum o povo israelense ou os judeus, que também são prisioneiros controlados como o resto da humanidade. No final do artigo do site VT mencionado no inicio desta postagem o autor oferece uma excelente explicação de quem é este grupo, sua origem etc. ]

COBRA - Eu diria a nobreza negativa, os Arcontes que controlando os jesuítas e os Cavaleiros de Malta, e eles estão controlando os Rothschilds, e eles então se ramificar para os israelenses, na verdade, a rede Khazar israelense que está em Israel, EUA, Reino Unido, Turquia, Qatar, Arábia Saudita. E existem várias facções, que mudam de alianças, que mudam, e o Chimera e os Archons estão no topo nos bastidores controlando tudo.
...

COBRA – Obrigado e Vitoria da Luz.

***

Resumo e tradução de contato estelar