terça-feira, 3 de maio de 2016

"Terra Interior" Divulgação Cósmica T.4 Ep.8

Divulgação Cósmica: "Terra Interior _ atualização".
Temporada 4, episódio 8

Cosmic Disclosure: Inner Earth Update
http://spherebeingalliance.com/blog/transcript-cosmic-disclosure-inner-earth-update.html



Tradução e comentários de contato estelar:

David Wilcock: Bem-vindos a Divulgação Cosmica [ “Cosmic Disclosure”].  Sou seu anfitrião DW - David Wilcock, estou aqi com CG -  Corey Goode.  Estamos conversando sobre a TI - Terra Interior, uma fascinante sequencia de informações que estamos abordando nestes episodios.  Corey bem-vindo de volta ao programa.

Corey Goode: Obrigado.

David: Certo. Nos episódios anteriores, o que cobrimos foi a primeira reunião que você teve com o pessoal da TI.

Corey: Correto.

David: Mas desde então você foi levado 'lá em cima' ou 'lá em baixo'.

Corey: Correto, mas antes fui levado pela Aliança PES a uma reunião em uma base do PES – Programa Espacial Secreto no Cinturão de Kuiper.

David: Quando você diz 'antes fui levado…'  você quer dizer antes de ser levado novamente ao Interior da Terra?

Corey: Antes de eu ser levado novamente …

David: As cidades subterrâneas novamente?

Corey: Sim.  Antes.  E foi uma reunião muito significativa.  O grupo da TI que… O grupo com que conversei [refere-se ao da Sacerdotisa Kaaree] e agora posso dizer que este grupo se chama  Anshar, o grupo com o amuleto [pingente] de Saturno. 

Grupo do Saturno Rosa, sem capuzes.

David: Ok.

Corey: A sacerdotisa, Kaaree. E ela estaria presente com uma delegação de seu grupo, então também fui convidado e eu estava bastante animado.



Corey: E a Delegação dela chegou em uma de suas próprias naves, acredito, porque eu não os vi chegarem. Vi eles entrando na área principal onde nos encontraríamos para sermos levados ao local da reunião.


E Gonzales e eu … Quero dizer, dava para sentir a euforia, a vibração. Eles estavam radiantes com o sentimento de antecipação pelo encontro.

David: Então eles [o grupo Anshar, da sacerdotisa] nunca estiveram em contato com os Seres da Aliança das Esferas?

Corey: Nunca.  Pelo que conversamos na Biblioteca [no primeiro encontro em setembro 2015], eles nunca tiveram contato e este seria o primeiro  contato com os Seres das Esferas, a que eles se referiam como os Guardiões [the Guardians]. Então eles estavam muito, muito eufóricos, e quando entraram na sala [da reunião]…

David: Como era esta base [do PES]? Pode descrever?

Corey: Sim.

David: Um lugar 'legal' [cool]?

Corey: Nem tanto, nãi muito 'high tech' ou sofisticado.  Um pouco mais como… Bem espartano.

David: Ok.

Corey: Você não… Não é como…

David: Poderia ser como um prédio na Terra?

Corey: No subterrâneo, talvez.

David: Ok.

Corey: Como uma base militar subterrânea.

David: Ok.

Corey: Nada muito expressivo que você consideraria 'sci-fi'.

David: Tetos muito altos?

Corey: Normal.

David: Ok.

Corey: Sim. Um pouco . . . Exceto na área onde entramos que era uma área de encontro, um local de apresentações. Parecia que armazenavam coisa no fundo deste local; não estava prestando muita atenção porque estava na expectativa da chegada de um Azul / Blue Avian.

David: O local era escuro ou era iluminado com um corredor com luzes?
Corey: Bem iluminado.

David: Ok.

Corey: Sim.  Então, entra a Delegação Anshar.

David: Na sala de reuniões?

Corey: Antes de entrarmos na sala de reuniões, eu cumprimentei a Kaaree, e ela estava mais circunspecta [she's more in a business mode], ou ela estava na expectativa desta reunião [com os Seres da Aliança], mas ela foi agradável e me cumprimentou.



Corey:  Mas então imediatamente caminhamos para onde teríamos a reunião.  E Gonzales sabia o caminho.  Eu não.  E andamos.  Parece que andávamos…  Andamos como se a Delegação fosse ficar de frente para esta parede atrás de nós.  E Gonzales estaria, como se você estivesse ali na minha frente, e eu estava de pé talvez uns 15 ou 12 pés de distância.  E Kaaree e outros dois estavam lá na frente, e havia muitos mais com ela na Delegação… e aguardávamos  Raw-Tear-Eir aparecer, mas para nossa surpresa o Ser da Cabeça Triangular apareceu.

David: Este é o que nem mesmo falou … 

Corey: Certo.

David: . . . quando você se encontrou com ele.

Corey: Certo.

David: Ok.

Corey: Sim, completamente em silêncio.

David: Ele parecia o mais avançado de todos certo?

Corey: Talves. Eu não sei.  Nunca se comunicou comigo. 

David: Certo.

Corey: Foi a coisa mais bizarra. Estou lá sentado olhando de um lado para o outro… E ele completamente em silencio. 



Corey: O Ser de Cabeça Triangular [Triangle-Head Being] , como descrevi antes, 10, 11 pés de altura.

David: Uau.

Corey: E sua cabeça era tão larga como seus ombros, se não um pouco mais larga.




Muito magro.




Corey: Seus braços e pernas -  muito finos.  E parecia quase como se… não realmente água, mas muito lentamente, movimentando seus … Quero dizer, quase… Era muito estranho.  Suas pernas e braços.. .  e como da última vez… Tem três dedos e três dedões no pé.  E estava apoiado nos seus dedões como tripés, e estava fazendo assim.

E eles faziam uma interação em completo silêncio que se prolongou por algum tempo. É realmente quase impossível avaliar o tempo com precisão. Ele continuou por algum tempo. E eles estavam ali sentados olhando uns para os outros, e você saberia. . .  e o único movimento era o ligeiro movimento do Ser de Cabeça Triangular [Triangle-Head Being].

And Gonzales and I keep looking at each other and looking back and forth, and you would see some slight mannerisms here and there. And then it was over. The Triangle-Head Being . . .

E Gonzales e eu continuávamos olhando um para o outro e olhando para trás e para frente, e você veria algum pequeno maneirismo aqui e ali. E então tudo estava acabado. O Ser de Cabeça Triangular...

David: Quanto tempo durou este silencio?

Corey: Pode ter sido…  uns 30-40 minutos. Quero dizer, durou um tempo subjetivamente.

David: Subjetivamente [Subjectively].

Corey: . . . entre 30-40 minutos subjetivamente.

David: Uau!

Corey: Quero dizer, durou um tempo.

David: E você não teve nenhuma intuição sobre o que eles falavam?

Corey: Os únicos acessos intuitivos que eu estava recebendo… Eu não estava recebendo nada do Ser de Cabeça Triangular. . . mas eu estava me sentindo. . . Eu me senti um pouco de ansiedade. Eu senti uma exaltação [excitement].  Eu senti um pouco de confusão e coisas diferentes, mas eu não sabia a que essas emoções estavam associadas dentro do contexto da conversa, porque não estava a par da interação que estava acontecendo entre os dois.

Depois que terminou, e o Ser de Cabeça Triangular…  simplesment… é como se você mudasse de estação no radio… E terminou.

David: simplesmente sumiu?

Corey: Simmm.

David: Foi desaparecendo, ou sumiu de repente?

Corey: Sumiu. Foi-se.

David: Uh.

Corey: A Delegação estava agitada [excited], mas, ao mesmo tempo, houve alguma trepidação [trepidation ] e um pouco de. . . Eles ficaram um pouco perturbados. E não houve tempo para conversa fiada [small talk ]. Eles tiveram uma reunião com esse mesmo Conselho da Terra Interior com que eu e Gonzales nos encontramos inicialmente nos encontramos, como falamos em episódios anteriores [o primeiro encontro, nos subterrâneos da Terra].  Eles tiveram [logo após o Ser de Cabeça Triangular desaparecer] que rapidamente voltar e se reunir com esse grupo.

E conforme voltavam andando….

David: somente o grupo Anshar teve permissão para o  encontro com o Ser de Cabeça Triangular?

Corey: O grupo Anshar estava lá, e tinha outro grupo lá.



David: Que amuleto estavam usando?

Corey: A estrela.

David: Ok.

Corey: Mas eles estavam muito longe no fundo.  Eles estavam se movendo rapidamente para voltar, e conforme eu estava saindo, eu perguntava como tinha sido e tentava conversar. E Kaaree disse que correu bem, mas eles aprenderam bastante coisas que eles sempre quiseram saber desde muito tempo. E eles estavam um pouco perturbado ao ouvir do Guardiões que, na perspectiva dos Guardiões, eles não tinham sido "administradores adequados desta esfera planetária" [“proper stewards of this planetary sphere”].

David: Hmm.

Corey: Qualquer outra informação que ela recebeu, ela levou rapidamente com ela para a reunião que ia ter.

David: Eu não acho que ninguém está em uma posição melhor do que você para especular o que isso significa. Por que não foram bons administradores deste planeta?

Corey: Bem, os grupos da Terra Interna que. . . Eu acho que, a razão de ser da maneira como eles interagiram com a população da superfície como conversamos,  a enganação, às vezes, usar certas partes da população como peões. E não todos eles, mas alguns outros grupos do interior da Terra usando população da superfície como peões neste conflito em curso com estes que eles se referem como raças [extraterrestres] de fazendeiros genéticos [genetic farmer races] que vieram para a Terra. E eu imaginei que havia um pouco mais sobre este assunto foi compartilhado com eles.

David: Então você está dizendo, porque estes grupos do interior da Terra formaram uma aliança, alguns deles, da nossa perspectiva, estavam trabalhando com os grupos Cabal e seriam o que poderíamos considerar como negativos? E isso é parte da razão pela qual eles foram informados de que eles não foram bons administradores [do planeta Terra]?

Certo. E desses sete grupos, quando estavam reunidos, dentro da reunião, eles estavam muito desconfortáveis de se reunir uns com os outros. Alguns deles não gostavam uns dos outros, e alguns deles eram mais inclinados para o Servir a Si Mesmo negativo [Service to Self negative], e alguns tendiam mais para o Servir ao Próximo [ Service to Others], mesmo assim ainda estava em um modo de auto-preservação.

David: E sobre esses seres da Terra Interna se apresentando como deuses para as populações da [superfície] Terra? Podemos chamar isto administração imprópria [improper stewardship]? Se eles não deveriam ter feito isso, aparecendo assim, ou isso é parte de seu papel para ajudar a orientar-nos?

Corey: Eu  não . . .  Eles acreditam que é papel deles, e muitos dos seres que se apresentaram com Guardiões [Guardians] e fizeram parte em todas estas coisas acreditam que é o papel deles.  Se a Aliança das Esferas concordou, eu não sei.

Gonzales depois contactou-me e disse-me que após esta reunião com os Guardiões, o Conselho da Terra Interna se reuniu, e foi a última reunião que esses sete grupos tiveram juntos.

David: Gonzales participou? 

Corey: Não, não.

David: Gonzales deve estar endoidando [freaking out], porque você e ele são, essencialmente, os delegados, O único contato que eles têm no Programa Espacial, a Aliança Programa Espacial secreto, pelo menos, o único contato que eles tinham até este evento histórico, onde os Guardiões se reuniram com a Aliança da Terra Interior. E vocês não sabem nada sobre o que acontece?

Corey: Silêncio total. Nada.

David: A aliança PES deve estar bastante chateada. Eu imagino.

Corey: Bem, sim, mas a reunião não foi sobre nós.

David: Porque você seria levado a algo que você não pode ver e ouvir?

Corey: Eu não sei.

David: Ok.

Corey: Eu não sei.  Sinceramente não vi razão para que eu estivesse ali…, para ser honesto…

David: Certo.

Corey: . . .  mas esta foi uma abertura para o Anshar e sua aliança. Eles os têm levado a essas bases no Cinturão de Kuiper desde algum tempo. Então tem essa relação política desenvolvendo há algum tempo. 

David: Você está dizendo que a aliança PES está trazendo os da Terra Interna para o cinturão de Kuiper desde algum tempo?

Corey: Sim. Aconteceram diversas reuniões de Gonzales com os da Terra Interna e Conselho Aliança PES [SSP Council Alliance].

David: E você disse que quando visitou estas cavernas subterrâneas como jardins que você via discos voadores voado e atravessando rochas, discos como os dos filmes de ficção científica dos aos 1950´s.



Corey: Sim. E naquela visita [a primeira] eles deram uma carona de volta a Gonzales para esta mesma base aqui.

David: Meu objetivo ao relembrar este assunto é que apesar deles viverem no interior da Terra eles podem facilmente viajar através do sistema solar, para qualquer lugar que eles queiram.

Corey: Sim, com certeza.

David: E além do sistema solar, eu imagino.

Corey: Sim, e além. 

David: Ok..

Corey: Sim.. Eles tem… Existem colônias em outros sistemas estelares.

David: Colonias deles?

Corey: Sim.

David: Nunca ouvimos sobre isso.

Corey: Bem, eles tem, e também o grupo Maia, que vai ser…  Estão se mostrando muito mais ativos, e nós vamos falar muito mais sobre eles no futuro próximo.

David: Você tem informações sobre aonde estão as colônias destes da Terra Interior? Existem estrelas que conhecemos que podem ser locais onde eles tem colônias?

Corey: O unico que me falaram a respeito é o grupo Maia, eles tem mundos nas Plêiades [they are some worlds within the Pleiades].  



Os Maias

[nota: A imagem acima dos Maias não faz parte da postagem original, foi apresentada por Corey depois no Facebook.]


David: Verdade?

Corey: Sim. E eles levaram algo como 40 [quarenta] milhões de sua população na Terra. 

David: Porque você acha que estas pessoas ficaram chateadas com o que ouviram do  Ser de Cabeça Triangular?

Corey: Eu imagino, acho que eu não chamaria eles de um pouco hipócritas, mas se sentiram por conta própria por tanto tempo, e se sentiram como se estivessem fazendo o melhor que podiam e que estavam fazendo a coisa certa. Toda vez que houve cataclismos, eles fariam o possível para ajudar a humanidade, no entanto. . . E um monte de vezes, foi de uma forma desonesta ou manipuladora. Isso foi . . . Eu não sei. Era uma espécie de um chamamento para um despertar [wake-up call ] para alguns deles.

David: Eu acho que o que eu estou querendo saber é se alguém que  tem esse véu de segredo, e não é capaz de ouvir o que está acontecendo. E há esse choque e depressão em algum grau depois que termina. Você acha que, se essas pessoas ao serem informadas de que foram administradores incapazes, que receberam agora uma diretiva de que eles vão ter que revelar-se a nós, e que eles estão realmente apavorados com isso, porque eles poderiam ser mortos?

Corey: Certo. sim. Foi isso que me disseram em uma reunião posterior.

David: verdade?

Corey: Dias após esta reunião, Gonzales comunicou que a reunião do Conselho Terra Interior [após o encontro com o Ser de Cabeça Triangular], que três dos grupos. . . E me pediram para não dizer quais, apenas por razões de segurança operacional - um monte de pessoas pode adivinhar um deles. O grupo Omega era um deles, eles abandonaram a filiação [ao Conselho].

David: Hmm.


Grupo Ômega, sem capuzes.

Corey: Eles abandonaram a filiação que tinham.

David: Mas você disse originalmente que a afiliação era devido a ameaças letais que eles estavam recebendo dos grupos cabal, e só poderiam sobreviver se trabalhassem conjuntamente.

Corey: Certo.

David: Então porque iraiam qerer se separar, porque parece ser ma escolha entre vida ou morte neste momento?

Corey: E é, mas eu não posso revelar muito sobre isso sem revelar quem eles são.

David: Ok. Então eles vão tentar se vira sozinhos, ver o melhor que podem fazer neste momento?


Corey: Vamos dizer que um dos grupos está em contato com um grupo de fora do planeta que tem muito interesse e propriedades [real estate] na África.  Então eles fazem parte de outras alianças.  Não estão colocando todos os ovos na mesma cesta.

David: Ok. Então, aconteceu algo mais nesta reunião em que Kaaree e a delegação se encontraram com o Ser de Cabeça Triangular?  Então você disse que eles foram embora. Depois você vê Gonzales. Você tem esta rápida conversa com ele.  O que mais aconteceu, ou você então apenas retornou?


Corey: Tivermos uma conversa breve sobre o que está acontecendo dentro dos diferentes PES – Programas Espaciais Secretos – e o bate-boca entre os diferentes grupos.

A Aliança PES e a Aliança Terra, ambas as Alianças são constituídas por grupos sem fortes vínculos, e há muita política. Há muitas diferentes agendas. Por isso há sempre um pouco fofoca [scuttlebutt] interessante para ouvir. Então, nós normalmente. . .

David: é algo que pode compartilhar conosco?

Corey: É um pouco fora de tópico [off topic], mas tinha a ver com a inteligência-militar do PES menor [military intelligence lower Secret Space Program] que recentemente se separou da Aliança PES, e agora parece que eles estão se posicionando para serem Divulgados de maneira basicamente similar ao aconteceu com o [avião de] caça stealth nos anos 80. Portanto, já não fazem mais parte do  Conselho, e o. . .  Não era. . .  Não era parte do Conselho o grupo inteiro. Havia algumas pessoas-chave que faziam parte do Conselho, se mantendo sob a narrativa que foram doutrinados, você sabe, - que a maioria das coisas que voam por ai são [de origem] humanas, que existiram ETs [por aqui], mas não mais. Coisa antiga, É material passado distante, e esse tipo de narrativa.

David: Ok, mas você simplesmente soltou uma bomba, e por isso eu quero ter certeza que as coisas  estão sendo corretamente faladas. Você está dizendo que o PES de nível inferior [lower-level military Secret Space Program] vai ser formalmente revelado à humanidade, e isso era parte do que ele [Gonzales] disse?

Corey: Certo – em etapas.  Me disseram que . . .

David: Então estamos falando aqui do X-37B, o pequeno ônibus que sobe, voa ao redor da Terra em um anos e pousa de novo?

Corey: Isto provavelmente será até ao nível das diferentes estações espaciais que temos próximas a órbita da Terra que são, provavelmente, cerca de 30 a 50 anos mais avançadas do que a Estação Espacial Internacional, a que voam algumas  vezes por mês. Provavelmente vão começar com esse tipo de informação.

David: E o que mais? Eles tem a capacidade de voar ao redor do nosso sistema solar?

Corey: Naquele nível, sim, mas não no curto período que o PES mais avançado pode fazer.

David: Mas isso pode ser divulgado. Se este Programa é divulgado, então o que você está dizendo é que poderia ser contado, em um nível global,  que os militares têm naves que, em seu própria velocidade,  obviamente não tão rápidas quanto as d PES, que eles podem viajar através do Sistema Solar.

Corey: Certo.  E basicamente eles me disseram…  Me disseram que um numero de infiltrados [insiders] no PES menor que estão sendo preparados e treinados para serem extraoficialmente liberado de suas não-divulgação de 20 anos.

David: Agora, por que essas pessoas querem dizer que não existem extraterrestres? Qual o objetivo deles por trás disso?

Corey: É  uma narrativa de Divulgação Parcial que alguns grupos estão forçando e que já está se desenrolando na nossa frente. E, quero dizer, você já pode ver nos shows e comerciais.

David: Bem, já conversamos – você e eu – não em frente das câmeras ainda – mas já conversamos sobre o incrível episódio de Arquivo-X de 24 de janeiro [2016], que foi ao ar 3 dias após a CIA realizar uma limitada divulgação no seu websiste [a limited hangout disclosure on their own website].  E aquele episódio do Arquivo-X  estava dizendo que não em nada de ETs, somos nós mesmos [voando por ai].  E é o que Mulder [personagem principal do seriado] fica repetindo:  “Nos fomos enganados o tempo todos.  Somos apenas nós mesmos!  [“We've been deceived this whole time. It's man! It's man!”] .

Então você está dizendo que aquele tipo de contexto como o do Arquivo-X é parte de uma narrativa de Divulgação que eles estão querendo deliberadamente  apresentar?

Corey: Sim. Aquele “Arqivo-X” [ “X-Files” ] . . . Aquela narrativa é exatamente a narrativa que o pessoal do comando espacial recebeu durante décadas.

David: Como alguém seria inocente a esse ponto? Quero dizer, não estou querendo ofendê-los, mas sério, como poderiam eles não acreditar em extraterrestres?

Corey: Eu poderia simplesmente sair por esta porta e encontrar mais pessoas que não acreditam do que acreditam, devido ao condicionamento da grande mídia.

David: sim, mas esses caras estão voando… você disse que eles tem esta nave que pode voar pelo Sistema Solar.

Corey: Simmm.

David: Tem as pirâmides em Marte. O rosto em Marte.  O que eles acham que é aquilo?

Corey: Bem, basicamente o que estão apresentando em “Arquivo-X”, que sim, contato esporadico alienígena aconteceu principalmente em um passado distante, e tudo o que esta acontecendo agora são reproduções de veículos alienígenas [alien reproduction vehicles] [ ARVs].

David: E eles não veem as naves do PES?

Corey: Eles veem.

David: E o que eles acham que é?

Corey: Dizem que são protótipos de veículos, que não devem falar a respeito e não mencionar nos relatórios ou registros.

David: Bizarro.

Corey: Sim.

David: Bem, eu conheço um 'insider', um dos caras principais [top guys] que trabalhou com Richard Hoagland, e ele acredita nesta estória toda, com certeza. É meio chocante.

Corey: Pessoas já quiseram me dar um soco na cara [punch me in the face] e são pessoas no topo da pirâmide. Vai até um alto escalão assim.

David: Então você tem esta conversa com Gonzales antes de ir embora, e esta idéia de que o PES menor vai ser divulgado, está acontecendo – o plano está acontecendo, inclusive com estes informantes sendo preparados.

Corey: Correto.

David: algo mais que vcê conversou com ele [Gonzales]  antes de abordarmos a reunião seguinte que você participou?

Corey: Foi basicamente isso.

David: Ok. Então sua reunião original [a primeira] sobre a qual já falamos em muito episódios aconteceu em setembro de 2015.  Quando aconteceu a segunda reunião, no Cinturão de Kuiper?

Corey: No final de dezembro, então no início de janeiro aconteceu a reunião seguinte, onde de fato me levaram de volta lá em baixo para uma reunião com a sacerdotisa [the priestess].

David: Certo. Ok, vamos falar sobre isso. Então você tem esta terceira reunião com o pessoal da Terra Interior.  Nos fale sobre isso…  Em primeiro lugar, onde esta reunião aconteceu?

Corey: A reunião acontece no mesmolocal – no mesmo local subterraneo – mas eu não tive que passar por todos aqueles rituais etc.

David: Não teve que se despir e entrar na Fonte?

Corey: Não.

David: Certo. Então você pode usar suas roupas normais e não teve que usar o robe cerimonial?

Corey: Estávamos sobre a área da cidade.  Ela não estava tanto quanto…   Ela estava com uma energia diferente.  Imagino que bastante coisa aconteceu com relação a Aliança no meio tempo.  E os três grupos que deixaram a Aliança… Imagino que a saída deles não tenha sido muito suave…  Há uma grande divergência em como proceder com relação a população da superfície e suas civilizações.

David: Claro.

Corey: O grupo Anshar tinha decidido que iriam lentamente começar a se comunicar com as pessoas com quem eles já estavam se comunicando mentalmente,  as pessoas pra quem eles falavam que eles eram de todos estes diferentes sistemas estelares, ou todos estes diferentes cenários. Eles iam começar a dizer quem eles eram.

E os outros grupos, os três outros grupos, não gostaram da ideia nem um pouco. Eles achavam que seria imprudente e acabaria em sua extinção. Então eles deixaram o grupo, e eles não só saíram, mas eles intensificaram seu programa de contrainteligência de influenciação remota [em relação a população da superfície de que eles seriam extraterrestres]. Eles intensificaram a comunicação com as pessoas com quem já estavam se comunicando, fazendo-os suspeitar de certos tipos de informações que ouvissem [informações de que seriam povos do interior da Terra].

David: Você está nesta reunião com os Seres do Interior da Terra, e está na cidade deles, você disse. Não está no Templo.  E eles estão dizendo a você que eles estão direcionados a dizer a verdade [para a população da superfície].

Corey: Certo.

David: O que mais aconteceu nesta reunião?

Corey: não me levaram em nenhum 'tour', nada de interessante, mas tivemos alguma… basicamente algumas conversas, e ela queria dizer o quanto de informação eles tinham recebido dos Guardiões e como tinha sido grande o impacto na comunidade.

David: Hmm.

Corey: Foi. . . A maneira como eles compartilharam informações é aparentemente como nós vamos compartilhar informações no futuro.eles tam algum tipo de...é como uma internet, uma internet mental, que eles acessam.

David: Telepaticamente.

Corey: Eles compartilham informações desta maneira.  E imagine se pudessemos ter um 'Derrame de Dados' [“data dumps”] deste modo, que vem…  Eles receberam este 'Derrame de Dados' dos Guardiões, e que atingiu toda a rede de internet da Terra Interna.  Então desde aquele momento, ela disse que as várias cidades… Estão todos falando sobre isso.

David: Bem, você mencionou algumas coisas negativas deles não terem sido bons administradores.

Corey: Certo.

David: E você mencionou que foi dito a eles que eles deveriam ser mais verdadeiros conosco [da superfície].

Corey: Certo.

David: Então sobre o que eles estão falando tanto?  O que é o positivo? O que é que fez eles ficarem falando tanto nas cidades? Não estou certo se estou entendendo?

Corey: Aparentemente, eles têm uma nova missão ou direção. Está parecendo que essa nova direção e missão vão ser mais diretas – talvez não um pouco mais de contato aberto direto, mas mais influência direta e de uma forma positiva com a população superfície. Podemos ter um contacto mais aberto com eles antes de começarmos a ter contato com os não-terrestres.

David: Há outra razão para esses seres, os Seres da Terra Interior ficarem tão animados [excited] após esse contato com o Ser de Cabeça Triangular?  Você acha que parte desta excitação foi apenas porque eles finalmente se reconectaram após longa ausência?

Corey: Bem, este era um grupo que eles reverenciavam, mas a emoção foi. . . Eles receberam uma grande quantidade de informações, e receberam uma grande quantidade de informações de um grupo com o qual eles nunca tiveram contato antes e ao mesmo tempo reverenciavam. Quer dizer, qual o seu grau de satisfação se você finalmente conseguisse entrar em contato face a face com alguns destes seres?

David: É verdade.

Corey: Sim..

David: Algo mais de significativo aconteceu nesta reunião ?

Corey: Não realmente, nada além do que já falamos. Ela me falou que vai acontecer muito mais contato entre ela e eu, e mais e mais contato com o grupo Maia.

E com certeza, esta civilização separatista Maia está aparecendo em todos os lugares.  A última vez que tive uma reunião de atualização de informações [briefing] no cinturão de Kuiper eles estavam lá– e esta base no Cinturão de Kuiper e uma que já tenho visitado algumas vezes e eu nunca os tinha visto lá antes.  E eles ficavam andando por lá. E Gonzales diz que ele está começando a vê-los em todo o lugar. Então, eu acho que eles estão começando a assumir algum tipo de um papel mais relevante. E que papel seria esse, eu não fui informado ainda. 

David: Bem, isto tudo é realmente fascinante, e agradeço-lhe por continuar a suportar toda esta dificuldade.  Você teve helicópteros circulando sua casa cinco vezes. Um helicóptero preto tocou minha casa. E você ainda está ai. Você ainda está realizando este show, estes episódios, então eu realmente lhe agradeço por participar

Corey: Sim. No dia após a minha reunião com o PES, sobre… tive a ver diretamente com o PES menor, minha casa foi orbitada por um helicóptero Chinook, e tenho tudo em vídeo.

David: Sim. Bem, obrigado Corey, e obrigado a vocês por assistirem.  Esta é a “Divulgação Cósmica”.  Fascinante informação como sempre e nos vemos no próximo episódio.

***

Tradução e comentários de contato estelar.

Postagens diretamente relacionadas:

http://contatoestelar.blogspot.com.br/2015/10/reuniao-com-o-conselho-de-antigas.html 

http://contatoestelar.blogspot.com.br/2016/01/mini-atualizacao-14-jan-2016corey-goode.html

Também:

http://sitsshow.blogspot.com.br/2016/04/Cosmic-Disclosure-Season-4-Episode-8-Inner-Earth-Update-Summary-and-Analysis-Corey-Goode-and-David-Wilcock.html

http://exopolitics.org/inner-earth-beings-take-first-step-to-openly-reveal-themselves-to-humanity/

***/


"PELA 'DIVULGAÇÃO TOTAL' IMEDIATA,   PELA LIBERAÇÃO DE TODAS AS TECNOLOGIAS,   PELO FIM DO SISTEMA FINANCEIRO."

*