quinta-feira, 1 de setembro de 2016

[18.2.18] COBRA_MEDITAÇÃO SEMANAL PARA A ASCENSÃO!

Com o fim do horário de verão,

o horário da meditação 16:00 h UTC (ou GMT)
passa a ser 13:00 h Brasília.




*****

MEDITAÇÃO SEMANAL PARA A ASCENSÃO!
28 Agosto de 2016
http://2012portal.blogspot.com.br/2016/08/make-this-viral-weekly-ascension.html

É hora de agir novamente e tomar o destino do nosso planeta nas nossas próprias mãos! Todos concordamos que o processo de libertação planetária está demorando demais. É a nossa oportunidade de acelerar este processo coletivamente.  Sendo assim transformaremos a nossa Meditação Semanal para o 'Evento', em Meditação Semanal para a 'Ascensão' de modo a alcançar o máximo de pessoas.

Ajude tornar esta meditação 'viral'! Partilhe-a com o mundo todo! Republique nos seus sites e blogs. Convide grupos espirituais para se juntarem a nós. Compartilhe com meios de comunicação que você conhece! Vocês podem criar grupos no Facebook alcançando pessoas na sua localidade. É necessário também que seja criado um Grupo Principal no Facebook para esta meditação. Vocês podem criar vídeos sobre esta meditação e posta-los no YouTube.

Estudos científicos confirmaram os efeitos positivos de meditações em massa na sociedade, sendo assim, cada um de vocês que participa desta meditação pode efetivamente ajudar a acelerar o Evento:

http://thespiritscience.net/2015/06/18/studies-show-group-meditation-lowers-crime-suicide-deaths-in-surrounding-areas/

http://www.worldpeacegroup.org/washington_crime_study.html

Esta meditação ajuda as Forças da Luz a canalizar a Energia da Luz na superfície do planeta [Terra] de modo a fortalecer a Grade de Luz necessária para acelerar o processo da Ascensão. O número de pessoas que participam da meditação é o fator que mais influencia - dentro das possibilidades da população Humana na superfície - a aceleração deste processo.


Vamos mudar a nossa mediação para as 16:00 hrs GMT (Greenwich Mean Time) todos os domingos, de modo a permitir que as pessoas no fuso horário da Ásia meditem juntamente conosco.

Sempre as 16:00 hrs GMT (Greenwich Mean Time) de domingo independente de eventuais horários de verão.

Você pode converter para o seu fuso horário local aqui:
http://www.worldtimeserver.com/convert_time_in_UTC.aspx

Instruções:

1. Use a sua própria técnica para alcançar seu estado de relaxamento de sua consciência.

2. Declare a sua intenção de usar a meditação como uma ferramenta para acelerar o processo da Ascensão para o planeta Terra e para os seus habitantes.

3. Visualize uma coluna de Luz emanando do Sol Central da Galáxia, passando por todos os pontos de Luz no nosso Sistema Solar e finalmente passando pelo seu corpo [físico/espiritual etc.] e alcançando o centro da Terra. Visualize outra coluna de Luz subindo a partir do centro da Terra, chegando ao seu corpo [físico/espiritual etc.], atravessando-o e continuando a subir em direção a todos os Seres de Luz no nosso Sistema Solar e Galáxia.  Você fica entre duas colunas de Luz, que fluem simultaneamente para cima e para baixo. Mantenha estas colunas de Luz ativas por alguns minutos.

4. Agora visualize esta Luz como um Vórtice arco-íris expandindo-se por toda a Terra e depois por todo o Sistema Solar, removendo toda a escuridão e a ‘anomalia’, dissolvendo a Matriz e a trazendo a felicidade, a abundância, a paz e o amor a todos os Seres dentro do nosso Sistema Solar.

5. Visualize a 'Divulgação Total' e o gigantesco vazamento das informações através dos meios de comunicação sobre a presença extraterrestre e os programas espaciais secretos. Visualize a criação de um novo justo sistema financeiro para todos. Visualize o 'Primeiro Contato' com civilizações benevolentes ETs. Visualize o Evento acontecendo e libertando o planeta Terra.

Victory of the Light! / Vitória da Luz!

*

tradução e postagem de contato estelar