domingo, 17 de julho de 2016

Condições para a Rendição _ Cobra

14.7.2016

http://2012portal.blogspot.com.br/2016/07/terms-of-surrender.html

Tradução de contato estelar.

*
Condições para a Rendição

Há negociações para a rendição dos grupos Cabal ocorrendo nos bastidores, e a população em geral tem o direito de saber o que está acontecendo e expressar sua perspectiva. Então aqui estou apresentando os termos da rendição para revisão e discussão pública.

A facção Rockefeller provavelmente lutará até o seu amargo fim, mas o resto dos grupos Cabal vai se render quando a situação se tornar insegura o suficiente para eles. Muitas facções positivas estão ficando cada vez mais impaciente e cada vez mais capazes de remover os grupos Cabal do planeta.

Tudo o que for negociado com os Rothschilds deve também ser negociado com os jesuítas e as famílias da Nobreza negativa [Black nobility]. O grupo Chimera não está envolvida nessas negociações.


O objetivo das negociações é uma transição pacífica, e não vingança contra o Cabal.
Eles vão receber as garantias de segurança:

1. Eles podem ter a certeza de que não serão removidos do planeta por qualquer das facções [positivas] da Terra.

2. Eles podem manter seus castelos e estilos de vida kitsch, mas não mais do que isso, o que equivale a alguns bilhões de dólares norte-americanos. Não trilhões em contas bancárias que poderiam direcionar a agenda planetária, não mais o controle dos meios de comunicação, sem acesso à avançada tecnologia de energia livre [overunity technology], nenhuma posição de poder qualquer que seja. Eles serão integrados na nova sociedade como 'conselheiros com uma diferente perspectiva' ['Other side of the coin advisers'] e receberão a oportunidade de serem reintegrados como 'Membros Honoráveis da Nova Sociedade' ['Honorable members of the 'New Society' ]após aceitarem a sua rendição para a Luz.

Eles terão de mudar as suas maneiras de ser:

1.Eles terão de imediatamente abrir mão do controle sobre o sistema financeiro, a mídia, as forças armadas e a política em todo o mundo de modo que o 'RESET'  possa começar pacificamente e a tão necessária assistência seja dada à Humanidade

2.Eles terão de aparecer a frente de [uma] Comissão da Verdade e Reconciliação, tais como os da África do Sul que foram bastante bem-sucedidas:

https://en.wikipedia.org/wiki/Truth_and_Reconciliation_Commission_(South_Africa)

3.Eles terão de coexistir com a Humanidade em paz. Um erro, e eles serão removidos.

Estas condições são as mais favoráveis que eles podem possivelmente obter. Por esta razão, muitos deles vão começar a cooperar e verdadeiramente realmente aceitar a Luz. Muitos foram forçados ou nascidos na estrutura Iluminati contra a sua própria vontade e muitos sofreram profundos traumas. Aqueles que ainda se recusam a cooperar, serão levados para o Sol Central da galáxia após o Evento.

Se eles não cooperarem, e cooperarem rápido, as condições de negociação podem mudar, porque a situação planetária e cósmica vão mudar visto que o Sol Central da galáxia está prestes a "espirrar".

*

tradução e postagem de contato estelar