domingo, 10 de abril de 2016

Raças ETs / website 'UFO PARANORMAL AND MORE'


Indicado por Tolec, interessante site,

http://www.ufoparanormalandmore.com/index.html

"  Ray Kosulandich    http://www.ufoparanormalandmore.com/About.html : Minha estória inclui 3 gerações de contatados desde o meu avô até eu. Tivemos muito contato com o pessoal das estrelas [the star people] em nossas vidas. Começou com o meu avô na Iugoslávia. Ele era um lenhador e todos os dias minha avó lhe dava pelo menos 5 sanduíches para levar ao trabalho. Na hora do almoço ele sentava-se na base de uma árvore e este anão de 12 polegada lhe aparecia em cores de roupas coloridas e sentava-se junto a ele. Um dia este anão [dwarf] lhe disse que seu filho e neto teriam muito contato com extraterrestres. Meu pai foi implantado [implanted] aos 5 anos de idade e conheceu muitos ETs ao longo de sua vida. Para mim tudo começou em 1959 quando tinha 12 anos. Meu primeiro encontro foi com seres de 3 polegadas de altura. Ao longo de minha vida tive contato com 34 pessoas das estrelas [star people] de diferentes dimensões. Destes 34, existem 4 que eu chamo de “Fab Four” [ou algo como 'os quatro fabulosos', uma brincadeira como os Beatles eram chamados em sua época, The Fab Four]. Por 55 anos eu me encontrei com os FabFour a cada dois meses sempre recebendo informações vitais. Espero que meu website seja realmente informativo. Na pagina "ET Races" http://www.ufoparanormalandmore.com/ETRaces.html  poderão ver como estas raças extraterrestres se parecem.  Obrigado, Ray.   "





***

tradução e postagem de contato estelar