sexta-feira, 17 de junho de 2016

1/2 Intel - PESs Batalham sobre a Antartida e Êxodo da Elite Global

Programas Espaciais Secretos Travam Batalhas Sobre a Antártida Durante Êxodo da Elite Global.

Tradução e comentários de contato estelar.

Inicio da tradução:

parte 1/2

SECRET SPACE PROGRAMS BATTLE OVER ANTARCTIC SKIES DURING GLOBAL ELITE EXODUS
ESCRITO POR DR MICHAEL SALLA EM 16 JUNE  2016.


Em 15 de junho [2016], recebi um "briefing" informal do informante/denunciante [whistleblower] Corey Goode, sobre eventos recentes que incluem uma batalha aérea sobre a Antártida envolvendo vários grupos 'sindicatos' (Cabal / Illuminati), que ao longo dos últimos seis meses para lá fugiram, e também o estado atual das negociações envolvendo extraterrestres e civilizações do “interior da Terra” para um "contato aberto" com a humanidade.

O que se segue vai parecer fantástico para os que não estão a par das revelações de Goode, que ele tem apresentado ao longo dos últimos 18 meses. Uma página detalhada foi criada listando a maioria das entrevistas, relatórios, vídeos de Goode, junto com artigos sobre ele.

A minha própria investigação detalhada sobre Goode foi apresentada no livro, nsiders Reveal Secret Space Programs and Extraterrestrial Alliances (setembro 2015). Minha conclusão é que Goode é genuíno, e assim eu considero seu 'briefing' de 15 de junho [2016] uma divulgação muito importante dos acontecimentos recentes - envolvendo PESs – que tem ocorrido nos últimos meses.

Goode apresentou uma breve atualização dos recentes acontecimentos em 14 de maio [2016]. Em seu 'briefing' de 15 de junho [2016] comigo, ele apresentou mais detalhes sobre esta atualização, respondeu perguntas sobre o que aconteceu, e ofereceu imagens ilustrativas - artísticas - de alguns dos eventos que ele descreveu.

[“Intel Mais Recente _ Corey Goode 14 maio 2016” em: http://contatoestelar.blogspot.com.br/2016/05/intel-mais-recente-corey-goode-14-maio.html ]

A atualização de 14 de maio [2016] de Goode descreve um êxodo de grupos de elite para a América do Sul e Antártica:

Relatórios chegaram por aproximadamente 6 meses de que grupos de alto escalão dos 'sindicatos' [Corey e o PES chamam os grupos Iluminati/Cabal de 'sindicatos'] estavam realocando grandes quantidades de itens pessoais e suprimentos para bases subterrâneas da América do Sul, principalmente para o Brasil. Relatórios mais recentes afirmaram que altos membros dos sindicatos e seus familiares se dirigiam para essas bases subterrâneas como formigas antes de uma tempestade [like ants before a storm ].

Goode elaborou em seu 'briefing' de 15 de junho [2016] que o que grupos dos 'sindicatos' (global elites / Cabal / Illuminati) temiam enormes tempestades solares previstas para atingir a Terra. O chamado "solar killshot" [algo como, 'tiro solar mortal']desde muito previsto pelo observador remoto [remote viewer], Ed Dames, era iminente de acordo com ele em uma entrevista em 21 de Março, de 2016.

Os grupos dos sindicatos não poderiam facilmente deixar a Terra em busca de refúgio em locais fora do planeta devido a um bloqueio recente sobre o espaço aéreo e ao redor da Terra por quem Goode descreve como o "nível inferior do PES" [“lower level SSP”] formado pelo National Reconnaissance Office (NRO), USAF Space Command, etc.  Este último estabeleceu uma “Grade de Defesa ao Redor da Terra” ["Earth Defense Grid"], coordenada a partir de um "aéreo (e espaçial) controle de tráfego" baseado na Lua (Comando de Operações Lunar [Lunar Operations Command]).

Os grupos dos sindicatos escolheram então fugir para a Antártica / América do Sul, onde locais subterrâneos fornecem alguma segurança. O gráfico a seguir ilustra uma das seis áreas industriais sob o gelo da Antártida, perto do Mar de Ross com naves espaciais estacionadas. O vapor saindo do solo é da abundante energia térmica usada como fonte de energia.



Coincidentemente, o presidente Obama visitou Bariloche, Argentina em 24 de março [2016], que se tornou a sede não oficial do "Quarto Reich", quando Adolf Hitler fugiu para lá depois da Segunda Guerra Mundial. O historiador de 'U-boats' nazistas, Harry Cooper, encontrou fontes credíveis estabelecendo Bariloche como refúgio de Hitler em seu livro, “ Hitler in Argentina”.

Em fevereiro de 1960, o presidente Eisenhower viajou para Bariloche onde negociou a Declaração Conjunta de Bariloche com o presidente argentino, relativa a Paz e Liberdade nas Américas. O verdadeiro tema das negociações, no entanto, supostamente se referia a acordos que colocariam ainda mais o Complexo Industrial Militar dos EUA firmemente sob o controle do Quarto Reich.

Esta aliança levou ao surgimento do Conglomerado Interplanetário Empresarial (CIE) [Interplanetary Corporate Conglomerate (ICC)], um dos programas espaciais secretos revelados por Goode, que então estava no comando das bases nazistas na Antártica. Por isso, é mais do que provável que a visita do presidente Obama a Bariloche, era para finalizar novas acordos com o CIE / nazistas, o que facilitaria a intençãode mover grande número de pessoas e cargas para locais seguros na América do Sul e Antártica.

O 'briefing' de 14 de maio de Goode passou a descrever grandes submarinos usados para transportar pessoas e cargas para a Antártida como revelado a ele [Goode] por um “Tenente Coronel Gonzales” ["Lt. Col. Gonzales"] que tem trabalhado em estreita colaboração com Goode ao longo do último ano em negociações secretas e reuniões envolvendo diferentes programas espaciais e alianças extraterrestres:

Gonzales confirmou mais tarde que essas pessoas e suprimentos estavam, em muitos casos, sendo transportadas para a Antártica por "Submarinos Secretos" [“Black Submarines”] com propulsão eletro magnética ["EM driven"] e de "tamanho de navios porta-conteineres". Os sistemas de passagens de água subterrâneas são tão incrivelmente grandes que eles não têm problemas em sua jornada. Além disso, os relatórios afirmaram que as passagens de água subterrâneas tinha sido transformados em túneis arqueados maciços em tempos antigos.

Goode forneceu várias representações artísticas de uma das entradas para os vastos sistemas de túneis cheios de água em toda a América do Sul e Antártica utilizados pelas elites e que se estendem desde o México, através da América do Sul, até a Antártica.


Ele disse que haviam seis grandes complexos industriais localizados na região da Antártida Ocidental. Os dois maiores complexos eram do tamanho de cidades com cerca de duas milhas de largura. Ele forneceu uma ilustração da localização destas bases para as quais ele foi levado pessoalmente a visitar pelo [grupo] "Anshar" em 14 de maio [2016]. Goode já havia descrito o [grupo] Anshar como o mais antigo [grupo] - supostamente de 18 milhões de anos - entre todas as civilizações do interior da Terra com as quais ele se reuniu em negociações secretas .


Além disso, ele afirmou que ele viu cidades secretas na Antártida, enquanto viajava em uma nave espacial Anshar que voou aproximadamente 60 pés acima da superfície do oceano diretamente ao encontro do que parecia um penhasco de gelo na Antártida, mas que na realidade era um holograma escondendo a entrada para uma dessas cidades. Goode viu grandes edifícios, e dois enormes submarinos secretos [black submarines], usados para transportar pessoas e cargas para a Antártida, sendo descarregados por gigantes guindastes.

Estes grandes complexos industriais foram estabelecidos primeiramente em 1930 pela Alemanha nazista, de acordo com Goode, e posteriormente, expandidos na década de 1950 depois de acordos com a administração Eisenhower e o Complexo Militar Industrial dos EUA. Atualmente, essas seis bases da Antártica são usadas pelo Conglomerado Interplanetário Empresarial (CIE) [Interplanetary Corporate Conglomerate (ICC)], um dos programas espaciais secretos identificados por Goode.

Em seguida, descreveu em sua atualização de 14 de maio, uma batalha que aconteceu sobre a Antártida:

Uma das coisas mais interessantes deste 'briefing' (por Gonzales, agora instalado em segurança em uma base secreta no Cinturão de Kuiper [Kuiper Belt]) refere-se a recentemente relatos de 6/seis grandes cruzadores (em forma de gota) que estavam em processo de deixar a atmosfera depois de quebrar a superfície do oceano perto da costa da Antártida. Dezenas de "Desconhecidas Naves em Forma de Cunha" [“Unknown Chevron Craft”] cercaram esses cruzadores e atacaram as duas naves [em forma de gota] que lideravam o grupo, causando danos maciços e chocante [a estas naves em forma de gota]. Os cruzadores interromperam as suas tentativas de deixar a órbita e voltaram para abaixo da superfície do oceano de onde vieram.

Goode forneceu uma ilustração da batalha que ocorreu. Ele me disse que os cruzadores em forma de gota pertenciam aos grupos sindicatos [cabal/iluminati] alinhados com a Frota Tenebrosa ["Dark Fleet"] – um programa espacial estabelecido pela primeira vez na Antártida pela Alemanha nazista / sociedades secretas alemães – que mais tarde se aliou com o Complexo Industrial Militar dos EUA.


Ele acrescentou que a Aliança PES não tinha certeza a quem pertenciam as naves em forma de cunha, e especulava-se que estas naves estariam ligadas a "Aliança Terra" [“Earth Alliance”], um consórcio de "White Hats" de militares de varias nações trabalhando em estreita colaboração com as nações do BRICS.

De acordo com Goode, a batalha da Antártida não foi um incidente isolado:

Tem havido um grande aumento nos conflitos do lado de fora e dentro da nossa atmosfera entre naves de vários grupos que levou a derrubada de várias naves.

Gonzales reporta dezenas de conflitos subterrâneos e no oceano que envolveram o uso de armas exóticas [exotic weapons], bem como um aumento no uso de armas de modificação do clima [ weather modification weapons] por ambos, os diversos sindicatos e os membros da Aliança Terra.


Eventos na Antártida estavam sendo monitorados de perto por diferentes nações e / ou programas espaciais. Goode descreveu enormes naves esféricas sobre a Antártida, que pareciam realizar operações de vigilância:

Relatórios chegaram por aproximadamente 6/seis semanas detalhando "enormes naves esféricas" em órbita geoestacionária acima do continente da Antártica. Estes relatórios vieram de 5 fontes diferentes e descrevem as esferas como sendo enormes, metálicas, brilhantes com uma linha de vigias [janelas...] em torno da esfera. Um relatório especulou que essas naves eram de origem russa.

Goode, em seguida, explicou que as embarcações estavam operando em grandes áreas do Hemisfério Sul, incluindo a Austrália.


É possível que as naves [esféricas] estão relacionados com as Cosmoesferas ["Cosmospheres"] supostamente desenvolvidas pela União Soviética, que são descritas em detalhes nos arquivos de áudio de Peter Beter. Beter foi Conselho Geral [General Counsel] do Export-Import Bank (1961-1967), e teve fontes de alto nível, que confiaram a ele o que estava acontecendo por trás dos bastidores até o início dos anos 1980.

As Cosmoesferas estabeleceram a dominância Soviética, com relação a armas, na órbita próxima da Terra, onde eles tiveram conflitos militares com naves pertencentes ao USAF Space Command e o NRO, que de acordo com Goode, operam até cerca de 400 milhas acima da Terra, e, ocasionalmente, enviam suas naves mais avançada para a Lua.

Por isso, é muito provável que os grandes objetos esféricos observando as batalhas espaciais na Antártida eram de fato Cosmoesferas [Cosmospheres] agora sob o controle do presidente Putin e da Federação Russa. É possível que elas forneceram 'intel' usado pelas espaçonaves em forma de cunha que interceptaram e forçaram as grandes naves em forma de gota provavelmente transportando a elite global como seus passageiros de volta para onde vieram.

Fim da Parte 1

Nota especial: Desejo agradecer a Corey Goode e seus artistas associados por gentilmente me cederem as ilustrações que apresento neste relatório.

© Michael E. Salla, Ph.D. Nota de direitos autorais

- fim da tradução da parte 1 -

A parte 2 será postada em breve.

Tradução e comentários [  ]  de contato estelar.