terça-feira, 29 de outubro de 2013

Naves “L” - (2) - Informante - NASA - Comunicado 25 out 2013.

Nota de contato estelar sobre a leitura deste post: Como sempre - assista ao vídeo e leia a transcrição com discernimento e senso critico, e sempre neste tipo de informação procure em outros canais a confirmação ou não do que foi informado, o que pode acontecer somente posteriormente. 


O canal – “secureteam10” – do youtube postou um segundo vídeo entrevista (parte 2) com o suposto consultor externo da NASA falando entre outros assuntos sobre as naves “ L “ estacionadas na parte de trás da Lua, vídeo publicado em 25 outubro 2013.

NASA Whistleblower EXPOSES GOV'T SHUTDOWN PART 2 - 10/25/2013 - DHS Purchases - UFO Coverup :


Transcrição de algumas partes do vídeo, as que falam sobre as naves, resumido e dentro de contexto:

00:45 -Áudio Narrador: Com tanta desinformação sendo postada propositalmente no youtube e outros locais como saber o que verdadeiro e o que nao é?

04:30 – texto - Segunda entrevista telefônica com Dr. Eric Norton (NT – suposto consultor externo da NASA)

04:36 – texto - Gravado em 24 outubro 2013. Nomes locais e datas na entrevista podem ter sido alterados por questões de segurança.

- áudio -

04:45 – Meu nome é Eric Tyler do secureteam10 e estamos falando ao telefone com o Dr. Eric Norton, desde o nosso ultimo vídeo sobre este assunto tem havido uma grande resposta do publico sobre este assunto.

07:42 – narrador: Uma pergunta que eu recebi é: Porque o Sr. com uma informação tão importante como esta não se dirigiu a um meio de comunicação da grande mídia (uma grande emissora de TV ou um jornal de grande circulação) ?

07: 55: Dr. E.N. – Para ser sincero o a grande mídia é o ultimo lugar aonde você deve ir se tem uma informação deste tipo. Estas grandes empresas são aliadas dos governos do que se refere a ocultar e manipular informação. Se eu tivesse contatado qualquer canal dentro da grande mídia, uma das duas coisas iria acontecer, ou rejeitariam a minha historia ou a desacreditariam, ridicularizariam-na junto a opinião publica. A internet é o único local aonde você tem a chance de vazar uma informação como esta, apesar de que mesmo na internet eu entendo que em torno de 75% da informação disseminada não é verdadeira; muitos canais (NT - independentes) aproveitam a reputação conquistada e os milhares de acessos a seus vídeos como meio de obter vantagens financeiras. Na minha opinião o secureteam10 tem acertado mais do que errado, e feito pesquisas antes de postar qualquer coisa sobre qualquer coisa.

10:51 – O Sr. pode me falar um pouco sobre o trabalho que tem realizado para a NASA ?

10:55 - Dr. E.N. - Realizei trabalhos para a NASA e por pouco tempo também para a NSA, no total por uma década, minha especialidade é Inteligência Geoespacial e a investigação de materiais no espaço, composição e estrutura química e o rastreamento de objetos no espaço dentro e fora do nosso sistema solar, informação que é distribuída para inúmeros setores governamentais que solicitem a informação. Eu sou um dos especialistas lideres em meu campo de trabalho, até hoje eu já ajudei a localizar e acompanhar mais de doze mil objetos diversos no espaço, e eu posso lhe dizer que muitos destes objetos não eram cometas ou lixo espacial nem mesmo asteroides, a maior parte do trabalho que realizo é altamente secreta, no entanto existem muitos outros como eu que realizam o mesmo tipo de trabalho, e isto faz com que seja difícil me identificarem, existem milhares de especialistas fazendo diversos tipos de trabalhos como este e outros para diversas agencias governamentais americanas como NASA, NSA, Departamento de Defesa, etc. etc. Estou confiante que com as medidas de segurança que eu tomei assim como vocês também, pelo menos por agora eles não vão conseguir descobrir a minha identidade. Caso contrario acredito que já teria sido preso. Acredito que o governo deve colocar uma vasta campanha de desinformação com o objetivo de desacreditar o que estamos fazendo aqui. Desacreditar e ridicularizar é a tática principal usada por eles hoje.

14:59 – O Sr. poderia falar mais sobre as naves “ L “ ?

Eu não tive a oportunidade de continuar com a investigação do que estas coisas são. Como disse anteriormente eu fui afastado desta investigação após ter realizado o trabalho de preliminarmente investigar o que eram estas coisas, após acompanhá-las por um período de tempo e identificá-las perto do planeta Marte eu e outros fomos dispensados. (NT- após passar por Marte as naves desapareceram). Foi então que conversando com um colega que continuou trabalhando na investigação, que ele me falou que as naves reapareceram atrás da Lua. O governo possui tecnologia de observação espacial não disponível para o publico assim como para nenhum outro astrônomo, tecnologia de terra e tecnologia colocada no espaço. O que eu posso dizer sobre estes objetos e que eles tem a capacidade de se movimentar muito rápido em um período de tempo muitíssimo curto, possuem um campo de força que pode refletir tanto os raios solares assim como outros objetos no espaço, e pudemos observar isto quando lixo espacial com uma milha e meia de área indo em direção a estes objetos simplesmente pararam como se tivessem atingido uma parede (NT – o campo de força) e foram refletidos em direção oposta. Não sabemos se são pilotados pois não observamos nenhum tipo de janela. Visualizamos algumas linhas na estrutura o que podem ser portas. Não fiquei na investigação tempo suficiente para estudar os detalhes técnicos, assim como o tipo de material de que são construídos. Estou em contato com alguém que espero possa me dar mais informações sobre o assunto. Fiquem bem e mantenham a mente a aberta porque isto esta de fato acontecendo.

---fim---


Naves “L” - (1) - Conselho de Andrômeda – Tolec -  Comunicado em 23 outubro 2013.

http://contatoestelar.blogspot.com.br/2013/10/conselho-de-andromeda-comunicado-23-out.html
 
***

Inteligência Geoespacial