sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Meditação Semanal para o Evento_Cobra

3 Dezembro 2015.
Meditação Semanal para o Evento

Fonte:  http://2012portal.blogspot.com.br/2015/12/weekly-event-meditation.html

Ainda é de extrema importância que o máximo de pessoas possível se junte à nossa meditação semanal a cada domingo. As Forças da Luz nos instruíram a transformar a Meditação Semanal de Libertação em Meditação Semanal para o Evento, alterando o foco do processo, de Libertação para Manifestação do Evento o mais rapidamente possível.

Esta meditação ajuda as Forças da Luz a aterrar [ground] a energia da Luz na superfície do planeta de modo a fortalecer a rede de Luz que necessária para acelerar o processo de rompimento por compressão [compression breakthrough]. O número de pessoas realizando a meditação é o fator mais influente dentro do poder da população humana da superfície para acelerar o momento do evento.

Horário  dessa meditação sempre as 19:00 GMT cada domingo, independentemente do horário de inverno / verão. Você pode converter 19:00 GMT para o seu fuso horário local aqui:

http://www.worldtimeserver.com/convert_time_in_UTC.aspx 

Ou aqui:

http://www.timezoneconverter.com/cgi-bin/tzc.tzc 

Instruções:

1. Use sua técnica pessoal para levá-lo a um estado de consciência tranquilo.

2. Afirme sua intenção de usar esta meditação como uma ferramenta para acelerar o processo em direção a Divulgação [Disclosure] e ao Evento [Event].

3. Visualize um feixe de luz que emana de seu chacra Estrela da Alma [Soul Star] (20 centímetros acima de sua cabeça) conectando os chakras Estrela da Alma de todos os que estão meditando.


 4. Visualize agora este feixe de Luz coletivo se expandindo na rede de energia da Terra e se conectando com os chakras Estrela da Alma de cada ser senciente na superfície do planeta, abaixo da superfície do planeta e em todo o Sistema Solar. Visualize todos os seres envolvidos na situação da Terra se harmonizando com o objetivo de manifestar a Divulgação e o Evento o mais rapidamente possível de uma forma positiva. Visualize todas as bombas 'strangelet' e 'plasma' sendo removidas de maneira segura. Visualize todas as outras tecnologias de armas exóticas sendo expostas e, em seguida, removidas sem esforço. Visualize a Divulgação completa e maciça de informação sobre a presença extraterrestre e programas espaciais secretos através da grande mídia. Visualize o Evento acontecendo, finalmente libertando o planeta Terra.

Meditação Semanal para o Evento. Todo Domingo 19:00 hrs GMT. Participe e Divulgue. Vamos Alcançar a Massa Critica de 144.000 Participantes

Se você desejar, você pode continuar meditando com Meditação Semanal de Libertação (ou certas partes desta meditação com as quais você se conecta mais) depois de terminar a  nossa Meditação Semanal para o Evento.

Instruções aqui:
http://2012portal.blogspot.com/2015/02/weekly-liberation-meditation-update.html 

YouTube vídeo para a nossa nova Meditação Semanal para o Evento será criado em breve postado no blog.
  
Vitoria da Luz! / Victory of the Light! 


***
Tradução e postagem de contato estelar