domingo, 15 de maio de 2016

[08.6] [03.6] [18.5] [15.5] Entrevista conjunta Corey Goode & Cobra com Rob Potter – Parte 1 (& parte 2)

[08.6] A "Parte 2" em PORTUGUÊS foi postada hoje no site Prepare For Change:

http://pt.prepareforchange.net/2016/06/08/2-a-parte-da-entrevista-conjunta-a-cobra-e-corey-goode-por-rob-potter/


nota: as traduções não incluem as imagens então se quiser vê-las deve acessar a versão em inglês.

[03.6.] Em INGLÊS, Parte 2 :

http://2012portal.blogspot.com.br/2016/06/joint-cobra-corey-goode-interview-by.html

ou

http://thepromiserevealed.com/corey-goode-cobra-interview-w-rob-potter-part-2/

e

YouTube parte 2 (áudio Inglês):
https://www.youtube.com/watch?v=eBsvbqF4WHM

---
análise da parte 1 , indicado por COBRA em seu blog:


[18.5.] Em Português, Parte 1 :

" Esta é a transcrição da primeira parte da entrevista conjunta a Cobra e Corey Goode, por Rob Potter."

Transcrição & Tradução de ' Prepare For Change '

http://pt.prepareforchange.net/2016/05/14/entrevista-conjunta-a-cobra-e-corey-goode-por-rob-potter-1-a-parte/

a parte 2 será postada quando disponível

[18.5.]

Dia 08 de julho de 2016, Dia Mundial da Divulgação, as pessoas despertas em todo o mundo e todos os que desejam e ou trabalham pela Divulgação, vão, cada um, individualmente ou em grupos, focar de algum modo para que a Divulgação Total aconteça imediatamente, o mais breve. Pode ser focando ou meditando ou publicando um artigo etc. É o Poder Coletivo da Humanidade trabalhando em sincronia.

http://www.worlddisclosureday.org/

---

[15.5.]

[nota de contato estelar Não sei se alguém já traduziu, de qualquer modo em breve tradução neste blog e ou em outro, minha ou de outra pessoa.]  [Parte 2 na próxima semana e uma NOVA entrevista entre Corey e Cobra no final de junho]

Áudio YouTube em inglês:
https://www.youtube.com/watch?v=5isRaDTQ6sg

Transcrição em inglês:
http://thepromiserevealed.com/may-2016-cobra-corey-goode-intervew-with-rob-potter-part-1/
Postado por Ryan Marchand em 13 maio 2016 na seção 'Cobra Interviews' ,  de “Prepare for Change” , Victory of the Light Radio Show.

“Comentários introdutórios adicionais [de RP]”:


Bônus Introdução com Links [Bonus Introduction with Links] 

1- Download gratuito  do livro “Veil of Invisibility” :
http://thepromiserevealed.com/product/veil-of-invisibility-free-download/

2- Artigo “The Cosmic Plan” [O Plano Cósmico] de Georgio Pienza, que será disponibilizado em breve, para quem tiver interesse, sem maiores informações sobre este artigo que indica.

3- Esclarecimento de RP sobre “The Omegans

Devo me desculpar com Corey, eu me enganei sobre o grupo da Terra Interior que usa o símbolo Omega. Nós falamos sobre eles na entrevista [esta entrevista com Corey e Cobra] por isso vou editar qualquer declaração sobre esse grupo e levar em consideração o que diz Corey. Na entrevista, Corey achava que os [Omegans] sobre os quais eu estava falando NÂO eram os que ele conheceu na reunião Aliança Anshar / Aliança Terra Interna [ Anshar Alliance / Inner Earth Alliance ] da qual ele participou [anteriormente, ver postagens anteriores neste blog].

Eu fiz algumas suposições que devo corrigir aqui. Corey, em conversas comigo pós-entrevista, me disse que eles não chamam a si mesmos de  Omegans [oriundos de Omega].  Ele afirma que eles  não são do interior da Terra. Eles são de Vênus e vivem no interior do planeta. Eles não são nativos de Vênus como os Venusianos que o Dr. Frank Stranges conhece. Eles são seres materiais e vivem nos subterrâneos de Vênus [live in the honeycomb of Venus] tendo lá chegado cerca de 10.000 [dez mil] anos atrás, de acordo com Corey.

Aparentemente, o grupo que Corey conheceu e escreveu a respeito em seu artigo sobre a Terra Interior, não chamam a eles próprios de Omegans, mas usam esse símbolo. Ele sente que eles estão apenas tentando se proteger. No entanto, eles são os que optaram por deixar a Aliança Anshar [Anshar Alliance] e não querem entrar em contato abertamente com a humanidade.

Eles se recusaram a capitular à 'agenda' da Aliança dos Seres das Esferas [Sphere-Being Alliance] e a intenção desta para uma Divulgação Total [Full Disclosure].  É escolha deles, por isso vamos aguardar mais informações sobre este grupo e talvez mais esclarecimentos sobre suas interações históricas com a gente na superfície. Corey respeita o pedido para permanecerem no anonimato, tanto quanto o seu nome e sua localização.

4- “The group that does call themselves The Omegans” -  “O grupo que sim, chamam a si próprios de Omegans” [oriundos de Omega]

Eu ainda acho que essa informação é muito importante e que você possa ler mais sobre este assunto usando os links  Omegan Situation to Gabriel Green letter from 1988 - http://www.berkshire.net/~brenaud/HTML/Omegans-Synd_19880509.htm  -  Também o link dos arquivos Terrakor por Bob Reynaude que pus em minhas entrevistas anteriores com Corey e a visão geral da Omegan Situation and the Syndicate Omegan Situation Overview -   http://www.berkshire.net/~brenaud/HTML/Omegans.htm  .

De acordo com Bob Reynaude, que tem trabalhado com os 'Korendorians' do grupo da Aliança por mais de 55 anos, há definitivamente um grupo chamado Omegans e eles são definitivamente o que poderíamos chamar de malévolos e negativos [evil and negative]. Os links para vários artigos deixam claro que há um grupo muito desagradável que chamam a si próprios de os 'Omegans'. Leia no link e você pode aprender sobre este grupo, sua relação com os sindicatos [cabal/iluminati], e a tensão que existe dentro do grupo devido a um acordo com um grupo conhecido como os 'Kalrans'.

Devemos estar cientes deles e não estar com medo deles, mas estar ciente deles. Confira. É um artigo muito bom e eu incentivo mais e mais pessoas a visitar o website. Também no site, há incrível informação sobre um amor escrito nas estrelas - http://www.berkshire.net/~brenaud/HTML/VCndx.htm  - e aprender muito sobre um contato com uma civilização extraterrestre humana não muito conhecida, o que tem acontecido por mais de 55 anos até o presente momento. A informação ali contida [no website] nunca foi realmente liberada para o público, exceto por meio de pessoas que chegam ao site por acaso. Falei com ele ao telefone há algum tempo e ele me disse que nunca falou em público em qualquer evento, mas liberou informações para Gabriel Green por um período de mais de 20 anos. Eu tenho um grande respeito por Bob Reynaude. Espero que vocês também desfrutem de todos os seus artigos.

Então, eu quero ser claro, os links dos artigos acima que eu posto aqui sobre os Omegans não são os mesmos de que Corey fala. Obrigado, Corey, por esclarecer isso.
-

[… e finalmente, a transcrição em inglês começa aqui: ]

" Transcrição Edição Final Terminada " [ Transcript Final Edit Complete ] :
Okay, ladies and gentleman, as promised, we’re going to get right to the interview now. This is a real important watershed moment for lightworkers. Some of the two largest, I guess we’d call them insiders, revealing what’s going on behind the scenes in the world today have agreed for the sake of unity of their followers and to provide clarity on various points that we’re going to be talking about are going to be answering the same questions and commenting on each other’s questions here. We’re going to go ahead now and begin this interview. I have some questions that have been prepared directly for these gentlemen. And we’re going to start right now.
… continua em http://thepromiserevealed.com/may-2016-cobra-corey-goode-intervew-with-rob-potter-part-1/ 

* * *
Postagem, comentários e tradução de contato estelar

Links adicionais:



http://2012portal.blogspot.com.br/2016/05/joint-cobra-corey-goode-interview-by.html

*



https://www.facebook.com/BlueAvians/posts/1582976335333490

***
contato estelar