sábado, 12 de agosto de 2017

[18.8] [12.8] 'Resumo de Atualização' CG 09.8.2017

https://www.facebook.com/BlueAvians/photos/a.1467896910174767.1073741832.1439938196303972/1790494271248361/?type=3

[comentário atualizado em 18.8]

Segue 'Resumo de Atualização' [Update Summary] postado por Corey Goode em seu FB em 09 agosto 2017; Uma atualização mais completa segue em breve, segundo o próprio Corey [(Full update to come)].  Importante ler com discernimento, como sempre.

Mantenho-me conectado com o processo de Libertação/Divulgação e tento me manter informado mas não me envolvo diretamente em determinados assuntos que - somente podem ser resolvidos por / estão sendo resolvidos pelas - altas hierarquias espirituais. E com certeza serão resolvidos estes assuntos.

Ao mesmo tempo em que tenho me mantido bastante conectado com todo o processo de Libertação/Divulgação tenho enfrentado bastante resistência quanto a postar ou traduzir qualquer coisa nas ultimas semanas. 

Segue a postagem de Corey:

*

[tradução18.8]

Resumo da Atualização (Atualização Completa, em breve): Recentemente tive reuniões com um ‘contato’ altamente posicionado. Eu o conheci no curso de resposta da ‘FEMA Mass Casualties’ [Federal Emergency Management Agency (FEMA)/Agência Federal de Gestão de Emergências] quando ainda estava na Guarda Estadual do Texas [Texas State Guard]. Ele parou de falar comigo quando comecei com a Divulgação Cósmica. De repente, ele me contactou novamente logo após as eleições estarem encerradas. Ele compartilhou um conjunto de Intel comigo antes de sumir novamente ... Até agora.

Eu havia relatado que havia equipes das Forças Especiais dos EUA que estavam conduzindo "vigilância e investigações domésticas" de um grupo que se infiltrara em todos os aspectos das agências governamentais e militares. Essas equipes das Forças Especiais tem estado em ação desde meados do ciclo eleitoral.

Ele me passou esse relatório há uma semana e contatou-me novamente, afirmando que era importante passar isso para o público. Fui informado a respeito de um relatório secreto sobre o quão fortes essas infiltrações são, mais chocante do que esperado. Estranhamente, este relatório também teve anotações de diversos júris secretos que estão ativos agora em D.C.

O relatório afirma que a conspiração envolve a maioria das pessoas poderosas dentro das estruturas de poder da ONU, da UE, dos EUA, estaduais e locais (cidade). Essas organizações governamentais são completamente cúmplices do que está acontecendo. Descendo até as agências locais de correios e policiais. Eu tenho que lhes dizer que este foi um relatório muito assustador.

Esses investigadores militares expressaram choque e raiva aos seus superiores, bem como seu desejo de derrubá-los. Eles relatam que é tão sistêmico que eles estão sem saber em como contra atacar e derrotar essas pessoas sem um golpe militar, o que envolveria as Forças Especiais dos EUA e os "Military Contractors" confiáveis que vêm de países da Aliança (e já estão posicionados nos E.U.A).

Alguns desses investigadores das Forças Especiais foram removidos da investigação, pois tornaram-se ALTAMENTE suspeitos de estarem envolvidos na tortura e morte de alguns desses suspeitos, de baixo escalão, "Pedo-Gates". O escopo deste culto que toma conta do governo é chocante mesmo para as pessoas que pensam ter visto de tudo, incluindo eu mesmo. Esses pesquisadores não conseguem descobrir como o governo foi infiltrado em tal grau.

Eu também me encontrei recentemente com Gonzales e Ka Aree. Gonzales me disse que se a Coréia do Norte e os EUA entrassem em uma guerra; provavelmente seria uma maneira de divulgar uma "nova aeronave" ou "plataforma de armas" [a “new aircraft” or “weapons platform”]. Foi-me dito que, se essas desconhecidas "plataforma de armas" não fossem usadas em um primeiro ataque contra a Coréia do Norte, nada poderia ser feito para evitar que dezenas de milhões de pessoas fossem mortas em Seul, Coréia do Sul.

(Nota: Nós fomos ameaçados e nos disseram para parar de informar sobre as instalações de Pesquisa e Desenvolvimento da “ICC” e Espaço-porto na Antártida.)

Não devemos nos surpreender se vermos mais ruídos entre o Cabal e os países da Aliança no futuro próximo.

Como já relatei, de acordo com Ka Aree, os Anshar meditarão também durante o eclipse no dia 21 de agosto. Ka Aree nem sequer tentou esconder o sorriso ao falar sobre a Meditação. Isso tirou dela a ansiedade que ela demonstrava antes. O Anshar está obviamente entusiasmado com este evento de meditação em massa.
Essa meditação em massa parece ser muito importante para o Anshar. Assim como muitos de nós meditam para uma ‘timeline’ positiva e de paz para a Humanidade. Assim também fará o Anshar. Ela disse que este Eclipse tem potencial muito positivo, mas a energia pode ser sequestrada pelo lado negativo. O máximo de pessoas que puderem se reunir para essa meditação em massa, melhor.

(Relatando a informação, eu não concordo com todas as posições. Este relatório mostra o quão importante é a meditação de massa focada em Paz e Divulgação!)
Corey Goode
https://www.linkedin.com/in/corey-goode-7024621/

*

tradução e postagem de contato estelar