terça-feira, 29 de novembro de 2016

[30.11] [29.11] #UFOATTACKONTURKEY

 [30.11] O importante  não são as 'luzes no céu' o interessante aqui é a reação da população e o tratamento dado pelo canal de mídia, no caso, o Twitter.  Podem ter sido naves reais, podem ter sido hologramas 3d, pode ter sido um experimento para estudar a reação das pessoas; como aconteceu em 1938 com o programa de radio de Orson Welles, episódio Guerra dos Mundos, que foi proposital e encomendado justamente para observar a reação da população. Inclusive a palavra 'ataque' é muito forte, não houve ataque nenhum, apenas aparição, então pode ter sido esta palavra escolhida para criar uma reação emocional ainda mais forte. Apenas especulações.

[29.11] Postagem rápida. Domingo a noite lá pelas 2200 hrs fui verificar o Twitter e para minha surpresa o primeiro TT mundial naquele momento era #UFOATTACKONTURKEY. Acho interessante registrar.

1. Por exemplo, o site http://yournewswire.com/ufo-attack-turkey/ relata:

UFO Attack In Turkey Captured On Camera
Posted on November 28, 2016 by Sean Adl-Tabatabai in News, World

 
"A hashtag #ufoattackturkey começou a subir no Twitter conforme usuários em diferentes partes do país entravam em pânico e compartilhavam imagens das câmeras de seus telefones dos objetos voadores não identificados. Um usuário carregou um vídeo que parece apresentar uma explosão. Outros usuários sugeriam que os OVNIs poderiam ser parte de um exercício militar secreto. Uma hora após o inicio da subida da hashtag ufoattackturkey, o Twitter começou a remover todas as referencias deste episódio de sua seção de “ trends”, e alguns tweets e imagens foram removidos totalmente" ; segundo o site yournewswire.com
*** *** ***
2. Também, o vídeo do "SecureTeam10" relata:

[ nota: deletei o vídeo anterior e coloquei este aqui, muito melhor.]

UPDATE: Mass UFO Event Over Turkey Being Suppressed 11/28/16 

https://www.youtube.com/watch?v=WrkPid7S308


*** *** ***
 

3. Outros sites/blogs na web também relatam o acontecimento.

*

tradução e postagem de contato estelar