segunda-feira, 7 de março de 2016

Projeto "FULL DISCLOSURE" / DIVULGAÇÃO TOTAL

Projeto DIVULGAÇÃO TOTAL

Novo website, 

FULL DISCLOSURE PROJECT

" Em Breve / COMING SOON "

http://www.fulldisclosureproject.org/ 

"  Este é o site oficial representando o esforço das bases para a Divulgação Total.

Estamos trabalhando nos bastidores com outros pesquisadores e grupos de base de modo a fazer este esforço conjunto decolar. A primeira coisa que precisamos atingir é a "Unidade na Comunidade"! Uma vez que concordarmos em discordar sobre os nossos sistemas de crenças e focarmos em nosso objetivo comum de Divulgação Total / Full Disclosure seremos uma grande força. Haverá atualizações e anúncios no futuro próximo de vários participantes. Nesse meio tempo, vamos tornar este site conhecido. Estamos criando um esforço que será completamente 'crowdfunded', financeiramente transparente e onde ninguém se beneficiará financeiramente dele. Todo o dinheiro doado irá diretamente para os esforços de base e campanhas de marketing sob medida para cada comunidade que podemos alcançar. Nenhuma pessoa ou grupo estará no controle, ele vai ser um esforço de base, com espaço para todos os que se comprometem de forma positiva a participar. Nós esperamos que haja anúncios pagos junto a noticias, 'outdoors' em auto-estradas e até mesmo comerciais de rádio e televisão (projetados para cada nicho) abrangendo a liberação das tecnologias do PES e a liberação total de dados relativos aos crimes contra a humanidade e todo o conhecimento suprimido a respeito do nosso Cosmos. A maior parte deste projeto visará um público-alvo principal - aqueles que são programados com uma resposta de incredulidade a esses tópicos.

Obrigado, 
Corey Goode.  "


e página no Facebook,



https://www.facebook.com/thefulldisclosureproject/ 

"  Bem-vindos, esta é a pagina no Facebook para o esforço das bases para a divulgação completa. Também estamos construindo o site www.FullDisclosureProject.org .

Estamos trabalhando nos bastidores com outros pesquisadores e grupos de base de modo a fazer este esforço conjunto decolar.

A primeira coisa que precisamos atingir é a "Unidade na Comunidade"! Uma vez que concordarmos em discordar sobre os nossos sistemas de crenças e focarmos em nosso objetivo comum de Divulgação Total / Full Disclosure seremos uma grande força.

Haverá atualizações e anúncios no futuro próximo de vários participantes. Nesse meio tempo, vamos tornar este site conhecido. 

Estamos criando um esforço que será completamente 'crowdfunded', financeiramente transparente e onde ninguém se beneficiará financeiramente dele. Todo o dinheiro doado irá diretamente para os esforços de base e campanhas de marketing sob medida para cada comunidade que podemos alcançar. 

Nenhuma pessoa ou grupo estará no controle, ele vai ser um esforço de base, com espaço para todos os que se comprometem de forma positiva a participar. 

Nós esperamos que haja anúncios pagos junto a notícias, 'outdoors' em autoestradas e até mesmo comerciais de rádio e televisão (projetados para cada nicho) abrangendo a liberação das tecnologias do PES e a liberação total de dados relativos aos crimes contra a humanidade e todo o conhecimento suprimido a respeito do nosso Cosmos.

A maior parte deste projeto visará um público-alvo principal - aqueles que são programados com uma resposta de incredulidade a esses tópicos.

Obrigado,
Corey Goode
04.março.2016  "

* * *

Tradução e postagem de contato estelar