quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Meditação O Evento – Relatório _ Cobra

"  30 Novembro 2015
Meditação O Evento – Relatório.

Nossa meditação O Evento foi um enorme sucesso e ficamos muito perto de atingir a massa crítica. Fontes dos Dragões comunicaram que o cronograma positivo [positive timelines] foi profundamente estabilizado e a Resistência comunicou que uma camada enorme de bombas strangelet e toplet foi removida. Desde a meditação, há intensas negociações que estão ocorrendo nos bastidores para a Divulgação Completa [Full Disclosure] e para a rendição completa e incondicional de todas as facções Cabal, incluindo o Quimera [Chimera].

Devido ao sucesso desta meditação, as forças da Luz pediram para mudar o horario de nossa Meditação para a Libertação semanal, domingos às 19:00 UT.

Não é uma coincidência que muitas notícias positivas foram liberadas poucos dias após a nossa meditação.

O EI – Estado Islâmico na Síria está praticamente destruído:




A derrubada do avião militar russo pelo governo turco não saiu como queriam e agora as conexões turcas com o Estado Islâmico estão sendo expostas:


Os jesuítas estão muito cientes de que os planos para começar a 3GM não serão bem sucedidos e o projeto Estado Islâmico está fadado ao fracasso. É por isso que cabalistas relacionados aos jesuítas estão distanciando-se daquela situação, a fim de salvar sua própria pele:


As Forças da Luz comunicaram que, ao usar o nome ISIS para a organização terrorista, se está apoiando o EI energicamente, porque é o nome que eles escolheram ocultamente para se fortalecerem. Se você usar outros nomes (ISIL, Estado Islâmico, Daesh) em vez disso, você está os enfraquecendo :

[Obviamente, neste caso, ISIS é um acrônimo para palavras em inglês, não necessariamente usado em outras línguas.]



"Meu nome é ISIS , provavelmente você tem ouvido bastante meu nome. Isto se deve ao fato de que meu nome foi roubado por um grupo que na verdade se chama Daesch. Chame Daesch pelo seu próprio nome, não pelo meu.  É extremamente ofensivo que a mídia tenha escolhido chamar um grupo terrorista com o nome de uma Deusa Pagã. O grupo originalmente conhecido como ISIS recebeu o nome de ISIS da mídia ocidental.  Esta mesma mídia nunca chamaria um grupo terrorista de Jesus ou Alá, ou DEUS ou Jeová. Sendo assim não mais os chame de ISIS."

Uma petição foi criada sobre isso e você pode assiná-la aqui:


Em poucos dias após a nossa meditação, vários eventos aparentemente não relacionados aconteceram que nos trará muito mais perto de desintegração do Véu e da Divulgação.

Em primeiro lugar, a Blue Origin lançou com sucesso e pousou um foguete reutilizável. Isto reduzira drasticamente o custo das viagens espaciais:



Em segundo lugar, a NASA encontrou uma indicação indireta dos Túneis de Set ao redor da Terra:


Em terceiro lugar, uma equipe canadense desenvolveu um projeto de lançamento de um satélite, em regime de “crowdfunding” para procurar naves extraterrestres:



As pessoas que contribuírem para o projeto terão acesso aos dados do satélite. Este é o primeiro satélite lançado publicamente para procurar ativamente presença extraterrestre na órbita da Terra, e o que é ainda mais importante, ele estará nas mãos da população e não da NASA. Imagine ser capaz de tirar fotos através de um satélite momentos após a NASA cortar a transmissão ao vivo da EEI:



As Forças da Luz pediram às pessoas que estão dispostas e capazes de apoiar este projeto financeiramente, a fazê-lo aqui:



Vitoria da Luz! / Victory of the Light!   "



***

tradução & postagem de contato estelar.