sábado, 18 de abril de 2015

#1127, #1151, #1157 – GoodETxSG/Corey ‘cara a cara’ com um Draco de uma das castas mais altas.

contato estelar: Interessantes postagens de 15 & 16 abril 2015, Corey/ GoodETxSG fala sobre seu encontro com um Draco de uma das castas mais altas. Muito interessante. 

——————————————————————–

Forumpost #1127 (15th April 2015, 15:46)

[P] ”E os Dracos? Estão mais amigáveis dentro do contexto atual”

[GoodETxSG/Corey] NÃO, exatamente o oposto… Recentemente eles demonstraram disposição de abandonar [na Terra] toda a sua serviçal casta reptiliana inferior assim como também TODA a sua serviçal “Elite humana” em troca de garantia de passagem  segura de toda a sua “Realeza” para fora do "Sistema Sol” ...

[contato estelar: uma explicação breve: Como já sabido a Aliança das Esferas/Seres das Esferas impuseram uma quarentena ao redor do planeta Terra e outra ao redor do Sistema Solar. Ninguém entra e ninguém sai. Aparentemente até mesmo um grupo de extraterrestres neutros que estavam no sistema solar em missão alegadamente de pesquisa ficaram presos não foram autorizados a sair.  Entendo que os dracos e outros entendiam que no ultimo minuto, se fosse o caso, escapariam; os iluminati/cabal - humanos e híbridos e outro extraterrestres negativos  -  tinham a 'promessa' de que, também se fosse o caso, seriam levados para fora do planeta/sistema solar em segurança. Não aconteceu. Esta proposta dos Dracos entendo que já recebeu um sonoro "Não!".  Estão todos presos aqui dentro.  Vamos ver o que vai acontecer...]

[Se quiser saber mais sobre os dracos procure os interessantes textos & vídeos de David Icke. Ele diz que a sociedade deste grupo é extremamente rígida e estratificada, com um forte sistema de castas, com muitas pompas e cerimonias, ele faz uma forte ligação entre a Realeza europeia, principalmente a inglesa, com os reptilianos...]

… meus encontros com estes seres foram extremamente desconfortáveis. Epecialmente com o Alto Draco Branco “Real” [Tall White Draco “Royal”]

Corey/GoodETxSG

Forumpost #1151 (16th April 2015, 00:51)

[P] “Dracos Brancos são os da classe regente/dominante, seguidos dos vermelhos e verdes. Os com asas são pouco comuns já que são a super-realeza [uber-royalt]. Existe uma criatura  menor tipo dragão/grifo [dragon/griffin] (Mus-Gir) mas tem uma natureza mais animal. Dracos guerreiros não teriam asas e seriam mais avermelhados.  Imagino que alguns dos esverdeados são usados para tarefas menos pesadas.  Interessado na reposta do Corey em relação ao que eu escrevi.  Teria mais credibilidade a sua resposta visto a experiência que ele tem. .”

[GoodETxSG/Corey] Oh, este com quem tive contato tinha vestígios de uma cauda e asas ...  pequenas e não o suficiente para voo… ele tinha 4 metros de altura [14 Ft ]… E sim, era bastante intimidador e malévolo. Ele alegava ser da realeza. Ele era fisicamente MUITO poderoso e quando se comunicava telepaticamente era muito penetrante e intimidador , diferente de qualquer tipo de comunicação eu tinha experimentado até aquele momento.  Esperei que fosse meu ultimo contato com aquele grupo.  A minha visita seguinte com uma Federação tipo ONU com tipos humanos foi muito mais agradável e cordial.

Corey/GoodETxSG

Forum post #1157 (16th April 2015, 03:07)

[Q] “Gaia é uma ‘arapuca com mel’ [honeytrap]… Essa foi nova para mim. Corey, você teve que ter muita coragem. Frente a frente com um Real de 4 m, uau.  Você teve que passar por algum período de recuperação apo esta intensa comunicação telepática? Imagino que você tenha uma mente muito forte devido ao seu treinamento e experiência.  

[GoodETxSG/Corey] estou apenas relatando as situações.  Não me senti com medo naquele momento  mas sim ‘empoderado’ [“empowered”] e senti que isto visivelmente desagradou aquele ser.   Após o encontro eu tremi por vários minutos, enquanto o pessoal da segurança carregava a nave.  Todos ficaram felizes de ir embora.  Se eu fosse um fumante teria fumado um maço.  Bravura não tem nada a ver com isso.

Normalmente não me dão instruções do que falar ou sobre o que esperar… Desta vez, no entanto, recebi algumas instruções e fizemos a adequação necessária...

Foi reconfortante o fato de ter comigo 4 seguranças do PES Aliança [SSP Alliance ] (apesar de que, não acredito que fizessem muita diferença caso algo acontecesse e acho que eles tinham a mesma opinião) Eu negociei a presença de seguranças antes de concordar em ir a aquele encontro.

Demorei alguns dias para me recuperar.  Tinha dores de cabeça e dormia profundamente por períodos acordando frequentemente para tomar uma ducha e comer e ver meus emails, depois voltava a dormir.  Me afetou muito… Não gostaria de repetir o encontro.  O “Real” [“Royal”]  também não estava sozinho.  Tinha com ele outros reptilianos e insectóides e  tipos como ‘louva-deus’ [reptilians and insectoids and mantids] assim como também alguns humanos vestidos em “suits” [a tradução mais obvia seria ‘ternos’ mas ele pode estar também se referindo a algum outro tipo de traje].

Obrigado,
Corey/GoodETxSG


Donate to GoodETxSG’s work (para cobrir despesas de viagem etc.)   ir  em  SphereBeingAlliance.com  e clicar no botão  “Donate” em qualquer pagina.
Website: SphereBeingAlliance.com
Twitter: SphereBeingAlliance (@BlueAvians)
GoodETxSG blog (nota: uma ´postagem por pagina; postagens anteriores rolar a pagina para baixo e clicar no link  “Older posts”)
GoodETxSG TOT* Forum thread


David Wilcock: DivineCosmos.com
(
Donate to David’s work)
[*Nota: TOT = 
The One Truth
]



——————————————————————-

LINKS ORIGINAIS:

Forumpost #1127 (15th April 2015, 15:46)
Forumpost #1151 (16th April 2015, 00:51)
Forum post #1157 (16th April 2015, 03:07)

***

Tradução & Postagem: contato estelar.