sábado, 7 de novembro de 2015

Sociedades Secretas Alemãs Esconderam Super Armas dos Nazistas_Corey Goode

ESCRITO POR  DR MICHAEL SALLA  EM 28 OUTUBRO 2015 / TRADUZIDO POR CONTATO ESTELAR
GERMAN SECRET SOCIETIES HID ANCIENT SUPER WEAPONS FROM NAZIS


O Controle de Adolf Hitler sobre a Alemanha nazista era estritamente limitado no que se referia ao desenvolvimento de super armas de tecnologias altamente avançadas encontradas por sociedades secretas, que exploraram o mundo para localizar e desenvolver tecnologias que poderiam facilmente ter mudado o curso da Segunda Guerra Mundial.
No mais recente episódio de Divulgação Cósmica, o denunciante/informante do Programa Espacial, Corey Goode, descreve mais do que ele leu em "tablets inteligentes" que contem informações sigilosas a que ele teve acesso durante seu trabalho de 20 anos [no PES]. Ele revela longas expedições mundiais realizadas por sociedades secretas alemãs para encontrar tecnologias avançadas construidas , quer por antigas civilizações humanas ou por visitantes extraterrestres.
Goode alega que o conhecimento destas tecnologias avançadas estava concentrada nas regiões do Himalaia da Índia, China e Tibet. Sociedades secretas alemãs, e mais tarde, a SS nazista, enviaram expedições a estas regiões onde encontraram rolos antigos e livros, e levaram estes para a Alemanha, juntamente com alguns dos monges locais e escribas que poderia interpretá-los.
Estas expedições começaram imediatamente após a Primeira Guerra Mundial, e atingiram o auge em 1930, quando o Partido Nazi de Hitler chegou ao poder, de acordo com Goode. Ele descreve a Thule, Vril e "Black Sun" como as principais sociedades secretas alemãs envolvidas nestas expedições.
Enquanto há extensa literatura sobre o papel da SociedadeThule na ascensão de Hitler ao poder, há menos sobre as sociedade Vril e a "Black Sun" [Sol Negro] (alemão Schwarze Sonne). A Sociedade Thule foi criada em 17 de agosto de 1918, e a Sociedade Vril formada logo depois a partir desta. Esta última foi formada por mulheres médiuns que usaram suas habilidades psíquicas para a comunicação com antigas civilizações subterrâneas ou extraterrestres.
Em seu livro,TheBlack Sun: Montauk’s Nazi-Tibetan Connection, Peter Lua descreve que a sociedade Black Sun tinha como membros figuras como os SS de Heinrich Himmler.
De acordo com Goode, a sociedade Black Sun cooperou estreitamente com a Thule, Vril e outras sociedades secretas na formação da facção separatista alemã na Antártica e América do Sul. A implicação é que, enquanto a sociedade Black Sun era formalmente vinculado a SS de Himmler, sua lealdade principal era com a Thule, Vril e outras sociedades secretas.
Isto leva a uma conclusão fascinante. Himmler acreditava que a sociedade da SS Black Sun havia se infiltrado com êxito as sociedades secretas alemãs, e compartilharia os segredos dos programas espaciais e de tecnologia avançada destas últimas em curso na Antártica e América do Sul. Isso levou a firme convicção de Hitler e de Himmler que super armas acabariam por serem desenvolvidas e lançados a tempo de vencer a guerra. Em vez disso, uma decisão tinha sido provavelmente feita pela Thule, Vril e outras sociedades secretas para sacrificar o regime nazista de Hitler, e a Sol Negro [Black Sun] não passou informações sobre as tecnologias.
No livro, InsidersReveal Secret Space Programs and Extraterrestrial Alliances [Infiltrados revelam Programas Espaciais Secretos e Alianças Extraterrestres], evidência é apresentada que a primeira nave espacial antigravidade foi construída pela Sociedade Vril com o apoio dos ricos membros da Sociedade Thule, e posteriormente apoio oficial nazista. São apresentadas provas de que os protótipos de discos voadores Vril foram realmente encontrados na Alemanha e levados para os EUA
Contrariamente à historia tradicional de que Hitler era governante absoluto da Alemanha nazista, Goode apresenta um quadro muito diferente com base no que leu nos “tablets inteligentes” [“smart glass pads”]. O verdadeiro poder estava concentrado nas mãos das sociedades secretas alemãs que decidiam quais tecnologias seriam liberadas para o esforço de guerra nazista.
Eu acho que houve (algumas) tecnologias adquiridas e integradas no seu programa espacial secreto separatista que eles estavam desenvolvendo. Mas eles estavam desenvolvendo este para os seus próprios fins, eles não se preocupavam com [a Alemanha vencendo a] Segunda Guerra Mundial, com a pátria mãe, ou em utilizar esta tecnologia para derrotar os Estados Unidos e os inimigos.
Enquanto a Alemanha nazista prosseguia com os programas de armas avançadas com base no que a SS de Himmler havia descoberto, as tecnologias mais avançadas foram ocultadas de Hitler e levadas para locais remotos na América do Sul e Antártica.
Nestes locais remotos, bem longe da destruição generalizada que ocorria na Europa, as sociedades secretas alemãs estavam livres para desenvolver um programa de tecnologia paralela à que está sendo desesperadamente perseguida pela SS nazista. As sociedades secretas construíram altamente avançadas tecnologias de naves espaciais e de armamento, e manteve estas bem longe do conhecimento ou controle de Hitler.
A partir de 1939, quando a primeira base na Antárctica foi oficialmente estabelecida pela Alemanha nazista, as sociedades secretas repatriaram os cientistas mais talentosos para construir uma facção dissidente alemã. Goode descreve três bases construídas em locais que anteriormente tinha sido usadas por uma antiga civilização subterrânea que estava ajudando as sociedades secretas alemãs. O programa de construção continuou durante a guerra, e acelerou com a derrota iminente da Alemanha nazista.
Quando o Almirante [americano] Byrd chegou a Antártica em janeiro de 1947, ele encontrou as sociedades secretas alemãs separatistas, cujas tecnologias eram muito mais avançados do que aquelas das SS de Himmler que acabara de ser derrotado. A Marinha dos EUA sofreu uma derrota surpreendente nas mãos da facção dissidente alemã.
Há evidência histórica sólida apoiando as incríveis reivindicações de Goode. Sabe-se que a SS nazista tinha um grupo de pesquisa chamado o Ahnenerbe (alemão para "herdado dos antepassados") que, de fato, realizou expedições ao Tibete, Peru e em outros lugares em busca de conhecimentos e tecnologias antigas. A nazista SS Ahnenerbe poderiam muito bem ter sido o guarda-chuva de pesquisas para as sociedades secretas alemãs, como descrito por Goode.
Expedição alemã ao Tibete foi uma expedição científica de maio de 1938 a agosto de 1939, liderada pelo zoólogo alemão e oficial da SS Ernst Schäfer.
Além disso, sabe-se que a Sociedade de Thule foi a patrocinadora doPartido dos Trabalhadores Alemães que foi o antecessor do Partido Nazista. As crenças da Sociedade Thule sobre o desenvolvimento da moral, seres humanos superiores intelectualmente e fisicamente (Übermensch em alemão) foram incorporadas como princípios fundamentais para o desenvolvimento da ideologia nazista. Elites Thule escolheram Hitler para liderar o Partido Nazista nascente, porque eles acreditavam que poderiam facilmente controlá-lo.
Historiadores convencionais nos dizem que Hitler se voltou contra seu ex-patrocinadores, e assumiu o poder absoluto proibindoassociedades secretas. Em vez disso, de acordo com Goode, Hitler nunca foi mais que um fantoche das sociedades secretas alemãs que decidiram quais informações e tecnologias avançadas liberariam a ele conforme ele perseguia suas políticas militaristas.
O episódiomais recente de Divulgação Cósmica acrescenta mais detalhes sobre as tecnologias avançadas descobertas e desenvolvidas por sociedades secretas alemãs que foram anteriormente divulgados por Goode em um episódioanterior e uma entrevistapor email. Mais evidências histórica apoiando as incríveis afirmações de Goode podem ser encontradas em  InsidersReveal Secret Space Programs and Extraterrestrial Alliances.
Divulgações de Goode levam a uma conclusão surpreendente. Sociedades secretas alemãs usaram o regime nazista de Hitler ao persuadi-lo a fornecer os recursos para a construção da infra-estrutura tecnológica para um programa espacial alemão separatista na Antártica e América do Sul.
As sociedades secretas alemãs prometeram compartilhar tecnologias avançadas que permitiriam que Hitler a conquistasse a Europa. Em vez disso, eles enganaram Hitler, e permitiram o colapso da Alemanha nazista.
Talvez mais preocupante, Goode afirma que as sociedades secretas alemãs em última estancia , juntaram forças com as sociedades secretas baseadas nos EUA, e começaram a se infiltrar no complexo industrial militar dos EUA. O resultado foi o desenvolvimento de muitas naves espaciais avançadas sob o controle de sociedades secretas alemães e suas aliadas americanas, a qual Goode se refere como a “Frota Tenebrosa” [ "Dark Fleet" ] - um programa espacial secreto baseado em princípios nazistas derivados da Sociedade Thule.
Nos últimos anos, de acordo com Goode, outros programas espaciais secretos se uniram para impedir e expor as históricas atividades da Frota Tenebrosa e aliados. À medida que mais divulgações aconteçam, a humanidade ficará cada vez mais informada, e, eventualmente, libertada da longa manipulação por sociedades secretas usando tecnologias avançadas para limitar o potencial humano.

© Michael E. Salla, Ph.D. Avisode direitos autorais
***
tradução & postagem de contato estelar