quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Diversos_11.8.2016

Pode ser interessante para alguns; Achei este vídeo legendado no FREE PAGES: http://gffreepages.blogspot.com.br/2016/08/putin-responde-fareed-zakaria-cnn-sobre.html

(O mesmo vídeo no YouTube:


Putin se tornou uma das figuras chave neste processo de libertação da Humanidade dos grupos cabal/iluminati, trabalhando juntamente com a Aliança Terra. Ele inclusive esteve presente naquela reunião no Comando de Operações Lunar no inicio de março de 2015 onde Corey Goode teve seu primeiro encontro com o PES e o 'Conselho' como Delegado dos “Seres da Aliança das Esferas”. Foi na mesma época que a grande mídia noticiou o 'desaparecimento' de Putin de eventos no dia a dia do seu governo.

nota1 - Acessos vindo dos mais variados países é comum, mas nos ultimo mês 11.7 - 09.8 o numero de acessos vindos da Rússia chegou a 3/4 do numero de acessos vindo do Brasil - que logicamente é o país foco deste blog - e isto não faz sentido; onze vezes maior do que o numero de acessos vindos de Portugal, ou dos EUA onde o numero de brasileiros vivendo é muito maior do que na Rússia. Na ultima semana 03.8 - 10.8 o numero de acessos vindos da Rússia foi 4,14 vezes maior do que os acessos vindos dos EUA. Uma tendência, um recado ou apenas uma fuga da curva que não vai se repetir? Por alguma razão, depois de muito ponderar, achei que deveria registrar isso.

nota2 - Simon Parkes [  http://contatoestelar.blogspot.com.br/2016/07/simon-parkes-entrevista-legendada.html  ] em sua entrevista quinzenal [ https://www.youtube.com/watch?v=f-YJ_ySK3-U ] em 07 agosto 2016 informou que foi contactado por / e irá se encontrar com Conselheiros [Advisors] de Putin no 'final do ano'.  Interessante.


*
contato estelar.