segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Cobra_ 13 & 20 de dezembro de 2015.

Duas postagens de Cobra, relacionadas, de 13 & 20 de dezembro de 2015.

***

Domingo, 13 dezembro 2015
http://2012portal.blogspot.com.br/2015/12/solar-system-planetary-situation-update.html

Sistema Solar / Situação Planetária - Atualização

Eliminação do grupo Chimera continua. O principal problema restante são os implantes dos membros Cabal, conectados com os Túneis de Set até o vórtice de plasma de acreção de Yaldabaoth [Tunnels of Set to Yaldabaoth plasma accretion vortex ] que se estende por todo o Sistema Solar, atados a bombas de plasma 'strangelet' e 'toplet'. Implantes nos Trabalhadores da Luz e Guerreiros da Luz estão conectados aos implantes de membros Cabal através dos  Túneis de Set [Tunnels of Set ] e isto dificulta o seu progresso espiritual,  mas ao mesmo tempo acelera o desmatamento dos implantes Cabal e a desintegração da acreção do vortex de plasma do polvo Yaldabaoth [uma entidade tipo polvo, no sentido de abraçar e segurar].

Muitas pessoas estão cientes das estações do Chimera em luas e asteroides dentro de nosso Sistema Solar. Aqui precisamos entender que existem apenas algumas centenas de luas e alguns milhões de asteroides que são adequados para estabelecer bases físicas e apenas uma fração destes realmente têm bases Chimera.

O cinturão de Kuiper, por outro lado, é enorme e tem bilhões de corpos potencialmente adequados a sediar uma base e, na verdade, a grande maioria das bases físicas do Quimera estão posicionadas no interior do cinturão de Kuiper e formam o chamado Anel de Kuiper, a linha exterior de defesa que protege os territórios controlados pelo Chimera dentro deste sistema solar contra as forças de libertação da Confederação Galáctica e do Comando Ashtar.

O cinturão de Kuiper está situado principalmente no plano eclíptico logo fora da órbita de Netuno. Você pode ver uma imagem de objetos do cinturão de Kuiper oficialmente descobertos, visto de cima. O ponto amarelo representa o Sol, quatro pontos vermelhos representam planetas gasosos do nosso Sistema Solar e os pontos brancos e azuis representam os oficialmente conhecidos objetos do cinturão de Kuiper:



Se sobrepormos um mapa das bases Quimera (o anel de Kuiper) sobre nossa imagem do cinturão de Kuiper, temos a seguinte animação:



Operações para remover bases Quimera do anel de Kuiper vai começar muito em breve [will start very soon ]. Mais informações quando for estrategicamente possível. Não deixe que o número dessas bases desanimá-lo, o plano para removê-las é muito sólido e a situação [de remoção] será tratada de forma eficiente.

[Meu sentimento é de que quando Cobra/a Resistência informa no dia 13dez que as operações de remoção começarão em breve, a Resistência está oferecendo um curto espaço de tempo para a rendição do grupo Chimera; o que obviamente não aconteceu; de outro modo, não faz nenhum sentido a Resistência informar quando as operações começariam.  Além disso quando Cobra/a Resistência coloca na internet um mapa – simplificado – das bases do grupo Chimera naquele local, eles, na minha opinião, estão dizendo que já mapearam todas as bases; o Chimera não tem condições de enfrentar abertamente as Forças da Luz, então pulverizar as suas forças em inúmeras bases pode ter sido uma estratégia militar. Finalmente, acho que o número de bases do grupo Chimera importa menos, o que importa de fato é a quantidade e força das Forças da Luz.] 

É interessante notar que a NASA apenas recentemente liberou sua primeira imagem espacial de uma sonda de um objeto do cinturão de Kuiper:

http://www.nasa.gov/feature/a-distant-close-up-new-horizons-camera-captures-a-wandering-kuiper-belt-object

Recentemente, tem havido muitos sinais nos céus que anunciam o retorno da Luz, de naves de Andrômeda no Texas como relatado por American Kabuki:



até lindos arcos solares em Calgary:

http://spaceweathergallery.com/indiv_upload.php?upload_id=120725&PHPSESSID=2tp39nunatp784e8aipd4d8mu5



[ É interessante que Corey Goode na sua pagina no Facebook também publicou as mesmas imagens como sendo de naves espaciais extraterrestres, no entanto, sem especificar de qual grupo:   
https://www.facebook.com/BlueAvians/posts/1528481377449653   (Sendo as luzes nas imagens realmente naves espaciais extraterrestres) é muito positivo avistá-las abertamente sobre o céu do estado do Texas onde vivem alguns dos principais membros dos grupos cabal. ]

Na superfície do planeta, a 'Aliança Oriental' está um passo mais próximo do 'Reset' com Yuan chinês prestes a ser incluído na cesta de moedas do DES:

http://www.reuters.com/article/us-imf-china-idUSKBN0TJ24Q20151201#9dsSDDLokLrYsPua.97

A Finlândia é o primeiro país no planeta que está seriamente considerando a dar a cada cidadão seu uma renda básica incondicional, sem amarras:
http://qz.com/566702/finland-plans-to-give-every-citizen-a-basic-income-of-800-euros-a-month/

Além disso, a Aliança Oriental [Eastern Alliance ] vai lançar uma agência de notícias sino-russa para contra-atacar a grande mídia ocidental sob controle 'Khazar'.  

https://jhaines6a.wordpress.com/2015/12/02/rt-china-russia-to-launch-joint-news-agency-to-boost-eurasian-integration/

Fontes chinesas relatam que, embora a Aliança Oriental seja muito bem-sucedida no progresso em escala global e em nível federal na China, ainda há uma enorme quantidade de infiltração jesuíta / Rothschild e muita ganância e corrupção em nível local.

Forças Archon / jesuíta / khazariana estão colocando todos os seus esforços na manutenção de sua máquina de entropia através da supressão da energia livre de modo a manter funcionando a economia à base de óleo [petróleo], na destruição de países (Síria), de modo a serem capazes de roubar o seu petróleo, em suprimir vórtices Deusa para evitar o despertar espiritual (Síria novamente) e evitar o despertar em massa através da retenção da Divulgação.

Eles não conseguem entender que a sua máquina de entropia obedece às leis da inequações semi-interativas e será dissolvida com certeza matemática.
Nossa Meditação para o Evento em 21 de novembro foi um enorme sucesso e mais e mais pessoas estão se unindo a nossa Meditação Semanal para o Evento a cada domingo. A experiência mostra que meditação muda o mundo:

http://www.theguardian.com/teacher-network/2015/nov/24/san-franciscos-toughest-schools-transformed-meditation

Nossa Meditação Semanal para o Evento tem agora seu próprio site:
http://weeklyeventmeditation.com

Lindos vídeos foram criados para a nossa meditação, em muitas línguas.

Espanhol:
https://www.youtube.com/watch?v=sA8-AQA7mP8 

Portugues:
https://www.youtube.com/watch?v=PSKDLoGQ1Bo 

[Visitar o 'post' original para vídeos em outras línguas]

Vitoria da Luz! / Victory of the Light!

--- –- ---

Domingo, 20 dezembro 2015.
http://2012portal.blogspot.com.br/2015/12/solar-system-situation-update.html

Situação no Sistema Solar - Atualização
  
Eliminação do grupo Chimera continua. As Forças da Luz começaram a limpar as bases do Chimera no anel Kuiper e estão começando a desintegrar a principal linha de defesa do Chimera que anteriormente impediu as Forças da Luz de assumir o controle total do Sistema Solar exterior. Haverá mudanças drásticas no Sistema Solar exterior desde agora até o início de janeiro do próximo ano [2016]. Não é uma coincidência que astrologicamente falando, será um período de grande progresso:

http://thespiritscience.net/2015/11/29/rare-astrology-all-planets-are-moving-direct-from-december-25th-to-january-6th/



Pessoas reclamando [refere-se a comentários no blog] sobre o meu post anterior precisam entender que eu não sou Deus e não estou visitando o sistema solar exterior diariamente, portanto,  o 'intel' sobre o Anel de Kuiper também foi novidade para mim. No entanto, não é um grande revés e as operações das Forças da Luz estão progredindo bem. Também gostaria de sugerir que não esperem passivamente o Evento, não para faça a sua vida dependente dele, mas a trabalhe ativamente para a libertação planetária. Para refrescar sua memória, aqui estão algumas coisas que você pode fazer quando do Evento acontecer:

http://prepareforchange.net/the-event/a-plan-to-maintain-safety-during-the-event/

Para se preparar espiritualmente, e adquirir mais compreensão sobre os planos etérico, astral e mental e aprender a libertar-se da 'Matrix':

http://recreatingbalance1.blogspot.fr/2015/12/ending-contract-system.html

[ Tradução no blog “Reencontrando a Deusa” :  http://reencontrandoadeusa.blogspot.pt/2015/12/anular-o-sistema-de-contractos-por.html  ]

Nossa Meditação Semanal para o Evento é uma importante ferramenta de manifestação, para acelerar o processo de libertação e, por conseguinte, eu apoio plenamente este apelo à unidade:

http://recreatingbalance1.blogspot.si/2015/12/open-letter-to-david-wilcock-corey.html

O processo de 'Divulgação' através da mídia está se acelerando. As pessoas estão começando a falar abertamente sobre futuras colônias e uma futura civilização separatista em Marte:

http://europe.newsweek.com/mars-colonies-rich-people-404681?rm=eu
http://www.bbc.com/future/story/20151215-why-mars-should-be-independent-from-earth?


E sobre a mineração no cinturão de asteroides:
http://www.explainingthefuture.com/resources_from_space.html

Nos meios de comunicação alternativos, a verdade sobre biochips está lentamente vazando. Este artigo revela a participação da Siemens na produção de 'biochips':
http://exopolitics.org/siemens-implicated-in-tracking-forced-labor-slaves-in-space/

[ Tradução aqui:  http://contatoestelar.blogspot.com.br/2015/12/empresa-envolvida-em-rastreamento-e.html ]

Aqui precisamos entender que biochips foram maciçamente desenvolvido durante 2GM em campos de concentração alemães e distribuídos entre a grande maioria da população humana dentro de vacinas pela OMS desde o final dos anos 1940. Uma enorme atualização tecnológica dos biochips aconteceu entre 1979 e 1984 e outra entre 1996 e 1999. O objetivo desses 'chips'  era o rastreamento da população em geral, controle da mente e prevenção de contato positivo ET. Todos esses biochips foram completamente removidos da população da superfície pela Resistência que utilizou tecnologias avançadas de remoção à distância.

Um livro muito interessante foi lançado sobre os 'programas espaciais secretos'.  Eu posso concordar quase 100% com aproximadamente a primeira metade do livro:

http://exopolitics.org/new-book-reveals-what-you-need-to-know-about-the-secret-space-programs/

Se você se sentir propenso, você ainda pode apoiar o “Satellite for Disclosure Project”, e ajudar a levar todos nós um passo mais perto da Divulgação:

https://www.indiegogo.com/projects/cubesat-for-disclosure-low-earth-orbit-satellite#/story

Vitoria da Luz! / Victory of the Light!

***
Tradução, comentários [   ] e postagem de contato estelar.