segunda-feira, 24 de março de 2014

O que é a Federação Galáctica.

O que é a Federação Galáctica.

Existem Conselhos, grupos e ‘raças’(nota de C.E. – não gosto desta palavra 'raça', tem uma conotação negativa no nosso mundo 3D ainda, mas é o que está no original...), afiliados ao Conselho de Andrômeda, alguns membros formais, outros não, dispostos a ajudar o povo do planeta Terra em seu processo de evolução. O tempo de evolução da Terra chegou.

Um dos grupos formadores originais do Conselho de Andrômeda é a Federação Galáctica, uma Federação, de longa data e de seres benevolentes, de sistemas estelares e planetas, com base no sistema estelar Tau Ceti.

Pense na Federação Galáctica como "os gerenciadores operacionais” do Conselho de Andrômeda; suas forças espaciais para o espaço profundo (‘deep space’) são responsáveis pela gestão e aplicação, no dia-a-dia, dos protocolos de cooperação para: comércio/trocas intergalático, interestelar e interplanetário, produtos e serviços , sociais, culturais , intercâmbio educacional e muitas outras atividades, de planeta a planeta..

A Federação Galáctica em si é composta por cerca de 140 sistemas estelares, e atualmente tem 300 planetas entre seus membros. Ela, a FG, tem seu próprio Conselho que representa seus próprios sistemas estelares e planetas. Ela é dirigida por um presidente, do sistema estelar Tau Ceti . A Federação Galáctica é o 10/décimo membro sênior efetivo do Conselho de Andrômeda. O planeta prevalecente da FG é Xeta.

Espera-se que, ao longo dos próximos anos, conforme o planeta Terra se ajuste à sua nova vida na 4D quarta dimensão (nota de C.E – quando isto acontecer; este texto original tem alguns poucos anos então esperamos que não tenhamos que aguardar muito tempo mais...) - além de se tornar parte de uma família maior de vida inteligente que está prosperando em todo o cosmos – que o planeta Terra seja convidado, como membro individual, a se juntar a Federação Galáctica. O Órgão representativo da Terra junto a Federação Galáctica vai ser conhecido como "Conselho Conjunto Terra" (‘Joint Earth Council’).

(nota de C.E. – Na verdade a Terra será convidada, e então os habitantes da Terra - já livres da tirania, com conhecimento, soberania e autonomia plenos - vão então decidir se a Terra será um membro ou não, e a decisão será respeitada pela FG)

"Conselho Conjunto Terra"

Este "Conselho Conjunto Terra" será composto dos melhores e mais brilhantes progressistas da Terra, em todas as esferas e disciplinas da vida, de todo o planeta.

Eles serão aquelas pessoas que têm a vanguarda em sua consideração, aqueles que em seus corações, mentes e almas são movidos por um interesse sincero, e consciente desejo, de uma vida muito melhor para o futuro da toda a humanidade na Terra.

 Acima, o símbolo ou emblema da Federação Galáctica.


---------------------------*---------------------------

Nota1 de Contato Estelar: Quando Tolec se refere à Federação Galáctica, entendo que ele se refere a FGDP Federação Galactica dos Planetas; definitivamente não se refere a Federação Galáctica da Luz.

Origem: http://www.andromedacouncil.com/about.html

Tradução de Contato Estelar.

Nota2 de Contato Estelar: A representante na Terra da FGDP (FG) é uma jovem mulher, encarnada, que se apresenta como "Sunfire", e não tem site oficial. 

Postagem anterior relacionada: http://contatoestelar.blogspot.com.br/2014/03/quem-e-o-que-e-o-conselho-de-andromeda.html

 ***/***