domingo, 26 de abril de 2015

#1480 - Corey/GoodETxSG 25.4.2015 - Os ‘Sindicatos’ dos ‘Governos Secretos da Terra’ / ‘Programa Cósmico de Proteção a Testemunhas’.

      Ler também, paralelamente, ‘Quem são os Illuminati’ (em tradução, mas é basicamente a mesma informação apresentada abaixo) [ “Who are the Illuminati?“  ]  artigo de Corey/GoodETxSG no blog do próprio.  


————————————–


Forumpost #1480 (4-25-15 0642)

[PERGUNTA]  Na hierarquia mais alta dentro destes grupos, adoração à deusa é muito reverenciada. As mulheres são uma parte muito importante dos ‘Illuminati’... e seus papéis são igualmente importantes, embora mais em estruturas familiares mais tradicionais pode não parecer assim para o exterior.

[Cobra diz exatamente o contrario, que a energia da Deusa é suprimida dentro dos circulos Illuminati pois sua energia é antagonica e uma ameaça ao poder dos mesmos.]

[GoodETxSG/Corey] Há tantos "Grupos", "Ordens" e supostas "Linhagens de Famílias" [aristocracia, nobreza, etc.] que cabem dentro do termo Illuminati que eu acho que ele pode ser usado como um termo geral, assim como "Annunaki" era um termo geral usado na antiga Suméria para os seres que vinham dos céus (extraterrestres).

[Muito se fala sobre os Annunaki. Informações e opiniões diferentes. Corey diz regularmente que é apenas um termo genérico para extraterrestres, e não um povo extraterrestre em si.]

Nos PES [Programs Espaciais Secretos] estes grupos [Illuminatis] são chamados de os "Sindicatos" dos ‘Governos Secretos da Terra’.  Dentro destes grupos, os que fortemente "Esotéricos" e "Fanáticos Religiosos - Zelotes" são também muitas vezes referenciados pelo termo genérico Illuminati, embora existam grupos diferentes, com Agendas e  sistemas de crenças diferentes.  Neste momento todos estes grupos estão disputando a prioridade no controle da narrativa, e a liberação em breve de informações maciças de dados ("Data Dumps") que os deixará em uma situação muito ruim [perante apopulação do planeta em geral].

Estes grupos estão seguindo exemplos de seus deuses/extraterrestres ["Custodian gods/ Aliens ] na preparação de grandes campanhas de desinformação e também entregando [traindo] uns aos outros, que até recentemente eram aliados/& ou trabalhavam juntos, de modo a cada um tentar se salvar. Esta campanha de desinformação está apenas começando e vai levar algumas pessoas crédulas a se perderem por um curto período de tempo, mas, quando a liberação em breve de informações maciças de dados (Data Dumps) ocorrer  expondo todos os seus crimes individuais contra a Humanidade todo o seu trabalho será em vão.

Parte da equação desta próxima campanha [de desinformação] é também manipular a Consciência Conjunta da Humanidade e as Capacidades Co-criativas através de táticas de magia ["Black Magic"] que eles tem usado por muito tempo para tentar usar a própria Consciência Conjunta da Humanidade como uma ferramenta contra ela mesma, para criar um ambiente com resultado mais favorável para eles mesmos. Isso também irá falhar.

Eles [os Illuminatis]  estão por conta própria, abandonados pelos seres que eles adoravam e consideravam todo-poderosos. Eles estão com suas "Famílias", "Ordens" e "Grupos" lutando até o fim.  São fanáticos que acreditam que o seu auto-sacrifício, no final, vai forçar que seus [supostamente] igualmente poderosos seres negativos vão aparecer e proporcionar que seus planos e sonhos maléficos se tornem realidade. Eles são mais fervorosa e fanáticos em suas crenças religiosas do que qualquer uma das religiões conhecidas.

Estes grupos são constituídos por homens, mulheres e antigas Civilizações 'Breakaway' que foram enganadores ao se apresentar para muitos no planeta [Terra].  Vai começar a ficar muito confuso para os que flutuam de tópico em tópico de acordo com as suas fantasias intelectuais, como eu já disse antes.

Em um dosbriefings’ [informações que ele recebeu dos Azuis] nas ultimas noites,  me disseram detalhes de quantos da mais alta hierarquia "Cabal "(dos Governos Secretos da Terra) -que eram afiliados aos ‘desertores’ e se juntaram a Aliança PES - "desapareceram" de muitos países.  A essas pessoas e suas famílias inteiras foram fornecidos uma espécie de "Programa de Proteção a Testemunhas Cósmico" da Aliança PES em troca de informações que eles possuíam (como um seguro pessoal ao longo dos anos)  e para o seu testemunho futuro em julgamentos públicos que serão semelhantes a Corte Internacional de Justiça.  Eu muito recentemente conheci um deles (um russo), que solicitou a reunião. Ele era, obviamente muito poderoso e não foi muito uma conversa, mas foto, aperto de mãos e ele me agradecendo pelo cumprimento através de um intérprete.  Apenas aconteceu, não sei qual foi o objetivo.  [Meio confusa esta parte final deste paragrafo.]

Como você pode começar a supor existem muitas razões e "Sinais" que fizeram os grupos "Cabal / Illuminati" entrarem  em modo de panico total. Estas últimas guerras de desinformação e alguns eventos de falsa-bandeira [False Flag] (Que não vão se materializar) objetivando atingir a Consciência Conjunta da Humanidade) são os últimos atos desesperados para tentar algum tipo de controle sobre seus futuros

O processo de reeducação, ao apresentar nossa verdadeira História e de disponibilizar todos estes ‘Dados’ de informação para a Humanidade de uma forma responsável irá ocorrer após determinado evento financeiro e outros escândalos finalmente deixarem claro para as pessoas maisadormecidas’ que praticamente tudo o que eles sabem é uma mentira... Uma vez que as pessoas despertem a partir dessas revelações que irão ocorrer justamente pelos atos desses grupos "Cabal / Illuminati" (quanto mais eles tentam apagar incêndios mais o fogo aumenta) a Humanidade vai estar pronta para receber responsavelmente a Divulgação Total [“Full Disclosure”] ou Grande Revelação.

Nesse meio tempo, "Até os Escolhidos Serão Enganados"... Vai ser um momento muito desagradável e humilhante para muitos. Será também um momento em que definimos o cenário de como lidamos com as Revelações, como recomeçamos ao finalmente caminharmos com nossas próprias pernas.  Finalmente não mais manipulados ou controlados por uma ou outra força ou grupos de seres pela primeira vez na nossa história ...

Eu ouço as pessoas dizerem "Libere tudo", "Estamos prontos", "Despejem toda a informação e não nos tratem como crianças"...  Eu digo tenham cuidado com o que desejam.  A maioria das pessoas que seguem estes temas estão apenas ligeiramente prontas para algumas dessas revelações,  já a Humanidade em massa, não esta pronta.  Eles [a Humanidade] vão precisar de pessoas como nós, fortes e unidas em um momento futuro para ajudá-las durante a transição. Uma vez que caminhemos com nossas próprias pernas seremos 100% responsáveis por nossas próprias ações e não poderemos culpar ninguém. Isso é um teste emocionante e assustador para nós. Após o “Evento” seremos seres totalmente diferentes do que somos agora, sendo assim, ainda resta esperança para nós... Mais uma vez, em minha humilde opinião.

[Eu sou a favor do "Libere tudo", "Estamos prontos", "Despejem toda a informação e não nos tratem como crianças"  Acho que já chegou a hora....  Corey diz ‘cuidado com o que deseja’,  Tem coisa por ai que nem imaginamos? Provavelmente sim, mas acho que chegou a hora de enfrentar. Quanto a Humanidade em geral, esta na hora de encarar a verdade, e nós também, seja ela qual for. ]  [Não gosto também quando alguém diz saber quando a Humanidade ou um povo de um pais etc está ou não pronto para alguma coisa....]

Corey/GoodETxSG:  Ps. Artigo [o Relatório] quase pronto… em estagio de edição e acertos...


——————————————————————-

[Faz parte do texto original:]
Donate to GoodETxSG’s work (para cobrir despesas de viagem etc.) visitar  SphereBeingAlliance.com  e clicar em “Donate” em qualquer pagina.
Website: SphereBeingAlliance.com
Twitter: SphereBeingAlliance (
@BlueAvians)
GoodETxSG blog (nota: uma postagem por pagina. Para visualizar postagens antigas descer ate o final da pagina e clicar “Older posts” )

GoodETxSG TOT* Forum thread
David Wilcock: DivineCosmos.com
(
Doação para: David’s work)
[*Nota: FORUM TOT =
The One Truth
]

Tradução, comentários e Postagem de: contato estelar.