quarta-feira, 30 de março de 2016

[31.3 atualizado] Entrevista de Cobra com Cary Kirastar Elli

[31.3 atualizado] Tradução de Partes da Entrevista no Final desta Postagem.

"O poder do Amor não é apenas uma energia suave.  É uma Força que impede toda a negatividade e a transforma."


[29.3] Entrevista de Cobra com Cary Kirastar Elli:

"COBRA Planetary Liberation Update & What YOU Can Do!"

postada em 25 março 2016.

http://www.naturallybetter.tv/cobra-planetary-liberation-update/

versão YouTube:

https://www.youtube.com/watch?list=PLJyfnExr-B-O8zSAppdp7kZPbGEQuRsfV&v=YIHkxMYR3p4

********///

[31.3]
Algumas passagens interessantes da entrevista; A maior parte da entrevista está traduzida mas não toda.

… 

CARY   

...  Pode nos falar um pouco sobre o COBRA?

COBRA

Ok. Eu fui escolhido pelo movimento de resistência para ser o seu porta-voz na superfície do planeta neste momento muito especial de libertação do planeta Terra.  COBRA é um nome código que recebi para este momento particular.

CARY

Pode nos falar um pouco mais sobre o Movimento de Resistência - MR?

COBRA

O MR são Forças da Luz atuando abaixo da superfície do planeta, e estão preparando para nos ajudar. E estão nos ajudando na libertação do planeta. Eu poderia dizer que são uma facção da rede Agartha, uma parte de Agartha.


CARY

Eles estão conectados com Agartha?

COBRA

Sim.

CARY

Muito bom. Então Agartha é uma das civilizações do interior da Terra? Sei que existem diferenças entre estas civilizações.

COBRA

Sim.

CARY

Qual a sua visão de um ponto de vista de uma perspectiva multidimensional lidando com todas as forças que estão interagindo nesta grande Transição?  

COBRA

É um processo muito complexo e muitas vezes as coisas não se desenrolam como planejado porque existem muitos fatores envolvidos:  muito livre arbítrio em diferentes direções, muitas coisas acontecendo.  É uma situação muito complexa.  Lentamente e seguramente estamos progredindo para finalizar esta situação. Estamos chegando cada vez mais perto do 'breakthrought'  final.  



CARY

O que são algumas das complexidades que tem existido em outras dimensões que precisam ser resolvidas?

COBRA

O principal que precisa ser resolvido e a chamada “Anomalia Primaria” [“Primary Anomaly”] que é eu diria a origem de toda a escuridão e sofrimento. O planeta Terra é ponto focal nesta resolução [resolver a Anomalia Primaria].  Então estamos em um momento chave e em um lugar chave na história com singularidades para resolver isto.  E esta é a principal razão pela qual está demorando tanto e é tão complexo.

CARY

 Eu sei que existem muitos dispositivos tecnológicos e várias coisas que eu nem mesmo sei pronunciar os nomes corretamente. Quanto mais das bombas 'strangelet' e outras tecnologias de espionagem existem e quanto falta para ficarmos livres delas?  Como afetam a humanidade? 

COBRA

Um pouco disto ainda tem que ser eliminado mas muito já foi resolvido e existe uma razão oculta [ocultismo]  mais profunda do porque fomos colocados em quarentena em primeiro lugar -  do porque temos sido reféns, em primeiro lugar.

CARY

E a quarentena? Já foi de algum modo levantada neste momento?

COBRA

Está no processo de ser levantada, mas ainda não foi. Porque quando a quarentena for levantada nós  não mais ficaremos limitados a superfície deste planeta.  A população da superfície não ficará limitada a superfície deste planeta, e as viagens espaciais voltarão a acontecer. Contato com outras raças voltarão a acontecer.



CARY

Está o Movimento de Resistência - MR -  trabalhando com a Aliança das Esferas, os Andromedanos ou alguma raça ou coletividade galáctica em particular?

COBRA

Sim, o MR está trabalhando especialmente com os Pleiadianos, está também trabalhando com os Andromedanos [Andromedans], está trabalhando com a Confederação Galáctica e a chamada Raça Central [ Central Race ] que algumas pessoas chamam de Seres das Esferas.

CARY

O que pode nos dizer sobre o Dragon’s Gate/Portal do Dragão?

COBRA

Não vou responder esta pergunta neste momento.

CARY

Ok… talvez em um momento futuro podemos falar a respeito.

COBRA

Sim, no momento certo.

… 

CARY

Do que precisamos para mais prisões dos membros dos grupos cabal e uma real transformação do antigo sistema?

COBRA

Como já disse muitas vezes, a transformação de todas as armas exóticas [exotic weapons] tem que acontecer primeiro. São elas que dão ao grupo Chimera o poder de proteger os grupos cabal, que por si só não são mais capazes de se sustentar.  Sem a proteção que eles recebem do grupo Chimera já teriam sido removidos a muito tempo. 

CARY

Então, como vai este trabalho em relação ao grupo Chimera e as armas exóticas [exotic weapons]?

COBRA

Está progredindo muito bem e em breve vão acontecer alguns grandes avanços nesta área. E esperamos, se não houver surpresas, muito em breve alcançaremos nosso objetivo.

… 

CARY

Então você Cobra e o MR tem um plano de como transformar o sistema bancário e o complexo militar industrial em algo que serve as pessoas, ou como esta mudança vai acontecer?

COBRA

Sim é claro que existe um plano, eu já falei sobre ele muitas vezes.  Basicamente quando o grupo Chimera for removido e os membros dos grupos cabal presos, na verdade a Aliança Oriental [Eastern Alliance] já está preparando um novo sistema financeiro, que na verdade é apenas um sistema financeiro de transição. Que vai nos ajudar a passar por esta fase de transição até o momento em que o 'primeiro contato' acontecer.  Então tecnologias avançadas vão ser liberadas para a humanidade que vão ajudar a atravessar a fase de mudanças para se tornar parte, coparticipante na Federação Galáctica, como uma raça soberana, eu diria, em contato com outras raças soberanas através da Galáxia. [também tecnologias '‘terrestres’'  serão liberadas antes e paralelamente a liberação das tecnologias diretamente pelos ETs].

CARY

Muito bom, então tecnologias avançadas serão entregues [a humanidade] quando atingirmos um determinado patamar de nos tornarmos uma raça soberana. [Neste caso aqui estão falando especificamente de tecnologias liberadas diretamente pelos ETs de acordo com o nosso processo evolutivo após a libertação; outras tecnologias extremamente avançadas, em todos os campos da sociedade, serão liberadas antes, são tecnologias já prontas para liberação gratuita para toda a humanidade, são tecnologias desenvolvidas aqui mesmo no planeta Terra originalmente e ou mescladas com tecnologia extraterrestre propriamente dita, sejam as livremente entregues anteriormente por ETs ou desenvolvidas por engenharia reversa.]

COBRA

Sim.

CARY

Do que precisamos para passarmos de uma agenda de poder para uma de igualdade global?

COBRA

A mesma coisa aqui.  Temos que remover os grupos cabal.  Eu diria, todas as tecnologias exóticas -  a tecnologia de plasma, as tecnologias vrill, etérica e dispositivos 'scaler' [scaler devices] estão influenciando a consciência da humanidade.

CARY

Certo.

COBRA

Os archons não físicos estão 'apertando os botoes', manipulando psicologicamente principalmente os mais avançados Trabalhadores da Luz / Guerreiros da Luz. Quando estas tecnologias forem removidas será mais fácil para todos estes trabalharem juntos. É isto que esperamos.

CARY

Você diria que esta é a razão pela qual alguns dos Trabalhadores da Luz ainda estão atacando uns aos outros? Isto é energeticamente manipulado?

COBRA

Exatamente.  É isto que está acontecendo.

CARY

Nos falaram que as contas colaterais globais [global collateral accounts] estão preparadas para entrar em circulação para beneficiar a humanidade.  O quanto próximo estamos disto e o que atrasa este processo?

COBRA

O problema é que os grupos cabal ainda controlam o sistema financeiro.  A infraestrutura do sistema financeiro está nas mãos dos grupos cabal.  As contas colaterais não podem ser liberadas ate esta situação ser resolvida [porque se fossem então eles tomariam conta das contas e estas nunca chegariam a humanidade].  Esta situação vai ser resolvida durante o Evento quando as Forças da Luz vão tomar o controle do sistema financeiro.

CARY

É uma situação complexa não é?

COBRA

Sim.

CARY

Quem você vê assumindo um emergente papel de liderança nestes assuntos?

COBRA

Existem pessoas, especialmente, na Aliança Oriental [Eastern Alliance] que são muito capazes e tem sido treinadas com esse objetivo e vão ajudar na hora certa.

CARY

As pessoas comuns estão lutando [para sobreviver] em praticamente todos os lugares do mundo. Sei que muitas mudanças tem que acontecer, mas tem algo que você possa nos esclarecer a respeito, que nos ajudaria a entender o que está acontecendo, além destas grandes mudanças de que temos falado, de modo que possamos entrar em uma era de abundância global? Quero dizer, entendo que temos que mudar o sistema monetário, os sistemas de governo, e remover as elites de suas posições de poder.  Como você nos vê fazendo esta transição, que parece um grande passo do ponto de vista de onde estamos agora.  Parece que o nosso sofrimento aumenta cada vez mais.

COBRA: Ok. O que precisa acontecer é  A Ruptura / The Breakthrought.  A Ruptura é a mudança de paradigma.  A mudança de paradigma acontece quando a massa crítica de novas informações sigilosas [critical mass of new intel] é liberada pela mídia de massa.  Isto vai criar A Ruptura / The Breakthrought. A mídia está agora sob controle dos grupos cabal.  E quando este controle diminuir até um certo ponto, vai acontecer uma enorme liberação de 'intel' através da mídia de massa.  Isto vai repentinamente criar uma ruptura no modo de pensar da humanidade.  Isto será catalisador para a mudança.

[Isto está em linha com o que Corey Goode falava sobre os 'Data Dumps']

CARY

Muitos Trabalhadores da Luz que despertaram e deixaram o antigo sistema – como Neo no filme Matrix – ainda estão lutando [para sobreviver].  Vejo isto acontecer com pessoas com quem tenho contato por todo o globo.  O que pode ser feito para ajudar estas pessoas (ou como elas podem ajudar a elas mesmas) que estão prontas para construir novas vidas e novas comunidades?  Como elas podem fazer estas coisas acontecerem?

COBRA

Pessoas que estão lutando financeiramente precisam fazer algumas coisas.  Primeiramente se livrar das crenças relativas ao antigo sistema.  Seus padrões [pensamentos] de falta de abundância, suas crenças sobre dinheiro e isso vai começar  a lhes dar poder para elas mesmas criarem abundância em suas vidas.  Elas podem se tornar um instrumento do bem, uma força do bem porque o dinheiro que elas vão manifestar em suas vidas vai ajudá-las em suas missões. Vai ajudá-las a se tornarem mais eficazes no processo de integração planetária.  

CARY

Não apenas ficar esperando pelas contas colaterais globais mas sim começar a mudar o próprio sistema de crença sobre abundância.

COBRA

Sim, e não ser uma vítima do sistema atual. Descubra maneiras de manifestar abundância fora da Matrix.

CARY

Excelente.

As profecias dos Antigos [Ancients] chamavam este momento de Mudança das Eras [Shift of the Ages]. O que é mais importante que as pessoas podem fazer, sabendo que muitos se voluntariaram para estarem aqui neste momento?

COBRA

O mais importante agora é divulgar informação [to spread information], criar novos blogs, divulgar o máximo possível. Informe o máximo de pessoas possível, sobre o que você sabe, sobre esta mudança que está acontecendo.

… 

CARY:

 … o que você sugere que as pessoas façam para expandir estas mudanças nelas mesmas?

COBRA

Simplesmente conecte-se com você mesmo, o seu Eu Superior, com a sua alma. Então você receberá orientação.

CARY

Excelente, as respostas são sempre lindas e simples.

COBRA

Sim, é verdade.

CARY

Como você vê os eventos atuais se encaixando no cronograma da Ascensão sobre a qual você escreveu recentemente?

COBRA

Este cronograma da Ascensão refere-se a uma situação pós-Evento, ainda estamos em uma situação pré-Evento.  Ainda não estamos lá.

CARY

Certo.

Como você vê os atuais eventos no planeta, você acha que eles ajudam a trazer o Evento cada vez mais próximo, ou não há relação entre uma coisa e outra?

COBRA

Muitas coisas estão acontecendo nos bastidores que trazem o Evento mais próximo de acontecer, e existe uma facção dos grupos cabal que deseja adiar o Evento.  Então ambas estas coisas acontecem simultaneamente. 

… 

CARY

Você vê os Evento como uma situação Cósmica, ou você vê como um movimento na consciência da humanidade e do planeta ou você como uma movimentação de eventos?

COBRA

Na verdade é um acontecimento Cósmico, uma finalização do processo de libertação que está acontecendo por toda a galáxia desde muito tempo.  O planeta Terra é o último planeta a ser libertado, será a finalização do processo galáctico de deixar para trás as trevas.

CARY

Muito bom.

Então qual é a prioridade máxima para cada indivíduo conforme nos movemos através desta transição, cada vez mais próximos do Evento?

COBRA

A prioridade máxima [The top priority] é seguir a sua missão, usar os seus talentos com os quais você nasceu para fazer exatamente o que você pode fazer para ajudar neste processo.

CARY

Acho que muitas pessoas estão com um pé nos dois mundos [o antigo e o novo] e tem muita dificuldade de saber como abandonar este velho mundo e como mergulhar realmente nesta nova visão [de mundo].   Você tem alguma palavra de incentivo para estas pessoas?

COBRA

Simplesmente se você seguir a sua orientação interior e seguir os seus sonhos você não estará em dois mundos. Você estará firmemente entrando neste novo mundo. Você deixará completamente a Matrix para trás. 

CARY 

Mais alguma coisa sobre como deixaremos a antiga civilização para trás e entraremos em uma nova mais harmoniosa cultura galáctica?

COBRA

Mais uma vez, esta transição vai ocorrer após o Evento com a grande liberação de informações ['intel'], depois é claro, após o 'primeiro contato', a grande liberação de 'intel' não será apenas na teoria mas será uma conexão real com as varias raças positivas extraterrestres.

CARY

Muito bom e interessante.

Então existe ma harmoniosa cultura galáctica com a qual você está conectado, você poderia nos dizer como ela funciona?

COBRA

Sim, é claro.  Os pleiadianos são uma raça muito harmoniosa. São evoluídos o suficiente para exemplificar isso [essa cultura galáctica harmoniosa]. Eles aprenderam através de seu próprio crescimento a viver em harmonia uns com os outros, e criaram uma civilização paradisíaca.  E é algo muito natural.  Não é algo incomum no Universo.  O que está acontecendo neste planeta é incomum. É uma aberração.  A norma é: civilizações harmoniosas por todo o Universo. 

CARY

Em uma de suas postagens recentes você mencionou Grupos de Almas [Soul Groups]. Pode descrever o que estes grupos podem ter em comum e como podem interagir e se ajudar? 

COBRA

Grupos de Almas [Soul Groups] são na verdade almas que nasceram da Fonte ao mesmo tempo, através do sol Central da Galáxia. Possuem uma grande conexão de alma e algumas vezes são capazes de se reconhecer quando se encontram nesta vida.  Muitos Grupos de Alma encarnaram, especialmente nestes tempos de modo a se encontrarem e coletivamente como um grupo realizarem a sua missão de libertação  planetária.  Os Arcontes [Archons] interferiram com estes planos de encarnação e separaram vários membros dos Grupos, e criaram vários campos de amnesia tipo implantes e outras tecnologias de modo que vários membros dos Grupos não reconhecessem outros membros do mesmo Grupo.

CARY

Muito interessante.

Nós temos lido ultimamente sobre GUERREIROS DO AMOR [LOVE WARRIORS] e estes incorporando uma mais alta Consciência Cósmica neste momento. O seu poder do amor dizem está crescendo além do que se tinha visto até agora na Terra.  Pode nos dar alguma informação?

COBRA

Bem, eu simplesmente diria que existem vários grupos que tem estado presentes aqui na Terra desde muito tempo, e agora estão se apresentando. Especialmente agora é hora de unir as energias do Amor e do Poder. Estas não são separadas.  O poder do Amor não é apenas uma energia suave.  É uma Força que impede toda a negatividade e a transforma. 

CARY

Lindo.  O amor é um Poder.

… 

CARY: 

… a 'Meditação Para a Manifestação do Evento' todo o domingo 19:00 hrs UTC.  Libertação Agora! Você está conclamando 144.000 participantes a se envolverem nessa meditação ao mesmo tempo, certo?

COBRA : Sim, correto.

… 

COBRA: 

… gostaríamos de agregar o máximo de pessoas possível nesta meditação semanal para formarmos uma massa crítica, de modo agilizar o processo do Evento. E se pudermos chegar próximos a este número, realmente podemos agilizar grandemente a manifestação do Evento.

...

**

tradução e postagem de contato estelar