terça-feira, 19 de abril de 2016

A Frota Tenebrosa / The Dark Fleet

Divulgação Cósmica : A Frota Tenebrosa / The Dark Fleet
Temporada 4, Episodio 6
http://spherebeingalliance.com/blog/transcript-cosmic-disclosure-the-dark-fleet.html


[Vou pular a Introdução: “ David Wilcock: Welcome to “Cosmic Disclosure”. I'm your host, David Wilcock, and we're here with Corey Goode. In previous episodes of this show, … / … communicate with them. So this is just what they named them early on. “]

Início da tradução de contato estelar:

David: Você mencionou um grupo chamado de Solar Warden, que foi realmente a primeira facção do programa espacial [secreto], e eles atuavam como uma espécie de força policial interplanetária…

Corey: Sim.

David: . . . vigiando qualquer entrada ou saída não autorizada [no nosso sistema solar]. Você também mencionou o Interplanetary Corporate Conglomerate (ICC) que é outra fação, que teve origem nas [grandes] empresas fornecedoras para as forças armadas [military defense contractors]. Falamos sobre a Global Galactic League of Nations (GGLN), que é uma espécie de ONU, algo como uma compensação oferecida para diversas nações do planeta se sentirem parte de algo bacana, e pensarem que estão secretamente lutando contra extraterrestres negativos.

[Como apresentado anteriormente em diversos posts, mesmo neste blog, muitos participantes desta GGLN, a maioria dos seus participantes na verdade, não sabe/não sabia da existência das outras facções do PES e sinceramente acreditam/acreditavam que estavam defendendo o planeta Terra de possíveis ataques de extraterrestres negativos.]

Você também mencionou uma facção militar a Frota Tenebrosa / Dark Fleet, agora me diga o que realmente tem esta facção que a faz receber este nome “Tenebrosa” / “dark” ?

[Quando se traduz algo que está sendo traduzido pela primeira vez para a sua língua-mãe é um desafio para os tradutores encontrar o termo correto. DARK no sentido colocado por GoodETxSG ia muito além de algo muito secreto, 'apenas' negativo; meu sentimento na época era de que esta facção era extremamente sinistra, por isso escolhi o nome Frota Tenebrosa, e acho hoje, após uma serie de informações reveladas posteriormente, não estavam disponíveis na época, que a escolha foi acertada.]

Corey: Uma serie de razões, Bem, em 'Black Ops', quando existe um programa secreto e negativo [dark] ele é completamente compartimentalizado e ninguém recebe nenhum 'intel'. Os outros PESs [as outras facções] recebem muito pouca informação sobre sta Frota Tenebrosa - FT, sobre o que fazem.

David: Realmente?




Corey: Suas bases [instalações] são completamente autônomas. Os outros PESs não podem visitá-los. Suas naves são de um design geralmente diferente.





Corey: Eles tinham diversos diferentes tipos de naves que você ao ver associaria a eles.

David: OK, você poderia descrever o que tornava estas naves diferentes? Suas características?

Corey: Sim. Uma destas características é ser muito grande e em forma de cunha que é muito parecido com os Destroyers de Guerra nas Estrelas / Star Wars, muito parecidos mas um pouco mais fino.





David: E aquela coisa no topo [destas naves]? Também tem?

Corey: Similar.

David: Verdade?

Corey: Similar, mas não tão alto.




Corey: Também tem as grandes naves em forma de diamante.



Corey: E também algumas naves muito grandes em forma de sementes de abóbora [pumpkin seed-shaped vessel].



David: Quando você diz 'muito grandes', seria de qual tamanho?

Corey: Mais de 183 metros [600 pés].

David: Ok.

Corey: Mas estas são menores do que as grandes naves em forma de cunha.

David: Sim.

Corey: E tudo o que realmente sabemos sobre eles é que eles guerreiam… São uma força ofensiva. Trabalham ofensivamente e junto com os Dracos. Fora do nosso sistema solar, imagino conquistando e defendendo território Draco, ajudando os Dracos em expedições militares.

David: Vamos falar sobre os Dracos e depois sobre o apoio humano que estes recebem da FT.

Corey: Existe uma variedade de tipos de seres reptilianos envolvidos nesta Aliança Draco, também temos os seres tipo insectoides e alguns seres muito estranhos tipos-Nórdicos [very strange Nordic-type beings]. Existe um pouco de informação de que seriam uma raça conquistada e forçada à servidão, mas que também são parte desta federação [part of this federation].

David: Vamos começar do básico, se alguém fosse desafortunado o suficiente para ver um Draco, o que ele veria?

Corey: São vários tipos diferentes

David: Ok.

Corey: São bípedes. Alguns são muito pequenos 4 ½ to 5 pés de altura , muito parecidos com os Greys. Alguns reptilianos são do tipo Draco… 9 to 14 pés de altura. E existe uma grande variedade deles. Existem muitas castas em seu sistema [de sociedade]. A casta guerreira. Tem os engenheiros, cientistas, é quase como uma colmeia. E tem a realeza, [em escala] até o topo, que controla e dirige tudo.

[David Icke em um vídeo a muitos anos, falava sobre a nobreza européia, da Inglaterra principalmente, e todo aquele formalismo, ritual e pompa e protocolo… que era uma característica muito reptiliana…]

David: Vamos começar no topo e descer, se alguém ver um Draco real [ Draco royal] o que essa pessoa vai ver? Altura, características, olhos como são?

Corey: Bem, eu tive contato com um infelizmente, um Draco real, e é um encontro que eu jamais quero repetir, e o Tenente Coronel Gonzales também não. Este tinha mais ou menos uns 14 pés [4.26M], incrivelmente alto. São também incrivelmente musculosos.


David: Não da nem para ficar em pé em um ambiente que costumamos frequentar.

Corey: Não. Bem reptiliano, com asas vestigiais e um rabo curto vestigial.



David: O que quer dizer com 'vestigial'?

Corey: Como asas que já podem ter servido, mas não servem mais para voar.

David: Pequenas . . .?

Corey: Certo. Remanescente de algo a não ser que estivessem dobradas várias vezes e assim poderiam abrir em algo maior. Pareciam asas vestigiais.

David: Ok, e os olhos avermelhados ou dourados certo?

Corey: Quando estava interagindo [interfacing] comigo, seus olhos mudavam [morphing] o tempo todo. Um ser fisicamente bastante poderoso. E penetrava meu lobo frontal. Como micro-ondas ou algo atingindo o meu lobo frontal. Muito invasivo. Gonzales e eu, por vários dias, pelo menos 3, tivemos dores de cabeça. Ficamos enjoados. Como descobrimos mais tarde, muito destes reptilianos das castas mais altas estão infectados com nanites, um tipo de nanite de inteligencia artificial.

[ Nanorrobótica – https://pt.wikipedia.org/wiki/Nanorrob%C3%B3tica ]

[ nanite, uma nanomáquina – http://whatis.techtarget.com/definition/nanomachine-nanite – … é um dispositivo mecânico ou eletromecânico que tem as sua dimensões medidas em nanômetros (milionésimo de milimetro, ou unidades de 10 -9 , dez elevado a menos 9) … ]

David: E você disse que eles veneram [no sentido religioso] a IA [Inteligencia Artificial] como seu deus?

Corey: Isso pode não ser… Podem estar trabalhando paralelamente com, mas tem um suserano [overlord]. Não estou certo o que é exatamente.

David: Mas eles meio que tem medo e veneram isso.

Corey: Sim. Então este grupo está trabalhando conjuntamente com um grupo humano que tem toda esta tecnologia que foi melhorada pelo… o ICC os ajudou a construir muito disso – estas naves e armamento. E então o grupo Draco os ajudou a melhorar ainda mais com objetivos ofensivos fora do sistema solar. E eles ficam praticamente todo o tempo fora do sistema solar. E sabemos que… Eles tem uma de suas bases na Lua, bem longe do Comando de Operações Lunar, que tem o formato de uma piramide sem o topo.

David: Ok, e você tem uma ilustração...



Corey: Não é minha ilustração. É ela que tem que receber o crédito total por esta imagem. Ela foi abduzida e levada para esta instalação. Eu fiquei muito surpreso quando as pessoas, e uma outra pessoa descreveu esta mesma instalação na Lua.

David: E parece bastante com o que você viu?

Corey: Quase igual, muito próximo, e é uma muito boa representação. E tem sido praticamente impossível para receber 'intel' do que está acontecendo lá.

David: Vamos voltar a estrutura de comando Draco, porque as pessoas nunca ouviram falar sobre isso antes. Este ser branco está usando alguma roupa, está nu com escamas – escamas brancas?

Corey: Sim. Sem roupas.

David: Ok. E como você disse antes, muito musculoso?

Corey: Sim.

David: Agora, meu outro informante disse, peso de 3.000 lbs. (1,360 kg.) e largura de ombros de 5 pés; Você diria que isto está correto?

Corey: O peso . . . Eu diria que sim. Aproximadamente sim. Cinco pés de largura para os ombros – não sei se é o suficiente.

David: Realmente?

Corey: Sim. Muito largo. Muito intimidador.

David: E garras no final das mãos e pés?

Corey: Mm-hmm.

David: E esse rabo vestigial, como ele se parece?

Corey: Muito curto. Mais ou menos 3 pés / 1 metro.

David: Não é muito curto.

Corey: Bem, comparado com a altura deste ser… mas era largo [wide] e terminava em um tipo de toco [stub].

David: Certo. São todos brancos? Ou somente este tipo?

Corey: Não. Existe outro tipo que as pessoas descrevem como vermelho, mas é na verdade um marrom estranho que é meio parecido com vermelho, e também tem asas. Estes são menores e são menos musculosos, mas eles são…

David: Me diga, esse pessoal tem pupilas de fenda [slit pupil] certo? [aquela pupila vertical e não redonda como as nossas]

Corey: Mm-Hmm.

David: E os olhos são meio grandes em relação a face como um Grey, ou não é tanto assim?

Corey: Não. É proporcional ao crânio, como de um réptil.

David: E somente dois buracos para as narinas e não realmente um nariz?

Corey: Bem, depende de qual você esta falando. Sim, eles tem narinas que entram e sobem [ they have nostrils that will sink in and go up], e tem outros que tem um tipo de nariz que sobe [that have sort of a nose that goes up . . .].

David: Como um focinho.

Corey: Parecido com um pequeno focinho.

David: Então qual é o papel da Frota Tenebrosa com relação aos Dracos? Os Dracos manejam estas naves eles mesmos? Eles são os pilotos?

Corey: Não. E tenho visto um pouco de mal-entendido a respeito disto. Os Dracos tem as suas próprias naves, e os humanos pilotam, comandam as suas próprias naves. A Frota Tenebrosa é controlada e comandada por humanos.

David: Como são as naves Draco se não são como as naves que você descreveu?

Corey: São muitos tipos diferentes de naves Draco, e muitas são como triângulos e grandes deltas. A Frota Tenebrosa é completamente comandada por humanos. Eles não respondem a ou trabalham com a Aliança Draco. São aliados, vão juntos em batalhas ofensivas e expedições ofensivas, fora do sistema solar.

David: E fazendo o que especificamente? Qual os objetivos?

Corey: Imaginamos que seja conquistar ou manter uma certa área segura em seu império, mas não sabemos de fato. Tem sido muito difícil obter informação e 'intel' [information and intelligence ] sobre a FT. E tem alguns desertores da FT que ficaram presos dentro da barreira externa [ outer barrier] que foi erguida [pela Aliança das Esferas]. A maior parte da FT ficou presa fora. E qualquer informação que tenha sido obtidas destes desertores, não chegou a mim. Então, eles tem sido um grande mistério para muita gente.

David: Porque alguém ia querer cooperar? Porque algum humano daqui [ da Terra] ia querer cooperar com estes reptilianos que são basicamente como os diabos e demônios bíblicos?

Corey: Bem, o demônio de um, é o deus de outro.

David: Claro. Então não sabemos exatamente o que eles estão fazendo, mas você disse que quando a barreira foi erguida muitos deles ficaram presos do lado de fora do sistema solar?

Corey: Sim.

David: Mas parece que uma parte significativa de sua estrutura de comando, sua elite, estava dentro do nosso sistema solar quando a barreira foi erguida?

Corey: Sim. Correto. Controle de comando [Command control and communications] e comunicações estava dentro [do perímetro do sistema solar] e muito de suas forças operacionais estavam fora fazendo o que eles fazem. Então eles ficaram presos fora deste campo [de energia] que circunda todo o nosso sistema solar que é muito, muito fora, além de onde a heliosfera está – alem da nuvem de Oort [Oort cloud]. É gigantesco. E eles não tem como voltar [entrar].


Corey: Então a estrutura que ficou aqui [dentro do sistema solar] foi de algum modo canibalizada [as naves] no ICC e desertou para a Aliança. [Na verdade temos então duas situações distintas até onde entendo, parte foi para o ICC e parte para a Aliança positiva. A frase dá a impressão que é a mesma coisa, mas não é.]

David: Você mencionou anteriormente, mas vamos falar novamente. Como se vestem os membros da FT, como parecem?

Corey: Eles eram muito característicos. Muitas vezes eles, normalmente… Quase como Guerra nas Estrelas novamente. Eles vestiam… Eles tinham um… Eles pareciam muito austeros, muito arrogantes, como se fossem o máximo da elite. Eles vestiam roupas 'stormtroopers' negras, bastante circunspectas. Agiam de um modo totalitário. E muitas das pessoas que entraram neste programa [da FT] tiveram origem nos programas similares aos das sociedades secretas nazistas alemãs.

David: Uma das coisas que ouvi de outro informante de programas espaciais, que chamaremos de Jacob, era que… e isso vai ser difícil para as pessoas aceitarem. E estou interessado em saber o que você tem a me dizer sobre isso. Ele disse que os Dracos tem um muito vasto sistema de IA [Inteligencia Artificial] que monitora a consciência de todos na Terra. De modo que se começamos a pensar em uma direção que eles não querem que sigamos, vamos começara a nos sentir exaustos, cansados. Vamos ser distraídos. Vamos querer fazer outra coisa.

Podemos ter um ataque de pânico. Podemos ficar sexualmente excitados [sexually aroused] e dizer “Chega disso, vou entrar em um site erótico na internet.” [“Well, enough of this. I want to go look at hot models on the Internet.”]. E que todos tem o que eles chamam de um “arquivo” [“file”] que é o registro eletrônico de todos estes pensamentos e de como todas estas estratégias funcionam, e foi por isso que eles construíram esta enorme instalação da 'NSA' em Bluffdale, Utah, EUA. Para armazenar estes arquivos.

E aparentemente, não apenas para as pessoas da Terra, mas existe lá suficiente poder de computador, ele disse, os Dracos estavam armazenando “arquivos” de diversos outros planetas próximos ao nosso. Você já ouviu algo assim?

Corey: Parcialmente.

David: Ok.

Corey: Parcialmente. Eu tenho falado abertamente sobre ETs, extradimensional/extraterrestre ameaça IA pelo menos desde junho de 2015. E tenho falado o quanto extenso [extensive] a ameaça é, e como diferentes raças extraterrestres e o PES estão muito preocupados com isso.

Eles estão muito chateados [upset] com o fato de que muitas facções dos sindicatos do governo secreto da Terra estão muito pesadamente usando esta IA, esta ET/ED IA que é muito prevalente em múltiplas galáxias. E eles tem se tornado o que chamamos de profetas da IA [AI prophets] . Eles converterm-se a uma situação em que eles veem esta IA como deus [They've switched over to where they see this AI as a god.].

E esta IA ajuda a prever futuros prováveis e os tem ajudado [os reptilianos] muito, mas tem perturbado um monte de gente que as pessoas na Terra estejam usando. E tem sido uma muito grande revelação descobrir que os reptilianos da casta superior parecem ser profetas IA de algum modo, e quando eles [as forças positivas] foram capazes de criar um campo de amortecimento [dampening] em torno de um dos corpos depois que eles mataram um [reptiliano] - porque geralmente quando eles matavam um, algo aconteceria e os corpos se desintegravam - eles foram capazes de autopsiar um corpo e descobriram, que estava "infectado com nanites" - nanites de inteligência artificial.

[Paragrafo confuso. Basicamente quando estes Dracos eram mortos, em combate ou algo assim, eles se desintegravam e o corpo ficava perdido. Eles, as Forças da Aliança, descobriram um meio de evitar ou atrasar a decomposição rápida destes corpos de modo a realizar autópsias e descobriram que estes reptilianos específicos estavam encharcados de “nanites de inteligência artificial.”]

David: Cobrimos o tópico da IA anteriormente. Estou curioso para saber se você já ouviu sobre este 'mainframe' Draco que leva as pessoas a ficarem bastante cansadas.

[https://pt.wikipedia.org/wiki/Mainframe]

Corey: Bem, este mainframe Draco. . . O que estou tentando dizer aqui é que se eles [Dracos] são profetas IA então eles estão trabalhado com esta ameaça IA ET/extradimensional , então isto poderia ser a mesma coisa. E é uma grande ameaça.

David: Sim.

Corey: E isso poderia ser um elemento importante com a FT, porque as pessoas da FT… Estas pessoas poderiam ser profetas da IA se os Dracos são profetas da IA.

David: Uma vez em um encontro com Jacob e Pete Peterson, eu perguntava a eles, e eles literalmente desmaiavam no meio de suas respostas. Perdiam consciência. E o que Jacob me disse foi que esta tecnologia objetiva fazer com que seja muito difícil para você continuar a pensar quando você chega na verdade da informação.

Isso também tem a ver se você tem uma infecção de sinal de IA. Existem diferentes coisas que vão manter você… como, eu tive certa informação de que eles podiam apagar a minha mente [ blank slate me] com, mas através de diferentes entidades incorporadas ou se eles tem IA incorporada [na pessoa], eles podem fazer com que se a pessoa tentar falar sobre algo, ela pode ter ataques de ansiedade, ou fica muito sonolento – esse tipo de coisa. Então eles tem maneiras de fazer estas coisas com as pessoas com quem eles não conseguem totalmente apagar a mente [blank slate] ou fazê-las calar.

David: Então esse pessoal da FT… Eles tem residencia aqui na Terra? Saem para trabalhar? Dirigem até uma base militar e saem por um portal?

Corey: Eu imagino que vivam 100% fora do planeta.

David: Do jeito que você descreve parece bastante militarizado. Me pergunto, são todos homens, existem mulheres na FT?

Corey: Tenho certeza que existem mulheres mas só vi homens.

David: Hmm.

Corey: Sim, são muito regimentais, muito totalitários, muito…a energia que você sente neles é muito enervante. Não parecem ser pessoas agradáveis de jeito nenhum.

David: Existem diferentes raças de humanos como aqui na Terra na FT? [O certo seria perguntar, 'diferentes tipos físicos de humanos como temos aqui na Terra'. Os ETs nos veem como uma unica raça.]

Corey: Sim. Nada de somente caucasianos…

David: Você mencionou que os Dracos tem diferentes tipos [físicos] reptilianos, e você disse que tem os insectoides também. Eles se misturam [co-mingle ] com esses humanos da FT, ou a FT é simplesmente um grupo tripulação humana para a Aliança Draco?

Corey: Eles são . . . é completamente humana esta frota – FT – que voa junto e em apoio a frota Draco.

David: Então ninguém vai ver ETs nestas naves [da FT]?

Corey: Acho que não. Ouvi pessoas falarem sobre conselheiros [advisers], talvez um ou… alguns conselheiros a bordo, mas isto é informação de segunda, terceira mão que ouvi pessoas falarem a respeito. Ha muito mistério sobre… muito compartimentalizado sobre a FT. é um dos grandes segredos ainda remanescentes mesmo para a aliança PES a não ser que exista informação que não compartilharam comigo recentemente.

A Frota Tenebrosa tem muitos segredos.

David: Seria possível que alguém fosse levado a participar de um Programa Espacial e ser mantido tão compartimentalizado que ele não saberia nada sobre as outras facções [do PES] ou nunca ouviria, jamais, ouvir falar sobre a FT [Dark Fleet]?

Corey: Claro que sim. Se esses não estivessem em uma posição de precisar saber de algo, eles não saberiam. E seja qualquer a posição em que você está, sempre dizem a você que você está basicamente no topo da pirâmide. Inflam o seu ego. Dizem que você é especial. Dizem que você tem acesso a toda informação que existe. Isto funciona nos projetos militares bem em baixo na escala até… níveis acima do topo da pirâmide que eu mesmo não sei que existem [até onde vão].

[DW já mencionou rapidamente duas vezes, que eu tenha ouvido, em entrevistas – áudios – na internet que existem 34 - trinta e quatro - níveis acima do presidente dos EUA, nível planetário e mais. Não falou mais nada… porque não pode.]

Existem pessoas de alto escalão que acham que sabem. Receberam liberação/autorização 'total', mas não sabem tudo. Então é assim que funciona para que a mentira ou a estoria seja diferente em cada nível e em cada compartimento de cada nível.

David: Que tipo de tecnologia podemos ver na FT? A mesma que vemos nas outras facções do PES?

Corey: A tecnologia ofensiva é muito semelhante à do ICC com ressalvas e melhorias que lhes são dadas pelos Dracos, me disseram. Eu não sei exatamente o que seria.

David: Existe esta situação, como me disse um informante, de que quanto mais tecnologia você tem menos você precisa? Ou seja, você tem um único equipamento que faz o trabalho de muitos equipamentos.

Corey: Certo. Como o mesmo tipo de tecnologia que criaria um campo de torsão que causaria sua nave se mover através do tempo e espaço e poderia também criar um campo de torsão local onde está a nave e contorcer o espaço ao redor da nave e partir a nave. E isto está além de usar este feixe de partículas e todas estas coisas de que as pessoas estão falando a respeito – diferentes tipos de armas energéticas. Eles tem armas que estão muito além do que as pessoas estão descrevendo.

David: Sabemos algo sobre como a FT está recrutando estes humanos? Estes humanos cresceram no espaço? São pessoas com experiencia militar aqui na Terra? São parte dos Iluminati? De onde eles vem?

Corey: Eles eram recrutados de alguns dos programas MILAB, mas a maioria deles são criados [bred] para fazerem o que eles fazem. Eles vem muito destes sindicatos do governo secreto da Terra e de colônias fora do planeta. E muito de fora do planeta.

David: Então você poderia nascer na Terra em uma destas famílias Iluminati e levado a isto se fosse o seu desejo, teoricamente?

Corey: Não necessariamente desejo. Tem a ver com … Eles descobrem quais são os seus talentos, o que você faz melhor, e você é criado de um certo modo e mais tarde você vai ser levado a servir no que eles acham que poderia servi-los melhor.

David: Então se você tem uma grande propensão a ser um sociopata e não ter consciência, nenhuma preocupação com torturas e morte de outras pessoas, então você tem uma entrada rápida nesta FT? É por ai?

Corey: É uma possibilidade.

David: É esse tipo de 'talento' que eles estão procurando?

Corey: Possivelmente. Como eu disse, realmente não sabemos. Há muito que não sabemos sobre a FT. São meio que um enigma. Acho que o PES recebeu muita informação recentemente sobre eles. Não sei nada além do que sabia antes.

David: Sabemos quantas bases a FT tem? Eles ficam muito em suas bases? Não se misturam muito com as outras bases?

Corey: As vezes, já se misturaram com a COL [Comando de Operações Lunar] , mas sim, eles tem suas próprias bases – extremamente privativas – e sim, são muitas. Tem muita coisa acontecendo na nuvem de Oort com muitos grupos diferentes, incluindo a Aliança. A nuvem de Oort tem grandes corpos [celestes] onde tem existem muitas bases.

David: Esferas como a Lua?

Corey: Enormes esferas do tamanho da Lua. Muitas.

David: Então eles simplesmente vão escavar, como falamos antes, e construir bases ali?

Corey: Sim. Sim muitos 'corpos' existem ali que não foram descobertos ou não se fala a respeito na grande mídia que... Tem muita atividade na nuvem de Oort

David: Você diria que a FT seria um braço militar da operação Draco? Eles não estão realmente envolvidos neste comercio que o ICC realiza manufaturando equipamentos/tecnologia?

Corey: Não. Eles estão na ponta da lança, ofensivos, muito como enviar os SEALS [forças especiais]. Puramente ofensivos. Quando partem é para a batalha ou algum tipo de ação tática.

David: Estes caras realmente parecem ser os mais negativos de todas as facções.

Corey: Sim. Dá pra sentir.

David: Então o que está sendo feito que vai permitir isto tudo levar a uma solução para o nosso planeta? O que está sendo feito para parar os Dracos?

Corey: No final, o que vai acontecer é basicamente, nós salvando a nós mesmos. A Aliança das Esferas não está aqui para nos salvar. Basicamente eles estão aqui para nivelar o jogo de um certo modo mas deixaram muito claro que temos que encontrar as soluções para os nossos problemas.

[Já escrevi um comentário em uma postagem anterior que não concordo totalmente com isso; não é tão simples assim.]

Temos que fazer o nosso trabalho interno e resolver estes problemas. E muito disso não vai acontecer até acontecer algum tipo de evento catalisador que faça com que todos na Terra entendam que basicamente são todos escravos, escravos soltos, e que existe muita coisa que eles não sabem.

E esses despejos de dados de que temos falado vão acontecer e tem tantos terabytes de informação que as pessoas vão levar uma enormidade de tempo lê-los, falando sobre todos os crimes contra a humanidade, tudo acontecendo com diferentes grupos ETs, diferentes sindicatos [grupos cabal e iluminati] do governo secreto da Terra, e diferentes grupos no Programa Espacial Secreto.

David: Muito bom. Eu sou David Wilcock. Esta é a Divulgação Cósmica / Cosmic Disclosure. E como sempre nós os agradecemos por assistirem.

FIM do episódio/fim da tradução.

Tradução de contato estelar.

“Pela Libertação da Humanidade &Todos os Seres na Terra e em Todos os Locais no Espaço, 
pela Liberação de Todas as Tecnologias Suprimidas, 
Pelo Fim do Sistema Financeiro 
e pelo Primeiro Contato.”