quarta-feira, 2 de novembro de 2016

PES Resumo, DC Especial T 5 - Ep 9

Divulgação Cósmica: Especial de Aniversário.
Temporada 5  -  Episódio 9


“Corey: Vai ser esmagador descobrir que existe uma vasta infraestrutura em todo o sistema solar com tudo desde operações de mineração no cinturão de asteroides e em luas e planetas para adquirir matérias-primas, até complexos industriais que produzem tecnologias,  e também colônias de seres humanos [da Terra e na maior parte em regime de escravidão] que trabalham nesses complexos industriais e sustentam esta grande máquina industrial que existe em todo nosso sistema solar.”
*
"A Aliança [PES] foi criada com desertores dos outros programas, também. Então, é uma mistura de desertores de todos os programas espaciais que têm um objetivo comum de acabar com a tirania na Terra, basicamente, [acabar com] o governo secreto da Terra que controla o "sistema de escravidão através do dinheiro mágico babilônico" [“Babylonian money magic slave system”, que nada mais é que este sistema financeiro artificial a que estamos submetidos] e também trazer para a Terra as tecnologias que desenvolvemos, energia livre, todos os tipos de tecnologias médicas que vão curar qualquer coisa que você possa imaginar, despoluir o ambiente [entre muitas outras, DW fala de 5.000/cinco mil que estariam prontas para serem liberadas para a humanidade imediatamente, em todas as áreas da sociedade. Só pra começar...]. Do dia para a noite, essas tecnologias desmoronariam o sistema financeiro e não haveria [mais a] necessidade de um sistema financeiro. E eles querem trazer isso para a Terra e também fazer uma Divulgação Completa de todos os crimes contra a humanidade que todas estas elites têm feito ao longo de muitos, muitos anos. Esse é o objetivo deles."
*
"Corey: Quer dizer, se você quer dinheiro tanto assim, você pode usar um replicador e replicar alguma prata ou ouro, replicar uma nota de US $ 100 [notas, moedas de qualquer valor ou nacionalidade] se isto fizer a pessoa se sentir mais confortável, e coloca-la em seu bolso. Não haverá absolutamente nenhuma necessidade para qualquer tipo de transação financeira."
*


Cosmic Disclosure: Anniversary Special
Season 5, Episode 9
http://spherebeingalliance.com/blog/transcript-cosmic-disclosure-anniversary-special.html
20 Jul 2016

[Um resumo do básico e uma excelente introdução para quem está chegando agora.]

Tradução e comentários [  ]  de contato estelar:

David Wilcock: Ótimo revê-los. Eu sou David Wilcock, como tenho certeza que vocês já sabem. E o que você está prestes a testemunhar aqui é muito legal. Decidimos dar-lheS um presente especial, uma recapitulação, do último ano de "Divulgação Cósmica", alguns dos destaques, alguns dos assuntos mais impressionantes mais chocantes, os mais surpreendentes tópicos no decurso de minhas conversas com Corey Goode ao longo do último ano.

Sei que vocês vão adorar. Vamos lá.

COMANDO DE OPERAÇÕES LUNAR - COL [LUNAR OPERATIONS COMMAND - LOC]

David: Conte-nos um pouco mais sobre o COL. Em primeiro lugar, como se pareçe quando você está voando para lá?

Corey Goode: Bem, você pode notar que foi construído e expandido desde os anos 1950. Ele é construído nas crateras e na área rochosa com a qual se mescla um pouco.


1 Moon LOC

Parte é construída na rocha.  Muito pouco fica acima do solo.

David: Ok.

Corey: Não tive acesso a maior parte. Eu vi um diagrama em que esta base aparenta a forma de um sino, quanto mais fundo você desce. E eu só tive acesso aos níveis superiores.

David: Então mesmo sendo em forma de sino, você não realmente vê o sino na superfície da Lua?

Corey: Não. É como olhar para a parte superior do sino ou a ponta de uma pirâmide. Você só vê o topo menor, ou a ponta do iceberg. O resto fica abaixo da superfície e se espalha conforme você desce.

David: Se existem tantas naves indo e vindo do COL, e você diz que fica no lado escuro da Lua, como ela pode ter sido mantida em segredo de nós? Não poderiam pessoas, com seus telescópios, ver todas as naves indo e vindo na Lua?

Corey: As pessoas veem. Na verdade, há uma outra base na parte de trás da Lua que pertence aos seres humanos. Ela pertence a um dos programas espaciais secretos chamado de A Frota Tenebrosa [Dark Fleet] de onde muitas pessoas veem naves indo e vindo.

Eu posso especificar o local um pouco mais. Se você olhar para a Lua, fica mais ou menos na posição 10:00.


2 Position Of Dark Fleet On Moon

As pessoas têm filmado e visto frotas de naves saindo e chegando daquela área em grande número, astrônomos amadores com câmeras de vídeo ligadas a seus telescópios.


3 Moon 3

É algo que pode ser visto.

Quando o COL foi realmente construído?

O COL foi construido a partir de uma instalação nazista [da Alemanha nazista] lá construída no final dos anos 1930s e 1940s.

David: A tanto tempo assim?

Corey: A tanto tempo assim. Uma vez que o poderio industrial dos Estados Unidos se envolveu, eles realmente começaram a investir e a freneticamente construir lá. Eles começaram a construção de fato no final dos anos 1950s.

A Lua é uma zona muito restrita, que é como uma Suíça gigante.

David: É estranho que você diga que a Lua é como uma área neutra como a Suíça porque é muito perto da Terra. Se é a nossa lua, não deveria ser nossa propriedade e nós termos o controle sobre a Lua?

Corey: Não.

David: Não é assim que funciona?

Corey: Não. Se você já viu um mapa [politico] da Antártida então você já viu como ela é toda fatiada entre as nações…

4 Antarctica

David: Sim.

Corey: . . . a parte de trás da Lua é assim também. E todas estas diferentes regiões são muito bem possuídas e habitadas por diferentes grupos de ETs.

David: Verdade?

Corey: E há alguns grupos encrenqueiros lá ou que guerrearam uns com os outros remontando há muitos, muitos, muitos milhares de anos, mas eles têm instalações que ficam a apenas alguns quilômetros de distância umas das outras.

E eles têm estado lá por muitos milhares de anos em paz. Existe um tipo de acordo diplomático com relação a Lua. Há algo muito especial sobre a Lua ser uma zona muito diplomática e neutra.

David: Como é quando você está no COL? Será que eles têm apartamentos para onde você pode ir quando lá chega? São apenas grandes salas de conferências e cadeiras? O que acontece quando você entra?

Corey: Bem, até recentemente, eu nunca tinha estado em uma área VIP. Eu sempre tinha estado apenas na área para onde eles têm pequenos, não realmente apartamentos, mas pequenas habitações onde tem de dois a quatro beliches. Os corredores são muito estreitos.

Conforme você entra na área de VIP, os corredores são mais largos. Há painéis de madeira nas paredes, como madeira de cerejeira - paredes agradáveis, muito mais sofisticado. É uma mudança dramática quando você vai para a área VIP.

David: Você pode passear e tentar encontrar uma área restrita, ou você tem escoltas militares com você? Como funciona?

Corey: Bem, você está autorizado a determinadas áreas. Há marcas, linhas de pintura, no chão. . . linhas que são de cores diferentes que levam a diferentes áreas.

David: Então, se você fosse vermelho, então você apenas a seguiria até o destino?

Corey: Certo. E, como eu disse, eu só estive. . . o piso superior é onde a maior parte das coisas acontece. Os próximos dois andares eram áreas médicas e onde acontecem assuntos médicos mais avançados. Eu nunca estive abaixo destes níveis.

Recentemente algumas pessoas foram levadas em excursões em que viram muito mais do que eu. Há algumas pessoas que estão instaladas lá e trabalham lá, mas [o COL] é mais uma estação de passagem. As pessoas estão indo e vindo o tempo todo para ir mais longe para fora no sistema solar, além de sair para outras estações, outras bases, ir para as naves designadas. 

SUPER FEDERAÇÃO [SUPER FEDERATION]

O que eu descrevi como este  Conselho Super Federação...

David: Ok.

Corey:  … é uma Super Federação constituída de outras Federações, Conselhos, outras diferentes Organizações e Grupos.

David: Por isso a palavra “Super”.

Corey: “Conferederações”, já ouvi a palavra sendo usada

David: Certo.

Corey: E é como uma espécie de ONU gigante onde todas essas diferentes Federações, Confederações, os Conselhos se encontram. E existem 40 grupos principais, e outros 20 grupos que ficam lá por uma quantidade razoável de tempo, mas não o tempo todo.

Agora, esses grupos são mais do tipo humano, de aparência humana, e as suas bases parecem estar principalmente na parte de trás da lua e em luas de alguns dos gigantes gasosos, especialmente Saturno, tanto que há áreas em torno de certas luas de Júpiter e Saturno em que 'nossas naves' foram completamente proibidas de ir, ou a qualquer lugar perto. E isto em nosso próprio sistema solar. Estas áreas estão fora dos limites.

David: 'Nossas naves' significa a facção Solar Warden?

Corey: O Programa Espacial Secreto - PES.

David: Certo.  Então qualquer facção do PES…

Corey: Todos Programas Espaciais Secretos da Terra não estão autorizados. Naves espaciais da Terra não são permitidas a uma certa distância destas luas.

Existem 22 programas genéticos acontecendo.

David: O que significa? O que é um programa genético?

Corey: Programas em que eles misturam sua genética e manipulam nossa genética. A informação foi apresentada quase como se, voltando à analogia da faculdade, onde 22 trabalhos de fim de semestre estivessem competindo uns com os outros, e cada um desses programas experimentos genéticos estivessem apresentando suas informações dessa maneira.

De algum modo estavam competindo uns com os outros.  Não estavam todos cooperando, trabalhando juntos…

David: Isto envolve estes ETs de aparência humana? 

Corey: Sim.

David: …ligando os seus DNAs com os nossos, este tipo de coisa?

Corey: Sim, e manipulando nosso DNA. Havia também um componente espiritual.  Estão muito envolvidos em uma parte do experimento. Não apenas experimentando em nós. Eles são também uma parte deste Grande Experimento.

David: Será que eles têm um objetivo? Porque é que eles estão fazendo isto? Por que eles se importam?

Corey: Isso, eu não sei. Eu não sei se eles estão fazendo isso só porque eles podem, se eles estão tentando criar algum tipo de Superser, mas um monte disso não …  Por que eles tentariam criar…  misturar toda a sua melhor genética e, em seguida, manipular-nos em nossa civilização para não apresentarmos o nosso melhor potencial?

David: A quando tempo você acha que este programa está em funcionamento?

Os 22 diferentes programas, tem existido por diferentes períodos de tempo, mas a manipulação genética do que somos tem acontecido pelo menos nos últimos 250.000 anos

David: Uau!

Mas estes programas, variam na duração de tempo de 5.000 anos… Diferentes períodos de tempo.

David: Isso não soa como algo que o nosso governo secreto da Terra ou governos eleitos queiram que aconteça.  Podemos detê-los?

Corey: Eu acho que não. Quero dizer, apenas recentemente fomos capazes de implorar para conseguir um assento na mesa para participarmos da discussão [sobre o Grande Experimento].

David: Então são extraterrestres com uma orientação mais negativa ou mais neutra - não são realmente os do tipo benevolente?

Corey: Depende do seu ponto de vista. É perspectiva. É difícil dizer que este grupo é positivo, este grupo é negativo, porque eles veem o que estão fazendo como uma coisa positiva.

BASES NA LUA [MOON BASES]

Corey: Vai ser chocante descobrir que existe uma vasta infraestrutura em todo o sistema solar com tudo desde operações de mineração no cinturão de asteroides e em luas e planetas para adquirir matérias-primas, até complexos industriais que produzem tecnologias, e também colônias de seres humanos [da Terra e na maior parte em regime de escravidão] que trabalham nesses complexos industriais e sustentam esta grande máquina industrial que existe em todo nosso sistema solar.

David: De que luas estamos falando? Quantas das muitas luas do nosso sistema solar - porque há um monte de luas em nosso sistema solar.

Corey: Sim.

David: Pelo menos 100.

Corey: Certo. São muito mais do que 100.

David:  Até onde foi e o quanto isto expandiu ao longo do tempo? Quais luas foram primeiramente conquistadas?

Corey: Tudo isso é muito complicado diplomaticamente porque muitas luas estão fora dos limites para todos, porque elas são território diplomático - '‘propriedade’' de alguns desses 40 ou 60 grupos.

David:  A Super Federação.

Corey: O pessoal da Super Federação – especialmente ao redor de Saturno.

David: Verdade? Saturno tem muitas luas?

Corey: Sim, sim. Mas havia muita atividade ao redor das luas de Júpiter.

David: Alemães [nazistas] e o pessoal do CEI – Conglomerado Empresarial Interplanetário.

Corey: Sim.  E Urano, e no cinturão de asteroides.

David: Agora, Jacob, meu informante no programa espacial, quem eu já mencionei antes, disse me que algumas destas luas, todo o interior seria como uma forma geodésica que tem - como um dodecaedro, digamos - faces pentagonais com árvores e terra habitável. Com todo o interior oco. Você pode voar a sua nave ao longo, e você chega a um determinado ponto, e então você faz uma curva, e você voa dessa forma.

E quando você entra lá, é quase como um tipo de mundo paradisíaco. Você acha que isso pode ser um pouco do que está acontecendo nessas luas de Saturno, que construíram lá dentro este tipo de coisa?

Corey: Sim.

Você mesmo já encontrou este tipo de informação?

Corey: Sim.

David: Verdade?

Corey: E eu encontrei informação da qual eu tenho tentado ficar afastado. Tudo isso é tão incrível, mas a nossa Lua é também um corpo artificial.

David: Isso é algo que quase todos que conheço, com quem tenho falado, tem dito.

Corey: Está em uma órbita trancada com a Terra, quase como uma tecnologia de raio-trator que travou-a em uma órbita com a Terra. E eles encontraram o campo de energia que vai nas profundezas da Terra, para onde ele [o raio-trator] está focado, para ancorar a Lua. E a Lua só muda de posição, quando fica mais longe da Terra por, acho, centímetros a cada certo número de anos ou algo assim.

David: Você está dizendo que isso não é normal para uma lua?

Corey: Certamente não. A densidade da Terra e o efeito gravitacional que tem no tempo-espaço, criando um campo de torção que pelo seu giro e pela sua contorção espaço-tempo não é suficiente para capturar algo da densidade… da densidade que os cientistas dizem que a Lua tem.

E por causa do giro [spinning] da Terra, deveria ter um efeito na Lua pra que ela girasse.

David: Oh, uau!

Corey: Mas a Lua está trancada, não gira. Está trancada muito perto da Terra, e não é algo que poderia ter sido capturado. Nenhum dos modelos científicos funcionou, que era foi uma vez parte da Terra e foi arremessada para fora. Foi há cerca de 500.000 anos atrás que a Lua se tornou um satélite.

BASES EM MARTE [MARS BASES]                                                                                     

Corey: As primeiras colônias sementes alemãs que realmente vingaram em Marte ficavam dentro dos primeiros 20 graus das regiões polares. Havia uma em particular que o CEI [ICC] utilizou para se expandir, a partir dela, e ficava de um certo modo em uma área de cânion, na lateral de um cânion, e avançava para dentro, e ficava sob a superfície de Marte - não na superfície.

5 Mars

David: E você disse que de alguma forma eles escavaram mais no interior com estas, … que me disseram eram chamadas de quinta geração de armas nucleares [Fifth Gen-type nukes] onde causam uma grande, súbita explosão, sem radioatividade persistente?

Corey: Sim.

David: A que se tornou o sustentáculo, foi no hemisfério norte ou do sul?

Corey: O hemisfério norte foi onde a primeira base principal foi localizada, e tinha um nome alemão, no início, que foi construída…

David: Ok.

Corey: E foi construída de uma maneira grandiosa. Foi construída para acomodar uma grande quantidade de engenheiros e cientistas. E também, um pouco longe dali, um complexo industrial foi construído no local onde eles estavam começando a produzir os, eu acho, os itens que precisavam - tecnologia que eles precisavam, vindas de matérias-primas minadas em Marte, luas, e no cinturão de asteroides.

Eles pegaram essas matérias-primas, transformaram-nas em materiais utilizáveis, e até mesmo em compostos, e criaram o que eles precisavam nestas bem pequenas plantas [industriais] no início.

David: Então o que era considerado como a tecnologia desejada para o que eles estavam construindo lá no início? Qual a primeira tentativa? O que eles queriam fazer?

Corey: Estavam construindo o que precisavam para expandir em Marte.

David: Ok.

Corey: Então, no início, apenas construíam o que era necessário para expandir sua infraestrutura em Marte.

David: Então eles estavam se desenvolvendo em Marte com o material local, como você disse antes, envolvendo os sacos de Kevlar [Kevlar bags ] e, em seguida, fazendo concreto com a terra local de Marte? Qual foi a técnica de construção? Você disse que essas instalações industriais que tinham era onde construíam as coisas que precisavam.

Corey: Sim, eles estavam construindo. . . As matérias-primas vinham da mineração que estava acontecendo em Marte, em várias luas e no cinturão de asteroides. Essas matérias-primas eram levadas para as áreas industriais de Marte mais longe das colônias e convertidas em materiais utilizáveis, sejam derretidas em certos metais ou convertidas em materiais compostos.

David: Quando a primeira base estável em Marte ficou pronta?

Corey: Eu acho que eles. . . em torno de 1952 a 1954 é quando eles realmente conseguiram que os Estados Unidos assinassem os acordos, e eles nesta época tinham apenas não mais do que um bom pé em Marte. Eles realmente tiveram um monte de retrocessos em Marte. Eles perderam muitas vidas.

David: Então uma luta de uns 18 anos.

Corey: Sim. Fizeram realmente um trabalho pioneiro em Marte.

David: Eles tiveram mais sucesso na construção de instalações de mineração em asteroides e luas antes da estabilização em Marte?

Corey:  Foi na mesma época.

David: Oh.

Corey: Sim. Uma vez que conseguiram uma área estável para chamar de seu território, em seguida eles iniciaram as suas operações de mineração. Suas operações de mineração eram mais... Eu acho era como quando um geólogo vai a uma grande região e está pegando certas rochas, pegando amostras importantes, tendo uma boa ideia e, em seguida, rotulando determinadas áreas e locais. Eu acho que era mais uma escavação e descobrimento do que existia lá. Quando encontravam certas coisas de que precisavam, eles começavam as operações de mineração de pequeno porte.

Você pode pensar que você está em algum tipo de instalação naval [militar] ou algo assim. As áreas de convivência são todas marcadas de modo alfanumérico. Parece muito, muito parecido com uma instalação militar.

Havia um lugar onde fomos que tínhamos que consertar uma peça danificada de equipamento que era essencial, quando o CEI não podia contar com o seu próprio pessoal. E nós fomos escoltados para. . . Disseram para não fazer contato visual com ninguém, nem falar com ninguém, aquela coisa toda.

E havia um muro onde as pessoas meio que penduravam algo parecido com arte. Quero dizer, parecia que eles estavam fazendo algumas coisas para a saúde mental das pessoas, não deixá-las totalmente deprimidas e suicidas.

David: Claro.

Corey: Mas as pessoas pareciam magras, pálidas e quase como robôs - apenas seguindo o seu dia. [Como escravos sem opção, eu diria.]

David: Havia fotografias de ruínas interessantes, de civilizações antigas, que você tenha visto?

Corey: Sim, de ruínas e fotografias aéreas de enormes áreas, um gigantesco vulcão.



6 Olympus Mons On Mars

David: O Monte Olimpo. ['também conhecido por seu nome em latim, Olympus Mons, é um vulcão extinto do planeta Marte' wikipedia https://pt.wikipedia.org/wiki/Monte_Olimpo_(Marte) ]

Corey: Monte Olimpo. Existem tubos de lava lá que são 10 vezes maiores do que os que temos aqui.


7 Lava Tubes Mars

E eles são perfeitos para selar e criar um ambiente no interior, e você tem uma base pronta lá. E é uma área muito cobiçada para criar bases.


8 Lava Tube2

E os alemães os queriam. Mais tarde, os grupos CEI - Eu acho que os modernos grupos do programa espacial - queriam utilizar essa área, mas ela já estava ocupada por outro grupo. Havia um monte deles [outros grupos vivendo lá anteriormente, nestes tubos] e eles os defenderam ferozmente.

David: Verdade? Você sabe algo sobre como eles se pareciam ou de onde eram, esses grupos?
Corey: Sim. Existe um Tratado entre alguns destes grupos. Um dos grupos é do tipo reptiliano, e o outro insectóide.

David: Eu esperava por isso. Ha, ha, ha.

Corey: É uma área muito cobiçada.

David: Então, quando você diz 10 vezes maior do que os tubos de lava na Terra, estamos falando de cinco milhas de largura, 20 milhas de largura, 50 milhas de largura, de cima para baixo?

Corey: Eu quero dizer, enormes. Maiores, quero dizer, eles são muito maiores do que qualquer das cavernas ou tuneis [de lava] que temos aqui [na Terra].

David: A maioria dos quais não conhecemos, acho que é o que você está dizendo.

Corey: Certo, sim.

David: Porque já existem enormes cidades construídas neles [aqui na Terra].

Corey: Tem a ver com o tamanho do vulcão, a gravidade, a pressão barométrica em Marte, e da maneira que. . . por isso é que eles são tão enormes.

David: Então, eles poderiam ter 100 ou 200 milhas de comprimento de cima para baixo?

Corey: Eu estaria especulando.

David: Ok.

Corey: Eu não vi quaisquer dados concretos sobre quantos metros ou jardas ou pés tinham.

David: Mas dado que algumas das cidades aqui na Terra, eu acho, provavelmente, podem conter centenas de milhares de pessoas [cidades subterrâneas], você está dizendo que nestes tuneis de lava [em Marte], você pode ter milhões de pessoas.

Corey: São milhões de seres…

David: Verdade?

Corey: … vivendo nestes tuneis de lava.

David: Uau! E o que eles fazem lá?

Corey: Apenas vivem seus ciclos de vida.

SOLAR WARDEN

Corey: Eu vou começar com o mais antigo, que é o Solar Warden [Guardião Solar, Guardião do Sistema Solar]. Eles começaram nos anos 1970, final dos anos 1980, durante o Iniciativa de Defesa Estratégica [SDI – Strategic Defense Initiative], penso eu é o que significava - imediatamente antes e depois de Reagan. 


9 SDI


10 Reagan Time

David: Qual a responsabilidade inicial do SW?

Corey: Policiar o Sistema Solar contra intrusos.

David: Seriam os grupos que não fazem parte dos 40 que são parte da Super Federação?

Corey: Certo. E também funcionavam como um controle de trafego aéreo, controle de espaço aéreo. Cuidavam disso.

David: Não seria possível algum grupo ET interferir e invadir com tecnologia e armas muito superiores? Quero dizer, como um grupo dos anos 80 seria capaz de policiar nosso sistema solar contra, potencialmente, qualquer um que tentasse invadir? 

Corey: Bem, eles não teriam sido capazes de lutar com a sua própria força contra uma grande força invasora, mas a maioria dos grupos que passaram [pelo sistema solar] eram apenas, talvez, algumas naves. Há tantos grupos diferentes que passam por nossa área. 

David: E eu acho que é mais ou menos como uma guerra de gangues, onde os 40 e tantos grupos ET que reivindicaram isso como seu território, seja qual for o nível de tecnologia que eles têm, eles também vão defender este território de uma invasão. 

Corey: Certo.

David: Então o Solar Warden não estaria contra uma força tática. Eles não estariam com uma postura de combate armada quando você diz que eles estariam policiando o Sistema Solar. Ou estariam? 

Corey: Eles se envolveriam com grupos menores quando tinham que se envolver, mas não foram nunca uma grande força.

David: Então, a maioria dessas entradas não desejadas em nosso sistema solar seriam mais de pequenos grupos de ETs ou naves única tentando entrar sorrateiramente? 

Corey: Certo.

David: Sem serem descobertos

Corey: Pequenos grupos que entrariam e rapidamente pegariam coisas e sairiam.

Conforme o Solar Warden começava uma guerra fria - praticamente uma guerra fria - eles começaram a voar em frente à Estação Espacial Internacional para "acidentalmente" mostrar suas naves, coisas pequenas como essas, no início. 

David: Se o Solar Warden vai tentar a Divulgação, o que obviamente as outras partes dos programas espaciais não querem, isso não poderia levar a uma guerra de tiros entre essas facções? 

Corey: Sim.

CONGLOMERADO EMPRESARIAL INTERPLANETÁRIO – CEI  [INTERPLANETARY CORPORATE CONGLOMERATE - ICC]

Corey: O Conglomerado Empresarial Interplanetário – CEI [ ICC Interplanetary Corporate Conglomerate] que é praticamente o maior. Eles são donos de praticamente toda a infraestrutura  fora do sistema solar. Temos... 

David: E quais Corporações?

Corey: Praticamente todas as aeroespaciais e outras não aeroespaciais, é uma grande quantidade de…

David: Lockheed, Boeing, McDonnell Douglas, Hughes Aircraft?

Corey: Sim. Todas acima. E não apenas as Corporações americanas.

Todas estas empresas aerespaciais e outras empresas de engenharia começaram a construir toda a tecnologia espacial secreta.

Os militares e o "governo" em si não poderiam realizar isso. Eles não têm a capacidade de construir tudo isso. Eles não têm a "infraestrutura". Mas os alemães muito cobiçaram esta infraestrutura, porque eles já estavam lá fora, e eles precisavam desta infraestrutura para crescer. 

Eles tinham grandes planos para o que eles já tinham - eles tinham uma posição lá fora [no espaço]. E eles queriam crescer. Eles tinham grandes planos, e esses planos - quando trouxeram informações para algumas dessas empresas aeroespaciais, de que tinham visitado o cinturão de asteroides e encontraram asteroides inteiros que eram feitos de metais preciosos e que eles já tinham minerado alguns [destes asteroides], cifrões estalaram em seus olhos, nos olhos de esses capitalistas norte-americanos. 

Então, todos eles apoiaram este grande plano alemão [e nazista] de construir uma infraestrutura gigante no espaço exterior. 

David: Quanto depois de chegarem a Marte e terem sucesso lá, eles começaram a construir instalações em asteroides ou outras luas? 

Corey: Quase que imediatamente.

David: Verdade?

Corey: Sim. Os alemães já tinha começado a mineração em alguns asteroides. E esta é uma das razões para o CEI estar lá. Eles ouviram que havia asteroides com platina e ouro. 

David: Ha, ha.

Corey: E a conversa  aqui na Terra sobre o ouro sendo raro , prata sendo rara, é uma manipulação total. Quer dizer, apenas na Terra, os sindicatos [grupos cabal] têm escondida uma grande quantidade de ouro. 

David: Certo.

Corey: Há toneladas de ouro. E o ouro que eles estão encontrando nestes cinturões de asteroides, atomicamente, você olha para o ouro da Terra e este ouro - eles são iguais. Não têm diferentes estruturas atómicas. É ouro. 

David: Wow!

Corey: Existe muito ouro no sistema solar e muitas toneladas de ouro, platina, prata e outros elementos no cinturão de asteroide que tem sido… 

David: Poderíamos encontrar asteroides que são feitos inteiramente de ouro ou prata?

Corey: Bem, eu não diria que é apenas uma peça inteira de ouro mas tem muito ouro. 

David: O CEI ou os alemães desenvolveram avançada tecnologia de computador, mais rapido do que aqui na Terra, de modo que pudessem usar mineração robótica ou algo assim?

Corey: Sim, eles desenvolveram sistemas de computadores e computadores quânticos muito, muito antes do que - muito antes de Bill Gates e IBM começarem com as suas placas-mãe e chips integrados. O CEI sempre manteve os 'brinquedos' mais avançados. 

FROTA TENEBROSA [DARK FLEET]

Porque a Frota Tenebrosa [Dark Fleet] [que alguns traduzem como Frota Negra, ou Frota Escura] recebe este nome de 'Dark'?

Corey: Um certo número de razões. Bem, em 'black ops', quando há um programa 'dark', este é completamente compartimentalizado de modo que ninguém recebe qualquer 'inteligência' [sobre este programa]. Os outros PESs recebem muito pouca informação sobre a Frota Tenebrosa,  o que  fazem, o que planejam.

David: Verdade?

Corey: Suas bases eram completamente autonomas. Outros PESs não iam as bases deles. Suas naves eram de um design diferente normalmente. 


11 Dark Fleet Base On Moon


12 Spacecraft And Base

Tinham diferentes tipos de naves que ao serem avistadas você associaria a eles.

David: Bem, você poderia descrever um pouco do que faz estas naves serem diferentes? Suas características?

Corey: Sim. E uma delas é uma muito grande em forma de cunha que é muito parecida com "Star Wars" - os Destroyers, eu acho, muito parecidas com aquelas, mas elas são um pouco mais estreitas. 


13 Star Wars Destroyer


14 Destroyer Black Sky

David: E aquela coisa no topo?  O que é?

Corey: Similar.


15 Destroyer Close Up 1

David: Verdade?

Corey: Similar, mas não tão alta.


16 Destroyer Close Up 2

Eles tem também naves muito grandes em forma de diamante.


17 Diamond Shaped Craft



18 Diamond Shaped Craft 2

Eles tem naves muito grandes em forma de semente de abóbora [pumpkin seed-shaped vessel ].


19 Pumpkin Seed Craft

David: Quando você diz muito grande… qual escala?

Corey: Mais de 600 pés [183 m] de comprimento.

David: Ok.

Corey: Mas estas são menores do que as grandes naves em forma de cunha.

David: Certo.

Corey: E tudo o que nós realmente sabemos sobre eles é que eles lutam. . . Eles são uma força ofensiva. Eles são uma força ofensiva que trabalha conjuntamente com os Dracos. Eles saem do Sistema Solar, eu acho, conquistam ou defendem território Draco, ajudando os Draco em expedições militares. 

O CEI tem ajudado a construir um monte destas naves e armamentos. E então o grupo Draco os ajudou a melhorá-las ainda mais para funções ofensivas fora do sistema solar. 

E eles passam quase todo o seu tempo completamente fora do sistema solar, e nós não tínhamos  recebido. . . Sabíamos de. . . Há uma de suas bases na Lua que é bastante longe do COL que tem a forma de uma pirâmide com a parte superior cortada. 


20 Nazi Base Closeup

David: Sim, e temos uma ilustração aqui.


21 Carolyn Hamlett S Drawing / desenho de  Carolyn Hamlett

Corey: Sim, e não é minha ilustração. Ela deve receber todo o crédito por esta imagem. Ela foi abduzida e levada para esta instalação. Fiquei muito surpreso quando as pessoas me escreveram, e alguém havia descrito essa mesma instalação na Lua. 

David: E é exatamente como você viu?

Corey: Parece quase exatamente, muito parecido, mas é uma boa representação. E tem sido quase impossível de obter boas informações sobre o que está acontecendo lá. 

A Frota Tenebrosa é completamente operada por humanos. Eles respondem aos/ e trabalham ao lado da Aliança Draco. Eles são aliados, e eles saem juntos, e eles realizam as batalhas ofensivas e expedições ofensivas do lado de fora do Sistema Solar. 

David: E o que eles querem? Qual o objetivo?

Corey: Imaginamos que seja conquistar ou manter certas áreas seguras ou parte de seu império, mas nós realmente não sabemos. Tem sido muito difícil obter dados e informações sobre a FT.  E houveram algumas deserções, dos que ficaram presos no interior da barreira externa [ao redor do sistema solar] que foi erguida [pelos Seres das Esferas].  A maioria parte da Frota ficou presa do lado de fora.

E qualquer informação recebida desses desertores, eu não ouvi a respeito. Então, eles têm sido um grande mistério para muitas pessoas. 

David: Por que alguém iria querer cooperar? Por que algum dos seres humanos daqui iam querer cooperar com esses répteis que são basicamente como demônios bíblicos ou diabos? 

Corey: Bem o demônio de uma pessoa pode ser o deus de outra.

David: Claro. Então não sabemos de fato o que eles fazem lá fora, mas você disse que quando a barreira foi erguida muitos ficaram presos do lado de fora.

Corey: Sim.

David: Mas parece que uma parte significativa da estrutura de comando, a elite deles, na verdade ficou presa dentro do sistema solar quando a barreira foi erguida?

Corey: Sim. Sim. Comando e controle, e comunicações, ainda estavam aqui, e muita de suas forças operacionais estavam fora fazendo o que eles fazem quando esta barreira exterior foi levantada. Então, eles ficaram presos fora deste campo em torno de todo o nosso sistema solar que fica muito, muito depois da heliosfera - após da nuvem Oort. É enorme. E eles não podem voltar. 


21b Heliosphere

Então a estrutura que ficou dentro foi canibalizada [partes e peças das naves] no CEI e desertou para a Aliança.

David: Se você visse alguém da Dark Fleet como ele estaria vestido? Como se parecem?

Corey: Eles eram muito distintos. Muitas das vezes eles normalmente. . . É quase como "Star Wars" novamente. Eles usavam. . . Eles pareciam muito severos, muito arrogantes, eles se sentiam muito a elite. Eles usavam roupas pretas parecidas com as dos 'stormtroopers'.  Agindo de modo muito totalitário. E muitas das pessoas que foram para este programa vieram de uma grande parte de sociedades secretas nazistas alemãs. [na verdade eu acho que ele quis dizer que eles se vestem como os oficiais – dos stormtroopers -  nas naves, de roupas pretas.]

Um monte deles e seus antepassados, e pessoas que nasceram mais tarde, depois dessas civilizações separatistas ocorrerem. 

David: Então esse pessoal da Dark Fleet, na verdade. . . Será que eles têm casas aqui na Terra? Será que eles saem para trabalhar? Será que eles unidade em uma base militar local e portal fora?

Corey: Eu diria que eles estão 100% fora do planeta.

David: A maneira como você está descrevendo, soa muito militar. Eu estou querendo saber se só há homens, ou existem mulheres também na Frota Tenebrosa?

Corey: Tenho certeza que há mulheres mas só vi homens.

David: Hmm.

Corey: Sim, eles são muito regimentais, muito totalitários, muito. . . A energia que você se sente a neles é muito enervante. Eles não são pessoas agradáveis de modo algum.

David: Existem diferentes raças de seres humanos como veríamos na Terra, na FT?

Corey: Sim.  Não são todos apenas caucasianos puros…

Você mencionou que os Dracos são de diferentes tipos reptilianos, e você disse que há insectóides também. Será que eles se misturam com estes seres humanos na FT? Ou é a Frota Tenebrosa simplesmente uma Frota que tem a humana apenas como uma equipe de apoio para a Aliança Draco?

Corey: Eles são … É uma Frota completamente humana que voa em apoio e ao lado da Frota Draco.

David: Então você não. . . Você não vai ver extraterrestres nessas naves.

Corey: Eu não penso assim. Eu já ouvi as pessoas falarem sobre conselheiros, talvez um ou. . . alguns conselheiros estarem a bordo, mas isso é como informação de segunda, de terceira mão que eu já ouvi pessoas falando. Há um monte de mistério sobre. . . Que tem sido tão compartimentalizada sobre a FT.  É um dos maiores segredos que ainda permanecem, mesmo para os da Aliança PES, a menos que exista informação recente que eles descobriram e que eles não tenham compartilhado comigo recentemente.

A Frota Tenebrosa tem muitos segredos.

LGGN - LIGA GALÁCTICA GLOBAL DAS NAÇÕES [GGLN - GLOBAL GALACTIC LEAGUE OF NATIONS]

Corey: E então nós temos esta LGGN – Liga Galactica Global das Nações, que foi um pouco de um cala-boca oferecido a todas as outras nações para que elas mantivessem este véu de segredo sobre o que estava acontecendo no espaço, dando-lhes um programa espacial e dando-lhes uma narrativa de: "Há certas ameaças, ou possíveis invasões, nós precisamos nos unir e trabalhar juntos."

E em uma instalação que visitei algumas vezes, este programa parecia muito com o seriado de TV "Stargate Atlantis" onde você tinha um ambiente realmente descontraído, as pessoas andavam com macacões com emblemas de todos os diferentes países do mundo. Eles ficam quase que completamente fora do Sistema Solar também.

Muito recente, não começaram nos anos 50 ou 60.

David: Oh.

Corey: Naquela época foi quando eles na verdade começaram a descobrir o que estava acontecendo.

David: Ok.

Corey: Eu acredito que este programa começou nos anos 1980 ou 1990. é muito recente.

ALIANÇA PES – PROGRAMA ESPACIAL SECRETO [SSP ALLIANCE]

David: Onde a Aliança se encaixa agora que estamos falando sobre o Solar Warden? Você disse que o Solar Warden começou no final dos anos 70 e eles têm um monte de tecnologia "Star Wars"?

Corey: Mm-Hm

David: Como relacionamos à Aliança exatamente?

Corey: Certo. Bem. . . Eles [o Space Warden] eram o grupo raiz que formou a Aliança [a aliança Programa espacial Secreto]. Agora, eles [a Aliança PES] são compostos de grupos separatista ou desertores dos outros grupos da Frota Espacial [que se juntaram ao SW].

Sim. Foi nesse momento quando a Aliança das Esferas, a Aliança dos Seres das Esferas, entrou em atividade e fez contato com a Aliança. . .  A Aliança Programa de Espaço Secreto que começava a aceitar desertores de alguns desses outros grupos, não eram mais apenas o grupo Solar Warden.

A Aliança foi criada com desertores dos outros programas, também. Então, é uma mistura de desertores de todos os programas espaciais que têm um objetivo comum de acabar com a tirania na Terra, basicamente, [acabar com] o governo secreto da Terra que controla o "sistema de escravidão através do dinheiro mágico babilônico" [“Babylonian money magic slave system”, que nada mais é que este sistema financeiro artificial a que estamos submetidos] e também trazer para a Terra as tecnologias que desenvolvemos, energia livre, todos os tipos de tecnologias médicas que vão curar qualquer coisa que você possa imaginar, despoluir o ambiente [entre muitas outras, DW fala de 5.000/cinco mil que estariam prontas para serem liberadas para a humanidade imediatamente, em todas as áreas da sociedade. Só pra começar...]. Do dia para a noite, essas tecnologias desmoronariam o sistema financeiro e não haveria [mais a] necessidade de um sistema financeiro. E eles querem trazer isso para a Terra e também fazer uma Divulgação Completa de todos os crimes contra a Humanidade que todas estas elites têm feito ao longo de muitos, muitos anos. Esse é o objetivo deles.

David: Então, quando a Aliança Programa de Espaço Secreto começou a ter esses objetivos e começou a agir, que você saiba?

Corey: Que eu saiba, eles começaram a formar essas ideias em, provavelmente, no final dos anos 1990 e realmente começaram a agir no início de 2000, quando eles estavam realmente tentando causar divulgações acidentais, voando na frente de câmeras de transmissões ao vivo, tentando fazer com que as pessoas questionassem .

ALIANÇA TERRA [EARTH ALLIANCE]

David: Existe oposição ao cabal além de blogueiros?

Corey: Certamente. Cada inimigo que eles criaram ao longo das centenas de anos, cada grupo que alienaram, cada atrocidade que fizeram nesses países ao longo dessas centenas de anos, finalmente chegou a um ponto em que todos eles se juntaram, naturalmente se juntaram.

Todos eles têm suas próprias dores culturais, e acho que alguns deles têm agendas diferentes sobre a retribuição que gostariam de exigir do inimigo, que estamos chamando de cabal. Outros gostariam apenas de algumas mudanças. Eles pensam que um governo mundial é inevitável de qualquer maneira, e o cabal quer criá-lo de uma forma maléfica, então por que não cooptá-los e fazer isso da maneira correta?

Apesar de muitas dessas alianças terem agendas diferentes e ideias sobre o que deve acontecer com o cabal, uma vez que eles o derrotem, elas puseram de lado um monte de suas diferenças e se uniram com um objetivo comum, que é derrotar o cabal .

E esta é a chave de por que o cabal tinha sido tão bem sucedido. Eles são compostos de muitos sindicatos diferentes de pessoas com muitos sistemas de crenças diferentes e agendas, mas de alguma forma eles encontraram uma maneira de trabalhar juntos. Os 0,01% deles encontraram uma maneira de trabalhar juntos, mesmo que muitos deles realmente não gostem uns dos outros, para controle exato sobre a Terra.

Bem, a Aliança está seguindo o mesmo manual, reunindo-se com pessoas com quem normalmente não trabalham, formando uma aliança solta e tentando, na verdade está no meio de derrubar o sistema financeiro que o cabal criou nos últimos 100 anos e substituí-lo.

David: Então eu acho que as pessoas que estão investigando isso têm sentido que o cabal controla os bancos centrais em todos os países. Eles subornaram ou comprometeram todos os líderes em todos os países. Os líderes são chantageados e, portanto, mesmo as pessoas que são razoáveis, há uma crença generalizada de que o cabal infiltrou-se em todos os países, em todos os aspectos da sociedade. Então o que você diz para essas pessoas quando ouvem sobre a ideia de uma aliança e eles dizem, "Eu simplesmente não acredito?"

Corey: Bem, há uma Aliança, e é verdade que este cabal é um mestre na infiltração, e, na verdade, eles se infiltraram na Aliança Terra. E, você sabe, este é um problema, mas, assim como a Aliança BRICS. . .

David: Você está falando Brasil, Rússia, Índia, China, África do Sul; o B-R-I-C-S.

Corey: Certo, eles se juntaram, e eles criaram praticamente um novo banco mundial e sistema financeiro para competir com o sistema bancário Ocidental ou cabal.

David: E você está falando sobre o Banco Asiático de Investimento em Infraestrutura?

Corey: Certo. Ao longo do tempo, países como a China foram lentamente comprando a dívida e também recursos naturais de países controlados pelo cabal conforme o seu esquema financeiro Ponzi lentamente, lentamente começou a entrar em colapso.

A ALIANÇA DRACO [THE DRACO ALLIANCE]

Corey: Há uma grande variedade de diferentes tipos de seres reptilianos que estão envolvidos com esta Aliança Draco, mas também existem alguns seres tipo insectoide que estão envolvidos nesta Aliança e alguns estranhos seres de tipo nórdico.

Há alguma informação que eles são uma raça que foi conquistada e forçada a servidão, mas que também fazem parte desta federação.

David: Bem, vamos começar com alguns dos conceitos básicos, o que aconteceria se alguém tivesse o azar de ver um Draco, como seria? Do que estamos falando aqui?

Corey: Existem diferentes tipos

David: Ok.

Corey: Sim, mas eles são bípedes. São diferentes tipos de seres reptilianos, alguns que são bastante baixos no 4 ½ a 5 pés de altura que se parecem muito com os Greys. Existem reptilianos que são do tipo Draco que são. . . Eles variam de 9 a 14 pés ou mais de altura. E há uma série deles.

Existem diferentes castas dentro de seu sistema. Eles têm uma casta de guerreiros. Eles têm engenheiros, cientistas, quase como uma colmeia. E então eles têm a sua realeza no topo que controla e direciona tudo.

David: Se alguém visse um Draco real, como seria? A altura? Características? Como são os olhos? Como é a pele? Vamos falar disso.

Corey: Bem, eu conheci, infelizmente, um Draco real, e não é. . . É algo que me recusei a repetir e também o tenente-coronel Gonzales. Este tinha em torno de 14 pés [4,26M], o que é incrivelmente alto. Eles são incrivelmente musculosos.


22 Draco Royal

David: Eles nem conseguiriam ficar de pé em uma sala comum.

Corey: Não. Muito réptil em aparência, tinha asas vestigiais e uma cauda vestigial curta.


23 Draco Royal Head Shoulders

David: O que você quer dizer com 'vestigial'?

Corey: Como as asas que em alguma época vez teria sido capaz de ajudá-los a voar, mas agora não mais, elas são apenas remanescentes.

David: Curtas...

Corey: Certo, até onde pude ver; exceto se estivessem dobradas de uma forma que poderiam abrir muito. Quero dizer, pareciam apenas as asas vestigiais.

David: Quando você vê este ser branco, ele estava vestido, ou nu com escamas, escamas brancas?

Corey: Sim. Não estava vestindo nada.

David: Ok. E você disse antes que eles tem uma aparência muito musculosa?

Corey: Sim.

David: Agora, meu outro informante disse que pesam 3.000 libras. [1,360 kg.] E tem uma extensão de ombro de 5 pés de largura. Você diria que está correto?

Corey: O peso. . . Eu diria, sim. Aproximadamente.  Cinco pés de envergadura, talvez até mais.

David: Verdade?

Corey: Sim. Muito largo e intimidador.

David:  São todos brancos ou somente este tipo?

Corey: Não. Existe um outro tipo que as pessoas descrevem como vermelhos, mas na verdade é um marrom estranho que parece vermelho, e também tem asas. Estes são menores e menos musculosos, mas eles...

David: E eles tem a pupila vertical, certo?

Corey: Sim.

David: E os olhos são meio grandes no rosto como um Grey, ou não?

Corey: Não. Proporcional ao rosto, como em um reptil.


24 Draco Royal Head Close Up

David: E dois buracos como narinas ou tem um nariz?

Corey: Bem, depende de quais você está falando. Sim, eles têm narinas que afundam e sobem, e, em seguida, há alguns deles que têm como um nariz pra cima.

David: Como um focinho?

Corey: Meio que como um pequeno focinho.

ALIANÇA DOS SERES DAS ESFERAS   [SPHERE-BEING ALLIANCE]

Corey: Eles não se intitulam Seres da Aliança das Esferas. Este é um termo que o Programa Espacial Secreto e alguns dos governos secretos da Terra deram a eles. Eles os chamam de Seres da Aliança das Esferas porque eles foram capazes descobrir, através da inteligência, que era o grupo de Seres que estavam associado com essas esferas gigantes de três tamanhos diferentes -  Lua, Netuno e Júpiter -  que estavam agora em nossa Sistema Solar por razões que eles desconheciam.

Mas esse grupo não fazia contato com eles. Eles – as Esferas – ignoravam suas tentativas de comunicar-se com eles. Portanto, este é apenas o nome que receberam no início.


25 Moon Neptune Jupiter

A VIDA APÓS A DIVULGAÇÃO [LIFE AFTER DISCLOSURE]

David: Como seria a vida da pessoa média se os objetivos da Aliança foremem alcançados na Terra? Como seria essa vida?

Corey: Não seria diferente de “Jornada nas Estrelas” ["Star Trek"] - o que já se viu em "Star Trek".

David: Então poderíamos ter uma estação com um portal, e então, lá, em vez de voarmos com por aviões, seriamos capazes de, com algum tipo de sistema tipo portal estelar [como no filme 'Stargate'] poderíamos viajar para qualquer lugar.

Corey: Claro. Sim. Há replicadores. Não haveria fome. Literalmente, os desertos poderiam ficar verdes com dessalinização de água.

David: E quanto a todo o plástico flutuando nos oceanos nesses gigantescos giros gigantes de resíduos?

Corey: A matéria é facilmente transformada em outra coisa. É apenas uma questão de saber como, ter a tecnologia para fazê-lo. E nós temos essa tecnologia. Apenas não está sendo compartilhada.

David: Algumas pessoas podem ficar realmente assustadas com a ideia de não ter mais dinheiro. Elas podem dizer: "Isso é socialismo. Isso é comunismo. Isso vai nos deixar sob controle ainda maior, porque ninguém terá dinheiro para resistir a essa coisa nova que eles estão tentando fazer.”

Corey: É assim que estamos programados.

David: E porque não seria assim?

Corey: Quer dizer, se você  quer dinheiro tanto assim, você pode usar um replicador e replicar alguma prata ou ouro, replicar uma nota de US $ 100 [notas, moedas de qualquer valor ou nacionalidade] se isto fizer a pessoa se sentir mais confortável, e coloca-la em seu bolso. Não haverá absolutamente nenhuma necessidade para qualquer tipo de transação financeira.

David: Eu pensaria que a típica mentalidade [retrógrada] diria que se dessem a todos na Terra esse tipo de coisa, que todos ficariam bebendo cerveja e ninguém ia querer fazer nada, e as pessoas simplesmente ficariam por ai e isso acabaria com elas.  Arruinaria suas vidas. [Ou seja, todos entrariam na ociosidade total permanente e 'não mais produziriam'. Não vou usar a expressão 'não mais trabalhariam' porque o 'trabalho' vai mudar drástica e radicalmente, para melhor].

Corey: Bem, vai haver um período de transição em que as pessoas vão provavelmente ficar um pouco loucas por um tempo com a tecnologia. [Merecidas férias para muitos diria eu…]

David: Quero dizer, quando as pessoas ganham na loteria, certo? Não é bom para elas.

Corey: Certo. Bem, se todo mundo ganha na loteria sozinho [e ao mesmo tempo], tentão é como se todo mundo ganhasse um replicador. Todo mundo vai apertar os botões todos os dias e experimentar todas essas refeições diferentes. Todo mundo vai querer viajar por todo o mundo, e uma vez que o sistema solar esteja liberado, ver todas essas ruínas diferentes que estão por toda parte. Quero dizer, vai haver muitas oportunidades.

[Com relação a viajar por toda a Terra não há problema porque os humanos da Terra – independente de sua origem de alma – tem, digamos assim, um passaporte terrestre, os que nasceram aqui. Por exemplo, se você tem nacionalidade brasileira você pode viajar sem restrições por todo o Brasil.  Com relação a viajar pelo Sistema Solar, não necessariamente se poderá entrar em qualquer planeta e visitar qualquer civilização, a não ser que este planeta/civilização tenha liberado a entrada.  Como acontece hoje quando viajamos para outros países, alguns estão liberados para os brasileiros, outros solicitam um visto ou algo assim.]

Mas primeiro, vamos ter que passar pelo processo de lidar com o nosso passado e superar o nosso passado.

David: Certo. Bem, espero que tenham gostado tanto quanto eu. Isso é incrível. Quando se começa a juntar tudo como agora, como eu tenho certeza que você pode, o escopo desta informação, muito impressionante o que há para saber, o quanto mentiram para nós, e o mundo incrível que existe ao nosso redor, velado para nós, e finamente agora temos pessoas como Corey se apresentando, e outros, divulgando, dizendo-nos a verdade, trazendo-nos o conhecimento que você precisa para ajudar a sua missão e a minha missão de libertação deste planeta da tirania que nos tem mantido aprisionados por tanto tempo.

Estamos ansiosos por outro ano de episódios ainda mais surpreendentes como este, para você desfrutar com a gente, conforme avançamos nesta viagem de exploração e descoberta em conjunto.

Sou David Wilcock e esta é a Rede Gaia, e agradeço-lhes por assistirem.

Em breve, teremos novos e explosivos episódios com William Tompkins e com o sargento Clifford Stone. Tompkins é um engenheiro aeroespacial cujo testemunho valida muitos aspectos do que Corey tem dito na "Divulgação Cósmica".

E o sargento Clifford Stone especializou-se em resgates em acidentes com OVNIs,  identificação em primeira mão dos extraterrestres, vivos e mortos, nesses destroços.

Aqui em breve, em Gaia TV.

*

Tradução, comentários[  ] e postagem de contato estelar.


Pela Divulgação Total, Liberação de Todas as Tecnologias Suprimidas
e pelo Fim do Sistema Financeiro.