terça-feira, 31 de maio de 2016

[26.6] [31.5] “Divulgação Completa e Ascensão: A Guerra Esquentou!" DW 29.5.2016

[26.6]

>>parte I   em PORTUGUÊS , tradução de Prepare For Change:

Actualização de David Wilcock ~ A Divulgação Total e a Ascensão: A Guerra Está a Aquecer! ~

http://pt.prepareforchange.net/2016/06/01/actualizacao-de-david-wilcock-a-divulgacao-total-e-a-ascensao-a-guerra-esta-a-aquecer/ 

>>parte II  em PORTUGUÊS , tradução de Prepare For Change:

David Wilcock ~ A Divulgação Total e a Ascensão: A Guerra Está a Aquecer! ~ 2.ª Parte ~

http://pt.prepareforchange.net/2016/06/23/divulgacao-total-a-ascensao-a-guerra-esta-a-aquecer-2-a-parte/ 


* * * * * * * * * * * * *



[atualização 20.6.2016: A Parte II foi publicada em 19.6. Postagem preliminar de contato estelar em:  http://contatoestelar.blogspot.com.br/2016/06/parte-i-i-dw-1962016-divulgacao.html ]

[No caso, o título significa que a guerra 'fria' entre os grupos 'positivos' e 'negativos' passou a uma guerra de fato, que está acontecendo neste momento.]

texto completo em inglês:
http://divinecosmos.com/start-here/davids-blog/1200-full-disclosure-asc
Full Disclosure and Ascension: The War Has Gone Hot!
by David Wilcock     May 29, 2016, 12:00 am



"Embora as coisas pareçam "quase demasiado calmas" no momento, no mundo que vivenciamos, a guerra no 'mundo programa espacial secreto' nunca foi mais quente ou mais intensa.

"Nós já não recebemos 'intel' completo [sobre o que está acontecendo] devido a questões de segurança operacional - mas temos fortes pistas para onde estamos indo.

"A imagem no topo deste artigo é uma ilustração profissional de parte da batalha aérea que está acontecendo agora, baseado em 'intel' de alto nível recebido.

"Esta não é uma situação normal. Devido à tecnologia, esta guerra é na maior parte invisível para nós, mas há vestígios da batalha que podemos medir.

"A nave em forma de gota são as Draco, e as naves triangulares em forma de 'cunha” são um novo e inesperado ataque surpresa por parte do que parece ser a Aliança.

"Vamos fornecer o contexto completo neste artigo para ajudá-lo a entender o que está acontecendo agora, e para onde isto tudo pode estar indo.

A fim de estabelecer a estória, é necessário enquadrar a nova visão abrangente,  necessária através de alguns exemplos pouco conhecido, mas convencionais.

[nota de contato estelar: O restante da postagem não vou traduzir – no momento –  por falta de tempo, mas basicamente não trata especificamente de 'intels' sobre o que esta acontecendo como o curto texto acima.]

PARTE 1 –
CARGO CULTS AND THE SECRET SPACE PROGRAM
http://divinecosmos.com/start-here/davids-blog/1200-full-disclosure-asc

PARTE 2  -
TIME AND SPACE
http://divinecosmos.com/start-here/davids-blog/1200-full-disclosure-asc?showall=&start=1

***

tradução, postagem e comentários de contato estelar