segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

23.2/22.2 - Divulgação/Disclosure_Corey Goode / Cobra

23.3

Vídeo de Corey na Conscious Life Expo:
https://www.youtube.com/watch?v=oBNlWmlwwI4

Corey: ... é bastante difícil falar de linhas do tempo [timelines]... Porque um outro aspecto das linhas do tempo é a consciência... Consciência tem um papel fundamental nas linhas do tempo...Todos nós como uma consciência coletiva... Se nos unirmos... Nós como uma pequena comunidade podemos funcionar como um leme para a consciência de massa da Terra...então um pequeno grupo de pessoas pode fazer uma grande diferença em mudar a direção de um grande navio...  e...  todos estão esperando por seres salvadores que vão nos salvar. Todos estes seres mais elevados estão aguardando que nós nos salvemos, superemos nossa programação negativa, olhemos interiormente e façamos nós mesmos ["Everyone is waiting for saviour beings to come and save us. All these higher beings are sitting back waiting for us to save ourselves, to overcome our negative programming, to look within and do it ourselves"]

contato estelar: Concordo com tudo exceto a alegação de que os seres que estariam aqui para nos ajudar de agora em diante passam a esperar que nós e somente nós nos salvemos. É um trabalho conjunto, permanente, incessante e incansável, das Forças da Luz e grupos/indivíduos despertos na humanidade da Terra.

22.3
É o ponto de vista de Corey sobre o que está acontecendo, não necessariamente O que está acontecendo, como já se sabe ninguém tem A informação completa sobre o que está acontecendo, pelo menos ninguém conhecido, inclusive Corey:

Corey : “ Artigo sobre um novo denunciante/informante [whistleblower] : Conseguem ver a divulgação parcial e controlada, de que já falei a respeito, acontecendo? Fui informando sobre pessoas com credenciais altas que trabalharam nos escalões mais baixos da área militar / inteligência do Programa Espacial Secreto [Military/Intelligence Secret Space Program] que estão sendo preparadas e treinadas para serem 'whistleblowers' e apresentar ao publico a “verdade”. Este mesmo grupo me enviou uma mensagem direta dizendo que eu deveria recuar de minha intenção para uma divulgação total [full disclosure narrative] visto que isto [Divulgação Total] seria irresponsável. “

Então ele descreve como um helicóptero [Chinook Helicopter], na manhã seguinte jan25 orbitou sua casa pelo menos 5 vezes e passou por cima uma vez,  e como posteriormente sua casa esteve sob rasantes rápidos de helicópteros militares por 3 dias e noites seguidas [orbited my home at least 5 times and hovered over it once and we then received quick flyovers of military helicopters for three days/nights!] e que não há bases militares perto de onde mora;  e afirmou que capturou em vídeo e vai apresentar estes na Conscious Life Expo em L.A. na sexta-feira 19 fev, e depois vai postar em seu canal no YouTube.

Pode ser coincidência ou não. No entanto, não há nada no vídeo que prove que o voo do helicóptero no vídeo estivesse visando especificamente a casa de Corey, pelo menos nas imagens apresentadas. No final deste mesmo vídeo ele apresenta sua antiga casa e os locais onde teve contato com seres das esferas,  e maçanetas/fechaduras forçadas por quem supostamente tentou invadir sua casa, mas obviamente se quisessem entrar teriam entrado e ele nunca saberia, então uma maçaneta/fechadura forçada seria apenas uma ação intimidatória, caso é claro este fato esteja esteja realmente relacionado ao trabalho de denuncia que ele realiza, ou poderia ser simplesmente uma tentativa de invasão para furto.

Então estas ameaças, que segundo Corey estariam relacionadas, inclusive a morte de alguns personagens de alto escalão - ele refere a morte recente do Juiz da Suprema Corte dos EUA Antonin Scalia - para mostrar que ninguém é intocável ou pode interferir na criação deste novo sistema financeiro da Nova Ordem Mundial [New NWO/Financial System], parte de uma divulgação parcial e controlada.

E diz mais:

“Como eu soube recentemente, as negociações para a um novo sistema financeiro/nova ordem mundial estão chegando ao final. As partes chegaram agora a um momento em que tudo será decidido em meio ao caos ou no que eles chamam de uma transição pacifica. As reuniões tem sido bastante interessantes e a diferença energética nessas pessoas nas reuniões é tangível… As ondas energéticas que estão atingindo nosso planeta neste momento fazem parte do modo como as pessoas agem, sentem, pensam e negociam. “

Diz ainda que o Dr. Michael Salla tem falado com um informante/denunciante de escalão inferior do PES, assim como em breve outros pesquisadores também falarão com outros informantes / denunciantes em breve, diz Corey.  Artigo: Whistleblower about to 'lift lid on 1000s of UFO files' is GENUINE, says ex-MoD man -
Mesmo que as denúncias deste novo informante/denunciante sejam verdadeiras é necessário procurar um outro canal de divulgação junto ao grande publico de modo a dar credibilidade as alegações pois este jornal EXPRESS não é o canal adequado para chegar ao grande publico como algo factível e verdadeiro.

De qualquer modo, uma postagem muito interessante mas ao mesmo tempo um pouco superficial e confusa.

***

Outro interessante comentário no Facebook:

Pergunta de leitora do Facebook: “Eu não sei nem mesmo porque existem negociações. Porque os “WhiteHats” simplesmente não iniciam o 'despejo de dados' [os 'data dumps']? Pelo que você tem dito Corey, pessoas que desejam uma divulgação apenas parcial são criminosos de qualquer modo. Nós cidadão deste planeta não temos o direito de saber a verdade, para que assim possamos começar a nos livrar destes governantes corruptos? Basicamente, porque os “WhiteHats “ estão negociando com estes terroristas?”

Resposta de Goode: “Parece que existem apenas “GreyHats” negociando contra o regime atual… Os únicos “WhiteHats“ neste cenário são os da nossa comunidade… e a Aliança das Esferas, PES Aliança e grupos da Terra Interna estão todos observando para ver o que (se algo) NÓS como uma comunidade, e então nós como um povo planetário, vamos fazer a respeito. A época de sermos salvos por “WhiteHats“ , seres/forças da luz terminou. Nós somos os salvadores por quem temos esperado e agora múltiplos outros seres estão esperando que nos levantemos. Alguns tem expressado decepção pela falta de ação e união em nossa comunidade. Realmente necessitamos de um forte movimento popular [grassroots] para divulgação total ou não poderemos reclamar quando recebermos mais 100 anos de um novo sistema financeiro e uma divulgação parcial. Em minha humilde opinião. CG”

**
comentários de contato estelar:   

Esta postagem toda deve ser lida com bastante discernimento e principalmente esta parte final, a resposta de Goode. Me parece que ao enfatizar a necessidade de mais união e mobilização por parte da humanidade planetária devido ao fato de algumas pessoas ficarem aguardando salvação apenas através de ajuda externa - Forças Angelicas, ETs positivos etc. - e/ou apenas através do trabalho de outros humanos da Terra, Corey exagerou que de agora em diante estamos por nossa conta, que as forças positivas externas já fizeram o que deveriam ter feito; o que não é a realidade na minha opinião.

A mobilização e união, de nossa parte, deveria ser mais intensa, e desejamos e esperamos que seja em um futuro próximo, mas aguardar que a humanidade planetária desperte como um todo primeiro para que algo positivo grandioso aconteça já se provou perigoso pois esta mesma humanidade já demonstrou estar muito adormecida e alienada, e escrevo isso sem julgamento de qualquer tipo. Então é necessário que quem já despertou e ao mesmo tempo está disposto a fazer algo pela libertação, que faça algo que esteja ao seu alcance.

Voltando a postagem de Corey, não é correta a afirmação, na minha opinião, de que A época de sermos salvos por “WhiteHats“, forças da luz/seres terminou.' [ The time for waiting for whitehats, lightforces/beings to save us is over.]

O compromisso das Forças da Luz incluindo os extraterrestres positivos é de continuar a ajudar incessantemente até que a Terra e a Humanidade sejam libertados completamente, e aqui enfatizo a palavra completamente; O compromisso das Forças da Luz de não intervir além do ponto de não interferir no livre arbítrio da população da Terra não impede uma intervenção positiva persistente e continuada que avança incessantemente e indefinidamente inclusive em janelas de oportunidade conforme a humanidade desperta, independentemente do grau do despertamento. Sendo assim, o compromisso de não intervir além do ponto de não interferir no livre arbítrio da população da Terra, e independentemente do grau de despertamento da humanidade da Terra, não estabelece um momento no tempo/na trajetória/no planejamento em que as Forças da Luz vão parar de intervir.

E é interessante que Cobra tenha escrito em sua postagem mais recente em 18fev http://2012portal.blogspot.com.br/2016/02/important-situation-update.html :

“ONLY full and complete 100% disclosure will be allowed, and limited disclosure is NOT an option.” - Cobra.

“SOMENTE total e completa divulgação será permitida, uma divulgação limitada NÃO é uma opção.” - Cobra.

***


Tradução e postagem e comentários de contato estelar.
Por uma Divulgação Total e Liberação gratuita de todas as tecnologias suprimidas e pelo fim do sistema financeiro.