quinta-feira, 12 de maio de 2016

Entrevista mensal de Cobra _ “Abril 2016” em Português.

Realizada em 03 de maio e postada originalmente em 10 maio 2016, dia 12 em PT.
--Link original da entrevista em inglês:
http://prepareforchange.net/2016/05/11/05-03-16-cobra-may-interview/
--Enviar perguntas para as próximas entrevistas:
http://prepareforchange.net/cobra-questions/
--Perguntas e respostas de entrevistas anteriores:
http://esaccoalition.org/matrix-faq/

Em Português, transcrição da entrevista de “ABRIL 2016”,
Tradução de Prepare For Change:

Obrigado!

Início da transcrição & tradução:

http://pt.prepareforchange.net/2016/05/12/entrevista-cobra-03-maio-de-2016/ 

Entrevista COBRA de 03 de Maio de 2016
12 Maio, 2016 by Dane Arr


Cobra é um contactado Pleidiano e tem estado em contacto com a Resistência subterrânea já desde à 35 anos. Foi-lhe pedido pela Resistência para permanecer anónimo e tem comunicação permanente com os seres do Planeta X que auxiliam O Movimento de Resistência. Como representante terrestre da rede de Agartha e das forças da Luz, ele esforça-se para preparar a Humanidade para o aproximar do Horizonte do Evento.

A nossa intenção é dissipar o medo, esclarecer quaisquer mal-entendidos e adicionar uma visão sobre o que realmente está a acontecer por detrás das manchetes dos órgãos de comunicação social. Para aprofundar estes temas poderá consultar o seu blog em 2012portal.blogspot.com

Nota: Esta entrevista foi adiada de 20 de Abril para 03 de Maio devido a circunstâncias inevitáveis. É a nossa entrevista de Abril, mas gravada a 03 de Maio.

ÁUDIO em inglês:  Ir no link da entrevista em PPFCh.

Lynn – Bem-vindos senhoras e senhores à nossa entrevista mensal com o Cobra. Seus anfitriões hoje são Lynn e Richard. O nosso objectivo com estas entrevistas ao Cobra e com o nosso site é o de informar, educar e preparar para os eventos que se aproximam. Por favor, lembre-se de que ninguém tem sempre todas as respostas. Lembre-se de que sua própria orientação interna é a chave e deverá sempre seguir aquilo que ressoa consigo. Para aqueles que só agora tomaram conhecimento do nosso site pt.prepareforchange.net e / ou do Cobra, eu sugiro que pesquise o nosso site e, em particular, ouça a entrevista de introdução feita a 28 de Agosto de 2015, onde informação mais a fundo sobre Cobra é dada. E a entrevista subsequente que foi feita a 18 de Outubro de 2015.

Para os recém-chegados ao site pt.prepareforchange.net  ou ao blog do Cobra http://2012portal.blogspot.com eu sugiro que veja os arquivos de mídia do Preparem-se para a Mudança e ouvir a entrevista introdução feita em Agosto de 2015. Há muita informação de fundo sobre Cobra que é dada lá e, posteriormente a entrevista de seguimento de Outubro de 2015. toda a equipa do Preparem-se para a Mudança é composta por voluntários dedicados. Ninguém recebe compensação pelo seu trabalho. A nossa equipa de voluntários qualificados de tecnologias da informação está a adicionar novos recursos ao site continuamente para tornar a sua jornada educacional mais informativa e agradável. Por favor, use o botão “Donate” do lado direito da página para garantir esta excelência de forma continuada. A sua ajuda contribui grandemente para cobrir as nossas despesas mensais com o site.

Lynn – Agora eu gostaria de dar as boas-vindas novamente ao nosso guerreiro da Luz e ligação com o Movimento de Resistência, Cobra. Seja bem-vindo Cobra.

COBRA – Obrigado pelo vosso convite. Tem sido um prazer para mim ser entrevistado por vocês os dois.

Richard – Muito obrigado por estarem aqui. Eu sei que você acabou de fazer a conferência da Ascensão na Suíça a 16 e 17 Abril. Para todos nós que não pudemos comparecer, eu adoraria começar com algumas perguntas sobre as informações que você divulgou lá.

Qual foi o impacto da conferência na Suíça em 16 de abril e 17 sobre a situação planetária?



COBRA – OK. Este foi o primeiro de muitos gatilhos que serão ativados para começar a ancorar a linha do tempo da Ascensão. Tivemos um grupo muito forte e as pessoas desse grupo vão difundir essa energia e já estão a difundir essa energia pelas linhas de Ley nos seus locais de origem. Este é o primeiro passo. Há muitos mais que se seguirão. Para além disso, haverão mais conferências e também activações enérgicas que irão estabilizar estas linhas do tempo. (Incrível, obrigado)

Lynn – O que é que o pico nos raios gama a 10 de Abril de 2016 significou?

COBRA – Isso significa que a barreira exterior ou devo dizer, a barreira interior do quimera localizada na barreira exterior, perto do cinturão de Kupier, está a começar a dissolver-se. Então, isso permite que mais raios gama entrem no sistema solar. Isto foi detectado pela sonda Voyager em abril.

Lynn – Isso está relacionado de alguma forma com o pulso cósmico?

COBRA – Está relacionado com o pulso cósmico, ou deveríamos dizer o pulso galáctico que interage com toda a Consciência na galáxia, em particular ele interage com o ponto de viragem neste sistema solar e, aconteça o que acontecer neste sistema solar, como já expliquei muitas vezes, influência a situação na galáxia. (obrigado)

Richard – Você pode falar sobre o aumento das frequências Schumann a 17 de Abril de 2016. É este relacionado com a conferência na Suíça?

COBRA – Eu não tenho nenhuma confirmação sobre o aumento da frequência de Schumann. Fala-se muito sobre isso, mas não há nenhuma evidência real sólida, e dessa forma eu não posso responder a essa pergunta (muito obrigado)

Lynn – Estiveram os recentes terremotos no Japão relacionados com a conferência dos G7 que acabou de ser realizada lá? Ou estaria relacionado com a conferência privada entre Putin e o primeiro-ministro japonês Abe?

COBRA – OK. Houve algumas acções da cabala para tentar atrapalhar o processo de negociação, e isso é um aspecto e, posteriormente, houve alguma actividade tectônica natural devido à maior energia no sistema solar pelo que ambas as coisas estavam acontecendo.

Lynn – Os terramotos no Equador estão relacionados com os terramotos no Japão?

COBRA – Ambas as áreas estão em zonas tectónicas muito activas, e todas essas zonas estão responder ao aumento da energia no sistema solar que são uma consequência directa do aumento da actividade no centro galáctico. (obrigado)

Richard – O que é o “polvo de plasma” tal como referido nos círculos ocultistas, e que efeito ele tem sobre a situação no planeta Terra agora?

COBRA – É a fonte base dos problemas que temos aqui. O vórtice de plasma que se estende por todo o sistema solar tem o planeta Terra no seu centro. O planeta Terra é o ponto de ancoragem central dessa entidade e a entidade tem bombas toplet plasma no seu corpo, o corpo de plasma. Até que isso seja resolvido o Evento não pode acontecer. Portanto, este é o principal, o principal obstáculo na realidade, na direcção do Evento. (obrigado)

Lynn – Qual é o propósito das pedras Cintamani no momento do Evento?

COBRA – A Cintamani, cada pedra Cintamani servirá como uma lente, tal como uma lente de contacto, para as energias do Avanço por Compressão. Assim, quando o pulso de energia atinge o planeta essa energia será necessariamente canalizada através de um determinado condutor, ou devo dizer super-condutor de energia. As pedras Cintamani serão os super-condutores no momento do Evento. Como esta rede de energia está a ser contruída de forma bastante completa até um certo grau, essas energias vão ser capaz de fluir através da superfície planetária de forma bastante harmoniosa.

Lynn – Qual é o propósito das câmaras de taquiões no momento do Evento?

COBRA – As câmaras de taquiões têm muitas finalidades. Um dos propósitos é o de curar os sistemas de energia humana que incluem corpos físicos e corpos de energia mais elevados. E no momento do Evento essas câmaras de taquiões irão transmitir certas energias sobre as quais eu ainda não posso falar. Mas este será o suporte energético para o Avanço por Compressão.

Lynn – Existe alguma diferença entre as câmaras de Luz Cristalinas e as Câmaras de Taquiões?

COBRA – Como você definiria câmaras de Luz Cristalinas?

Lynn – Eu estou a referir-me aquelas das quais o Sheldon Nidle fala. As câmaras de Luz Cristalinas onde são transformados em seres 5D e rejuvenescidos fisicamente.

COBRA – Esta é uma chamada tecnologia de Ascensão que as civilizações cósmicas avançadas têm. A tecnologia ainda não foi introduzida na superfície do planeta e só será introduzida num determinado ponto após o Evento. (ESTÁ BEM)

Richard – O que é o choque de terminação na foto do seu artigo publicado no seu blog a 13 de Abril de 2016? O que é que está a acontecer lá entre as forças da Luz e o quimera?

COBRA – O choque de terminação é a área em que os ventos solares que emanam do sol encontram os ventos interestelares. Então você tem duas correntes de energia diferentes, duas correntes de plasma diferentes e quando essas 2 correntes se encontram e chocam há o chamado choque de terminação. Choque de terminação é a área da chamada barreira quimera com muitas naves deles e a concentração mais elevada de bombas de plasma toplet do grupo quimera. As forças da Luz estão agora a remover estas. Ainda não foram completamente removidas, mas há progressos. E porque houve progressos certos novos canais de comunicação foram abertos entre as várias facções dentro do sistema solar e abaixo da superfície do planeta. Isto também se reflecte na superfície do planeta, em particular na Aliança Oriental dentro das facções dos Dragões e dos grupos Aliança Oriental há bastante grandes progressos em como resultado disso. (Óptimo, obrigado)

Lynn – O que é a Heliopausa… e o que está a acontecer lá?

COBRA – A Heliopausa é a área onde a pressão dos ventos solares se torna mais baixa do que a pressão do vento interestelar. Então, nesse ponto estamos verdadeiramente a entrar no espaço interestelar. Esta é a localização da chamada membrana taquiónica ou como algumas pessoas chamam, a barreira exterior. É a barreira que foi construído pelas forças de Luz que regula o fluxo de energias dentro e fora do sistema solar. Por isso, regula as energias do centro galáctico que chegam ao sistema solar, e regula as energias, entidades e seres que saem do sistema solar. E o fluxo de seres para fora do sistema solar, de acordo com as minhas fontes é um pouco diferente do que algumas outras pessoas têm falado. Não é tanto para conter as entidades negativas dentro do sistema solar, é mais para regular o fluxo de entidades que saem e entram no sistema solar. (obrigado)

Richard – Cobra, como é que a medicina baseada no plasma funciona?

COBRA – A medicina baseada Plasma funciona com os princípios da harmonização dos fluxos de plasma. Nós temos os nossos corpos de plasma que não são exactamente o mesmo que os nossos corpos etéricos. O corpo de plasma é realmente um corpo potencial eletromagnético alterado que funciona na diferença entre vários espaços potenciais electromagnéticos, e quando se harmoniza você pode melhorar dramaticamente a saúde humana. Basicamente, o que as forças das trevas têm feito é criar a tecnologia escalar que distorce a matriz de plasma do corpo de plasma e cria doenças. A medicina de plasma, na realidade, faz menção a esses efeitos negativos, esses efeitos prejudiciais da tecnologia escalar, e cria uma matriz saudável no corpo de plasma que, consequentemente, equilibra o fluxo electromagnético dentro da membrana celular física. E, é claro, isso restaura a saúde física.

Richard – Esta tecnologia está disponível na Terra agora?

COBRA – Está em estado de desenvolvimento. As forças dos Dragões, as positivas, estão a desenvolver isso, mas há muita resistência e há muita… Não é fácil. Está em estado de desenvolvimento de momento. Alguns desses dispositivos já estão disponíveis e alguns deles estão em vias de serem introduzidos. (Muito obrigado)

Lynn – Cobra, você vê essas tecnologias a serem utilizadas na Terra, pós-Evento, e se assim for, quanto tempo elas ainda vão estar em desenvolvimento?

COBRA – Um dos principais problemas é o dinheiro pois as pessoas não têm dinheiro e gostariam de ter esses dispositivos. Esses dispositivos que precisam de ser construídos e desenvolvidos dentro do sistema actual. Quando ocorrer a redefinição financeira vai ser muito mais fácil produzi-los massivamente e dissemina-los em redor do planeta. (Eu entendo, obrigado)

Lynn – Como é que uma nave-mãe consegue ocultar-se a si mesma e à sua energia dos visualizadores remotos?

COBRA – OK. As naves-mãe têm uma membrana taquiónica à volta,  e a membrana taquiónica não é apenas uma membrana no plano físico. É uma membrana que vai camuflar a estrutura de energia da nave em todos os planos da criação de modo a que toda a energia que incide sobre a nave simplesmente é teletransportada de um dos lados da membrana da nave para o outro lado da mesma, o torna a nave invisível, também para os visualizadores remotos. (Perfeito, obrigado)

Richard – Quem foi a primeira pessoa a dar uma descrição precisa de um mundo subterrâneo?

COBRA – Esta é uma pergunta muito estranha porque o mundo subterrâneo sempre foi do conhecimento de certas entidades e nunca foi um segredo.

Lynn – O que vai acontecer entre os Aghartianos e os Humanos da Superfície no momento do Evento?

COBRA – Alguns representantes da rede Agartha virão à superfície e entrarão em contacto, eu diria que com os indivíduos mais evoluídos e benevolentes à superfície, e com base nessa interacção eles vão decidir como prosseguir. Há muita cura que precisa acontecer em ambos os lados para criar uma ligação harmoniosa e este será um processo gradual. (obrigado)

Richard – Cobra, você pode dar-nos uma breve descrição do que com o que é que Agartha se parece ou descrever os mundos subterrâneos? Será que eles têm um Sol, ou Luz e coisas desse género?

COBRA – Estas são cavernas subterrâneas físicas. Cavernas enormes. A maioria delas é natural e há habitações construídas nos espaços naturais. Algumas deles foram artificialmente expandidas e estão ligadas por uma rede subterrânea de comboios de alta velocidade. Tecnologia muito avançada que permite que esses lugares estejam interconectados e também existem  câmaras de teletransporte. Esta é a civilização física principalmente com os seres humanos simplesmente mais desenvolvidos, seres humanos, seres humanóides de natureza muito positiva. Existem outras facções menos desenvolvidas que são um pouco mais primitivas e há muito trabalho para ser feito agora no que diz respeito à integração deles com as sociedades mais avançadas subterrâneas. (Muito obrigado).

Richard – Como é que o movimento em espiral da tecnologia do vórtice da Deusa funciona para acelerar o Evento?

COBRA – OK. A espiral do vórtice da Deusa é na realidade uma toróide… Eu não vou entrar em muitos tecnicismos aqui, porque isso ia requerer muito mais tempo. Mas, basicamente, é uma forma natural de cura da anomalia do espaço / tempo. É o mecanismo de correcção da anomalia. Ela corrige-a e harmonizando-a com a Fonte. É o princípio básico de correcção das anomalias do plasma e outras, e está a ser curado por todo o Universo, em particular neste planeta, pois é o ponto focal para diferentes dimensões visto a Consciência elevada dos princípios Deusa serem necessários aqui. Esta é a principal razão pela qual foi suprimida pois é a chave para curar a anomalia à escala planetária e cósmica. (Muito obrigado)

Lynn – Qual é a melhor forma que podemos usar para falar aos outros sobre o Evento e as mudanças que virão para o nosso planeta?

COBRA – OK. Existem alguns passos básicos que você pode tomar. A primeira é que você pode expor a corrupção do sistema financeiro como aquela que é discutida nos meios de comunicação social financeiros convencionais. À medida que as pessoas tentem compreender, você pode explicar-lhes sobre a extensão desta corrupção e que também existe um plano para transformar isso, criado por seres pacíficos e entidades que trabalham por todo o planeta para criar um melhor sistema financeiro. Esta é a primeira. A maioria das pessoas será capaz de pensar sobre isso e, pelo menos, falar sobre isso. E a outra coisa é a supressão da tecnologias avançadas. Este é outro sinal de que pode ser facilmente aceite pela população, o facto de que os governos dos países do mundo suprimiram tecnologias avançadas e essas tecnologias avançadas terão de ser reveladas num determinado ponto. A partir daí, há também… é bastante fácil de entender que há vida por todo o Universo. Este não é o único planeta no Universo, com todos esses biliões e biliões de estrelas, com vida inteligente. O contacto foi feito e o contato também foi suprimido pelos governos. Quando isso tudo ficar a descoberto, isso pode provocar a mudança drástica e transformação da sociedade Humana. Esta é uma introdução básica ao Evento. As consequência do Evento em si são um pouco difíceis de compreender para a população que ainda não esteja desperta. Para aqueles que entendem a física quântica e a física, mesmo a física básica, sabem o que é a transição de fase. Esta é a sociedade em que estamos agora, em fase de transição.

Lynn – Você diria Cobra que só precisamos continuar trabalhar nas várias fases em que já estamos a trabalhar, como por exemplo sobre o avanço da tecnologia, tanto quanto podemos, e apenas alertarmos as pessoas para as coisas que estão a acontecer, e que estão a tornar-se mais e mais visíveis.

COBRA – Sim, exactamente. O importante aqui é difundir a informação. Precisamos saturar a internet com informações positivas, ou devo dizer informações fiáveis. Isto é o que precisamos de fazer. (Obrigado. Boas ideias, obrigado)

Richard – Cobra que vai acontecer com o corpo Humano de Luz após o Evento?

COBRA – O Corpo de Luz vai começar a passar por um processo de activação acelerado. Isto irá ser tanto um processo individual como planetário e colectivo simultaneamente. Será um reflexo da mudança cósmica que está a acontecer por toda a galáxia. Quando o bloqueio da quarentena for dissolvido, não haverão grandes mudanças por toda a galáxia. (Eu mal posso esperar, obrigado)

Lynn – Como serão as viagens espaciais depois do Evento e do Primeiro Contacto?

COBRA – As viagens Espaciais serão instantâneas porque a maioria delas ocorre através de portais. Por exemplo, você poderá transportar-se desde a superfície do planeta para Júpiter, que tem um grande portal, e daí para qualquer lugar na galáxia em menos de um minuto. Por isso, será a deslocalização instantânea para outros lugares por todo o universo e, em particular, após este sistema solar e este planeta aceite na Confederação Galáctica, as viagens espaciais por toda a galáxia serão muito mais fáceis do que as viagens diárias dentro da cidade como as que fazemos agora. (certo)

Richard – Onde irá ocorrer o Primeiro Contacto inicial? (Em terras públicas ou em terrenos privados?) Acontecerá logo após o Evento?

COBRA – É um processo gradual e antes do Primeiro Contacto oficial irão ocorrer Primeiros Contactos com indivíduos que tenham terrenos privados. Eles serão contactados de forma privada e posteriormente irão divulgar a sua experiência nos meios de comunicação social e, de seguida, quando atingirmos a massa crítica de Consciência, uma reunião oficial entre o pessoal diplomático, os chamados representantes do planeta Terra, e pessoal diplomático Pleidiano vai acontecer. Essa reunião está programada para acontecer nas Nações Unidas. As Nações Unidas após o Evento não serão as mesmas das Nações Unidas que temos agora. Não vai ser uma entidade controlada pela cabala. E, mesmo agora, apesar de todo esse controlo da cabala há uma facção positiva muito activa dentro das Nações Unidas a trabalhar para o Primeiro Contacto. Há um grupo de trabalho furtivo que tem vindo a trabalhar para o Primeiro Contacto desde à décadas.

Richard – As forças positivas já encontraram terrenos privados de entre os quais vão escolher?

COBRA – Sim claro, há indivíduos que disponibilizaram os seus terrenos para esse fim. Eles concordaram com esse contacto e o mesmo vai ser organizado. (Obrigado, é incrível)

Lynn – O que aconteceu em resultado do início de actividade da nova bolsa de comércio de metais preciosos na China a 19 de Abril?

COBRA – Isto foi apenas um teste. Foi um movimento muito inteligente por parte da China, porque a China testou a reacção das instituições financeiras ocidentais, e se você se recorda, aconteceram muitas reuniões de emergência entre o Presidente e o Vice-presidente dos EUA e a Reserva Federal Americana, e ocorreram reuniões de emergência no Banco dos Acordos Internacionais. Aconteceram muitas reuniões de emergência nos bancos centrais antes disso acontecer também. Os chineses apenas monitorizaram a situação para observar a reacção dos bancos centrais. E, claro, este movimento chinês, não era verdadeiramente o gatilho da redefinição financeira. Foi apenas um primeiro passo e este ouro negociado na nova bolsa de comércio de metais preciosos de Shanghai está a ocorrer essencialmente dentro da China, entre bancos chineses. Não é uma plataforma de comércio internacional ainda. E mesmo quando o fôr, poderá ainda nem ser a fase final. Isto foi apenas um teste.

Lynn – Cobra, você tem uma opinião sobre a situação dos EUA. Você acha que eles vão aceitar o recusar a oferta da China?

COBRA – Pode definir a oferta chinesa?

Lynn – Os chineses estão a oferecer ouro em troca da nossa inútil moeda Fiat.

COBRA – Isso são apenas rumores. Não é algo que eu possa confirmar. (OK) Eu sei que há muitos rumores sobre a Redefinição, sobre como as coisas estão a acontecer, mas muitos desses rumores não estão corretos. Não é dessa forma que isso está a acontecer. De acordo com as minhas informações a China não está a oferecer nenhum ouro. Está simplesmente a preparar-se para a Redefinição à sua maneira. E eles não estão a anunciar os seus planos em lado nenhum.

Lynn – Dessa forma, o encontro entre o Presidente e o Vice-presidente dos EUA e a Reserva Federal Americana e o representante do Dragões não envolve quaisquer ofertas de ouro por dólares fiduciários?

COBRA – Há certas pessoas que reivindicam isso, mas as negociações propriamente ditas estão a acontecer de forma um pouco diferente. Não é um problema do ouro vs. dólares fiat porque quando a redefinição acontecer toda a estrutura vai mudar e o dólar vai revalorizar. Ele vai ser revalorizado, mas não drasticamente. Será parte do novo acordo. O dólar vai ser uma das moedas colocadas num certo tipo de padrão ouro, mas não vai ser para destruir a economia. Não é uma luta entre a China e os EUA. É simplesmente um processo global de reestruturação do sistema financeiro que já não funciona mais. (obrigado)

Richard – Quais são alguns dos pontos mais fortes na Terra da energia Pleiadian?

COBRA – Há muito fortes pontos nas montanhas do Himalaias. Há alguns pontos muito fortes nas ilhas polinésias. Há certos locais do Brasil nas profundezas da selva. Há muitos lugares e a maioria desses lugares não são acessíveis ou facilmente acessíveis para a população em massa. (obrigado)

Richard – Isso é porque existem lá bases ou porque eles apenas colocam muita energia nessas áreas? Porque é que esses locais emanam tanta energia?

COBRA – O Pleiadian ter construiram algumas bases à superfície e sob a superfície em determinados locais do planeta. Eles escolheram os locais com base nos requisitos energéticos do local e e os Pleidianos viajam para dentro e para fora dessas bases resgularmente. Mas eles não interagem muito com a população da superfície.

Richard – Cobra, qual é a importância do uso do nosso livre-arbítrio para acelerar o Evento? Existem pessoas que têm mais impacto sobre a situação planetária do que outras?

COBRA – OK. A medida em que usa o seu livre-arbítrio é o factor mais decisivo e com mais influência sobre o Evento ou qualquer outro aspecto da situação planetária. Quanto mais usar o seu livre-arbítrio maior o seu efeito será. (Boa resposta, muito obrigado).

Lynn – O plano do Evento mudou de alguma forma?

COBRA – Não, o plano básico ainda é o mesmo e não é fácil de mudar isso. Porque o plano é muito sólido e certas coisas precisam acontecer e, claro, o Evento vai acontecer da forma planeada.

Lynn – Cobra existem quaisquer outros assuntos discutidos na sua última conferência que beneficiariam a nossa audiência neste momento?

COBRA – Eu falei sobre muitas coisas e não é fácil falar sobre as mesmas fora do contexto e apenas nomeá-las aqui. Mas as pessoas não precisam de preocupar-se. As informações aí divulgadas difundidas gradualmente, de modo que não vão perder nada. Mas aqueles que gostariam de ter uma compreensão e experiência mais profundas são bem-vindos às outras conferências que acontecerão por todo o mundo.

Lynn – Você quer dizer algo sobre os seus planos para a próxima conferência?

COBRA – Sim, criamos uma conferência na Grécia muito perto de um grande vórtice de energia da Deusa na ilha de Creta. Esta conferência terá lugar no início de Junho. É claro que todos estão convidados a vir. Na conferência na Suíça tivemos mais presente o aspecto masculino, o puro masculino. Desta vez, estará mais presente o aspecto feminino. Estamos a integrar essas energias numa escala cósmica. Não é apenas sobre as polaridades no planeta Terra. Assim, cada uma destas conferências é diferente. À medida que avançamos será sempre um evento único. Não é possível prever como se vai desenrolar. Ele é criado no momento com a energia do centro galáctico que nos é transmitida. (Eu entendo-o, muito bom)

Lynn – Gostaria de acrescentar aqui que a nossa equipa de tecnologias da informação criou algumas novas ligações. Há um conjunto de ferramentas. Elas estão relacionadas com os Grupos de Apoio ao Evento, os grupos de cura e também ferramentas e técnicas de organização: .

Aqui estão os links para as novas páginas de ferramentas de Internet:

No menu participar: Ferramentas e Técnicas de Organização
No menu Cura: Ferramentas de Internet para o Grupo de Cura
No menu dos Grupos de Suporte Evento: Ferramentas de Internet para os Grupos de Suporte ao Evento
Lynn – Cobra, o que é a reencarnação?

COBRA – A reencarnação é simplesmente quando a alma entra no corpo físico, e permanece n o corpo por um determinado período de tempo.

Richard – Qual é a diferença entre um Mestre Ascenso e um mestre Iluminado?

COBRA – São basicamente o mesmo, mas há diferenças subtis. Um Ser Ascenso, e eu não lhe chamaria de Mestre, porque é simplesmente palavra muito carregada, um Ser Ascenso é um ser que transcendeu completamente a continuidade do espaço / tempo e não tem mais uma personalidade. Um Ser Iluminado é um ser que teve uma experiência desse estado, mas em que a experiência ainda não está completamente estabilizada dentro da personalidade.

Richard – Como é que alguém escolhe trabalhar com um Mestre Ascenso ou um Ser Iluminado?

COBRA – É simplesmente uma questão de alinhamento de energia, por isso, se você está alinhado com um certo tipo de energia é mais provável que se alinhe com a energia do Ser que tem vindo a evoluir na mesma linha de energia. Eles podem ser os seus professores e podem mostrar-lhe uma parte do caminho (muito obrigado)

Richard – Qual foi a missão de Jesus Cristo que ainda não foi cumprida?

COBRA – Esse ser pretendia voltar novamente, ou a Revelação, a Nova Era ou o Evento. Ele estava realmente à espera que isso acontecesse durante o seu tempo de vida no planeta Terra quando ele estava a levar a cabo a sua missão à mais de 2000 anos atrás, e é claro que isso ainda não foi cumprido.

Richard – O que será necessário para cumprir sua missão, o Evento?

COBRA – O Evento, sim, claro. O Evento irá completar a Era neste planeta, o ciclo neste planeta, e começará um novo ciclo. (Muito obrigado)

Richard – O que é que são os 5 elementos da Criação? São tudo o que criamos, os 5 elementos?

COBRA – Esta é apenas uma descrição arbitrária de como criação está a ser feita e por isso não vou responder a esta questão de forma tradicional.

Richard – Existe alguma coisa que você pode dizer sobre os 5 elementos da Criação?

COBRA – Eu já respondi a essa pergunta. Esta é apenas um entendimento ou descrição de como a Criação está a ser feita, mas eu não concordo completamente com isso. (OK. Obrigado)

Lynn -Cobra, você sabe quantas encarnações Jesus teve.

COBRA – Ele teve muitas dezenas de encarnações antes da última à 2.000 anos atrás.

Lynn – Então, há 2.000 anos foi a sua última?

COBRA – Sim, foi a sua última encarnação na superfície deste planeta.

Lynn – Você sabe se há um plano para que ele volte num corpo físico à Terra?

COBRA – Como um Ser Ascenso ele volta num corpo físico. Ele cria um holograma que se parece com um corpo físico. Esse holograma torna-se visível para outras pessoas. Na verdade, é um condensado de Luz. Não é um corpo físico normal.

Lynn – Então ele parecerá físico aos seres humanos.

COBRA – Sim. (OK. Obrigado)

Richard – Então Cobra, eu entendo que Jesus praticou e ensinou o que actualmente é conhecido por nós como o processo dos 5 elementos que são oferendas do Mestre Shirdi Sai Baba, devolvidos a nós pelo avatar Sri Kaleshwar. É verdade que o processo dos 5 elementos é o que Jesus usou como alicerce para desenvolver o seu poder e habilidades espirituais?

COBRA – Ok, esta é novamente uma pergunta que se baseia em certas ideologias, certos entendimentos e eu não posso responder a essa pergunta nesse contexto.

Lynn – Cobra, o que é que você sabe sobre Shirdi Sai Baba, também conhecido como Sai Baba de Shirdi (Sim). Você pode dizer-nos algo sobre ele ou o seu papel na Criação?

COBRA – Mais uma vez, gostaria de dizer que há muitos gurus, existem muitos professores e muitas entidades e para este em particular e para todos os professores e gurus dessa linhagem. Eu diria que há uma grande quantidade de informações que não estão correctas. Assim, gostaria de encorajar as pessoas que estão a estudar isso para irem além das limitações de frequência que eles leram nos livros. E se eles querem ter uma experiência directa com esses seres, conectem-se a eles com abertura e também sem qualquer ideia preconcebida do que vão experienciar. Porque o que eles vão experienciar pode surpreendê-los. (Muito obrigado).

Lynn – Temos também uma pergunta sobre Yogananda. Paramahansa Yogananda. Será similar ao seu conselho sobre Sai Baba, na medida do que o seu papel na civilização ocidental seria do de a ensinar?

COBRA – A informação sobre ele que está disponível na superfície do planeta é muito mais confiável. Assim, eu gostaria de dizer aqui que esse não é um assunto tão complicado. Basicamente, ele trouxe para o Ocidente alguns ensinamentos de Babaji, algumas técnicas de Kriya de Babaji e a sua missão é muito clara e compreensível, sendo que a sua energia não tem sido tão comprometida e distorcida como a energia restante linhagem foi.

Lynn – Cobra, pode falar-nos sobre o Código Galáctico e a sua origem?

COBRA – O Código Galáctico foi descoberto à muitos milhões de anos atrás pela Civilização Central que surgiu da região central da galáxia, e esta civilização descobriu este código quando atingiu um certo nível de compreensão espiritual, quando eles estavam a descobrir as leis básicas da Criação. E então eu vou dizer, toda civilização que atinge um certo nível de desenvolvimento aceita esse código espontaneamente com base na sua compreensão interior da natureza do Universo. É um processo orgânico natural que acontece num determinado estágio de maturidade de uma determinada civilização.

Lynn – Você publicou esta informação no seu site recentemente. Ele foi transformado num vídeo do youtube por Smaly7. Ele fez um trabalho absolutamente lindo de expressar em imagens visuais e palavras, em vários idiomas, o conceito do código galáctico. Eu encorajo as pessoas a ir ao seu site ou ao do Preparem-se Para a Mudança e visualizarem este vídeo na sua própria língua e, de seguida, assinar a petição do Código Galáctico no www.change.org. É realmente bonito. Você tem alguma coisa a acrescentar a isto Cobra.

COBRA – Eu concordo completamente com isso. Se as pessoas quiserem assinar podem pesquisar no Google por Código Galáctico. E o primeiro link que eles podem clicar é a petição change.org. Eles podem assiná-la lá. (Muito bom) Abaixo temos o vídeo em 11 línguas de momento. (Sim, isso é óptimo)

https://www.youtube.com/watch?v=VcJHpZxdKPE

Também disponível noutras línguas:

German:

https://www.youtube.com/watch?v=00BVhAwlqNg&index=10&list=PLVOwQLKLBlsMskN-cEJy4yBEVQYsBoqGL

Dutch:

https://www.youtube.com/watch?v=ayhZKBmRwdk&index=11&list=PLVOwQLKLBlsMskN-cEJy4yBEVQYsBoqGL

Spanish:

https://www.youtube.com/watch?v=-beo19W32b4&index=6&list=PLVOwQLKLBlsMskN-cEJy4yBEVQYsBoqGL

Portuguese:

https://www.youtube.com/watch?v=wH8S5b6NHdA&index=5&list=PLVOwQLKLBlsMskN-cEJy4yBEVQYsBoqGL

French:

https://www.youtube.com/watch?v=qgk3tnW1h9o&index=3&list=PLVOwQLKLBlsMskN-cEJy4yBEVQYsBoqGL

Italian:

https://www.youtube.com/watch?v=c5Oauz-B0vw&index=8&list=PLVOwQLKLBlsMskN-cEJy4yBEVQYsBoqGL

Greek:

https://www.youtube.com/watch?v=lVldkw338Go&index=9&list=PLVOwQLKLBlsMskN-cEJy4yBEVQYsBoqGL

Hungarian:

https://www.youtube.com/watch?v=w39HKmRG83I&index=2&list=PLVOwQLKLBlsMskN-cEJy4yBEVQYsBoqGL

Russian:

https://www.youtube.com/watch?v=soajv_0CCmE&index=4&list=PLVOwQLKLBlsMskN-cEJy4yBEVQYsBoqGL

Chinese:

https://www.youtube.com/watch?v=1hjxF-PWL9E&index=7&list=PLVOwQLKLBlsMskN-cEJy4yBEVQYsBoqGL

Lynn – Eu gostaria de adicionar algo para as pessoas que se queiram tornar mais activas e desempenhar um papel na Libertação Planetária. Existem realmente 3 coisas que você pode fazer:

1) Medite connosco a cada Domingo às 19H GMT. As instruções de meditação podem ser encontrado em http://pt.prepareforchange.net/participate/weekly-event-meditation-instructions/

2) Por favor, assine a petição pelo Código Galáctico em https://www.change.org/p/all-of-creation-we-now-invoke-the-galactic-codex-implementation-all-over-planet-earth-and-the-solar-system

3) Começar um Grupo de Apoio ao Evento na sua área

Richard – Então Cobra, um leitor está preocupado com a indústria do carvão em os EUA e na Austrália que está a fechar portas. Em algumas zonas a produção de eletricidade depende do carvão. É uma táctica da cabala para encerrar a grelha de distribuição de energia? Será esta uma táctica para acabar com o nosso sistema financeiro e uma Nova Ordem Mundial? O que pode ser feito sobre isso?

COBRA – É simplesmente a manipulação de preços. É uma parte da estratégia de negócio da cabala para ganhar mais dinheiro. (obrigado)

Lynn – Cobra, temos vários leitores asiáticos gostaria que você falasse sobre o terramoto em Kumamoto (Japão)? Eles dizem que tem havido uma série de terramotos significativos no Japão, bem como em outros países ao redor do mundo desde 14 de Abril e ainda continuam em grande medida. Serão estes terremotos artificiais?

COBRA – Já respondi a esta pergunta hoje. Existem 2 factores. O primeiro é a interferência da cabala com as placas tectónicas utilizando armas escalares e o 2.º é a actividade natural do Sol Central Galáctico que tem aumentado desde Abril, e uma parte daqueles terramotos é uma resposta a isso?

Lynn – Existe alguma coisa que você possa dizer ao povo japonês para confortá-los?

COBRA – Sim, claro. Eles podem fazer uma meditação em massa para acalmar as placas tectônicas no Japão. Fazendo com que as placas tectónicas se estabilizem. (Grande conselho)

Richard – Há relatos de combates em Aleppo. Estará o Movimento de Resistência a perder o controlo dessa área?

COBRA – Não. Isto é simplesmente uma parte da resolução do conflito nessa área, porque a situação ainda não foi resolvida. (obrigado)

Richard – E sobre os Montes Golã. Israel vai ser autorizado a mantê-los até mesmo depois do Evento?

COBRA – Isso ainda não está decidido porque a situação no Oriente Médio ainda é bastante instável. Mas sabe-se que, após o Evento, haverá uma reestruturação drástica do estado de Israel e haverá muitas alterações nessa área. Muitas injustiças e muitos desequilíbrios terão que ser abordados e resolvidas. Isso só acontecerá após o Evento através dum processo de negociação pacífica. (obrigado)

Richard – Porque é que a China não está a ajudar na Síria?

COBRA – A China está a ajudar na Síria de uma certa forma. Não é exactamente de uma forma muito visível, mas eles estão a ajudar a Rússia de uma certa maneira que eu não vou falar.

Richard – As dimensões físicas parecem expandir-se quando recebemos fortes infusões de Luz. Você pode explicar a sua versão disto?

COBRA – Eu não concordo com essa afirmação. (Muito obrigado)

Lynn – Os metais preciosos paládio e platina tem algumas propriedades ocultas especiais?

COBRA – Sim, claro. Os metais chamados nobres têm propriedades ocultas muito distintas e muito fortes. Os grupos de metais da platina conectam-nos, em particular com o nosso chakra estrela da alma e os chakras ainda mais elevados dos corpos de dimensões mais elevadas. Eu diria que os metais de platina superiores são como que algumas oitavas acima do ouro para os mais espiritualmente desenvolvidos. Elas não podem ser usadas por uma pessoa comum pois a frequência refinada desses metais é simplesmente demasiado elevada. Para pessoas espiritualmente mais avançadas, os metais como a platina, o paládio, o ósmio, o irídio e metais similares são bastante eficazes em conecta-lo com o seu próprio Eu superior a Sua presença EU SOU.

Lynn – O que você diria sobre a prata?

COBRA – A prata é um metal que acalma e harmoniza os nossos corpos de energia. (OK obrigado)

Richard – Cobra, o que é que está a acontecer com a Deusa Dou Mu que chegou à Terra em Janeiro de 2015? Você pode dizer-nos mais sobre ela e porque é que ela está envolvida com a Terra agora?

COBRA – Ela veio para ancorar a energia da Deusa no planeta. Ela veio de outro sistema estelar através da rede Agartha Oriental e agora está localizada num certo lugar na Ásia, e eu não vou dizer o local exacto. Ela está presente lá e ela está a energia da presença feminina para o planeta. Ela é um ser físico vivendo num corpo físico suportado pela rede Agartha Oriental, que estão a apoiar o seu corpo físico e ela está a canalizar as energias para o planeta.

RICHARD – Ela é considerada um Ser Ascenso também?

COBRA – Ela não é um chamado Ser Ascenso. Ela é um ser Humano vivo, que é altamente desenvolvido espiritualmente, ainda não ascendeu e está a viver num corpo físico. (obrigado)

Lynn – A minha pergunta para Cobra é sobre dicas em geral para a saúde e bem-estar que ele poderia ter para a população de superfície. Outras além daquelas de senso comum como “comer bem e fazer exercício físico regular”. O Cobra sabe de quaisquer regimes de saúde, suplementos, ervas, alimentos, dietas, fluidos, regimes de exercício, purificação do ar e outras tecnologias específicas ou especiais que criariam a saúde física e mental óptima no ser humano médio à superfície, mesmo na cultura e meio ambiente actuais?

COBRA – OK. A chave aqui é o equilíbrio. É muito simples. O equilíbrio entre os vários elementos que acabou de indicar pode criar harmonia para a população superfície. E mais uma coisa que é beber muita água pura, tão pura como você possa encontrar. (obrigado)

Richard – Cobra, são as alegações de violação contra Bill Cosby verdadeiras ou é uma campanha de difamação orquestrada pela cabala? Desculpe se este assunto parece trivial, mas na minha opinião ele diz respeito a um enorme grau enorme de controlo através dos conglomerados da comunicação social. Se é realmente um ataque da cabala à sua reputação.

COBRA – É um ataque da cabala. É uma táctica usual que a cabala usa contra alguém que não está a comportar-se de acordo com os seus desejos.



Richard – Como é que a cabala determina quais as pessoas que assassina e quais aquelas em que “apenas” vai arruinar a sua reputação?

COBRA – Esta é uma das suas tácticas como o que eu disse.

Lynn – Por que a pirâmide precisa de estar virada para o norte, o sul, o leste e o oeste?

Existe alguma diferença entre o tipo de pirâmide de Nubian e o tipo de Quéops que não seja apenas o ângulo?

COBRA – Se a pirâmide está alinhada com o eixo da Terra eixo isso cria um fluxo mais harmonioso de energia à medida que a Terra gira em torno do seu eixo. As pirâmides do tipo da de Nubian têm um ângulo diferente que não é tão alinhado com os princípios sagrados da geometria pois as pirâmides, eu diria que as grandes pirâmides do Egito, no Chiro, têm propriedades muito mais próximas das ideais, geometricamente falando. (obrigado)

Richard – Podem duas almas ocupar um corpo?

COBRA – É possível e é bastante comum nos chamados fenómenos de posse quando uma determinada entidade de acolhimento abre espaço para outra entidade entrar no mesmo corpo.

Richard – Quais são os benefícios que isso pode proporcionar?

COBRA – Não haveriam muitos benefícios, será mais um mecanismo de controlo que a cabala utiliza, assim como as forças das trevas, para controlar a população. (Eu entendo, obrigado)

Lynn – Serão os sites dos movimentos pela verdade e outros meios de comunicação alternativos distrações da jornada de evolução de autoconhecimento, da Ascensão e da transformação pessoal?

COBRA – Tudo pode ser uma distração ou pode ser uma ferramenta. Cabe a si dicidir como usá-las. (OK, obrigado)

Richard – Cobra, qual é o verdadeiro propósito espiritual do cabelo? Muitos seres iluminados geralmente têm cabelos longos; Os nativos americanos acreditam que o seu cabelo lhe traz poder espiritual. Isso é verdade?

COBRA – Sim. Os cabelos são como uma antena que pode transmitir e receber energia.

Richard – Porque é que os monges costumam rapar as suas cabeças?

COBRA – Foi realmente… Esta alteração foi introduzida pelos arcontes à muito tempo atrás, para controlar os monges e realmente suprimirem o seu desenvolvimento espiritual. (Wow, obrigado)

Richard – Cobra, toda a representação visual do homem da civilização da terra interior descrito por Corey Goode é sem barba. É assim?

COBRA – Eu não vi todas as fotos que ele lançou e eu não posso comentar sobre a sua perspectiva sobre as civilizações da Terra interior. (Eu entendo, obrigado)

Lynn – Qual o papel que o fim dos tempos e o regresso de Jesus voltar têm no Evento?

COBRA – Existiram muitas profecias e muitos sistemas de crenças mentais criadas a partir dessas profecias sobre o fim do ciclo, sobre a Nova Era, sobre a mudança neste planeta e todos elas são um reflexo da verdade. Há algum elemento e verdade em todas elas e há alguma distorção. Como exactamente isso vai acontecer, vamos ver quando acontecer. E este ser chamado Jesus teve seu papel e terá o seu papel, bem como qualquer outra pessoa. Assim, todos nós vamos criar isto juntos de uma forma que vai ser a forma mais alinhada com o plano que existe. (obrigado)

Richard – Cobra, não foram muitas as pessoas que saíram fora do véu: astronautas, pilotos militares, participantes nos programas espaciais secretos. O que isso significa para estas pessoas. Como é que isso os afectou?

COBRA – OK. É uma faca de dois gumes. Primeiro, há muitos deles têm experiências espirituais profundas, porque estiveram fora do véu. Ao mesmo tempo, as forças controladoras tentaram o seu melhor para suprimir essas experiências e manter os seus segredos. Assim, todas as pessoas, todos os astronautas estavam sob grande pressão psicológica e foram fortemente controlados mentalmente para suprimir o que viram e experienciaram. Então, ser um astronauta não foi uma tarefa fácil. Eles têm algumas belas experiências e eles também foram fortemente traumatizados. Esta é a razão para o comportamento estranho dos astronautas. Há alguns casos famosos de astronautas que retornaram da Lua com problemas psicológicos profundos, como resultado da sua programação mental, física e psicológica a que foram submetidos. (Eu entendo, obrigado)

Lynn – Sobre outro assunto, um dos nossos leitores pergunta sobre os homens e mulheres que decidem manter-se virgens e se há qualquer valor espiritual acrescentado nisso.

COBRA – Se alguém é guiado nesse sentido, é claro, tem um significado espiritual para essa pessoa em particular. Mas eu diria que eu não iria apoiar qualquer ideologia que colocasse isso como uma condição para atingir um determinado estado espiritual. (OK que você)

Richard – Este leitor diz; Eu vivo na Alemanha, perto da grande instalação do HAARP em Rostock e eu posso sentir as energias baixas durante a noite. Como poderei eu proteger-me e manter a minha energia antes e durante o sono?

COBRA – Simplesmente não dê muita atenção a essas influências e mantenha a sua vibração ligada à Fonte positiva, em equilíbrio e passe algum tempo na natureza. (Excelente, obrigado)

Lynn – Cobra, Bernie Sanders é da Luz? Ou qualquer um dos candidatos dos EUA à presidência?

COBRA – Eu não iria colocar muita esperança em qualquer um desses candidatos, porque todos eles são, serão, ou está a ser planeado serem controlados pela cabala quando forem eleitos. (obrigado)

Richard – Existe algum significado associado às pessoas albinas?

COBRA – Eu não colocaria qualquer significado especial nessa condição particular. Eu diria que a alma pode expressar-se em qualquer tipo de corpo qualquer tipo de condição e não através dessa condição em particular. (Eu entendo, obrigado)

Lynn – Cobra, como é que os meios de comunicação social vão diifundir a informação precisa sobre o Evento e o processo de Divulgação?

COBRA – Quando o Evento acontecer, o factor de controlo, o factor de censura será removido dos meios de comunicação social. Os meios de comunicação irão relatar a informação que será lançada. Então, a situação vai mudar. Não vai ser como é agora.

Lynn – É a manipulação de DNA uma prática comum para as espécies avançadas capazes de o fazer ?

COBRA – Eu diria que as espécies espiritualmente avançadas estão a crescer para além da manipulação do DNA, porque eles entendem que a Consciência é superior e o DNA alinha-se com a Consciência. Então, eles estão mais focados na expansão da Consciência e em terem os seus corpos alinhados com essa Consciência expandida. A manipulação de DNA é um conceito muito limitado, que eu diria que civilizações avançadas têm completamente banido. (OK)

Richard – Cobra pode fazer o favor de nos dizer algo sobre Mestre El Morya e a Grande Fraternidade Branca?

COBRA – É um Ser Ascenso que está a trabalhar, eu diria, a orientar os políticos e as pessoas em posições de poder ao redor do planeta e eles têm uma tarefa muito difícil, porque as pessoas que estão em posições de poder, na maioria dos casos, não são capazes de lidar com esse poder. E o presidente russo Putin é um exemplo, quando sua missão foi bem-sucedida. (Eu entendo).

Richard – Você pode dizer-nos alguma coisa sobre a Grande Fraternidade Branca (GWB).

COBRA – Este termo define Seres Ascensos de polaridade masculina / feminino, que passaram por encarnações na terra e atingiram o estado Ascenso e estão a ajudar no processo da Libertação Planetária. Vamos ter de terminar muito em breve.

Lynn – Você tem alguma informação sobre a situação actual no Brasil? Esta pessoa está muito preocupada porque a maioria das pessoas no Brasil acham que a presidente eleita deve ser removida do poder. Você disse que a cabala quer enfraquecer os BRICS desestabilizando o Brasil. Poderá esta desestabilização acontecer com a remoção da actual presidente eleita Dilma do poder?

COBRA – Na verdade, este processo de desestabilização já começou há algum tempo e agora está a continuar. E a remoção da actual presidente é apenas um passo nesse processo. Uma parte deste processo é que a cabala usou a corrupção existente no governo brasileiro. É claro que a corrupção existe em todos os lugares. Este é o primeiro aspecto. O segundo aspecto é o da cabala sempre se aproveitar dos erros dos governos locais para desestabilizar os governos. O que a cabala faz é introduzir uma maior corrupção e maior distorção. E é isso que está a acontecer agora no Brasil e as forças da Luz estão a tomar algumas medidas para estabilizar o Brasil novamente.

Lynn – OK. Bem estamos a chegar ao final de nossa hora e ainda temos muitas mais perguntas, mas isso acontece todos os meses. Isto não é novo. Quero agradecer-lhe Cobra por estar connosco nesta hora. Vamos tentar fazer isto novamente no final do mês como uma espécie de resumo informativo sobre o mês de Maio. Então, obrigado por estar connosco.

COBRA – De nada. Foi um prazer falar convosco.

Lynn – Você tem algumas palavras finas para o nosso público?

COBRA – Sim, eu diria que não há muita coisa a acontecer na superfície. Muitas coisas estão a acontecer nos bastidores. Não há muita informação a ser libertada, mas eu espero que no decorrer do mês de Maio as coisas se tornem um pouco mais interessantes.

--final da entrevista--

DOAR para “PREPARE FOR CHANGE”: 

na página principal e clique em DONATE

***

postagem de contato estelar

"Victory Of The Light! / Vitória Da Luz!"

"Quando você invocar a coragem para fazer o que os outros não fazem você terá a Vida que os outros não tem." ( postado em: http://2012portal.blogspot.com.br/2016/05/april-monthly-update-interview-by-cobra.html )