segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Grupo 'Chimera'

Não sei quem escreveu esta postagem original Também não tem a data em que foi escrita. Cheguei até este blog 'operation disclosure'. Interessante resumo sobre o negativo grupo Chimera, algumas informações estão de acordo com o que dizem Cobra e Corey Goode, outras não.  A imagem faz parte sem duvida das postagens de Corey. Algumas informações interessantes.



Tradução de contato estelar:

Grupo 'Chimera' [Chimera Group]

Desde a invasão dos Arcontes [Archons] em 1996, uma intensa guerra tem acontecido no Sistema Solar.

Logo depois de 1996, a frota de Draco-Reptiliana juntamente com muitas facções do programa espacial secreto Iluminati obtiveram o controle quase total do Sistema Solar. Muitos seres humanos foram forçados a trabalhar para eles como escravos, na mineração em asteroides. As forças Draco tenderam a ocupar as colônias no Sistema Solar exterior, ao passo que as forças Iluminati focaram no cinturão de asteroides, Marte e Lua.

Na Lua, havia a tradicional divisão entre o lado mais próximo e o outro lado, mais afastado. O lado mais próximo foi ocupado principalmente por raças positivas, com a exceção da base de Arquimedes, destruída no início, em 1977, que pertencia ao programa Solar Warden. Dracos, reptilianos e Iluminatis tinham suas bases principalmente no lado mais distante. A razão para isso é que eles queriam esconder a sua atividade dos olhos curiosos da humanidade da superfície [da Terra], mas ao mesmo tempo eles não possuíam as avançadas tecnologias de camuflagem que as Forças da Luz possuem. Pela mesma razão, eles pintavam as suas naves espaciais secretas na cor preta para diminuir a refletividade, a fim de evitar a detecção por astrônomos profissionais e amadores na superfície [da Terra]. Além disso, eles tinham que ajustar as trajetórias de voo para minimizar o risco de detecção.


O COL – Comando de Operações Lunar, a principal fortificação do Solar Warden e que agora pertence as Forças da Luz, está localizado no lado mais afastado.

É interessante notar que algum forte intel sobre as colônias vazou na internet, disfarçado de ficção científica, com a descrição muito próxima da realidade de algumas das colônias:


Também, existe alguma leve especulação na grande midia sobre a possibilidade de bases subterrâneas na Lua


Felizmente, após a invasão de 1996, a principal base das Forças da Luz em Ganimedes não foi tomada. A base de Ganimedes é a localização do principal portal interdimensional em direção a Sirius para este Sistema Solar e este portal foi mantido intacto ao longo da invasão, segurando a Luz.

Além disso, um movimento de resistência foi organizado na colônia escrava Draco / Iluminati no planeta X. Este Movimento de Resistência fez contato físico com os Pleiadianos estacionados além da heliopausa no cinturão de Kuiper e com ajuda Pleiadiana organizou um motim no planeta X em Dezembro de 1999, expulsou os Iluminati, libertou o planeta e deslocou sua base para a Rede subterrânea de Agartha no planeta Terra.

Planeta X foi utilizado desde então pelas Forças da Luz como a base estratégica para as operações de limpeza do Sistema Solar. Primeiro eles limparam a principal fortaleza militar das forças negativas em Charon. Em seguida, eles passaram muito rapidamente através do Sistema Solar exterior, limparam-no, e então intensas batalhas ocorreram no principal cinturão de asteroides entre 2000 e 2003.

Em Março de 2001, uma determinada operação importante das Forças da Luz foi concluída e a Civilização Central foi capaz de intervir diretamente no Sistema Solar. Eles têm posicionado estações intermediárias esféricas [spherical midway stations] do tamanho da Lua fora da heliopausa deste Sistema Solar para estabilizar o fluxo das intensas energias do sol Central da Galáxia, que estava prestes a se tornar mais ativo no auge de seu ciclo de 26.000 anos. Ao dirigir estas energias harmoniosamente no Sistema Solar, muitos cataclismos, incluindo os da Terra, foram impedidos. Quando os Iluminati detectaram a presença dessas esferas, eles se desesperaram e criaram o '11 de setembro'.

Em 2003, as Forças da Luz começaram a prevalecer no sistema solar e em 2012, todos os programas espaciais secretos negativos, exceto aqueles ligados diretamente ao Grupo Chimera foram esvaziados.

Agora, o único problema fora da Terra é um número muito pequeno de indivíduos Quimera e seus asseclas que defendem seus redutos no sistema solar (principalmente estações implante guardiãs) com bombas plasma strangelet e toplet. Porque todo mundo na Terra tem implantes que bloqueiam o acesso a esse intel, todo intel sobre o Chimera está na parte mais profunda do inconsciente coletivo, muito mais profundo do que 'SRA', MK Ultra, MILABs ou PES.

*
contato estelar