quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Atualização da Situação Cobra 07.12.17

Atualização da Situação _ Cobra 07 dezembro 2017

Thursday, December 7, 2017
Situation Update
http://2012portal.blogspot.com.br/2017/12/situation-update.html

"Cada Ser Senciente tem Inalienável e Incondicional Direito a Experiencia de Vida Positiva.

"Experiencia de Vida Incondicionalmente Positiva de Cada Ser Senciente em Um Universo Livre é Garantido pela Conexão Interior de Cada Ser Vivo com a Fonte.

"A Vida Nunca foi Concebida para ser árduo Trabalho e Luta, mas Uma Jornada de Alegria e Criatividade.

- Códex Galáctico -

Tradução de contato estelar:

Uma batalha em escala total pelo planeta Terra está em curso no plano plasma no espaço sublunar agora. As Forças da Luz estão focadas na remoção da entidade plasmoide verme que entrou em nosso sistema solar vindo de Orion em 1996 e está agora em torno do planeta Terra:

http://2012portal.blogspot.com/2017/09/short-situation-update.html

As reações dessa entidade e de todas as entidades plasmoides menores que vivem dentro de seu corpo com suas armas exóticas de plasma tem realizando recentemente ataques escalares brutais contra Trabalhadores da Luz e Guerreiros da Luz .

Um portal multidimensional para o Centro Galáctico estará aberto de 17 de dezembro a 25 de dezembro com o ponto de viragem em 21 de dezembro, o que mudará drasticamente as condições do plano plasma na maior parte do espaço sublunar. Este portal é parcialmente descrito com precisão aqui:

http://www.universallifetools.com/2017/11/galactic-alignment-supermoon-december-2017/

No plano físico, as Forças da Luz estão purgando todas as facções negativas do Programa Espacial Secreto no espaço sublunar. Todos os membros desses Programas recebem uma opção para se render incondicionalmente e aceitar o Codex Galáctico ou serem eliminados.


Esta depuração cria muita atividade incomum na órbita baixa da Terra, conforme relatado por Benjamin Fulford:



http://www.stillnessinthestorm.com/2017/12/benjamin-fulford-december-4th-2017-us-military-to-declare-martial-law-as-doj-fbi-criminality-exposed.html

http://www.ascensionwithearth.com/2017/12/bpearthwatch-something-massive-just.html

O martelo de Thor continuará a martelar até fevereiro de 2018:

https://www.youtube.com/watch?v=wpqPECXn3jM

As Forças da Luz também estão purgando todas as facções negativas que estavam tentando se esconder na Antártica e acima do círculo Ártico, especialmente na Ilha de Baffin e Novaya Zemlya:

http://tarcotecacounterinfo.blogspot.com/2016/07/novaya-zemlya-natural-paradise.html

http://nationalpost.com/news/canada/canadian-forces-to-expand-nunavut-training-centre-as-russias-plans-more-bases-in-the-arctic

Em uma operação maciça no final de novembro, cerca de 80% da infraestrutura e pessoal das forças das trevas foi removida da Antártida.

Instalações de clonagem subterrânea em Long Island estão terminadas.

Em março deste ano, muitos membros do Cabal foram levados aos subterrâneos, na Resistência, para interrogatório e depois liberados de volta à superfície com suas memórias apagadas. David Rockefeller não conseguiu lidar com o estresse desse questionamento e morreu de ataque cardíaco alguns dias depois.

Agora, alguns membros do cabal estão sendo levados a locais não revelados na superfície do planeta para interrogatórios como parte da grande investigação que levará a prisões em massa:

http://nesaranews.blogspot.si/2017/12/david-de-rothschild-indictment.html

Eles são posteriormente liberados com uma tornozeleira eletrônica:

http://www.washingtonexaminer.com/john-mccains-walking-boot-mysteriously-appears-to-swap-feet-in-latest-photo/article/2641581

As prisões em massa NÃO acontecerão até que o plano plasma esteja liberado de todas as armas escalares e bombas toplet.

Certas coisas NÃO aconteceram como planejado e não posso divulgar mais informações sobre o Evento, embora eu gostasse de faze-lo, a situação é simplesmente muito sensível no momento.

"O Mundo Precisa da Sua Luz. Continue a Brilhar!"

Apesar de todas as dificuldades que experimentamos, a Luz está progredindo e o nosso planeta será libertado.

Vitória da Luz! / Victory of the Light!

*

tradução e postagem de contato estelar