domingo, 5 de outubro de 2014

Duas Perguntas e Respostas - Cobra - entrevista de 26agosto2014.

Abaixo tradução de duas perguntas e as respectivas respostas, na entrevista de Cobra em 24 de agosto de 2014.

A transcrição completa em inglês da entrevista http://thepromiserevealed.com/cobra-interviews-page/

O áudio original da entrevista em inglês com duração de 01: 05 : 47 http://thepromiserevealed.com/cobra-interviews-page/

--

Comentário de Contato Estelar: Parece então que segundo Cobra, o Movimento de Resistência, do qual ele é um porta-voz, decidiu que vai agir quando possível na deflagração do Evento, independente da Humanidade ter atingido ou não o consciente mínimo de despertamento. Seria uma ótima noticia. Parece-me que anteriormente havia uma expectativa das Forças da Luz de que a Humanidade despertasse em maior numero e mais rapidamente (?) o que não esta acontecendo. 

--

Rob (entrevistador) – Está bem. Na minha opinião e pelo que entendi, a realidade dentro da qual existimos no plano físico é uma manifestação do nível coletivo de consciência da Humanidade. A Humanidade tem sido ‘emburrecida’ continuamente. Você concorda que, quando a humanidade elevar sua consciência espiritual e energia vibraçional ela [a Humanidade] estará pronta para o Evento? Em um determinado nível as pessoas devem aderir ao despertar espiritual tanto quanto a aprender sobre o que acontece no planeta. Você concorda que o processo de despertar espiritual é muito importante também?

COBRA – Eu diria que um processo de despertar espiritual para a Humanidade só é possível após o Evento. O Evento vai acontecer quando as tecnologias do grupo Chimera [nt – ver nota ao final] forem removidas. As Forças da Luz não mais estão à espera de que a Humanidade desperte ou que as pessoas cooperem, é claro que isto tornaria as coisa mais faceis. A transição seria muito mais suave. As tecnologias estão sendo removidas agora. Quando todos esses fatores fores resolvidos eles – as Forças da Luz – vão agir.

Rob – Então você não acha que a elevação da vibracional das pessoas é significativa para a criação de mudança no planeta? Você acha que demoraria muito com os níveis que temos agora? É isso que você está dizendo?

COBRA - Se ficarmos apenas esperando pela Humanidade – pelo despertar da Humanidade – isto levaria décadas ou mesmo séculos. É preciso que haja uma intervenção das Forças da Luz em cima desta perspectiva de fazer esta mudança acontecer. É claro que cada indivíduo é importante. Cada grupo espiritual que pode ser criado pode tornar esta transição mais fácil e mais rápida. Os seres umanos sozinhos, eu não diria que a Humanidade está preparada para fazer esta transição aconteçer sozinha, nao diria que é um bom plano [no momento], porque o nível de cooperação [na Humanidade], mesmo entre as principais pessoas no movimento de libertação é muito baixo para qualquer ação coordenada. Essa ação coordenada virá de além da superfície do planeta e só então eu posso ver os seres humanos seguindo esse impulso, essa visão e quando temos resultados concretos, provas concretas, então as pessoas despertam. Os seres humanos não podem despertar apenas atraves de uma experiencia pessoal. Eles [os seres humanos] precisam de provas concretas, eles precisam de provas. As provas – para o despertamento – serão fornecidas.

***

Informações sobre o grupo Chimera, podem ser lidas aqui;

http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2014/07/portal-2012-queda-do-chimera-07072014.html

***

Tradução & postagem de Contato Estelar