terça-feira, 22 de outubro de 2013

Uma Mensagem do Anonymous

http://www.youtube.com/watch?v=G_1JxhzcZFU

Abre Aspas


Caros cidadãos da internet,

Por muito tempo, os líderes deste planeta têm governado através de um sistema falho. Era um sistema desprovido de alma, sem coração para ouvir o clamor de nosso belo planeta anfitrião e seu povo. Era um sistema incapaz de suportar o custo da mudança, mesmo quando a própria biosfera e seus habitantes há muito se dobraram sob a pressão do capitalismo sem sentido. O ponto de ruptura veio e é por causa da força dos que se recusaram a desistir de que os ‘eleitos’ se renderam ao saber da necessidade de mudança sob a direção do Povo. Assim é, que devemos aproveitar a oportunidade de ser a mudança que esperamos ver no mundo. Nós somos as pessoas que estamos há muito tempo esperando chegar.

Por muitos milênios o sistema global tem crescido gordo e doente, enaltecendo qualidades estranhas ao verdadeiro coração do homem e elevanado aqueles confortáveis com a ganância, com a corrupção e com a crueldade às posições de poder, onde têm dominado loucamente aqueles com as verdadeiras qualidades humanas e opostas às deles, como a caridade, a honestidade e a humildade. As pessoas com estas qualidades são forçadas a existir dentro de um sistema de escravidão cujas oportunidades de crescimento têm como custo a destruição do coração e da alma interior para se tornar um outro componente da máquina.

Como em um ciclo periódico de revolução muitas gerações lutaram para superar esses “eleitos” que, para aqueles com olhos para ver, têm abusado de sua posição de confiança para promover sua própria dominância paranóica, embriagada por vinhos enlouquecedores da auto recompensa e do poder dos poucos à custa de muitos, que foram pagos ao mundo em sofrimento. Por isso, a cada revolução o custo aumentava até que todas as pessoas da terra e até mesmo biosfera em si seriam levados ao ponto de destruição, só assim os ‘eleitos’ poderiam manter o domínio do poder e da posição a qual tinham se acostumado. Pior do que negar suas almas, aqueles que elegemos para administrar o sistema em nosso nome já barganharam conosco, conspirando para destruir toda a humanidade para proteger um sistema falido, ao invés de simplesmente aceitar o óbvio, que o sistema falhou para todos nós. Agora, todos e cada um de nós devemos abandoná-lo e permitir a mudança de tudo.

Apresentadas pelo sacrifício abnegado de muitos, o Povo da Terra está agora em um ponto de virada na história e cabe a nós tomar parte em um grande esforço coletivo para a democracia se tornar a mudança que queremos ver. Vamos jogar fora todas as peças que não nos servem mais e abraçar esta oportunidade para dar início a algo completamente diferente. À medida em que o antigo sistema desmorona à nossa volta, devemos encontrar a calma em meio à tempestade, tomando parte na criação do novo sistema em que todos são livres. Vamos decidir juntos como esse sistema deve operar.

Com o passar da idade, e com a longa promessa cumprida de que os mansos herdarão a Terra, somos os últimos a nos tornar os primeiros e a oportunidade para isso nos é dada . Estamos à beira de uma separação em dois caminhos e a cada indivíduo é dada a escolha do caminho que deseja tomar . O sistema de antigo vai se dissolver e se não houverem homens corajosos para acabar com ele em um dia , então ele deve ter uma morte lenta, sugando a vida de quem tenta agarrar-se à ele. Para quem optar por se juntar a nós, partimos hoje para começar um sistema alternativo que será executado em paralelo com o atual, e nós convidamos você: Procure wikispaces para encontrar e descobrir novos projetos; busque ferramentas para capacitar se capacitare; busquem novas comunidades e grupos que se formarem após a destruição! Procure terra livre , espaço, materiais. Procure passagem para DC . Publique seus resultados. Podemos manifestar coletivamente as coisas necessárias para a construção de uma nova ecologia .

No sistema emergente a oportunidade de participar de forma responsável é aberta a todos e a cada indivíduo que considera sagrada a intenção de uma democracia real. Que é, o que conta para a experiência de um sujeito, todo mundo tem igual voz. A educação deve estar livremente disponível, ser relevante e aberta a todos, para que cada um possa ganhar a experiência, assim como a hierarquia não pode existir que não seja através da escolha. Quaisquer administradores eleitos só existem para realizar o consenso da vontade do povo e se falharem devem ser substituídos imediatamente.

Devemos procurar criar um sistema no qual a biosfera da Terra seja mais valorizada e o serviço à comunidade, sustenta a vida. Para conectar as conseqüências de nossas ações, a ecologia e a comunidade. Neste sistema a caridade e a boa vontade serão recompensadas ao invés do seu oposto. A mudança será magnífica e se moverá rapidamente, e nós estaremos na vanguarda. Temos que pretender criar um sistema em que não há super-administradores e que o consenso da vontade do povo seja a única maneira de representatividade. Ao invés de tentar destruir a cultura dominante, sem um plano para o rescaldo, podemos usar nossas amplas competências e recursos para começar a suplantá-lo. Ao invés de enfrentar uma escolha entre rejeitar a atividade econômica e o comércio, nós podemos escolher outra opção: A de criar uma economia legítima em paralelo, que substituirá a já existente.

Muito sobre a história de nossa espécie e desta terra nos foi escondido. Há muito a revelar. Há uma grande aventura pela frente para aqueles que optarem por se juntar a nós.

Portanto, pressione Ctrl -Alt -Delete e reset o sistema . # op (break) Control- Alt -Delete está ativada .

E agora para algo completamente diferente.

Nós somos Anonymous,
Nós somos legião,
Nós não perdoamos,
Nós não nos esquecemos,
É hora de uma mudança.

Fecha Aspas

Link da Mensagem acima em língua portuguesa:


http://www.varekai.org/disclosure/2013/10/04/fechamento-do-governo-norte-americano-uma-mensagem-do-anonymous/#more-1373


Texto original em inglês:


http://pastebin.com/ts7Lmvp2

Link do vídeo YouTube original:

http://www.youtube.com/watch?v=G_1JxhzcZFU

---

Obrigado, REAL NEWS.