domingo, 4 de fevereiro de 2018

[Importante] Atualização da Situação _ Cobra _ 03 fev 2018

Saturday, February 3, 2018
Situation Update
http://2012portal.blogspot.com.br/2018/02/situation-update.html

Atualização da Situação _ Cobra _ 03 fev 2018

Isis Astara, minha amada alma gêmea, deixou o plano físico. Ela foi frequentemente e brutalmente atacada com armas de energia direcionada e o ataque em 25 de janeiro foi demais. Não conseguimos protegê-la, seu coração não resistiu. A Resistência não pôde intervir diretamente, caso contrário, as bombas toplet seriam acionadas.

Ela transicionou com sucesso através do plano plasma e agora está com seus guias espirituais, cercada de amor, alegre por estar finalmente livre. Após o Evento, ela retornará em um corpo clonado fisicamente igual ao corpo que ela tinha nesta vida. Ela viverá em uma área de Luz, ancorando as energias da Deusa e vivendo uma vida alegre na Era de Ouro que ela sempre quis viver.


Este foi um ataque direto à presença feminina amorosa da Deusa com graves implicações exopolíticas.

Até agora, as Forças da Luz estavam usando uma abordagem lenta e cautelosa para a libertação planetária de modo a não desencadear a morte de muitos reféns (população da superfície) pelas forças das trevas. Em uma situação de reféns, esta fase é chamada de fase de negociação (ou fase de consolidação):

https://people.howstuffworks.com/hostage-negotiation1.htm

Durante a fase de negociação, não há muito progresso aparente e há muitos atrasos, porque quanto mais tempo durarem as negociações de reféns, mais provável é que os reféns sobrevivam ilesos:

https://people.howstuffworks.com/hostage-negotiation4.htm

Com o assassinato de uma pessoa-chave, como Isis Astara, a libertação de reféns mudou para a fase final, fase de término. Durante a fase de término, há ações físicas rápidas para libertar os reféns.

No dia 27 de janeiro, o Alto Comando Galáctico [Galactic High Command] decidiu implantar sua frota na Órbita Terrestre Média:

https://en.wikipedia.org/wiki/Medium_Earth_orbit

[https://pt.wikipedia.org/wiki/%C3%93rbita_terrestre_m%C3%A9dia]

Esta informação veio de duas fontes independentes, dos Pleiadianos e da Resistência. Fontes Dragão confirmaram isso afirmando que a "invasão ET começou".

[Para os recém-chegados, "invasão ET começou", significa, Invasão ET positiva para a libertação do Planeta/Humanidade de facções extremamente negativas sejam ETs, hibridas ou humanas.]

Órbita Terrestre Média é uma zona peculiar entre a Órbita Terrestre Baixa e a Órbita Terrestre Alta com poucos satélites lá posicionados. A única exceção são alguns satélites na órbita de Molniya, entre eles satélites de telecomunicações russos e a classe Trumpet de satélites de reconhecimento ELINT:

https://en.wikipedia.org/wiki/Trumpet_(satellite)

A razão pela qual a Órbita Terrestre Média é quase vazia é porque a região de altitude entre 1.000 milhas (1600 km) e 8000 milhas (12750 km) é a região onde o anel mais interno da frota Draco controlada pelo Quimera [Chimera] ficava protegendo a quarentena da Terra desde sua chegada em 1996.

Este anel de defesa da frota Draco foi penetrado no final da noite do dia 27 de janeiro [2018] pela frota da Confederação Galáctica e a maior parte das forças Draco foi eliminada nos dias seguintes.


Aqui você pode ver as nuvens naves [cloudships] que são naves-mães encobertas da Confederação que participaram de "operações especiais" em 28 de janeiro em região exopolítica chave na Europa Central:

http://www.krone.at/1625868

http://www.kleinezeitung.at/kaernten/5361940/Grosses-Staunen_Die-besten-Fotos-des-Kaerntner-UFOs

A Confederação Galáctica eliminará [clear] todas as facções negativas com capacidade de viagem espacial, seja extraterrestre ou programa espacial secreto, que não aceitam o Codex Galáctico, nas próximas duas semanas.

Eles então irão metodicamente e sistematicamente eliminar [clear] tudo [negativo] abaixo da superfície do planeta e depois disso, as operações de superfície começarão.

Devido a mudança na dinâmica da situação de reféns, o plano original para o Evento foi expandido e agora é mais robusto. Oficiais de mais alta patente nas Forças Armadas Positivas nos EUA, China e Rússia foram contatados e receberam instruções.

Havia muito intel sigiloso sobre as operações - do Evento - aberto na internet até agora.

A situação de reféns na superfície é simplesmente muito delicada e haverá silêncio completo de rádio Intel (EMCON) [complete intel radio silence (EMCON)] sobre as Operações na superfície a partir de agora. Haverá muita especulação, mas nenhuma informação real sobre as operações de superfície será liberada pelas Forças da Luz.

[EMCON: https://en.wikipedia.org/wiki/Radio_silence tradução livre: Em telecomunicações, silêncio de rádio ou Controle de Emissões (EMCON) é um status no qual todas as estações de rádio fixas ou móveis em uma área são convidadas a deixar de transmitir por motivos de segurança. O termo "estação de rádio" pode incluir qualquer coisa capaz de transmitir um sinal de rádio. Um único navio, aeronave, nave espacial ou grupo deles também pode manter o silêncio de rádio. [1] ... ]

A única coisa que posso dizer é que o Evento ainda incluirá:
-Remoção do Cabal
-Divulgação Total e exposição total
-Reset Financeiro

As detenções em massa do Cabal podem ou podem não acontecer. Você será informado sobre as operações do Evento em tempo real conforme acontecem, através dos meios de comunicação de massa.

Durante este momento crítico de transição planetária, é de extrema importância conectar-se à presença feminina da Deusa e nutrir qualidades de amor, compaixão e ternura para estabilizar a transição para assim opor-se a crueldade tão prevalente na superfície do planeta.

Uma postagem especial será dedicada a isso.

Deusa quer amor e amor teremos.

* * * fim desta postagem.

Estava sem acesso à internet nos últimos dias, pelo menos a uma internet que me permitisse postar. Então traduzo abaixo algumas postagens anteriores de Cobra diretamente relacionadas:

Wednesday, January 31, 2018
You Will Live Within Me Forever
http://2012portal.blogspot.com.br/2018/01/you-will-live-within-me-forever.html

Monday, January 29, 2018
Urgent Request-Time Sensitive
http://2012portal.blogspot.com.br/2018/01/urgent-request-time-sensitive.html
Solicitação Urgente – Tempo sensível
Isis Astara deixou o plano físico. Por favor, visualize imediatamente a sua passagem segura através do plano plasma para a Luz até os superiores planos etéreos e astrais ao cercá-la em Luz branca e rosa e proteção e Amor. Visualize ela sendo guiada com segurança para entrar em contato com seus guias espirituais.

sábado, 27 de janeiro de 2018
Isis Astara _ solicitação de COBRA
http://2012portal.blogspot.com.br/2018/01/urgent-request.html
http://contatoestelar.blogspot.com.br/2018/01/isis-astara-solicitacao-de-cobra.html

*

A questão não é somente ‘eles’ terem cruzado mais esta linha; Mas ao cruzarem – mais esta – linha ‘eles’ abriram portas – dentro de Leis Cósmicas – para a Confederação tomar as atitudes que estão tomando. E me parece que a paciência da Confederação acabou de vez. Pé na porta agora.
Tradução & postagem e comentários de contato estelar.