domingo, 2 de outubro de 2016

Pleiadianos

ATUALIZAÇÃO  26. 12. 2019

Se você achou interessantes as duas postagens de contato estelar abaixo você pode se interessar em ouvir a entrevista de A'drieiuous no GoldFishReport 416 de dezembro de 2019 onde ele fala mais detalhadamente sobre a sua vinda para a Terra, como sua nave foi derrubada (em 1972), sua prisão durante um período de tempo e sua libertação e como tem vivido na Terra desde então e outros assuntos muito interessantes.

https://www.youtube.com/watch?v=-vut_RMNM00

“The GoldFish Report No.416 Livestream Q&A w/ A'drieiuous from the Pleaides“
On The GoldFish Report No. 416, Louisa welcomed back A'drieiuous, a Pleaidian from New Lyra who was shot down by the U.S Government and held as a prisoner for two years before being released only to be left behind to save his female mate, and who has lived amongst our society for the past 45 years. (…)

As duas postagens anteriores:

https://contatoestelar.blogspot.com/2016/10/pleiadianos.html
domingo, 2 de outubro de 2016
Pleiadianos

https://contatoestelar.blogspot.com/2016/10/pleiadianos-2.html
quinta-feira, 20 de outubro de 2016
Pleiadianos (2)
Continuando com alguma informação adicional sobre os dois 'Pleiadianos' que caíram, foram capturados e ficaram presos na Terra no início dos anos 1970:

*

Pleiadianos


[imagem acima meramente ilustrativa, não é uma imagem real]

tradução de contato estelar:

"(Esta [imagem acima] é um exemplo de como um Pleiadiano pode se parecer.  A mulher e seu filho no vídeo [a seguir] são Pleiadianos reais e ambos têm orelhas pontudas, mas não exageradas assim como na imagem ilustrativa.)

"Pleiadianos são realmente pessoas muito bonitas. Eles se parecem muito semelhantes a nós seres humanos [da Terra] (eles têm variados graus de orelhas pontudas, olhos um pouco maiores, pupilas um pouco maiores, e os olhos são de belas cores que não são normalmente encontradas em humanos [da Terra], a menos que se use lentes de contato [de cores] exóticas), e eles são alguns dos nossos ancestrais. Eles são simplesmente mais evoluídos do que nós, e vivem em uma frequência mais elevada / dimensão mais elevada em outro sistema estelar. Eles não gostam de vir aqui devido a nossa mais baixa frequência vibracional 3D, visto que tudo aqui é extremamente pesado. Eles costumavam viver na Terra há muitos séculos atrás, mas foram embora deste planeta quando fomos invadidos pelos Draco reptilianos. Nosso governo sabe sobre os Pleiadianos das Plêiades (Sete Irmãs) desde muito tempo.  Esta foto mostra como eles se parecem. Eu também adicionei [a esta postagem] um pequeno vídeo de 4 minutos de uma Pleiadiana e seu filho, que foram capturados em 1972, e mantidos na prisão por 2 anos, simplesmente porque não eram deste planeta. A mulher, chamada Ariyuanhas não falou com seus carcereiros por todos os 2 anos de prisão. Ela também não comeu qualquer alimento durante todos os 2 anos, mas bebeu água (água era um pouco melhor na década de 70). Ela tinha entre 78 a 100 anos de idade [equivalentes da Terra], mas parecia que ela tinha cerca de 30 anos de idade. Pleiadianos vivem cerca de 1.000 anos, então eles envelhecem muito, muito mais lentamente do que os seres humanos [da Terra]. Seu filho chamado Adrieiuous foi mantido em uma cela ao lado dela. [Ela nunca solicitou que seu filho fosse colocado em uma cela ao lado da dela]. Ela e seu filho se comunicavam um com o outro usando apenas telepatia. Eles podiam sempre se comunicar um com o outro, não importa quão longe eles estivessem um do outro. O menino tinha entre 19 e 28 anos de idade, mas parecia ter cerca de 8 a 10 anos de idade. Ele falava com os guardas, comia pão, e até mesmo fez um teste de QI em que marcou mais do que 210, o que é muito mais alto do que os dos 5 dos maiores gênios [da Terra] que viveram em tempos recentes.[Depois de 2 anos foram libertados e retornaram para seu planeta nas Plêiades].

"Toda vez que eu penso sobre esse encontro, eu fico muito emocionado. Nosso governo é cruel com benevolentes raças não são deste mundo que estão aqui para nos ajudar, mas eles [o governo] são todos muito amigos das raças malévolas que querem nos destruir. A razão é que as raças benevolentes querem nos ensinar amor, espiritualidade e união e não querem compartilhar naves e armas de guerra; enquanto as raças malévolas estão dispostas a oferecer tecnologia extraterrestre em troca de direitos de abduzir, fazer experiências, e até mesmo se alimentar dos seres humanos.  O governo oculto [da Terra] comercializa os seres humanos em troca de tecnologia extraterrestre avançada e assina acordos com as raças malévolas. Esta é a verdade absoluta. Ariyuanhas e Adrieiuous não fizeram absolutamente nada de errado. Por pior que eles possam ter sido tratados, não demonstraram raiva contra os seus guardas na prisão em qualquer momento. Eles vieram para a Terra à procura do pai que está aqui na Terra para ajudar o nosso mundo com a ascensão iminente. Eu espero que você "saiba" que este vídeo é 100% real. Mostra a maldade do nosso complexo militar industrial extraterrestre [Military Industrial ET Complex (MIEC)] e do governo secreto conhecido como os 'Illuminati'. Hora de acordar para a realidade. Também deixe-me dizer-lhe que o cobertor que o menino está usando em uma das fotos é exatamente o mesmo cobertor que usamos em todas as prisões militares com os presos. Eu servi no exército por 28 anos com os Marines e o Exército, nos campos da Infantaria, Polícia Militar, e 'PsyOps'.

VÍDEO:   https://supersoldiertalk.com/2015/05/17/pleiadians/

ou no YouTube:



[ o texto no vídeo é basicamente o mesmo traduzido no texto acima]

"A mulher e seu filho no [primeiro] vídeo são Pleiadianos. Eles são claramente mostrados e você pode ver as orelhas e os olhos. Sim, eles têm diferentes graus de orelhas pontudas assim como seres humanos [da Terra] têm diferentes graus de lóbulos nas orelhas.



Tatuagem com símbolos no antebraço esquerdo de Ariyuanhas

FICHA DE DETENÇÃO DE ARIYUANHAS:
Espécie: Humano / ' Celest '
Gênero: Feminino
' Stats ': 7 pés e 3 pol / 143 libras / olhos azuis
Idade: 78-100
Local:  Bloco C / cela 16  / ' Blk-Spy '
Origem: Constelação das Plêiades
Nível de ameaça:  Não ameaça
Linguagem: Comunicação não verbal
Titulo: Ciência
Data de custodia: 05.12.1972

-----



FICHA DE DETENÇÃO DE ADRIEIVOUS:
Espécie:  Humano / ' Celest '
Genero: Masculino
' Stats ': 5 pés e 11 polegadas / 89 libras / olhos azuis
Idade: 19 - 28
Local: Bloco 9 / cela 15 / ' Blk Spy '

---
[O SEGUNDO VÍDEO NA PAGINA  https://supersoldiertalk.com/2015/05/17/pleiadians/   NÃO É OBJETO DESTA POSTAGEM, É O CONTROVERSO CASO BILLY MEIER, ASKET ETC.]

[O texto acima, traduzido por contato estelar, foi escrito por James Rink do website 'Super Soldier Talk', um -ex- supersoldado milab. Seu perfil pode ser lido aqui: http://pt.gravatar.com/supersoldiertalk  Seu livro LONE WOLF [Lobo Solitário] pode ser baixado em PDF em inglês diretamente na pagina do  https://supersoldiertalk.com/  ou aqui:   https://supersoldiertalk.com/2012/11/29/lone-wolf-alpha-squad-45-copy-over-james-rink/   ou   https://supersoldiertalk.files.wordpress.com/2013/01/lone-wolf-correct-book-template-2012_6_10.pdf  ]  > [Atenção: Tem coisas um pouco barra-pesada no livro – não tem nada de heroísmo, é tudo meio deprimente na verdade – e no vídeo de apresentação do livro, em um dos links imediatamente acima; Recomenda-se prudência e discernimento]

*
[Fica a pergunta: Como garantir que as imagens são autenticas? Não há comprovação de que são imagens autenticas no entanto estas imagens podem gerar uma forte conexão com algumas pessoas como sendo verdadeiras; em outras pessoas, não.  A fontes anteriores das imagens - o website e o canal no YT - também proporcionam embasamento de que as imagens podem ser verdadeiras. Cada um deve seguir suas pesquisas e própria intuição.]

*
tradução e postagem de contato estelar