domingo, 8 de setembro de 2013

ISON (2) - Tolec, do Conselho de Andrômeda - Comunicado 06Set2013 - (p.1/2)

Atualização em relação ao post anterior http://contatoestelar.blogspot.com.br/2013/09/ison.html item 3

-----------------------------------------------------------

Tolec, do Conselho de Andrômeda (em 06.setembro.2013)


>>> **Comunicado 07.9.2013: Quanto ao suposto - "Cometa Ison" – para assistir um novo, detalhado, Tolec vídeo, no YouTube, referente a este tópico, favor acessar: http://youtu.be/euWLhPT80Mo

Mais uma vez, não é um cometa. É uma nave de grandes proporções, uma biosfera (NT: 1), cujo nome, abreviado, é Xanterexx. Esta nave é uma das naves principalmente e especificamente utilizadas para visitação de mundos... onde o primeiro contato está prestes a ser estabelecido.

É protegida por duas (2) grandes naves de escolta do sistema estelar Procyon, terra natal - planeta Kaena (NT: 2), o quarto membro sênior do Conselho de Andromeda. Mitakuye Oyasin.<<<

-----------------------------------------------------------

Notas de contato estelar:

( NT: 1 ) BIOSFERA:
“ Tecnicamente qualquer corpo que suporte vida é uma biosfera , quando usamos o termo biosfera, usamos de diferentes maneiras; a Terra é uma biosfera que pode suportar vida, mas é um planeta artificialmente criado e não é uma nave-biosfera, Tolec refere-se a biosferas no sentido de gigantescas naves auto suficientes, que podem funcionar infinitamente, por exemplo podem ser deixadas entre galáxias, onde não há luz e ainda assim sem auxilio externo funcionar infinitamente. Em comparação com naves propriamente ditas, naves geralmente são bem menores, uma nave somente pode funcionar por um determinado período de tempo, por exemplo, podem funcionar por cinco mil anos ou mais, mas cedo ou tarde vão ter que entrar em manutenção, ou upgrades devido ao avanço da tecnologia. ” (de uma entrevista de Tanaath em 23.agosto.2013)

( NT: 2 ) Membros do Conselho de Andrômeda:
Sistema Estelar / Planeta
1. Arcturus / Pitolla
2. Antares / Nikotae
3. M103 / Legola
4. Procyon / Kaena
5. Vega / Percula
6. Capella / Pershea
7. Polaris / Ventra
8. Sirius A / Toleka
9. Deneb / Ritol
10. Tau Ceti / Xeta
11. Alhena / Degaroth
12. Betelgeuse / Etorth

-----------------------------------------------------------

Post anterior relacionado:

(1)

1. G1Globo – Observatório – Cássio Barbosa (em 02.agosto.2013).
2. NASA vídeo com ótima legenda em português.
3. Tolec, do Conselho de Andrômeda (Comunicado de 30.agosto.2013).
4. Pa'al, principal, da Federação Galáctica dos Planetas, através de Tanaath, da Legião Prateada (Comunicado em 05.set.2013)

**********