sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

2015

Por milhares de anos as Forças da Verdadeira Luz, diversos grupos atuando em conjunto ou individualmente, tem lutado contra as forças das trevas e da falsa luz para libertar este planeta e seus habitantes. Estamos vivendo agora os momentos cruciais e derradeiros desta guerra - guerra - que culminarão com a libertação de Gaia e seus habitantes.

A guerra esta sendo travada na superfície, abaixo da superfície, no espaço e em outras dimensões, por diversos grupos com especializações e focos diferentes.

Neste momento é necessário mais do que nunca discernimento e atenção. Lembremo-nos que a grande mídia – toda a grande mídia – e parte da mídia alternativa estão a serviço da enganação, da dissimulação e da mentira através da supressão de informação, manipulação da informação, valorização ou desvalorização da informação, sempre de uma forma elegante, sutil e convincente. Paralelamente, esta mídia mantém a audiência entretida em parafernálias midiáticas - filmes, seriados, jogos, falso jornalismo, parte dos livros publicados, etc. - com o objetivo de manter a audiência em estado catatônico. Isto também é parte do que se pode chamar de falsa luz; falsa luz não se refere apenas a assuntos estritamente espirituais.

É importante manter o tempo todo consciência e senso critico do que se esta assistindo, lendo e ouvindo.

A mídia é um dos principais pilares - talvez o principal - que sustenta o regime de escravidão a que a sociedade planetária esta submetida. E-s-c-r-a-v-i-d-ã-o. Imagine que um escravo trabalha na casa grande e outro na plantação e dorme na senzala, o primeiro tem uma vida melhor mas ainda assim é um escravo.

O Planeta e a População da Terra não foram escravizados por serem um Planeta qualquer com uma População qualquer, é exatamente o contrario. Exatamente o contrario.

Centre-se, equilibre-se, não de atenção a provocações, fuja dos dramas, declare a sua soberania o tempo todo em relação a tudo, solicite ajuda da Verdadeira Luz, mantenha a sintonia, preferencialmente use a Luz do seu coração, perdoe sempre que puder, e se for necessário e conveniente use também a espada para se  d e f e n d e r.

Contato Estelar