*Este blog não é canal oficial para nenhum grupo ou personalidade; não visa atrair nenhum indivíduo ou grupo para fazer parte de qualquer grupo. Liberdade, Soberania e Abundância ilimitada para todos. Confie na sua intuição e procure sempre a validação ou não das informações postadas aqui em outras fontes. Você é o único dono de sua Energia (corpo.mente.alma.emoções), da sua Vida e o único Senhor de Si Mesmo, com a bênção do seu Criador.*

quarta-feira, 21 de junho de 2017

Novo Update (?) DW

Em breve novo update, seja quando for e o que for. Esperamos que seja algo concreto:

https://www.facebook.com/DivineCosmosConvergence/posts/10155473556739549

DW facebook 18junho: " Um sonho muito forte se apresentou três manhãs atrás, indicando um grande avanço na derrota do Cabal e em relação a Divulgação. Não sei exatamente o que acontecerá, mas existem indícios. Estou no processo de compilar uma atualização importante para indicar para onde eu acho que tudo isso está indo.

...

Este sonho foi absolutamente incrível e mais do que suficiente para me convencer de que agora é hora de apresentar essa profecia [o sonho]. Eu vou escrever esta semana e você pode decidir por você mesmo. A divulgação já está acelerando de forma dramática, mas nada perto da escala que este sonho estava prevendo! "

*

contato estelar